Páginas

Translate

quinta-feira, 27 de junho de 2013

LOT 3°Temporada-ULTIMO CAPITULO

 
"Finalmente você colocou meu amor no topo"


(SeuNome) POV

(...) 2 MESES DEPOIS

Hoje Justin começava começa a nova turnê dele,aqui em Los Angeles e Pattie,os avós dele,os irmãos e Jeremy estão aqui também pra ir,e claro eu também estarei lá com Jake e Jully.

"":Quero você lá em pé me aplaudindo.-Estava de costas enquanto pegava as roupas jogadas no chão do Justin

Vc:Eu vou estar lá.-Me virei e vi aqueles olhos encantadores,ele me deu um selinho

JB:Vou tomar banho para ir pra passagem de som,você vai comigo?

Vc:Não tem como eu ir agora,tenho que dar banho nos sapecas,depois colocar eles pra almoçar e ai sim respirar e ir.-Sorri e ele se virou pra me olhar

JB:Eu vou te ligar a cada hora pra saber se você já está a caminho.

Vc:Não se preocupe meu amor,eu vou estar lá firme e forte com Jake e Jully gritando "papai".-Ele riu-Isso eu quero ver esse seu sorriso estampado hoje á noite.-Ele me abraçou e sussurrou

JB:Te amo!-Sorri bagunçando seu cabelo,bati em sua bunda

Vc:Vai tomar banho vai.-Ela riu me beijando e foi tomar banho,sai do quarto e fui átras das crianças que deviam estar brincando lá embaixo com a Jazzy e o Jaxon.

E foi isso mesmo que encontrei na sala

Vc:Ôoo crianças,quem tá com fome ?-Todos se levantaram e correram pra cozinha,menos Jake que é o menor da turma e o mais manhoso também,o peguei no colo-Você tá começando a ficar pesado amorzinho da mãe.-Ele babou minha buchecha,fui fazendo cócegas nele até a sala de jantar,onde estavam Jeremy,Pattie e as crianças.Me sentei com o Jake e logo Justin se sentou todo perfumado

(...) HORAS DEPOIS

Me arrumei

 
Justin estava ligando toda hora pra ver se eu já tinha saído de casa
 
Arrumei Jully e Jake,coloquei eles junto a Jaxon e Jazzy dentro do meu carro,outro carro iria levar a Pattie,Jeremy e os avós do Justin.
 
Liguei o rádio e estava passando "Get Lucky",fui o caminho inteiro escutando ela enquanto as crianças riam de alguma coisa engraçada lá átras que eu não sei.
 
Quando cheguei na frente do Staples Center,algumas meninas correram pro meu carro,eu acho que elas já deviam saber que era eu,por causa do modelo e cor,por que se fosse pelos vidros não saberiam já que são todos pretos sem filtro pro lado de fora.
 
Fui andando com cuidado enquanto elas se afastavam,quando elas se afastaram eu dirigi até a entrada do estacionamento.Abri o vidro e eles deixaram eu entrar,estacionei o carro,abri a porta e fui soltando criança por criança,menos Jake que peguei no colo.O outro carro com a Pattie tinha entrado na minha frente.As crianças correram com ela e eu ia átras,virei e algumas garotas gritavam,Jake estava com sua atenção toda voltada pra lá e por incrível que pareça ele não se assustava,inves disso sorria.
 
Elas pediam que eu fosse até lá pra tirar foto,e assim eu fui,ouvi Justin gritar
 
JB:Onde você vai (SeuNome)?-Me virei e vi ele
 
 
E começou a gritaria novamente,ele acenou e eu fui até ele
 
Vc:As meninas querem tirar foto,eu ia lá.
 
JB:Eu vou com você.-Assenti,mas ele pegou Jake dos meus braços,caminhou na frente e eu fui átras,avistei Rob que apenas nos seguiu
 
Chegando lá,começou aquele desespero pra tirarem fotos com o Justin,algumas ficavam brincando com as mãozinhas do Jake,e ele tava amando isso de ser paparicado.
 
Justin pegava os celulares das mãos delas e tirava a foto,eu fazia o mesmo,vi Jake esticar os braços pra mim,fui até ele e o peguei
 
Jake:Mamá,ti Jully.-Eu não entendi muito bem o que ele quis dizer,mesmo assim foi possível ouvir vários "awwn".
 
Voltei a tirar foto com algumas meninas,Justin chegou átras de mim
 
JB:Vamos entrar,tenho que começar a me preparar
 
Vc:Vamos.-Me virei pras meninas-Tchau garotas!-Justin sorriu e elas gritaram,e fomos indo pra dentro do Staples center
 
JB:Amor,hoje você vai me dar sorte.-Sorri
 
Vc:Yupiss sou o seu amoleto da sorte.-Ele riu e saiu cumprimentando alguns funcionários
 
(...) HORAS DEPOIS
 
Estava andando pelas ruas de Los Angeles com a Kylie e Alice,tive que sair pra comprar um negócio que a Jully tanto queria,pedi pra Kylie tirar uma foto
 
 
LEG: "Are you ready for the new tour of @justinbieber? Meet you there"
 
Comprei e voltei lá pra dentro,ia começar os shows de abertura
 
JB:Pensei que tinha se perdido.-Ele disse se olhando no espelho
 
Vc:Hahaha engraçadinho.-Entreguei na mão da Jully os biscoitos tão sonhados por ela
 
(...) 1 HORA DEPOIS
 
Scooter:Vamos Justin tá na hora
 
JB:Espera ai.-Ele voltou correndo enquanto eu ia pra área privada,ele puxou meu braço e o olhei-O show de hoje é todo dedicado a você.-Sorri e ele me beijou
 
Scooter:Casal melação tá na hora.-Justin finalizou o beijo com alguns selinhos,deu um beijo na Jully e no Jake e saiu correndo segurando as calças,e eu fui pra onde estavam todos.
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Enquanto Justin cantava,ele olhava em minha direção
 
 
Eu sorri pra ele,que retribuiu com um sorriso e revirou os olhos,sussurrei um "i love you" pra ele,que viu e virou pro outro lado sorrindo enquanto fazia a alegria das fãs.
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Estava chegando no final do show e eu tirei essa foto e postei
 
 
LEG: "Congratulations my baby, I'm so glad to know that you are happy. love you!"
 
O show acabou e eu voltei pro camarim,enquanto Justin se trocava eu brincava com Jake e Jully
 
JB:Tenho uma surpresa pra você.-Disse ele já tomado banho
 
Vc:Pode falar?-Ele se ajoelhou e segurou minha mão
 
JB:Teremos nossa segunda lua de mel daqui um mês
 
Vc:Isso é sério?
 
JB:Claro que é,já tenho tudo planejado, é a folga que tenho durante uma semana,e adivinha onde é?-Enchi seu rosto de beijos
 
Vc:Não acredito que é nas ilhas gregas
 
JB:Pode acreditar,as crianças irão,mas vamos levar Dóris pra tomar de conta quando estivermos "aproveitando" nossa lua de mel.-Bati em seu ombro rindo
 
Vc:Te amo!-Ele sussurrou um te amo antes de enconstar nossos lábios
 
(...) UM MÊS DEPOIS
 
Estavamos no cruzeiro em "mikonos",Jake e Jully estavam brincando no outro lado do iate junto a Dóris,e eu estava bem na frente com o Justin me prensando na grade
 
JB:Eu te amo (SeuNome).-Ele colocou uma mecha do meu cabelo átras da orelha
 
Vc:-Sorri-Sabe Justin,o nosso amor é um verdadeiro "love on top".-Ele abaixou a cabeça rindo
 
JB:Por que ambos o colocamos no topo de tudo
 
Vc:Exatamente.-Meus olhos ficaram marejados
 
JB:Porque você tá chorando meu amor?
 
Vc:Tô lembrando que nós passamos pra ficar juntos:mídia,pressão,término,meu pai.-Nós rimos-E uma traição.-Ele desfez o sorriso
 
JB:Eu pensei que...-O interrompi
 
Vc:Eu te perdoei Justin,só não é possível deletar da nossa vida algo que aconteceu,que é real.-Lhe dei um selinho,e senti minhas lágrimas descerem por meu rosto-Eu só quero que você saiba,que jamais,jamais nesse mundo alguém amou e ama você como eu te amo,que o ar que você respira me faz suspirar,e que tudo que nós vivemos não pode acabar.
 
JB:Cada detalhe seu é como se fosse sempre a primeira vez que vejo.-Sorri envergonhada-Você se tornou meu vício,sou tão viciado em você que eu mal posso me mexer,e eu posso gritar pro mundo inteiro que você é viciante.-Ri baixo,ele me fez o olhar-Te amo (SeuNome).-Ele foi beijando cada lágrima minha,até chegar em minha boca-Você me faz o homem mas feliz desse mundo.-Coloquei meus braços em volta de seu pescoço e o beijei de novo
 
 
Vc:E você é o homem que me faz feliz nesse mundo.
 
Minha história com o Justin,é assim ela não acaba,na verdade cada dia mais ela está está no topo da minha vida,na vida dele,na sua vida.Tenho certeza que ela te marcou de várias formas,seja com palavras,seja com fotos.
 
Pra amar alguém não se importa por que é belo,e sim o belo amor.
 
Eu posso sentir o sol,quando o Justin está perto,toda vez que ele me toca,eu me derreto.e não é pra menos.Eu tenho um lado,Justin tem outro,e foi esses dois lados que nos tornou um só.Nossas duas vidas perfeitas não são,mas perfeito estamos juntos,um amor que nunca vai parar. Somos (SeuNome) Bieber e Justin Bieber,um amor no topo ... sempre .
 
_________________________________________________________________________________
 
OLÁ MINHAS THAMILOVERS <33
 
chorando litros :'( :(
 
-Eu espero que eu tenha conseguido marcar cada uma de vocês com LOVE ON TOP,assim como me marcou,eu espero que tenham gostado dessa história do começo ao fim.
 
Eu ainda acho que um simples "OBRIGADA" é incapaz de agradecer o tanto que eu queria,vocês tornaram minha META/SONHO possível. Quando eu criei o blog,eu logo pensei que isso aqui não teria nem 10 visualizações ao total do blog,e hoje,hoje tem mais de 150 por capitulo,vocês muitas vezes me fizeram sorrir com os comentários,quando ninguém mais podia. Quantas vezes eu quis desistir e vocês estavam aqui pra me dar força? Eu queria agradecer cada uma de vocês minhas lovers,desde a você que comenta e ler desde o começo,desde você que começou a ler do meio,desde a você que começou a ler AGORA.
 
Vocês são foda,e espero ter marcado você :)
 
AMO VOCÊS LOVERS <333333333333
 
by : : : : @_biebsexy

10 comentários:

  1. Somos (SeuNome) Bieber e Justin Bieber,um amor no topo ... sempre

    eu to no chão

    perfeito sem mais

    parabens

    ResponderExcluir
  2. Estou me recuperando da minha crise de choro, LOT é e sempre vai ser uma das minhas fics favoritas, sou apaixonada por essa história desde o principio, esse amor deles e as palavras que você escolheu em cada capítulo fez esse fic perfeita, não tem como escolher uma das três temporadas porque cada uma delas são perfeitas! Chorei muito, esse capítulo além de perfeito (como todos os outros) deixou um gosto de saudade, Saiba Thamy que sempre vou reler LOT.
    PS: Esperando a sucessora. xoxo - @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  3. "Por que ambos o colocamos no topo de tudo"

    Thami, lot foi a MELHOR fic que eu já li, sem mais (provo isso pq vou ler a primeira temporada de novo haha), eu realmente me apaixomeni por ela logo de cara no primeiro capitulo e tenho certeza que muitas beliebers também. Todas as 3 temporadas foram perfeitas, você escreve muito bem, o blog ta muito lindo, você escolhe muitas musicas boas e fotos boas pra botar e eu salvo todas e nunca vou me cansar que tudo aqui é perfeito. lot acabou mas eu sei que vc está muito feliz porque fez muitas meninas sonharem bastante ja que isso é quase impossivel de acontecer na realidade (mas never say never kkkkk)e ta triste tambem pq a nossa lot acabou, pq realmente ela é apaixonante. Enfim, eu to chorando e queria dizer que eu amei o final, mais que tudo, foi perfeito.

    *escrevi um livro nesse comentario, mas ok.*

    E QUE VENHA A PROXIMA PERFEIÇÃO!!!!!!!!!

    milhoes de beijos da thamilover @heisjusten
    :DDDDD

    ResponderExcluir
  4. Oii Thamy .. tudo bem ? Bom, eu fiquei sabendo que você viajou, hoje no twitter. Então eu vim aqui e me deparei com esse último capitulo. Bom, eu me emocionei, não tem como ... é muito belo o seu imagine LOT <3. E quando voltar .. conte sobre a viagem .. como foi ir na Believe Tour , viu ? E pense nos imagines :) Tchau linda !!!

    ResponderExcluir
  5. "Somos (SeuNome) Bieber e Justin Bieber,um amor no topo ... sempre." mds to chorando, que perfeito, essa ib foi fantástica, amei o final, vou sentir falta dessa ib, essa fic foi a melhor que eu ja li, parabéns :D
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus to com o Coração na Mão,Acabou?Chorando muito aqui,Meu Deus não acredito que acabou,Chorando Chorando Muito,#ToMuitoTriste
    Vc vai Fazer Outra Ib#?Porfavor faz outra,Thamy Porfavor,Faz uma Nova Ib#
    Beijos...Faz Outra #MuitoTriste&ChorandoLoveOnTopAcabou :(
    @PorBiebermania

    ResponderExcluir
  7. ADOREI SUA DIVAAAAAAAA, PERFEITO DEMAISS! CONTINUAAA.

    tava viajando bb, desculpa a demora :)

    ResponderExcluir
  8. Ahhh cara nem acredito q LOT acabou, MDS como aconteceu tanta coisa! Me lembro de quando eu comecei a ler, eu chegava do colégio e vinha aki no blog ler, mas na época eu nao tinha TT entao eu nao comentava, eu encontrei esse blog, pelo google, e quem iria imaginar q eu iria acompanha-lo até o final! Quando eu vi q vc ia fazer a 2ª temporada, vc nao tem idéia o quanto eu pirei, eu vinha aki td dia pra ver se vc ja tinha acabado WWYB! hahaha! LOT realmente marcou a minha vida, pq foi a imagine q eu mais gostei, eu afirmo isso com certeza! Vc nunca deixou a historia repetitiva, sem graça, a cada capitulo vc sempre nos surpreendia, PARABENS THAMY DE CORAÇÃO MSM! Eu me imagino dentro da historia, as vezes pareci até q a gente ta vivendo aquilo! A partir da 2ª temporada eu comecei a comentar, eu me lembro q eu botava q eu ia morrer se vc nao continuasse! Kkk Foram tantas emoções! Nessa 3ª temporada eu senti raiva do Jus, eu tinha ataque de Fofura com o jake e com a Julie.. Vo mudar meu nome pra Ana Clara Medeiros pra ver se aconteci o msm comigo! Kkk a (Seunome) é uma sortuda pq primeiro ela é namorada do Zac Gostoso Efron e acaba casando com o homem mais gostoso desse planeta, o homem mais fofo, mais perfeito, nosso JUSTEN! Olha só ela vai ter q dividir o Jus com a gente! Kk falando do Blog, bom foi através dele q eu uma de minhas melhores amigas, minha melhor amiga virtual VOCE! Nele vc quebrou metas de visualizações, é tão bom ver vc feliz, orgulhosa por ter conquistado tanta coisa aki! EU TENHO ORGULHO DE VC! ---- Voltando a falar de LOT ---- eu li esse ultimo capitulo escutando Love On Top, foi tipo uma despedida pra mim, eu fiquei triste por ter acabado, mas é assim msm.. Lembrei agr tb do capitulo do casamento q pra mim foi um dos meus preferidos, pq eu passei a historia toda esperando q eles se casassem! Kkk to lembrando aki de quando o Jus traiu a (seunome) e nós leitoras estávamos dizendo pra ela arrancar o Jerry e vc falou q era um patrimônio, uma preciosidade! Kkk Tinha notícias reais do Jus e vc colocava ela na historia, isso com certeza fazia com q a gente se infiltrasse ainda mais na historia, como o daquela vadia q tava saindo com o Jus e vc colocou na historia! O desfile da Victoria Secrets.. E quando ela ganhou o Oscar, gENTE isso é um sonho! Nós leitoras iremos ficar com muitas saudades de LOT, vc conseguiu fechar a imagine com chave de ouro! Eu já reli LOT duas vezes! AHAHAHAH a 1ª temporada eu reli em inglês e a 2ª eu reli em portugues msm! - - - desabando aki - - -! LOT marcou a vida de nós leitoras e da Diva escritora THAMIRES! Paozinho de mel, eu só quero agradecer a vc por ter feito essa historia! Ela é um lazer! É um divertimento! Vou sentir muita falta! Te amooooooo <333 Aninha! @BelongBi3b3r

    ResponderExcluir
  9. LOT, a Imagine Belieber que realmente me viciou. Saber que eu fazia de tudo para ligar o pc pra ler logo. Pra matar a ansiedade.
    Assim como a 1ª temporada foi perfeita a 2ª tbm e a 3ª mais ainda, cada uma com um jeitinho diferente e viciante. Cada uma com um toque essencial que nos deixava louca de curiosidade a cada capítulo.
    Vai ter momentos em minha vida que talvez vai acontecer a msm coisa que eu li em algum capítulo, seja com as amigas ou com meu futuro namorado kk' mas ai eu vou lembrar " eu já vi acontecer isso, aah foi na IB mais perfeita que já li, LOT"
    Obrigado Thami por escrever uma IB tão perfeita, que marcou a vida de muitas das suas leitoras como a minha tbm! Obrigado por não desistir de postar, msm nas horas difíceis que vc passou , obg por ser uma Belieber dedicada e que nunca decepcionou suas leitoras ><
    Você merece tudo de bom q há nesse mundo. E eu espero ler outra IB tão perfeita quanto LOT foi.
    Aqui nesse Blog.
    Desculpa qualquer coisa, as vezes eu não comentava em algum capítulo ou se eu disse alguma coisa que não gostou...
    Mill beijos e sei que tanto pra vc como pra mim LOT vai ser inesquecível.
    @BahdoBieber

    ResponderExcluir