Páginas

Translate

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Love On Top-24°CAPTIULO (FINAL DA 1°TEMPORADA)-Dedicado á Thayná

 
 
Baby, é você, é você que eu amo
É de você que eu preciso
Você é o único que eu vejo
Vamos lá, baby, é você
Você dá o melhor de si
É para você que eu posso sempre ligar
Quando eu preciso de você, você faz tudo parar
Finalmente você colocou meu amor em primeiro lugar

Love On Top-Beyoncé

(SeuNome) POV

(...) DIAS DEPOIS

E aqueles dias foram cruciais para mim.Mais uma vez o Justin me ligou,brigando realmente eu já estou cansada de tudo isso.Eu estou no meu apartamento em NY e ele chegou ontem e está na casa dele,amanhã ele disse que estaria aqui pra nós conversarmos.E essa conversa vai ser decisiva.

(...) DIA SEGUINTE

E aqui estavamos eu e o Justin conversando ou melhor dizendo brigando.

JB:VOCÊ TENTA DESVIAR DO ASSUNTO SOBRE VOCÊ COLOCANDO A  CULPA NOS MEUS AMIGOS.

Vc:EU NÃO ESTOU DESVIANDO NADA,O ASSUNTO AQUI NÃO É SÓ MEU,SOMOS NÓS DOIS.EU ESTOU SUFOCADA JUSTIN,NÃO AGUENTO MAIS ESSAS BRIGAS.SEU CIÚME É TERRIVEL,VOCÊ VÊ COISAS ONDE NÃO TEM.-Ele segurou meu braço forte

JB:EU SOU HOMEM (SeuNome) EU ENXERGO TUDO,E VOCÊ ENXERGA SÓ NÃO QUER ADMITIR...AQUELE IAN TODO CHEIO DE INTIMIDADE PRA CIMA DE VOCÊ,EU VI LÁ NA PREMIERE-Meus olhos lacrimejaram,ele estava me machucando não por fora,mas sim por dentro.

Vc:VOCÊ ESTÁ LOUCO DE CIÚMES,ISSO É DOENTIO.ME SOLTA VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO.-Ele olhou para o meu braço e me soltou,se virou andando até a cozinha.Nós estavamos no meu quarto.

JB:-Fui até lá-E AGORA O TAL DO ZAC FILMANDO UM FILME COM VOCÊ;

Vc:Você não percebe Justin,eu AMO VOCÊ,É de você que eu preciso,você é o único que eu vejo,é para você que eu posso sempre ligar quando eu preciso,você faz tudo parar.-Saiu tudo em um sussurro com lágrimas pelo meu rosto,e vi ele me olhar.

JB:Talvez você esteja certa,eu esteja com um ciúme tão doentio.-Ele veio até a mim me abraçando e eu o abraçei o mais forte que podia.

Vc:Eu não quero acabar isso que construimos dentro de nós.Não quero!-Ouvi ele suspirar

JB:Então cancela esse filme que você vai fazer com o Zac.-Me soltei dos braços dele o olhando

Vc:Não posso Justin,eu assinei um contrato alto e se eu romper,quem vai sair prejudicada sou eu.-Ele se sentou no sofá

JB:Não vou aguentar te ver de abraços e até beijos com esse cara.-Suspirei-Acho que é melhor cada um seguir o seu caminho.-Levantei meu olhar sobre ele

Vc:Você quer acabar com nosso namoro é isso?-Ele se levantou e fui atras-É ISSO QUE VOCÊ QUER?

JB:CHEGA TÁ BOM! EU CANSEI DISSO TUDO,EU ODEIO BRIGAR COM A PESSOA QUE AMO,MAS NÃO DÁ MAIS.

Vc:Quer saber quem não aguenta mais sou eu,quem cansou fui EU. VOCÊ QUER TEMINAR ESTÁ BEM ACABOU.-Tirei o anel do dedo e coloquei na mão dele,fui no meu closet e peguei a aliança-TOMA ISSO AQUI É SEU.-Ele pegou me olhando,e eu pude ver que ele estava fazendo aquilo com uma dor,assim como eu.-AGORA É PRA VOCÊ SUMIR DA MINHA VIDA COMPLETAMENTE,O SEU CIÚME E MINHA DISCONFIANÇA ACABARAM POR AQUI.

JB:No fim das contas o seu pai teve sempre a razão-Ele guardou as coisas no bolso,e tirou a aliança do dedo dele também.

Vc:O que meu pai sempre teve razão em que?

JB:Ele disse pra mim que no final você iria ser desse Zac.-Ali eu senti que meu coração não aguentaria,ele disse isso e eu estava morrendo por dentro,como eu iria ser de outro se meu pensamento,tudo que é meu só obedece os comandos do amor da minha vida? Mas nesse momento eu estava decidida que não teria volta.

Vc:Você escolheu que fosse dessa forma.Eu não sei se foi a distância,a mídia que fez você ficar com esse ciúme.Mas...-Ele me interrompeu

JB:Foi a confiança que eu perdi.Não tenho mais confiança em você,eu não sei o que pode ter acontecido nesse tempo que ficamos longe e...-Eu o interrompi dessa vez

Vc:Não aconteceu nada.-Ali eu desabei em lágrimas,eu não estava aguentando mais,tinha um enorme nó na minha garganta,aquele que te avisa que tudo está prestes a acabar.-A CONFIANÇA QUE VOCÊ TINHA SOBRE MIM NÃO ACABOU? AQUELA QUE VOCÊ JUROU DIANTE O CÉU ESTRELADO,QUE SEMPRE IRIAMOS CONFIAR UM NO OUTRO? VOCÊ SÓ NÃO ACEITA O FATO DE SER TROCADO.-Vi ele me olhar com raiva e realmente eu não pensei antes de falar isso.

JB:VOCÊ JÁ ESTÁ ADMITINDO QUE VAI VOLTAR COM AQUELE CARA.-Ele foi pegando suas roupas dentro do meu closet e colocando em uma de suas malas que estavam lá também no meu apartamento.

Vc:SE ACREDITASSE FICARIA COMIGO ATÉ O FIM,INDEPENDENTE DE FILME. EU NÃO VOU VOLTAR COM ELE,PORQUE EU AMO VOCÊ,ME TORNEI DEPENDENTE DE VOCÊ,VOCÊ ME FAZ SORRIR QUANDO EU TENHO MAIS VONTADE DE CHORAR E SINTO MUITO SE SUA CONFIANÇA ACABOU.-Ele foi arrastando sua mala até a sala e eu o seguindo.

JB:Eu também pensei que você confiasse em mim,você é o sorriso dos meus dias.Mas a sua disconfiança do que eu estou fazendo com meus amigos está me sufocando e eu não suporto isso.Já deu isso aqui,acabou!-Ele colocou a chave do meu apartamento na mesa da sala.-Eu luto a cada segundo dos dias pelo seus sonhos (SeuNome),não chore eu acho que vai ser melhor assim.

Vc:-Eu estava me acabando,tudo que eu mais precisava era do seu abraço e vi que ele estava triste com a expressão culpada pelo que estava acontecendo,vi o olho dele lacrimejar.-Acabou o que mais temia que acontecesse-Ele me olhou e acho que essa seria a nossa ultima lembrança um do outro.-VAI EMBORA JUSTIN.-Fui até a porta abrindo e pedindo pra ele sair.Virei meu rosto para o meu apartamento,não queria ver ele saindo.

JB:Sobre a imprensa quem for questionado primeiro,digamos que o término foi por conta de nossas agendas.-Me virei pra olhar para ele que estava com o rosto vermelho limpando uma lágrima que havia caido.

Vc:Faça a merda que quiser!-Bati a porta e ali mesmo desci ficando encostada na porta chorando.

Porque as coisas tinham que ser assim? As pessoas que você ama tem que ir embora? Ver o Justin passando por aquela porta foi como ver o meu coração sair de dentro de mim,e ta doendo muito e estou em um abismo se abrindo na minha frente,as lágrimas invadiam meu rosto,e elas não iram acabar nem tão cedo.

JB POV

Sai daquele apartamento me sentindo culpado,as nossas brigas de antes de sempre acabavam com "EU TE AMO",mas dessa vez acabou com "FAÇA A MERDA QUE QUISER",e sei que está doendo nela mas eu estou fazendo isso pelo bem de nós dois,é muita briga e nosso relacionamento não estava como antes.Se eu amo ela? É lógico que amo,eu enfrentaria qualquer coisa por ela.Mas esse ciúme toma conta de mim e não me deixa pensar,ela fala que é doentio pode até ser.Mais eu me lembro do pai dela me dizendo que no fim ela seria desse Zac,e quem sabe não é mesmo,o destino está apenas colocando ele novamente no lugar de onde ele nunca deveria ter saido,o problema é que isso machuca,isso doi e só de saber que não vou poder mais abraçá-la,beijá-la e chamar de minha,o meu coração se expreme e fica pequeno só sobrando a parte em que tenho pra mim,porque a outra está com a (SeuApelido),eu não vou esquecê-la,não posso e nem consigo.

Mas daqui pra frente sou só eu,continuando meu trabalho,o meu sonho,fazendo a felicidade das minhas beliebers e quem sabe eu não encontro outra pessoa que seja capaz de roubar a outra metade do meu coração que está com ela.Só quero que ela seja feliz,é o que eu mais quero e que ela não sofra o tanto que estou sofrendo,e eu TE AMO muito (SeuNome) queria que isso ficasse gravado em sua mente.

(SeuNome) POV

Agora deitada nessa cama pensando em tudo que vivemos juntos,a primeira vez que fizemos amor durante 5 horas,ri pensando isso,quando ele realizou um desejo de fazer como no clipe Teenage Dream,ele realizou tudo que eu mais queria,isso não é fácil de se esquecer,muito mesmo tirar um amor tão forte assim do coração.

Ele chegou no momento em que eu não pensava em ficar com ninguém,foi chegando aos poucos até me dominar por completa,enfrentamos paparazzi's,mas não a pressão.Eu só queria que ele soubesse que quando todo mundo me pergunta por que estou sorrindo
de orelha a orelha o motivo é ele,eles dizem que o amor machuca, mas eu sei que vai dar trabalho,nada é perfeito, mas vale a pena,depois de lutar contra as minhas lágrimas.Eu posso finalmente falar que você  colocou o meu amor por você em primeiro lugar,é só de você que preciso [...]

TO BE CONTINUED......................................................................................................
__________________________________________________________________________________

Hi Peoples!!!!! Bom esse foi o final que eu achei para essa 1°Temporada,eu sei é muito chato saber que acabou desse jeito,mas não teria graça se tudo ficasse bem não é? Enfim quero dizer que essa IB foi muito especial pra mim,porque foi a 2° que escrevi depois de LA DESCARADA.

Agora sobre a 2°Temporada eu nem pensei ainda no que vai acontecer,mas prometo que depois que acabar WWYB eu começo ela,está bem?

Minhas aulas retornam dia 4 de Fevereiro,e tipo eu não quero VOLTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou pro 2°ano do ensino médio e agora as coisas serão mais dificil,mas e dai eu vou continuar postando do mesmo jeito rsrs.
_________________________________________________________________________________

HOJE É ANIVERSÁRIO DA MINHA LEITORA THAYNÁ -@Bieber12i56

ESSE CAPITULO É DEDICDO A VOCÊ,MINHA LINDAA TIPO MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI COMIGO,LENDO E COMENTANDO E MUITO OBRIGADA MESMOOOO...

DESEJO MUITAD FELICIDADES PRA TI,QUE ESSE DIA SEJA MUITO ESPECIAL

LOVE YOOU
_________________________________________________________________________________


Em clima de aniversário,eeeh AMANHÃ É O MEU!!! YEEEEES ESTAREI FAZENDO 16 ANOOS,mais velha :(

E quero todo mundo mandando parabéns HOJE para @Bieber12i56 e AMANHÃ para mim viuuu....

Muito obrigada pelos 8 comentários..........

Quinta posto WWYB___________________Até Mais:::::::::::::::@ThamyyVital
 

6 comentários:

  1. Aiin eu agora estou anciosa para a 2°temporada thamy,mas eu espero já que agora vc se dedicar na outra que é perfeita também.

    .-Manu

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWWWWWNS , não queria que eles terminassem :(((((( Mas está perfeita amor *-* AWWWWWWWNS , obg , capitulo dedicado a mim ? AWWWWNS , obg mesmo , muuuuuuuito mesmo rç Eu te amo s2

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que perfeita,você precisa postar logo a 2° temporada.Não acredito que a 1° temporada acabou assim =(
    mais tô muito ansiosa para a 2°.
    continua o mais rápido possível,Thamy você escreve muito bem.
    @teamobi3ber ♥

    ResponderExcluir
  4. final perfeito, so nao gostei pq nos separamos ))): mas enfim, AMEI MUITO ESSA IB E TO ANCIOSA PRA SEGUNDA TEMPORADA . beijoos
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  5. NOSSA CARAMBA EU CHOREI
    MAIS ESTOU ACIOSA PARA A SEGUNDA TEMPORADA
    ESPERO Q COMECE LOGO

    ResponderExcluir