Páginas

Translate

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Love On Top-20°Capitulo


 
 
Um e dois e três e quatro
Venha e me diga se você quer mais
Você sabe o que eu gosto então faça direito
Garoto venha e fale comigo desse jeito, a noite toda
É, cara, eu gosto disso, é, eu gosto disso
Amo quando você fala comigo desse jeito
É, fale comigo desse jeito
Amo quando você fala comigo desse jeito
 
Talk That Talk-Rihanna Feat. Jay-Z



(SeuNome) POV

(...) 1 SEMANA DEPOIS

Eu havia voltado já da França e no momento eu estava fazendo a  prova da peças que eu iria desfilar em NY,seria a ultima vez que passaria por isso.Justin me ligou e disse que daqui a pouco chegava no lugar do desfile para fazer o ensaio de sua apresentação.

(...) HORAS DEPOIS

Terminei tudo e coloquei minha roupa de volta para ir até o lugar do desfile encontrar com o Justin,o mundo inteiro já sabe que estamos juntos só não assumimos e nem falamos em nenhum lugar.Me troquei:


Cheguei no estacionamento e peguei meu carro e fui até lá enfrentando um batalhão de paparazzi atrás de mim junto com o Rob.

(...) MINUTOS DEPOIS

JB:Estava morrendo de saudades de você meu amor.-Ele me beijou.

Sn:Você falou que passava rápido.-Lhe dei um selinho

JB:Na verdade parece que passou uma eternidade pra essa semana passar sabia?-Eu ri

Sn:Sei sim,eu também pensei isso.-Observei o lugar como estava ficando bonito .

JB:Já saiu a ficha de qual apresentação você irá desfilar?-Ele me abraçou trás,apoiando seu queixo em meu ombro

Sn:Ah é verdade,saiu sim vai ser na do Bruno Mars-Ele me virou

JB:Porque não na minha?-Coloquei minhas mãos sobre seu rosto

Sn:Não sou eu que decido lindo.-Beijei sua buchecha

JB:Vou aceitar,afinal é a sua ultima apresentação.-Concordei com a cabeça,como ele estava lindo,cada vez mais perfeito.

 
Sn:Você tá estranho?
 
JB:Na verdade estou um pouquinho doentinho-Falou manhoso
 
Sn:Ah você tá doentinho e por que não descansa?
 
JB:Tenho que correr contra o tempo,faltam apenas dois dias pra mim ensaiar-Tirei o boné dele,e o cabelo dele estava todo desarrumado
 
Sn:Esqueceu de arrumar o cabelo foi Bieber?-Fiquei bagunçando o cabelo dele mais do que já estava e ele riu pegando o boné e colocando de volta.
 
JB:Acordei com o Alfredo gritando,então já viu meu desespero pra vestir a roupa né-Assenti rindo
 
Sn:Nova York está um frio intenso,você está doente e não veio com blusa suficiente.-Ele beijou o canto da minha boca
 
JB:Você também não-Ele me observou-O que você acha da gente ir pro seu apartamento fazer nós dois nos esquentarmos-Bati em seu ombro rindo
 
Sn:Você é muito safado Justin-Ele riu me abraçando
 
JB:Não sou safado,só estou com saudades de você
 
Sn:Você ainda vai ensaiar ou já pode ir embora?
 
JB:Já ensaiei bastante hoje,só estava esperando você-Assenti e ele pegou minha mão indo para o estacionamento com Moshe e Rob atrás de nós.
 
Sn:Eu vou no meu carro Justin
 
JB:E quem disse que nós não vamos? Moshe e o Rob vão em um carro atrás.Agora me dá suas chaves-Arquei uma das minhas sombrancelhas
 
Sn:Você quer dirigir meu carrou?
 
JB:Quero não eu VOU dirigir.Cadê as chaves?-Parei de andar e abri minha bolsa pra pegar as chaves e lhe entreguei
Sn:Mas cuidado com meu carro Senhor.Apressadinho-Ele riu desativando o alarme e entramos dentro do carro
 
(...) DIA SEGUINTE
 
Eu estava assistindo os ensaios das apresentações de amanhã
 
 
O ensaio do desfile foi hoje pela manhã
 
Sinto alguém começar a falar
 
Bárbara:Curtindo as apresentações?
 
Sn:Ai que susto Bárbara.-Me virei e lá estava ela,eu não me dou tão bem com ela,mas tentamos conviver pelo nosso próprio bem.-Estou curtindo sim
 
Bárbara:Fiquei sabendo do seu namoro com o Bieber.-Ela apontou para o Justin que estava entrando no palco para ensaiar
 
Sn:Ah você soube foi-Ironizei
 
Bárbara:Huum vamos ver se ele vai aguentar todo o seu estresse-Disse em seu melhor tom sarcástico.Ela saiu andando
 
Alfredo:Alguém ficou irritadinha
 
Sn:Você não sabe o quanto,ela sempre joga suas ironias pro meu lado me deixando completamente irritada.-Me virei pra ver o ensaio do Justin e Alfredo parou do meu lado.
 
Alfredo:O Justin está com a garganta enflamada
 
Sn:Ele me falou ontem á noite,dei até um remédio para ele que estava com dor de cabeça.-Alfredo riu e eu fiquei sem entender
 
Alfredo:Por isso que ele veio com esse casaco,jamais ele sairia com ele.-Rimos juntos
 
 
 
Sn:Realmente ele não queria vir,mais ele tem uma (SeuNome) Medeiros que o obriga sabe!-Alfredo riu concordando com a cabeça
 
Alfredo:Cadê a Alice?-Me virei para ele
 
Sn:Resolvendo algumas coisas pra mim.-Ele assentiu-Fredo você e a Alice estão se pegando?
 
Alfredo:Eu e Alice somos amigos a vários anos,além do mais ela disse que tem namorado.
 
Sn:Ah Alice não tem nenhum namorado.Ou tem?-Me perguntei
 
Alfredo:Ela me disse que tem
 
Sn:Ai vai saber
 
O Justin estava descendo do palco espirrando e me abraçou
 
JB:Não tô legal-Ele disse rouco
 
Sn:Ai amor,não gosto de ver você assim
 
JB:Scooter chamou um médico ele vai ver como está minha garganta-Assenti beijando sua buchecha
 
Sn:Então daqui a pouco veremos como está sua garganta
 
JB:E eu quero ver como está o seu beijo-Nem deu tempo de mim responder ele já foi me beijando e vi o Alfredo falando
 
Alfredo:O vela aqui tá saindo
 
Fomos até o lugar que as pessoas sentariam e nos sentamos
 
Sn:-Ele colocou sua cabeça em meu colo e acariciei seu rosto-Você quieto assim,realmente está doente-Ele riu pegando minha mão e a beijando
 
JB:Quero você pra sempre comigo ouviu-Sorri e beijei o canto da sua boca
 
Sn:Ouvi e digo que também quero você assim sempre pertinho de mim.-Nos beijamos de novo-Amo esse jeito lindo,perfeito,maravilhoso e tão carinhoso que você é.-Ele sorriu,virou o rosto pra frente e espirrou de novo
 
JB:Eu vou ficar bem você vai ver
 
Sn:Acredito em você meu amor,amanhã você vai estar novinho em folha
 
JB:Que expressão esquisita-Rimos juntos e nos encaramos ele levantou e colocou suas mãos macias em meu rosto-Fico hipnotizado em você-Ele sorriu
 
Sn:E eu em seu olhar,ele é lindo,quando olho pra você não resisto a nada.-Ele sorriu me fazendo sorrir junto
 
JB:Bom saber disso-Nos beijamos,eu sentei no colo dele
 
Scooter:Haan haan o médico já chegou Justin-Sai de seu colo ficando de pé-Tudo bem (SeuNome)?
 
Sn:Tudo Scooter-Sorri e Justin me deu um selinho
 
JB:Daqui a pouco volto pra irmos embora
 
Sn:-Assenti sorrindo-Tudo bem
 
(...) DIA SEGUINTE PELA MANHÃ
 
JB:Bom dia amor mais amada-Ele disse me enchendo de beijos
 
Sn:-Abri os olhos-Bom dia-Quando me dei por si Justin estava de cueca box com um buquê de rosas em cima da cama,café da manhã e uma caixinha de presente.Me levantei encarando tudo isso-Oppa o que é isso?
 
JB:Ué esqueceu hoje nós fazemos 3 meses de namoro.
 
Sn:Eu não esqueci,só estou surpreendida com tudo isso.
 
JB:Principalmente comigo aqui cause nú não é?-Ele riu e eu também
 
Sn:Já vi que você melhorou -Ele se aproximou de mim
 
JB:Aquele sua expressão deu certo.Estou me sentindo outro,sem dor de cabeça e muito menos dor na garganta
 
Sn:Fico feliz-Ele me beijou
 
JB:Tenho um presente pra você
 
Sn:Ai Justin não precisava-Ele pegou a caixinha e o buquê de rosas
 
JB:-Peguei o buquê de suas mãos e estavam tão cheirosas-Gostou?
 
Sn:Muito,elas estão com um ótimo perfume-Suspirei
 
JB:Abre esse-Peguei a caixinha e abri
 
 
Sn:É lindo Justin-Ele sorriu e pegou a pulseira da minha mão colcando-a em meu pulso
 
JB:Quero que você sempre lembre de mim,quando olhar pra ela.-Sorri
 
Sn:Eu não preciso de nenhuma pulseira pra poder pensar em você meu amor
 
JB:-Ele me beijou-Acho que agora está na hora de tomarmos esse café
 
Sn:Espera vou tomar banho,escovar meus dentes e ai eu venho...-Me levantei indo pegar uma roupa boa o suficiente pra ir pro desfile,ouvi Justin falar enquanto pegava uma roupa também.
 
JB:Não foi nenhum remédio que o médico receitou pra mim melhorar sabia-Me virei pra ele
 
Sn:E o que foi?-Ele me olhou sorrindo maliciosamente,senhor entendam ele aqui parado na minha frente só de cueca e eu só de pijama.
 
JB:Foi nossa noite de ontem-Ele se aproximou me beijando mais e mais mais,bati em seu ombro
 
Sn:Chega né...-Ele deu um beijo em meu pescoço-Huum eu também tenho  presente pra você-Sai correndo pro banheiro o deixando curioso
 
JB:FIQUEI CURIOSO SUA MAL-Eu ri
 
(...)
 
Eu já havia saido do banheiro
 
 
E Justin já havia tomado seu banho também
 
 
Estavamos tomando café
 
JB:Qual é o meu presente?-Me levantei e peguei uma caixa
 
Sn:Espero que você goste.-Ele pegou a caixa e abriu-Gostou?
 
JB:-Um sorriso se formou em seus lábios-Eu amei isso (SeuApelido) você não tem noção de como eu amei,eu queria isso e não pude comprar por falta de tempo.
 
Sn:Uool me sinto bem mais aliviada sabendo que você gostou-Era um box inspirado em todos os cd's do Michael Jackson,DVD's e ainda um disco de vinil pra ele guardar como recordação,afinal é raro achar um vinil por ai.
 
JB:Eu tenho a melhor namorada do mundo-Ele chegou perto de mim e me beijou,um beijo totalmente apaixonado
 
Sn:E esse não é bem um presente,mas você me pediu e vou te entregar agora-Peguei em meu bolso uma cópia da chave do meu apartamento,ele me pediu durante uma ligação quando eu estava na França
 
JB:Também tenho aqui a cópia da minha casa-ele me entregou e sorri-Ambas temos duas casas agora para curtimos nossas noites-Rimos juntos
 
(...)
 
JB:Pegou tudo (SeuNome)?
 
Sn:Já,vamos.-Ele assentiu pegando minha mão,estavamos indo para o desfile
 
(..)
 
Eu passava pelo tapete "PINK",enfrentando aquele batalhão de fotografos chamando meu nome,sobre as perguntas não respondi nenhuma,sinceramente falar sobre minha vida pessoal não é meu forte.
 
 
Passei por lá seguida de Alice,Carol,Matt,Edward e Rob,encontrei Justin ele piscou e eu sorri,ele estava lindo.
 
 
 
Jb POV
 
Arrumado e pronto para o PINK" carpet,passei por onde chegava lá e encontrei a (SeuApelido) linda como sempre.Pisquei e ela sorriu.
 
Lá estava eu cheio de holofotes em mim,passei pra responder algumas perguntas e me fizeram uma:
 
-Justin como você está em relação a se apresentar com mulheres lindas do seu lado?
 
JB:Estou 50% concentrado na minha musica/apresentação e 50% concentrado em uma delas-deixei o suspense no ar saindo rápido dali.
 
(...)
 
(SeuNome) POV

Era minha vez de entrar no palco e o Justin estava todo arrumado o próximo seria ele a se apresentar.
 
 
JB:Pronta ou não?-Disse sorrindo segurando minhas mãos
 
Sn:Sempre
 
JB:Boa sorte meu amor-Ele deu um beijo em minha testa
 
Sn:Desejo o mesmo a você,te amo-Lhe dei um selinho e ouvi um dos organizadores falando
 
ORG:Atenção entrando no palco (SeuNome) Medeiros-Respirei fundo e fui com aquele tipico frio na barriga enquanto Bruno Mars apresentava  http://www.kboing.com.br/bruno-mars/1-1201319/ .
 
Seria a ultima vez que eu iria entrar nessa passarela,sentindo todos os olhares em mim,sorrindo e sorrindo eu me sentia bem porque tudo que eu estava fazendo era pra ver o Justin,melhor MEU Justin feliz. [...]
 
CONTINUE
_______________________________________________________________________________
 
Respondendo my girls do capitulo:19°:
 
-Lari:Percebi mesmo que estão safadinhos u.u obrigada por comentar amoore.
 
-@teamobi3ber: Awwn amoore pode viajar tranquila e aproveite...Obrigada por comentar;
 
@Bieber12i56:Também acho eles super fofinhos...Obrigada por comentar;
 
lari(@Fever_BieberSel):Na verdade já tinha esse capitulo pronto mais eu refiz porque estava ouvindo justamente Love me like you do então já viu né...Obrigada por comentar sua lindaaa
 
BEATRIZ:Amoore tá vendo como eu não sei escrever partes HOT's eu esqueço dos detalhes..Bom deixando bem claro eles usaram em todas e não se preocupe pq essa história de engravidar,por enquanto eu não planejei nada disso...Obrigada por comentar!
 
Manu:rsrs seu comentário foi BEST realmente esse clima todo é maravilhoso,eu escrevo imaginando tudo.Obrigada por comentar amooore
 
Carol:Amoore não se preocupa isso de casar,engravidar e ser feliz pra sempre ainda tá longe de acontecer,realmente vejo isso em várias ib's mas eu gosto de coisas diferentes então vou tentar o máximo que posso diferenciar essa de todas,combinadas? Obrigada por comentar!
___________________________________________________________________________
 
Todas respondidas,fazia um tempo que não fazia isso rs!
 
Recadinho para vocês:AMANHÃ CEDO VOU PARA CAMPOS DO JORDÃO,ENTÃO SEM CHANCES DE POSTAR A NOVA IB,NÃO SE PREOCUPEM DOMINGO ASSIM QUE EU CHEGAR POSTO SEM FALTA...DESCULPAS!!!!
 
Amoo todas vocês e eu sei que estão curiosas para a outra IB,mas eu estou prometendo que DOMINGO posto ela...
 
 
*Viram que eu adientei a história o máximo que pude não é? Bom só um aviso "ESSE CONTINHO DE FADAS ESTÁ PRESTES A ACABAR".
 
CONTINUA COM MAIS DE 7 COMENTÁRIOS
 
Bjitoooos e Até DOMINGO.... @ThamyyMello
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

9 comentários:

  1. AMEEEEI :) Cmo assim esse contos de fadas está preste a acabar ? Me deixou muuuuuuuuuito curiosa & ansiosa pro proximo capitulo princesa rs CONTINUA LOGO *oooo*
    @Bieber12i56

    ResponderExcluir
  2. Como sempre: PERFEITO! pena que ta preste a acabar ''/ continua logo thamy!! -Lari( @Fever_BieberSel)

    ResponderExcluir
  3. PERFEITA,incrível,tô amando tipo pakas.
    continue em? hehehe,ansiosa pra nova #Ib,que Domingo chegue logo (rsrs)
    avisa lá @teamobi3ber,beijos

    ResponderExcluir
  4. *•* adorei, ta muito perfeitoooo
    Bom, eu nao posso falar muito agora então
    Bye bye
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  5. prestes a acabar ? nao gostei kkkk boa viagem Thamy e domingo quero o meu capitulo da nova IB viiu kkk beijos @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh thamy como assim está prestes a acabr o conto de fadas? uau simplesmente curiosa ever

    continua pela amor de deus e amanhã é o dia da wwyb anciosa.

    .Manu

    ResponderExcluir
  7. ai thamy você me deixou bem mais feliz agora..eu sinto realmente que sua ib é diferente e se voce colocasse isso não iria ficar legal,voce escreve maravilhosamente que é perfeito

    bom agora continua pq tô anciosa demais para o próximo.

    BEATRIZ

    ResponderExcluir
  8. oooooooo eu desfil eum beijo pro recalque..

    continua thamy tá maravilhoso.-Lari

    ResponderExcluir
  9. ta tudo otimo, to mega anciosa pra saber desse conto de fadas que esta prestes a acabar, dona Thamy vc me deixou muito anciosa viu.. Tua ib ta muuito boa, como sempre, ela parece ser tao real <33

    Amei esse cap. principalmente eu cuidando do meu bebe com a garganta inflamada (que cute) e do Justin falando no PINK CARPET muuito lindooo.


    Da tia Lari (sim, eu me chamo de tia Lari agora uahuahauh eu=doidinha huahsuhuauh) beeeijoos

    @heisjusten

    ResponderExcluir