Páginas

Translate

terça-feira, 18 de junho de 2013

LOT 3°Temporada- 19°Capitulo


Não quero ir outro dia
Então estou te dizendo exatamente o que está na minha mente
Veja o jeito que nós caminhamos
Em nossas vidas pessoais
Ninguém vai se meter entre nós
Quero que você saiba que você é o único para mim
Quando eu digo
 
Ninguém vai me amar melhor
Eu tenho que ficar com você para sempre
Ninguém vai me levar mais alto
Tenho que me juntar a você
Você sabe me agradar
Eu devo ficar com você
Ninguém nunca me fez sentir desse jeito
Tenho que me juntar à você a você
 
Stickwitu-The Pussycat Dolls
 

JB POV

Ela não pode ir embora,eu não posso a deixar ir.

JB:(SeuNome) pensa neles.-Ela evitou olhar pra mim,logo ela gritou

Vc:DÓRIS!-Ela apareceu na sala

Dóris:Sim

Vc:Leva a Jully e o Jake pro meu carro.-Ela assentiu e pegou os dois

JB:Espera!-Ela parou,me abaixei na altura de Jully-Você vai passar um tempinho longe do papai,mas não vai me esquecer não né?-Ela colocou suas pequenas mãozinhas em meu rosto,mania da (SeuNome)

Jully:Jully não vai esquecer do papai.-A abraçei forte,tão pequena indefesa não sabe o que tá acontecendo

JB:Papai ama você.-Subi meu olhar ao Jake,me levantando e o pegando no colo-Então garotão,são só alguns dias longe do papai aqui.-Ele babou na minha mão

Jake:Papá.-Sorri o apertando em meus braços,o entreguei a Dóris que logo o levou ele e Jully.

Está sendo doloroso ter que deixar meus filhos irem embora e junto dele a mulher da minha vida.Ela está evitando olhar nos meus olhos.

JB:Tá custando caro essa sua ida.-Ela veio até mim e me abraçou,não esperava,mas a abraçei com força.Tentando escapar da realidade de que talvez esse abraço seja o ultimo

Vc:O que você fez não custou nenhum pouco barato.-Senti sua respiração ofegante,ela olhou pra mim,deu um tapa de leve em meu rosto e beijou o canto da minha boca-Idiota!

E assim ela saiu puxando duas malas,me sentei no sofá. É tudo minha culpa,se eu não tivesse mentido,se eu não tivesse me deixado levar pelos meus instintos,nunca teria a traído e agora,vi ela escapar pelas minhas mãos.

Vi Dóris entrar na sala

Dóris:Senhor.Justin,vai precisar dos meus serviços?

JB:Não Dóris!-Ela apenas assentiu e saiu

O meu mundo desmoronou.

(...) 1 SEMANA DEPOIS

(SeuNome) POV

Dani:Tem certeza que não quer ir conosco?

Vc:Tenho prima,no momento eu quero ficar sozinha.

Dani:Eu espero que você fique bem (SeuApelido).-Carol desceu junto a Alice

Carol:Maninha nós já vamos,provavelmente iremos dormir na casa da Alice

Vc:Tudo bem.-Elas saíram

E eu me sentei no sofá assistindo qualquer porcaria,as garotas foram pra noitada,enquanto minha mãe que está aqui em Los Angeles levou Jully e a Juh pra jantar na casa da Kylie,e irão dormir por lá,e só sobrou eu e Jake que está dormindo feito um anjo.

Em uma semana aconteceu tanta coisa,promovi algumas entrevistas do filme,tirei meu visto pra poder viajar pela europa na divulgação na próxima semana,e tive uma conversa com o advogado que já entrou com a ação do divórcio,isso tá doendo tanto ter que me separar do Justin.

Ouvi a campanhia tocando,estranho,o interfone sempre é tocado.Me levantei e abri a porta,encontrando o Justin do lado de fora,oooh céus ele está tão sexy dessa forma.

 
Vc:O que você está fazendo aqui Justin?-Ele tiou o óculos de uma forma sexy
 
JB:Vim recuperar o que é meu,e não vai ser papel algum que vai me fazer separar de você.-Ele rasgou a intimação na minha frente
 
Vc:Justin ...-Ele se aproximou de mim e eu fui dando passos para trás,ele puxou meus braços
 
JB:Não foge (SeuNome).-Ele esbarrou seus lábios nos meus,isso é muita tentação pra mim
 
Vc:Porque que eu tenho que te amar tanto assim?
 
JB:Por que fomos feitos um pro outro
 
 
Coloquei minhas mãos sobre seu rosto,e aproximei nossos lábios,nos beijamos aquele beijo de tirar o fôlego,que só o Justin tem,e senti tanta falta desses beijos,fui empurrando ele pro sofá,enquanto derrubávamos algumas coisas que estava no caminho.
 
Ele me empurrou no sofá,subindo em cima de mim
 
 
Falei entre o beijo
 
Vc:Alguém pode chegar aqui.-Senti ele sorrir,ele levantou e me colocou em seu colo de frente pra ele
 
JB:Eu sinto a sua falta.-Ele acariciou meu braço esquerdo
 
Vc:Eu também sinto,está doendo essa distância
 
JB:Vamos acabar com essa distância meu amor,vamos acabar com tudo isso,vamos virar essa página,recomeçar.
 
Vc:E se isso acontecer de novo?
 
JB:Não vai,eu não gosto de prometer nem jurar,mas eu te dou minha palavra (SeuNome),pelo o amor que sentimos,foi uma semana longe um do outro e já machucou demais nosso coração não foi?
 
Vc:Meu coração tá bem mais machucado do que só uma semana.-Ele ia dizer algo,mas apenas abaixou a cabeça,levantei seu olhar sobre o meu-Eu te amo Justin,acho que essa dor que sinto pode ser coberta com ainda mais uma camada de amor!-Ele sorriu beijando minha mão
 
JB:Te amo!-Me deu um beijo de surpresa,se levantou comigo em seu colo-O seu quarto ainda é o mesmo?-Ele disse enquanto subia a escada comigo
 
Vc:Lógico,a rainha voltou a reinar.-Ele abriu a porta e a trancou
 
JB:Cadê as crianças?-Me deitei na cama,enquanto ele vinha pra cima de mim
 
Vc:Jake está dormindo,e Jully e a Juh,estão com minha mãe,vão dormir na casa da Kylie.
 
JB:Pelo garotão do papai estamos livres,agora sua irmã e sua mãe aqui,não vai dar certo.-Coloquei minhas mãos em seus braços fortes,e os apertei,enquanto ele beijava meu pescoço
 
Vc:Isso é verdade,elas estão furiosas com você.-Ele riu provocando um arrepio,puxei sua regata a jogando pelo quarto-Hoje eu não irei me arrepender do que estou prestes a fazer com você,mas se eu me arrepender,não me acorde,por que você sairá daqui a tapas.-Ele levantou o olhar sobre mim,e tratou de tirar minha blusa
 
JB:Eu não me preocupo em receber tapas de você contanto que amanhã mesmo você volte comigo pra casa.-Ele voltou a me beijar,passei minhas mãos em sua nuca
 
Vc:Você tira minha total concentração,meu foco era ficar longe de você.-Disse entre o beijo
 
JB:Não conseguimos ficar um longe do outro.-Ele sussurrou no meu ouvido,ouvi um barulho do lado de fora,parecendo gritos de pessoas,empurrei o Justin que caiu da cama-Ahhh como eu senti falta desses seus empurrões.-Sorri pra ele e me levantei,indo olhar pela janela o que estava acontecendo,estava cheio de garotas gritando pelo Justin e pra completar alguns paparazzi's.
 
Vc:Era só o que faltava esses paparazzi's aqui.-Justin ficou por trás de mim,observando lá embaixo
 
JB:Olha garotas aclamando meu nome.-Ri do que ele falou,e fechei as cortinas,antes que conseguissem tirar fotos nossas ali,me virei-Tá vendo o poder quando estamos juntos?-Deixei minhas mãos espalmadas em seu peitoral ficando na ponta do pé pra beijá-lo
 
Vc:É casal consagrado.-Empurrei ele de novo,mas agora ele caiu na cama
 
JB:Se arrepender você não vai,mais gritar meu nome a noite inteira,ahh você vai [...]
 
CONTINUE ...
__________________________________________________________________________________
 
OLÁ MINHAS THAMILOVERS <33
 
-Tá vendo, é só a tentação chegar,que a briga acaba,ou será que não acabou ?? #suspense
-Mas o próximo é HOT
 
-Eu não entendo vocês,em um capitulo comentam mais,no outro nem dão as caras,sei lá tá estranho!
 
-AMOO VOCÊS <3333333333333333
 
@_biebsexy

14 comentários:

  1. "Ahhh como eu senti falta desses seus empurrões" morri de rir

    continua tá maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHH JESUS MARIA JOSÉ! O Justin é um pedaço de mal caminho to te dizendo ele é uma tentação q gENTEEEEE! To in love com esses caps de LOT. Eu sou uma pessoa MUITO orgulhosa, entao eu nao perdoaria o Justin tao cedo.. kkkkk! Serio, vc sempre me surpreende! Coment hj pequeno pq to sem inpiraçao, mas eu so te falo duas coisas: LOT É VIDA E VC TEM MUITO TALENTO EM ESCREVE-lá! Love u meu paozinho de mel <3 @BelongBi3b3r

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus do ceu, que capitulo mais perfeito!!!
    continua
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir
  4. cara, thammmmmi

    "Vc:Porque que eu tenho que te amar tanto assim?

    JB:Por que fomos feitos um pro outro"

    que perfeição! senhor, ei amei esse capitulo, eles voltaram? é isso? meu deus, que perfeitoooo!

    aa thami, nao comento todos os capitulos, pq nao entro sempre no pc, pois minha mae nao deixa muito ok? desculpa viu?

    amo sua fic, amo vc

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwwww que justin bieber mal caminho e muito lindo maravilhoso, fofo etc ein. ai mas eles voltaram, to mt feliz, eles se amam e tem que ficar junto mesmoo.
    "Se arrepender você não vai,mais gritar meu nome a noite inteira,ahh você vai" eita justin safado esse ai mds eh mt tentaçao, to anciosa pro hot do prox capitulo ahahahahahah
    continuaa
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  6. Já te falaram sobre perfeição? então, vc pegou toda a que existe e jogou nessa fic, puta merda é perfeita demais, eu estou amando, e triste porque tá acabando né? espero que a sucessora de LOT seja perfeita como essa. PS: Já que o próximo cap é HOT que ela bata muito nele ;) CONTINUA LOGO THAMY DIVA.
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAA.......ñ aguento mais esperarr !!!

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaa...cara vc é ótima escrevendo! Melhor Ib que li!

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaa.....proximo e hot? Q massa...to curiosa posta logoooo thamy...
    CONTINUAAAAAAA.......
    @PorBiebermania.

    ResponderExcluir
  10. C-O-N-T-I-N-U-A-A-A-A-A-A-A-A PELO AMOR DE DEUS! AMO MUITOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  11. oi , oi ,oi . Tá perfeito , continua >< @mysmileofjdb

    ResponderExcluir