Páginas

Translate

domingo, 16 de junho de 2013

LOT 3°Temporada- 18°Capitulo



 
Dias como este eu quero fugir
Arrumar minhas malas e ver você desaparecer
Porque você me mascou e me cuspiu
Como se eu fosse veneno na sua boca
Você roubou minha luz, você me tomou
Mas aquilo era antes e isso é agora
Agora olhe pra mim

Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não
Esta é a parte de mim

Part of me-Katy Perry

JB POV

Mas que merda eu fiz e disse ??

Ultimamente não tenho um bom comportamento,a história de que sair pra procurar algo fora de casa acha, é verdade,eu procurei e achei,não é a toa que falei essas palavras que nunca deviam ter saído da minha boca,só disse por estar nervoso,e também por que queria explicar a traição.

Fomos longe demais nessa discussão,e fomos parar em "erros",o que eu falei foi da boca pra fora,a (SeuNome) nunca foi um erro na minha vida,jamais foi e vai ser.Eu a amo mais do que a mim mesmo,nunca menti em relação ao amor que sinto por ela.

Eu estou sem chão,não queria ter dito isso.

Vc:Acabou Justin.-Ele me olhou
 
JB:O QUE ACABOU ?
 
Vc:O nosso casamento acabou,eu quero o divórcio Justin
 
Ela só pode ter pirado,divórcio ?
 
JB:Isso nunca!-Ver ela chorando está partindo meu coração
 
Vc:Acabou Justin,acabou!-Avancei em cima dela e segurei seus braços
 
JB:A nossa história não acabou (SeuNome),eu te amo.
 
Vc:O seu amor por mim acabou no momento que tocou naquela vagabunda,e você está me machucando.-A soltei ainda a olhando,eu não acredito que ela quer a separação-O jeito é irmos parar no tribunal pra ver como vai ficar a guarda das crianças.
 
JB:Você não pode fazer isso comigo,eu te amo!
 
Vc:Você acabou de acabar o amor que eu sentia por você.
 
JB:Isso não é verdade,eu sei que é mentira,você me ama!
 
Vc:Eu tô fazendo isso pelo meu bem e pelo seu Justin,vai ser bem melhor nos separarmos agora do que nos machucarmos ainda mais no futuro.
 
JB:NÃO,NÃO.-Peguei as chaves de um dos meus carros e sai de casa
 
Ela não pode acabar me deixar,ela não pode acabar com esse amor,eu sei que o que fiz,foi errado,eu me arrependo,e se eu pudesse voltar no tempo,mudaria tudo.
 
Pisei o fundo no acelerador,hoje eu desconto minhas mágoas e raiva,mas não com mulher e sim na bebida.
 
(SeuNome) POV
 
Depois que Justin saiu daqui de casa transtornardo,eu subi a escada ver quem estava chorando,e era Jake,o peguei no colo
 
Vc:O meu pequeno,vovó sempre disse pra mamãe,como era difícil ser adulta.-Desci pra fazer a mamadeira dele,fiz e lhe dei
 
Jake:Mamã.-Acariciei seu rostinho,tão pequeno e já terá que sofrer com uma pequena ausência do pai
 
Eu juro que não queria fazer isso,mas não dá pra viver com uma pessoa que me traiu, é impossível,acho que nem o amor que sinto por ele é possível.
 
(...) DIA SEGUINTE
 
Justin não dormiu em casa,simplesmente evaporou,minha mãe  já ligou hoje pela manhã e ela já sabe de tudo,a raiva que meu pai está é indecifrável.
 
Hoje tenho entrevistas para promover o filme junto ao Paul.
 
Me arrumei
 
 
Espero que o Justin não esteja aprontando.Passei bastante base em algumas olheiras que insistiam em ficar no meu rosto,por causa do meu choro. Arrumei Jully e Jake que iriam comigo,mas que ficariam nos bastidores com Carol e Alice.
 
Coloquei os dois dentro do meu carro.Reparei que Justin havia saído com sua Range Rover,voltei pra dentro de casa,peguei meu óculos e minha bolsa.Entrei dentro do carro
 
Vc:Então meus pequenos,vamos acompanhar o trabalho da mamãe!-Eles riram,lindos!
 
Acelerei e logo segui caminho pro centro de Los Angeles.
 
A descisão eu já tomei,só falta ter a atitude de pedir o divócio oficialmente,e sair daquela casa.
 
(...) HORAS DEPOIS
 
Estava exausta,horas de longas entrevistas,nos intervalos liguei para Dóris,e ela disse que Justin chegou e foi direto pro quarto.Pelo menos sei que ele já está em casa.
 
Jully:Mamãe
 
Vc:Oi pequena!
 
Jully:Papai vai vir pegar agente?
 
Vc:Não,nós iremos pra casa agora.-Ela sorriu e voltou pra perto da Alice
 
Carol:Então,daqui duas semanas você viaja pra Europa.-Assenti-Liguei pro advogado e ele agendou uma conversa com você daqui dois dias.-Abaixei meu olhar
 
Vc:Mais rápido do que imaginava.
 
Carol:E se você quiser,pode ser hoje mesmo sua mudança de volta pra sua casa.-Ela sorriu
 
Vc:Eu vou querer,só que não tá sendo fácil Carol,eu tinha minha vida estabilizada durante esse tempo todo e agora simplesmente ...
 
Carol:Eu sei que não é fácil (SeuApelido),mas você tem que cair fora
 
Vc:Acima disso tudo Carol,existe o amor que sinto por ele e nossos filhos,nenhuma relação é a mesma depois que tem filho no meio.
 
Carol:Eu,seus amigos,nossa família está aqui com você,se eu pudesse esmurrava o Justin,mas não posso,traição é uma coisa que nunca se perdoa.-E ai eu me pergunto,eu não perdoaria o Justin? Na verdade,nem sei.
 
Vc:Vamos logo está tarde,eu ainda tenho que arrumar algumas coisas minhas e principalmente das crianças,vai ser uma confusão na cabeça deles
 
Carol:O Justin sempre vai estar presente na vida deles,só não na sua.-Estremessi com essas palavras
 
(...) HORAS DEPOIS
 
Aproveitei que Justin está dormindo pra arrumar minhas coisas,o quarto estava com um cheiro de álcool detestável.
 
Deixei Jully e Jake na sala sobre vigia de Dóris. Olhei pro Justin,como eu queria que tudo fosse diferente,cheguei mais perto dele,e acariciei seu rosto,deixando cair algumas lágrimas e começei a sussurrar
 
Vc:Eu sempre vou te amar,você foi tão egoísta que roubou meu coração só pra você.-Sorri de leve-Nossas juras de amor,pra mim seriam eternas,nós dois juntos seria até o fim,mas era fantasia demais da minha cabeça.-Respirei fundo soluçando o choro em silêncio-Te amo seu idiota!-Lhe dei um selinho demorado
 
Me levantei,peguei minha toalha e fui tomar banho.Logo sai me vestindo
 
 
Me dei conta que o Justin não estava na cama,tomei um susto quando senti um assopro em meu ombro,logo me afastei
 
JB:De quem são aquelas malas?-Chegou a hora de explodir a bomba,talvez ele duvidasse sobre o divórcio
 
Vc:São minhas e de Jully e Jake.-Vi seus olhos tomados pela impulsação
 
JB:Você não tá querendo dizer que vai embora não é ?
 
Vc:Então Justin.-Respirei fundo-Eu tô voltando pra minha casa e com os nossos filhos
 
JB:Sua casa é essa,não existe nenhuma outra.
 
Vc:Existe sim,e é pra lá que vou.Eu não estava brincando quando disse que queria o divórcio Justin,não estava mesmo,já tenho uma reunião agendada com um advogado.-Ele me olhou incrédulo
 
JB:Você vai me deixar? Ir embora com meus filhos,me tirando tudo que eu tenho que acompanhar da vida deles
 
Vc:Eu nunca vou privar você deles,nunca! -Só da minha vida :(
 
JB:(SeuNome) eu te amo,esquece tudo o que aconteceu,por favor não me deixa!-Ele veio até mim,tentando me abraçar,mas desviei
 
Vc:Não dá Justin,eu não consigo apagar o que aconteceu,acabou!-Sai do quarto com minha bolsa,vi ele descer átras de mim
 
JB:Você vai embora,Jake e Jully não querem ir.-Ele pegou os dois nos braços,e os dois sorriram por estarem perto do pai,ahhhh isso é doloroso demais pra mim
 
Vc:Justin não faça isso ficar ainda mais pior do que já está.
 
Virei meu rosto contendo as lágrimas,meu sonho era construir minha família,casada e com meus filhos junto a nós dois.Mas tudo começou como em um conto de fadas e terminou como aqueles contos de trevas.
 
A pergunta que invadiu minha cabeça: Será que ele me amou com a mesma intensidade que eu o amei e amo?
 
CONTINUE ...
__________________________________________________________________________________
 
 OLÁ MINHAS THAMILOVERS <33
 
Yupiis consegui postar mais um hoje,ao mesmo tempo que posto,fico triste por saber que os últimos capítulos estão se aproximando :(
 
-Bom eu tenho duas semanas pra terminar LOT,o porque ? eu vou viajar nas férias,o mês inteiro,eu queria muito que vocês continuassem aqui comigo,mas eu prometo que volto aqui :)
 
.Mandem suas perguntas ou por aqui ou no twitter,tenho que elaborar o vídeo ...
 
-Eu não posso adiantar o final,mas garanto que vão gostar :)
-Minha intenção não era fazer você quebrar seu not anjo '-'
 
AMO VOCÊS <333333333333333333333333
 
+ 12 COMENTÁRIOS
 
@_biebsexy 

9 comentários:

  1. isso aqui é um vicio

    posta mais,posta mais

    "O Justin sempre vai estar presente na vida deles,só não na sua" isso aqui doeu de verdade

    CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! nossa to muito viciada nessa ib, continua ^^
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir
  3. eu tô chorando sem parar aqui, fic pfta demais, mds, eu me sinto totalmente dentro da história e choro litros. continua logo, sempre vou estar com vc thamy <3 @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  4. so tenho uma coisa a dizer: ta diva, pfta maravilhos a tua fic thami sua maravilhosa. continue assim, os capitulos estão cada vez melhores e eu quero logo que chegue o final, mas nao pq vai acabar e sim pq eu quero muito saber o final dessa historia incrivel que vc ta me fazendo sonhar e me apaixonar cada vez mais por ela, to amando muito <3
    continua logo please @heisjusten
    * A THAMILOVER MAIOR, RAINHA DAS THAMOLOVERS* uhehauehaeu

    ResponderExcluir
  5. Thamii >< Tá perfeito!
    Esse Justin , não tem jeito shaush'
    Espero que tenha um final feliz :)
    To triste, LOT vai acabar :'(
    Mas to ansiosa pra nova IB tbm :D
    Tá eu sou meio confusa né, digo q to triste, to ansiosa e tals shuahsa afs eu sou muito complicada!
    Continua assim que puder. E pode deixar não vou te abandonar na férias..
    Beeeijos
    @BahdoBieber

    ResponderExcluir
  6. que tenha um final feliz :'(

    ResponderExcluir