Páginas

Translate

domingo, 28 de julho de 2013

Nova IB "The memory of love"



SINOPSE

Na adolescência um amor vivido,o que deixou lembranças,marcas,mas que na verdade se tornou um grande pesadelo para alguém,reencontros acontecem o que promete encontrar novamente o amor,por que ontem é história e o amanhã é mistério.

"E te garanto que essa história é o verdadeiro Romeu e Julieta dos negócios,mas no final ele deixa aquelas memórias ... as memórias do amor"

PERSONAGENS

 
(SeuNome) Bakers
 
 
Justin Bieber
 
 
Jake Bieber
 
 
Tema: Drama,romance e mistério
 
Aviso legal

Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais.Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

By:AnimeSpirit
__________________________________________________________________________________
 
OLÁ MINHAS THAMILOVERS <333333333333333333
 
YEEEEEEEEEEAH,A THAMIRES ESTÁ DE VOLTA
 
 
Bom eu não vou dar muito mais detalhes da nova ib,por que eu quero que vocês acompanhem ela tempo ao tempo. Eu resolvi dar esse breve intervalo de LOT até agora,por que eu precisava aproveitar minhas férias e ainda irei aproveitar essa semana,e também por que precisava escrever a próxima história,pra vocês terem noção eu ia postar outra e não essa,mas eu garanto que essa está muito melhor,no começo vai estar fraquinha,mas que vai deixar vocês com um gostinho de quero mais,yupissss ...
 
-Gostaria de verdade que vocês comentassem pra dizer o quanto sentiram falta da thamy aqui ...sq nunca kkkk,então minhas girls eu gostaria muito de ver vocês comentando e me dando mais positividade pra essa história ...
 
AMO VOCÊS <333
 
E quem quiser me mandar perguntas,estou aqui
 
 
@_biebsexy

7 comentários:

  1. Já falei hj q essa IB vi ser mais do q perfeita, se nao, ESSA IB VAI SER MAIS Q PERFEITA, claro q LOT sempre irá especial ela é UNICA! Mas essa IB pelo q eu ja sei dela vai ser FOOODA! Haha Momento em q eu estou apertando as bochechas do Jake haha boooom entao, eu estou morrendo de tanta curiosidade! De ansiedade! AHAHHAHA cara vai ser perfeita! E esse nome perfeito, MDS esse nome já deixa a gente com vontade de ler, a pessoa q lhe deu esse nome deve ser uma pessoa muito inteligente, linda e boa em inglês hahahhah mas entao SE EU GOSTEI DESSA IB?!?!?!? SE EU GOSTEI DESSA SINOPSE?! Nao... EU AMEIIIIIII! To aki esperando essa nova historia começar para começarmos a voltar a nossas grandes fantasias com o Bieber haha! E falando logo " EU ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES DE VC SIM! Love u <333 @BelongBi3b3r

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    muito perfeito,anciosa

    ResponderExcluir
  3. ai thami assim vc me mata de curiosidade, ja comecei a amar pelo nome, e pela sinopse, acho que essa ib vai ser mt boa assim como lot foi entao comece a posstar logoooo pfpfpf
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaah ja vi que vai ser perfeita *-* posta logo pls :))
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir
  5. Awn mds Thami.
    Posta logo menina, vou morrer de curiosidade ;)
    Kra to pensando aqui, a sinopse é perfeita, o nome é perfeito, e a IB kra? Vai ser oq? Maravilhosa:)Ou mais.
    Beeijos. Ansiosaa :)
    @BahdoBieber

    ResponderExcluir
  6. Primeiro; que saudades de você e das suas fics, Segundo; eu amei a sinopse, Terceiro; já tá perfeita e eu já tô amando! Posta logo. @teamobi3ber <3 desculpa a demora pra comentar.

    ResponderExcluir