Páginas

Translate

domingo, 9 de junho de 2013

LOT 3°Temporada- 16°Capitulo

 
Eu estou ao mar
E eu preciso do seu amor
Puxe-me
Eu não sei nadar sozinha
É demais
Parece que estou me afogando sem seu amor
Então atire-se para mim
Meu salva-vidas
(Salva-vidas, oh salva-vidas)
Meu salva-vidas
(Salva-vidas, oh salva-vidas)
Whoa

Overboard-Justin Bieber ft.Miley Cyrus

(SeuNome) POV

(...) 4 MESES DEPOIS

Faltando só mais 1 mês para o nascimento de Jake,isso mesmo o nome do nosso garoto é Jake,e eu ainda não consigo acreditar que tem mais uma criançinha aqui comigo.

Estava arrumando o quarto da Jully,que pra variar estava uma bagunça daquelas,minha garotinha com quase 2 anos,que ama correr pela casa,só não a parte da escada que fica bem longe do campo de vista dela.

Vc:Jully,vem cá!-Ela não respondeu,será que ela desceu a escada ?? Ohh meu Deus,sai do quarto e fui átras dela-JULLY,CADÊ VOCÊ AMORZINHO!-Ouvi a voz dela bem fraca

Jully:Ti mamãe.-Vinha do quarto dela,eu acabei de sair de lá,fui até lá

Vc:Jully sem brincadeiras,mamãe não pode brincar disso agora.-Ela não me respondeu de novo,quando senti aquele perfume perto de mim

 
E os bracinhos de Juuly contornarem minhas pernas
 
Vc:Quer dizer que vocês resolveram me dar um susto?
 
JB:Você nem percebeu.-Me virei de frente a ele,que pegou Jully no colo
 
Jully:Papai trouxe presente pa mim e Jake mamãe.-Apertei suas buchechas e olhei para Justin
 
Vc:É?-Ela afirmou-O que foi que o papai trouxe?
 
Jully:-Ela pensou um pouco e disse-Sour Patch Kids.-Arqueei uma sombrancelha
 
Vc:Como você conseguiu dizer isso Jully?
 
Jully:Papai sinou.-Olhei para o Justin que apenas sorria de leve
 
Vc:E para o Jake,o que é ?-Ela sacudiu as perninhas e Justin a colocou no chão e ela saiu correndo-Então papai do ano,qual é o presente do Jake ?-Ela me deu um selinho e pegou uma bolsinha da poltrona que tem no quarto de Jully,e me entregou,abri e vi um boné de criança muito fofo,que tinha em cima o nome personalizado "BIEBER"-Awwwwwn meu amor!-Beijei seus lábios
 
JB:Ele vai gostar não vai ?-Senti ele se mexer e coloquei a mão do Justin em minha barriga,ambos sorrimos
 
Vc:Ele já gostou!-Disse antes de o beijar novamente
 
(...) 1 MÊS DEPOIS
 
Doutora:FORÇA (SEUNOME),O JAKE ESTÁ BEM PERTO!-Gritei apertando novamente a mão do Justin,que estava gelada,esse parto do Jake,era bem mais difícil do que a de Jully,chorei mais um pouco,até ouvir o choro fino do meu bebê.Suspirei cansada-Justin cuida dele!-E acabei desmaiando
 
JB POV
 
Me tiraram da sala,assim que ela desmaiou,meu coração está acelerado só de pensar que pode ter havido alguma coisa,mas eu senti aquele ser tão pequeno em meus braços,meu filho,garotão cheio de saúde.
 
Doutora:Justin,ela vai ficar bem,a pressão dela caiu,mas já estabilizamos e a levamos para o quarto,daqui a pouco levamos o Jake até lá
 
JB:Posso vê-la?
 
Doutora:Agora não,vá tranquilizar a família de vocês,e em breve libero as visitas.-Apenas assenti,saindo do berçário,onde eu observava Jake sendo cuidado pelas enfermeiras
 
Sai de lá,indo direto para a sala de espera,onde está meus pais,os meus sogros,Carol,enfim tranquilizei eles dizendo estar tudo bem,e assim eles suspiraram aliviados.
 
(...) 4 MESES DEPOIS
 
(SeuNome) POV
 
Jully:Mamãe,mamãe.-Jully chorava perto de mim,enquanto eu dava de mamar pro Jake,a hora que eu mais precisava do Justin ela não está em casa,tem o "ensaio" da nova turnê dele.
 
Vc:Ôo bebê,calma que a mamãe já pega você,deixa eu só fazer o Jake dormir.
 
Jully:Mas eu quero agora,quero mamãe agora.-Jake se assustou e começou a chorar
 
Vc:ÔO meu Deus.-Justo hoje que dei folga para a Dóris,e Justin não está m casa,me levantei para balançar Jake,logo ele dormiu feito um anjinho,e ai peguei Jully que já estava bem pesadinha pra ser pegada no colo-Que foi Jully?-Ela deitou a cabeça em meu ombro
 
Jully:Jully sente saudades do papai.-Vi uma lágrima descer pelo rosto dela
 
Vc:Ohh amorzinho,papai chega daqui a pouco.-Sentei na poltrona do pequeno quarto de Jake,fiquei fazendo carinho em seus cabelos loiros dourados,da mesma cor de Justin,logo ela dormiu.
 
Eu sei o quanto ela sente falta dele,antes ela o via sempre em casa,isso a deixou acostumada,mas faz dois meses que ele diz ter ensaio da nova turnê e só chega á noite em casa,não troca nenhuma palavra comigo,quando chega as crianças estão dormindo,ele apenas dá um beijo em cada um e se deita,nem em mim ele encosta,eu já tentei de tudo,nem amor nos fazemos,isso desde quando estava de 4 meses de gravidez,e isso me faz pensar,será que eu estou sendo o suficiente pra ele? Por que ele tá muito mais que estranho.
 
FLASHBLACK ON
 
Dois Meses Antes (...)
 
JB:Então (SeuNome) hoje começa os ensaios da nova turnê.-Ele disse enquanto eu tirava Jake do berço
 
Vc:Eu pensei que você demoraria um pouco mais pra voltar.-Ele pegou Jake dos meus braços,awwwn é muito lindo ver os meus dois príncipes juntos,tirei uma foto deles
 
 
LEG: "The two princes of my life"
 
E essa foi a primeira foto que a mídia viu de Jake.
 
JB:Então,irei passar alguns meses ensaiando e ai sim começo ela de verdade
 
Vc:Tá bom amor!
 
FLASHBLACK OFF
 
Era bem mais estranho,por que ele nem me toca,não fala comigo direito e o pior é que quando quero ir até o estúdio levar Jully e Jake pra ele ver,ele simplesmente inventa alguma história justo pra mim não poder ir.E também brigou comigo por eu não atenção a ele,do jeito que ele quer.
 
Levei Jully até seu quarto,e a deitei em sua pequena cama
 
Desci a escada,e encontrei Carol sentada no sofá com algumas correspondências.
 
Carol:Cadê meus sobrinhos lindos?-Me sentei do lado dela
 
Vc:Dormindo
 
Carol:E o Justin?
 
Vc:Adivinha?-Ela me olhou e balançou a cabeça
 
Carol:Eu entendo que o Justin é dedicado,quando o assunto é show e as fãs dele,mas são dois meses ensaiando e pelo que sei nem datas foram anunciadas.
 
Vc:Ah sério,eu não entendo mais o Justin,ele nem fala comigo direito a não ser um "Oi" ou "Boa noite".
 
Carol:Vocês precisam de um tempo sozinhos sem as crianças e sem pensar no trabalho,e álias daqui dois dias começa o período de entrevistas com o Paul.
 
Vc:-Suspirei-Não sei mais o que fazer.-Ela me entregou cartas,fui passando uma a uma,e estranhei uma que não tinha remetente-De quem será essa?
 
Carol:Não tem remetente,mas é pra você.Abre!-Logo abri,e tinha um papel escrito com letras de revistas
 
"VOCÊ CONFIA DEMAIS NO SEU MARIDINHO PERFEITO"
 
Olhei Carol que olhava pra mim completamente sem palavras.
 
Vc:Isso...Isso foi um aviso ou conselho?
 
Carol:Os dois.-Me levantei e andei de um lado pro outro,não conseguia pensar em mais nada-Maninha,eu acho que a partir de agora você tem que se preocupar
 
Vc:Eu e Justin somos famosos,sabemos que isso ás vezes acontecem pra poderem ter noticias do nosso relacionamento.
 
Carol:E nesse tempo de casados,nunca chegou um bilhete desse ?
 
Vc:Nunca Carol.-Peguei o telefone da sala e disquei os números da casa da Kylie
 
LIGAÇÃO ON
 
Vc:Kylie ?
 
Kylie:Sim
 
Vc:É eu (SeuNome)
 
Kylie:Amiga,tô esperando você aqui em casa
 
Vc:Eu vou,mas primeiro quero que você me dê um coselho
 
Kylie:Sobre o que ?
 
Vc:Então eu recebi um bilhete me dizendo sobre confiar demais no Justin,e você sabe como eu e ele estamos,o que acha que eu tenho que fazer?
 
Kylie:Vai amanhã no estúdio onde ele ensaia oras,mas sem as crianças,vai sozinha (SeuApelido),se você está com essa pulga átras da orelha,vai tirar suas duvidas
 
Vc:Você tem razão.Kylie obrigada!
 
Kylie:Por nada,amanhã cedo estou na sua casa
 
Vc:Te espero! Beijo
 
Kylie:Outro
 
 LIGAÇÃO OFF
 
Carol:E?
 
Vc:Amanhã eu vou lá no estúdio onde o Justin ensaia,eu tenho que saber a verdade por mais que doa!-Disse determinada,e ouvi o barulho de carro na entrada de casa
 
Carol:Eu vou indo!-Ela pegou a bolsa dela,meu deu um beijo na buchecha,e saiu,em pouco tempo Justin entrou na sala jogando a chave do carro em uma pequena mesa perto da porta
 
JB:Carol aqui á essa hora.
 
Vc:Ela veio ver as crianças.-Me virei pra ver ele
 
JB:Em falar nelas,onde estão?
 
Vc:Dormindo,elas dormiram mais cedo,álias Jully chorou hoje
 
JB:Chorou,por que?
 
Vc:Sente sua falta.-Ele ia subir a escada-Você não fica em casa direito Justin,a quanto tempo você nem fala comigo direito?-Ele veio em minha direção,colocando uma mecha do meu cabelo átras da minha orelha e acariciou meu rosto,dois meses eu não sentia esse toque em mim,eu vi o Justin de alguns meses átras ali em minha frente
 
JB:O tempo passou mas não tirou sua beleza,e eu só queria saber o que vai acontecer comigo.-Peguei em sua mão
 
Vc:O que pode acontecer com você meu amor ?-Ele tirou sua mão da minha,me deu um beijo na testa e subiu a escada me deixando completamente confusa,e mais do que nunca eu precisava ir amanhã no estúdio
 
JB:Boa noite!-Ouvi ele dizer,e me sentei no sofá pensando no amanhã
 
Se algo acontecer,eu não sei o que faço,não sei mesmo.
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Subi até o quarto,passei no quarto de Jully,e lá vi as três pessoas mais preciosas da minha vida:Justin no meio de Jully e Jake.Cheguei perto dos três e dei um beijo no rosto de cada um,Justin suspirou pesado,ele ainda estava com a roupa que chegou.Fiz carinho em seu rosto,lhe dei um selinho e sussurrei
 
Vc:Eu te amo tanto Justin.-Sai de lá e fui pro quarto, é amanhã será o dia da verdade.
 
Troquei de roupa.colocando meu pijama,me deitei e me enrosquei no travesseiro do Justin,e peguei no sono.
 
(...) DIA SEGUINTE
 
Acordei com Dóris me chamando
 
Dóris:Senhorita (SeuNome) o garotinho Jake acordou e pelo jeito com fome.-Me sentei na cama e ela me entregou Jake,começei a dar de mamá a ele,falei quase em um sussurro.
 
Vc:E o Justin?
 
Dóris:Saiu ainda pouco,todo perfumado,e disse que não tem hora pra voltar.-Acariciei o rosto do pequeno Jake
 
VcHoje é sexta,por isso.E Jully?
 
Dóris:Ainda dormindo!
 
Vc:Ahh sim,minha dorminhoca.
 
Dóris:Vou preparar o café da manhã,já que seu Justin não quis;-Apenas assenti e ela saiu,Jake terminou de mamá,e eu fiquei brincando com ele,e aproveitei pra postar essa foto
 
 
LEG: "My little angel ❤"
 
 Ele caiu no sono de novo,como é bom ser bebê,só come e dorme.Fui tomar banho e me arrumar pra sair
 
(...) HORAS DEPOIS
 
Eu estava pronta
 
 
Desci as escadas com Jake no colo,e vi Carol e Kylie sentadas no sofá
 
Vc:Bom dia!
 
Carol e Kylie:Bom dia!-Elas correram pra pegar Jake no colo e ficou aquela disputa,mais no final quem ficou foi Kylie
 
Kylie:Você vai lá mesmo ?-Assenti pegando a chave do meu carro
 
Vc:É hoje ou nunca mais.Cuida da Jully que ainda tá dormindo e desse rapazinho aqui -Dei um beijo em Jake 
  
Carol:Pode deixar,esperamos você!-Sai pra fora e sussurrei
 
Vc:Ou não.
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Deixei meu carro no estacionamento do estúdio onde Justin costuma ensaiar,passei pela portaria e eles me deixaram entrar por saber que eu sou a esposa do Justin,fui andando,té que me esbarrei com o Alfredo.
 
Alfredo:Oi (SeuNome)
 
Vc:Oi Fredo,o Justin tá ai?-Ele riu e não entendi-Por que tá rindo?
 
Alfredo:O Justin só começa os ensaios daqui 15 dias,eu só estou aqui por que o Scooter pediu pra mim acertar umas coisas com os funcionários
 
Vc:Eu não tô entendendo nada
 
Alfredo:Ele não tá em casa?-Neguei-Ele deve estar com o Lil Twist ou o Lil Za
 
Vc:Fredo onde eles mais ficam?
 
Alfredo:É em um restaurante aqui perto,ele fica até fechado enquanto eles estão lá dentro
 
Vc:Me diz mais ou menos onde é?-Ele me explicou e lá fui eu
 
Já descobri que ele mente pra mim á dois meses,isso é uma coisa que nunca pensei que Justin faria,mentir pra mim,logo pra mim ?
 
Deixei o carro estacionado do outro lado do restaurante,não tinha nenhum paparazzi átras de mim,olhei o estacionamento e vi o carro do Justin lá junto á outros,e o restaurante estava fechado,girei a marçeneta e entrei dando de cara com o Lil twist e Lil Za,que tomaram um susto em me ver.
 
Lil Za:(SeuNome)?
 
Vc:Eu própria,olá pra vocês.Cadê o Justin?
 
Lil Twist:O Justin não tá aqui com agente
 
Vc:É claro que tá,eu vi o carro dele no estacionamento,me diz logo onde ele tá!
 
Lil Za:É sério (SeuNome) ele não está aqui.-Fui indo pra trás do lugar,onde tinha algumas salas,que espécie de restaurante é esse?
 
Lil Twist:Não entra ai não (SeuNome).-Os dois me barraram
 
Vc:Vocês dois agora só me deram a certeza que o Justin tá ai dentro.-Me desviei deles e segui reto em direção as portas,senti um aperto no coração antes de abri a primeira porta
 
Seja o que for,meu coração vai sofrer por alguns minutos,olhei para os garotos
 
Lil Za:Não abre
 
Lil Twist:Não abre não (SeuNome).-Respirei fundo e abri a porta com os olhos fechados,assim que abri meu coração parece ter parado por alguns instantes por que aquela imagem nunca mais iria sair da minha cabeça;
 
O Justin e aquela maldita dançarina dele,e ai me pergunto,eu (SeuNome) Medeiros não fui o suficiente para o Justin Bieber ?
 
CONTINUE ...
__________________________________________________________________________________
 
OLÁ MINHAS THAMILOVERS <33
 
Eu estava morrendo de saudades de postar,essa semana foi tão corrida pra mim,álias está sendo,tô cheia de trabalhos e essa semana,dá-lhe prova!
 
Bom eu disse que nem tudo é um mar de rosas,esse capitulo só denuncia o que tá pra acontecer,no próximo o bicho pega.
 
Vamos a noticia da semana,BELIEVE TOUR NO BRASIL,cara eu amei saber que vou poder ir de novo,mas o lugar onde vai ser o show sei lá não é tão legal,enfim mas eu vou,e também poderia ter em outros lugares,quem sabe não é anunciado mais datas aqui no Brasil né,torcendo pra que tenha
 
Quem for aqui no de SP,nos encontramos lá em,só gritem quem me ver :) 
 
-Quem mudou de user,me falem o novo ai embaixo,se não eu não vou poder avisar vocês,e o blog está com playlist de novo eeeeeh.
 
*SE SINTAM DENTRO DA HISTÓRIA,ASSIM COMO EU ME SINTO,É EMOCIONANTE*
 
 +10 COMENTÁRIOS
 
 @_biebsexy

20 comentários:

  1. PORRA MEU,PORRA QUE ISSO ?! QUANTA PERFEIÇÃO U.Ú
    Cara,traição foi a melhor coisa que você poderia ter colocado na #ib,sinceramente,é ai que eu esqueço da realidade *--*

    Meu bebê perfeito nasceu,awwn,Jully com saudades do Justin foi a coisa mais meiga do mundo,não sei se aguento com isso <3

    É,eu mudei meu user,tudo pq a víviann,minha amiga,queria mudar o dela,ai eu falei " Ah coloca tipo,witchvato,walkslovato" ai ela "ISSO WALKS LOVATO JÁ É MEU" e pra não ficar de fora,mudei o meu também.

    Te amo <333
    continua ..
    @walksbieb3r <3

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Desculpa mesmo, tive peça de teatro pra fazer, trabalhos,testes que nem entrar na internet pude entrar. Minha Jully nasceu e agora o meu Jake *-*
    Awn que perfeição! Sério, familia QUASE perfeita.
    PQP SÉRIO QUE O JUSTIN ME TRAIU? QUAL É A DELE? QUER MORRER? FICAR SEM PINTO?
    Thami porque agora não coloca seila, um outro namorado pra (Seu nome)? Acho que ficaria legal.
    Linda linda tive umas ideias pra sua nova #ib, não sei se você vai gostar. Já viu Velozes e Furiosos? Podia fazer um parecido e a personagem principal fazer com as mesmas características da "Letty" e o Dom ser o Jhonny Depp, aí eles tipo.. namorarem sakas? Acho que ficaria perfeito *-*
    Continua <3
    By: @AnnabelleRio7

    ResponderExcluir
  3. eu acho que agora ela vai arracar o jerry cara

    ResponderExcluir
  4. ahhh meu eu vou arrancar o jerry,não acredito que ele me traiu não acredito

    BEATRIZ

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS MEU DEUS! Aninha aki esta C H O C A D A! gENTE! Como eu ja havia falado para vc: se eu fosse muito malvada eu arrancava essa "relíquia" q vc chama! Kkk mas é msm! Bom, eu acho q vai rolar cada coisa q eu vo chorar igual boba.. Em minha mente eu tenho quase certeza q vai mexer com meu psicológico! AHAHAHHA ! LOT esta sempre me surpreendendo.. A cada capitulo eu me sinto mais na historia, é impressionante! Parabéns, serio! By:amoore! @BelongBi3b3r * * * * Falando da BT * * * *

    Eu te disse q ia te gritar lá e q meu grito é cantando! Kk
    To MUITO animada! Ahah ver meu Jus de perto, ouvir aquela voz rouca ao vivo, conhecer uma de minhas melhores amigas e outra certa pessoa.. Vai ser um sonho kkkk

    ResponderExcluir
  6. Justin filho da puta, não acredito que ele traiu ela, mano eu tô querendo estrangular ele nesse momento, continua logo, tá muito muito muito perfeito! @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  7. Capítulo tenso.... hsuahsu'
    Justin seu idiota!!!!!!
    Ai céus oq será que vai acontecer!
    Capítulo perfeito e é sempre bom um clima tenso se não fica muito chato a IB sendo só melosinha shauhsauh'
    E falando em Believe Tour minha mãe me deu um susto dizendo que eu não ia. Mas eu já conversei com ela e ela deixou,, o ruim é que eu vou ter que ir até São Paulo :S Moro no Rio Grande do Sul :)
    Tá parei de falar de mim hsuahsua, continua Linda, e se eu for espero te encontrar lá...
    Mais envolvida com a história que eu só a autora perfeita que você é msm'
    Beeeijos
    @BahdoBieber

    ResponderExcluir
  8. Haaaaaaaa ela vai volta com o Justin né haaa ela vai perdoar ele né??? A plo amr de Deus Jus10 seu viado vai fica sem o Jerry ele n ama ela n???,

    ResponderExcluir
  9. Deus do ceu Justinnnnnnnnnnnnnnnnnnn seu vadio do caralho que eu amoooo mas olha e dexa ela com o Biebs!!! Bjus nos vemos no show

    ResponderExcluir
  10. NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO ACREDITO NISSO! O JUSTIN TAVA AGARRANDO UMA DANCARINA?

    E DEPOIS ELE VEM DIZER

    "O tempo passou mas não tirou sua beleza,e eu só queria saber o que vai acontecer comigo."

    MENTIROSO! AIIIIIIII QUE RAIVA DELE! NAO ACREDITO QUE ELE TRAIU ELA!

    continua Thamy, esta perfeito como sempre
    amo vc

    ResponderExcluir
  11. PORRAAAAAAAAA QUE ISSO BIEBER? QUE FILHO DA MÃE MANO, INDIGNEI AGR BAAAAH MENTIU POR DOIS MESES O.O ALDKJFJSFJALKF tá parei, já me acalmei u.u
    aaaah que viado akdjfjaldk como ele teve coragem ? -.-' nanana. , não to acreditando nisso u-u afe. mas eu já estava suspeitando que ele estava com outra quando o fredo falo que não começaram os ensaios aldkcjaldjak.
    continuaaaaaa, pelo amor de deus eu fiquei MUITO curiosa agr ,meu deus . continua


    xoxo.

    ResponderExcluir
  12. aaaaa vadio filho da mae, idiota, naoacredito que o justin fez isso cmg, nao to acreditando nisso.
    owwn jake mt fofo, amei o nome tbm.

    aaaa mais esse fdp do justin vai apanhar qdo chegar em casa e essa dançarina tbm vai levar uns tapas ksdjskjfksdjf
    continua ta pfta como sempreee
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  13. Perfeito!!!! E O QUE O JUSTIN ESTAVA FAZENDO COM AQUELA PUTA???? E POR QUE ELE MENTIU PARA MIM? ELA ESTA ME TRAINDO? ELE ESTA QUERENDO MORRE? kkkkkk, nossa que fdp cara, não acredito nisso!!!! estou amando e to muito curiosa, continuaaaaaa
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir
  14. leitora nova >< , começei ler a 1° temporada domingo , e terminei de ler esse capitulo ontem AHSUASUAH é um vicio sua #IB , tá perfeita >< continua . @MysmileofJDB

    ResponderExcluir
  15. Vamuuu continuaa Thamiiiii ta muito bom

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaa por favor eu to muito ansiosa para o proximo cap.....continuaaaaaaa se nao eu acho q vou ter um heart attack.....então por favor continuaaaa logoooo
    @PorBiebermania

    ResponderExcluir
  17. Continua por favor eu preciso saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir