Páginas

Translate

domingo, 20 de janeiro de 2013

Love On Top-23°capitulo



 
Porque seu sexo me leva para ao paraíso
Sim, seu sexo me leva para o paraíso
E isso transparece
Sim, sim, sim, sim

Porque você me faz sentir como
Se eu estivesse impedido de entrar no céu
Por muito tempo
Por muito tempo
 
Locked Out Of Heaven-Bruno Mars


(SeuNome) POV

(...) DIA SEGUINTE

Depois que chegamos lá no aeroporto do México ontem,já tinha milhares de paparazzi's argh até aqui!

Fomos direto para o hotel descansar e acabei dormindo acordando somente hoje.

JB:Bom dia linda-Pisquei umas três vezes meus olhos vendo aquele ser com o cabelo todo assanhado me dando a visão da perfeição em minha frente.

Vc:Bom dia!-Sorri e me levantei dando de cara com o café da manhã na mesa que tinha no quarto-Uaal

JB:Quero você bem alimentada,porque hoje vamos aproveitar a praia...Mas só eu e vocês,nós dois.-me virei

Vc:E os outros?

JB:Eles tem os programas deles e nós temos o nosso.-Assenti rindo e indo em direção a minha mala pegando minha escova de dente e uma roupa e indo pro banheiro.Ele apareceu na porta-Você vai tomar banho?

Vc:Vou porque?

JB:Vou tomar com você-Arqueei uma das sombrancelhas,enquanto escova os dentes sentada na tampa da privada.Vejo o Justin vindo e parando na minha frente-Vamos amor,você sabe que água do planeta um dia vai acabar e temos que economizar.

Vc:Que péssima desculpa Justin-Ele riu e me levantei lavando minha boca

JB:Pra falar a verdade,melhor nós pularmos a parte do banho indo direto para o sexo matinal-Me virei e dei um tapa em seu ombro;

Vc:Vai ficar esperando,porque é manhã ainda Justin e você já está pensando nisso
-Ele me agarrou fazendo colar meu corpo ao dele

JB:Você jurou que recompensariamos tudo.-Ele beijou o canto da minha boca-Qual é (SeuNome) são quase uma semana sem sexo,o que você quer?

Vc:Tomar um belo banho,tomar aquele lindo café da manhã que está ali e curtir a praia.

JB:E nada de namorar?

Vc:Ai vem a melhor parte,fazemos de tudo um pouco deixando a  melhor hora com VOCÊ-Me soltei de seus braços tirando minha roupa e indo debaixo para o chuveiro.Assim que liguei me virei e vi o Justin sentado onde eu estava de cueca box me olhando-O que foi meu amor?

JB:Então de noite,a melhor hora é comigo?-Eu ri e fui até ele o puxando para debaixo do chuiveiro

Vc:É isso mesmo.-Beijei ele-Sem graçinhas-Ele riu e me beijou de novo

(...) MINUTOS DEPOIS

Depois de um banho meio que complicado pelo fato do Senhor.Bieber estar lá dentro também.Tomamos café e me arrumei pra descermos.Coloquei uma rasteirinha e peguei meu óculos.

 
Justin estava assim

 
Pegou seu óculos e segurou em minhas mãos.
 
Vc:Depois da praia nós alomoçamos aqui embaixo?
 
JB:Isso mesmo,conhecendo bem os outros devem já estar aqui em baixo.-Nós rimos
 
Quando saimos pela porta do hotel o Rob e o segurança do Justin estavam nos esperando e fomos em direção a praia.
 
Nós andavamos de mãos dadas e paravamos,vinha fãs do Justin e ele atendia com um grande sorriso em seus lábios.
 
Vc:Você não tem nem idéia do que seja essa reunião que teremos daqui 4 dias?
 
JB:Nenhuma,eu até suspeito mas prefiro esperar pra ver.
 
Vc:A Carol disse que ela vai estar presente lá e me adiantou algumas coisas.-Ele parou de andar
 
JB:E então?
 
Vc:Ela disse que é sobre assumirmos nosso relacionamento ao publico,pra todos está claro que estamos juntos,mas temos que oficializar isso em frente as cameras entendeu?-ele me abraçou
 
JB:Eu entendi sim amor.Já temos tantos holofotes em cima de nós,nesse tal dia vai ser uma loucura.
 
Vc:Eu imagino que nessa praia onde estamos está cheio de paparazzi's tirando fotos nossas assim
 
JB:Tô nem ai,estou vivendo minha vida ao lado da pessoa que faz a minha vida mais feliz.-Eu sorri e o beijei-Isso é muito bom,louco por essa noite
 
Vc:Você tá muito assanhado Bieber
 
JB:Tô não,é só você que está me enlouquecendo-Eu ri entrelaçando nossas mãos voltando a andar.Ele olhou seu relógio em seu braço-Hora de almoçar
 
Fomos até lá e o resto do pessoal chegou,fazendo palhaçadas,isso realmente é muito engraçado.Era dificil nossas vidas porque onde nós vamos tem pessoas de olho vendo como nos comportamos e como agimos.
 
(...) 2 HORAS DEPOIS
 
Estava eu e as meninas sentadas na beira do mar,era por volta das 16:00 da tarde.
 
Kylie:Ai como é bom relaxar sem se preocupar com a vida
 
Carol:Muito bom.Me digam onde foram os meninos?
 
Vc:Justin me disse que ia andar e iria em um estúdio de tatuagem completar o da perna
 
Alice:Justin com mais tatuagens?
 
Vc:Ele não me disse que iria fazer mais,só me disse que iria completar a da perna.Se ele quiser fazer mais,sem problemas não vou deixar ele por UMA tatuagem.
 
Alice:Ok (seuNome) só fiz um comentário-revirei os olhos,sabe Alice é minha amiga,sinceramente estou de saco cheio de pessoas que ficam fazendo comentários sobre a minha vida ou a do Justin,isso é chato,meu lema é:CADA UM CUIDE DA SUA VIDA.
 
Kylie:Sei que combinamos de passar esses dias aqui sem internet,mas nem o instagram poode abrir um pouco,olha esse paraiso sem poder fotografar.
 
Carol:O combinado foi não postar nada,agora tirar foto pode.-Lá fomos nós pegar os iphones e sair tirando foto de tudo.
 
(...) ALGUMAS HORAS DEPOIS
 
Justin estava me mostrando a tatuagem que ele completou e começei a rir.
 
JB:Do que você tá rindo?
 
Vc:Justin eu nunca tinha reparado em como seu pé é estranho-Ele olhou para o pé me fazendo rir de novo
 
JB:Você agora vai rir do meu pé?-Assenti rindo,até sentir cair na areia e o Justin em cima de mim.
 
Vc:Você é pesado,sai de cima de mim-Ele riu e me beijou,coloquei meus braços em volta do seu pescoço
 
JB:O que você acha da gente subir logo pro quarto já está ficando escuro-Empurrei ele e me levantei
 
Vc:Não antes de me pegar-E sai correndo,Justin tirou a camisa e veio correndo em minha direção.
 
JB:Te peguei sua boba-Ele me pegou no colo e assim ele me levou até o hotel,as pessoas nos olhava e não estavamos nem ai.
 
Vc:Me coloca no chão Justin eu não fugir-Ele me colocou no chão e pegou minha mão,assim subimos para o quarto.
 
JB POV
 
Já disse o quanto  a (seuNome) me deixa louco? Pois é se não disse vou dizer:ela me deixa estremamente LOUCO.Ela me leva ao paraiso,me faz sentir coisas que nunca senti,e independente do que aconteça eu quero que ela fique comigo assim pra sempre.
 
A abraçei por trás lhe dando beijos em seu pescoço,vendo ela se arrepiar.
 
JB:Nossa noite hoje vai render-Vi ela rir e caimos com tudo na cama
 
Hoje se vocês querem saber dos detalhes,vão ficar querendo porque essa noite,só quem precisa saber sou eu e ela.Apenas fiquem na imaginação,uma noite antes do ano novo com esse presente,não existe melhor.
 
[...] HORAS MAIS TARDE
 
E lá estavamos nós dois com a respiração ofegante,suados e completamente felizes.
 
Vc:Uaau,isso foi incrivel.-Ela disse deitando a cabeça em meu peito,e começei a acariciar seus cabelos.
 
JB:Podiamos passar o resto dos nossos dias aqui não é?-Vi ela arranhando meu abdomen,e sorri apenas com o toque dela
 
Vc:Eu queria muito que nós podessemos ficar assim sem ninguém pra atrapalhar nossas vidas.Mas sempre vamos ter esse tempo de tranquilidade pra nós,sabe porque?-Ela se levantou,se cobrindo com o lençol,me deixando nú.
 
JB:Não eu não sei.-Ela sorriu com aquele sorriso perfeito dela que me faz suspirar só de olhar.
 
Vc:Porque nos amamos e amor de verdade não acaba tão fácil,e com você eu me sinto a pessoa mais feliz,completa e acima de tudo AMADA.-Puxei ela pra que ela sentasse de novo na cama
 
JB:Eu te amo tanto (SeuNome).-Acariciei seu rosto-Você me faz nascer de novo todas ás vezes que ficamos assim juntos,e é algo que não consigo descrever.Só digo que é amor demais e que com certeza não vai acabar.-Ela sorriu de lado,virei ela ficando por cima dela.
 
Vc:Te amo-Ela colocou uma de suas mãos em meu rosto,eu sorri e sussurrei
 
JB:Te amo mais...
 
 
 
2 MÊSES DEPOIS
 
(SeuNome) POV
 
Você deve estar se perguntando:Ela está feliz? Infelizmente eu não estou.São dois meses que passou e que invés de me trazer felicidade só me trouxe dores de cabeça....O porque? Eu vou contar.
 
Fiz todas as divulgações de 50 Tons de Cinza,e o Justin teve a crise de ciúmes dizendo que o Ian se jogava pra cima de mim,só queria saber de onde ele tirou isso? Ian é uma pessoa incrivel e amei contracenar com ele,mas para o Justin,ele tava doido pra me beijar.Brigamos muitas vezes e agora a crise de ciúmes dele está por causa de mais dois filmes que vou fazer,e que um deles inclui o Zac.
 
É briga todo dia,detalhe:Pelo telefone,porque ele está em turnê na Europa,são dias que estamos em distância.Nós brigamos também por causa das companhias dele que no começo era uma coisa e agora é outra.É muito ciúme e desconfiança,e agora vejo que aquele mar de rosas que estavamos vivendo se tornou em sufocamento.Porque o ciúme dele me sufoca e a minha desconfiança o estressa.
 
E só falta mais alguns dias pra ele voltar e entrar de férias.É muita pressão em cima de mim,é mídia do mundo inteiro me perguntando o porque de não estar com ele na turnê,é falando que eu o traio com as pessoas na qual trabalho,é eles dizendo que ele se diverti com outras na Europa,e isso tá acabando comigo.Por fora eu pareço uma coisa,mas por dentro estou totalmente machucada.
 
Meu relacionamento com o Justin está por um tris e mais uma briga,eu não suportaria e seria obrigada a terminar o que tanto amo [...]
 
 
CONTINUE...
 
_________________________________________________________________________________
 Eu não vou comentar em relação aos comentários,porque não adianta não é mesmo?
 
Esse é penúltimo capitulo da 1°Temporada de Love On Top,depois que eu terminar vou me dedicar a WWYB e depois volto a essa com a 2°Temporada....
 
**Sonhei com a lua --rsrs
 
 
Vou pedir poucos comenários,quem sabe assim funciona!
 
CONTINUUA COM 6 COMENTÁRIOS
 
Até Mais __________@ThamyyVital
 

 

8 comentários:

  1. ai nem acredito que já está acabando,e como será que vai terminar essa história.

    continua logo Thamy

    BEATRIZ

    ResponderExcluir
  2. ah que capitulo perfeitoo, sempre é. mas será que ja vou terminar com Justin? estavamos tão felizes u.u

    continua logo

    @heisjusten

    ResponderExcluir
  3. Amém,você decidiu fazer a 2° temporada,tô muito feliz =D
    Tá perfeita como sempre,Thamy você escreve muito bem,continua logo.
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  4. Pfvr cotinua ta muito bom!
    Ass:sofia

    ResponderExcluir
  5. ai continua pelo amor de deus thamy,sabe eu já estava um pouco desanimada com essa,mais agora teve um up imenso.nem acredito que já vai acabar.

    .-Manu

    ResponderExcluir
  6. esse capitulo foi tão, mais tão fofo meu deus. soccoorro, estou in love.


    continuaa.

    ResponderExcluir
  7. OMB , eles NÃO podem terminar .. SÉRIO .-. rç maaaaaas está perfeito u-u Continua logo coisa linda *-*
    @Bieber12i56

    ResponderExcluir