Páginas

Translate

sábado, 15 de junho de 2013

LOT 3°Temporada- 17°Capitulo

 
Nunca quis dizer as coisas que eu disse
Para fazer você chorar, posso dizer que sinto muito?
É difícil esquecer e sim, eu me arrependo
De todos esses erros

Eu não sei por que você está me deixando
Mas eu sei que você deve ter suas razões
Há lágrimas em seus olhos, eu assisto enquanto você chora
Mas está ficando tarde

Too Close For Comfort-McFly

(SeuNome) POV

Congelei por alguns segundos naquele lugar,lágrimas desciam pelo meu rosto,bati palmas chamando a atenção de Justin que estava em cima daquela dançarina.

Vc:O tempo todos nesse ensaio e vocês continuam errando os passos.-Justin saiu de cima dela completamente assustado com minha presença

Sai de lá correndo,meu coração está em pedaços,ouvi o Justin gritar

JB:NÃO A DEIXE SAIR DESSE JEITO.-O Lil Za veio me barrar e eu esperriava pra sair,vi Justin ficar na minha frente só de cueca box e foi ai que eu me joguei no chão

Vc:COMO VOCÊ PÔDE JUSTIN?

JB:COMO VOCÊ ME ACHOU AQUI?-Ele me levantou do e eu me soltei do seu toque

Vc:NÃO INTERESSA.-Olhei seu peitoral,que estava arranhado-O QUE MAIS DÓI É SABER QUE ESSES ARRANHÕES NÃO SÃO FEITOS POR MIM

JB:Foi você que me deixou

Vc:QUE ??

JB:É,VOCÊ NÃO ME DAVA E NEM ME DÁ ATENÇÃO,SÓ QUE CUIDAR DAS CRIANÇAS,QUANTAS VEZES EU TE CHAMEI PRA TERMOS UMA NOITE DIFERENTE ? MAS VOCÊ NÃO QUERIA DEIXÁ-LOS.-Eu estava incrédula com as lágrimas saindo,enquanto os garotos assistiam o show

Vc:EU CUIDO DOS SEUS FILHOS JUSTIN,EU NÃO ANDO TENDO TEMPO NEM PRA MIM E VOCÊ VEM COM ESSA HISTÓRIA ?

JB:EU SOU HOMEM (SeuNome),TENHO MINHAS NECESSIDADES ...

Vc:O que você está longe de ser nesse momento é homem.-Peguei minha bolsa do chão e as chaves do meu carro,eu ia saindo,olhei para trás e vi Justin todo vermelho,limpei minhas lágrimas e fui até ele-Eu jurei a mim mesma  que se você ousasse colocar esse seu pênis em outra durante esse casamento,e eu descobrisse você ficaria sem ele,mas com você eu vou fazer caridade.-Coloquei minha mão lá e apertei com a força da raiva que eu estava sentindo e vi ele gritar de dor,sai de lá fumaçando,enquanto as lágrimas voltavam a invadir meu rosto,e quando sai pra fora a rua estava tomada por paparazzi's e pessas que estavam curiosas pra saber o que estava acontecendo.

Paparazzi':(SeuNome),(SeuNome),o que aconteceu?-Coloquei minha bolsa em meu rosto e gritei

 
Vc:SAI DA MINHA FRENTE CARALHO!-Passei correndo até meu carro,sai de lá cantando pneu
 
Eu só queria um refúgio pra mim,fugir desse mundo era o que eu mais queria,não consigo acreditar que ele mentiu dessa forma,não acredito que ele colocou a culpa em mim,por cuidar dos nossos filhos e não ter tempo pra "transar" com ele.
 
Estava perto de causar um acidente na avenida principal de Los Angeles.Pisei fundo no acelerador,pra casa eu não ia,não agora. Segui direto para São Francisco.
 
(...) HORAS DEPOIS
 
Estava naquela montanha em que eu e Justin viemos uma vez,deitada na grama,com o rosto vermelho de tanto chorar.Eu fui uma má esposa?
 
O que eu sempre fui do Justin,além de esposa,era amiga,sempre conversávamos o que estávamos sentindo ultimamente,mas dessa vez ele preferiu procurar algo fora de casa.Mas hoje foi a gota d´agua,o que tá acontecendo com a minha vida? Será que ela estava sendo perfeita demais ?
 
E mais uma vez a imagem do Justin em cima daquela piranha de dançarina veio em minha frente.
 
Peguei meu iphone que estava desligado,o liguei,mais de 100 ligações:Justin,Alice,Kylie,Matt,Alfredo,Scooter,Carol,minha mãe ... Ele deu um toque,era sinal de informação,a abri enxugando minhas lágrimas e lá estava a humilhação mundial.
 
________________________________________________________________________________
 
"ESCÂNDALO NA VIDA DE UM DOS CASAIS MAIS PODEROSOS NO MUNDO DOS RECORDES E HOLLYWOOD"
 
Isso mesmo,um escândalo na vida de (SeuNome) Medeiros e Justin Bieber,casados a aproximadamente á 3 anos ,pais de dois filhos,foram vitimas de peças do destino.
 
Tudo começou com saídas do Bieber á dois meses átras,e fontes próximas ao casal nos disseram que um bilhete anônimo deixou (SeuNome) com uma pulga átras da orelha,o que nos leva a crer que hoje mais cedo quando flagramos a própria saindo de um restaurante fechado ás lágrimas comprovavam a tal suspeita.
 
 
E logo em seguida Bieber foi visto saindo as pressas do restaurante
 
 
Ao que tudo indica,o que houve foi traição por parte de Justin
__________________________________________________________________________________
 
Pronto essa é a minha nova vida,a de chifruda mundialmente,os comentários eran do tipo "Ela deve ter dado motivos para a traição",ridículos! Não sabem o que estão falando,cuidar dos filhos é motivo pra traição ?
 
Meu iphone tocou,respirei fundo e vi que era Kylie,atendi
 
LIGAÇÃO ON
 
Kylie:(SeuNome) ONDE VOCÊ ESTÁ ?
 
Vc:Eu só preciso ficar sozinha.
 
Kylie:As crianças estão chorando (SeuNome),o Justin está com eles,mesmo assim não param de chorar pedindo você.-Me levantei e fui correndo pro carro
 
Vc:Daqui a pouco chego
 
LIGAÇÃO OFF
 
Minha cabeça tá a mil,acelerei rumo a casa.
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Entrei dentro de casa recebendo os olhares de Alice,Kylie,Carol,Lil Za e Alfredo.Ouvi o choro de Jully,e subi correndo a escada.Vi Justin com Jake no colo que estava dormindo,enquanto Jully se esperniava,a peguei no colo,a fazendo parar de chorar.
 
Jully:Mamãe,papai tá fedido.-Suspirei sentindo o cjeiro de bebida no quarto,coloquei ela em sua cama
 
Vc:Papai,machuca os corações indefesos,-Acariciei seus cabelos,ela piscou os olhinhos,e mais uma vez fui tomada pelas lágrimas,Jully dormiu,nem percebi que Justin havai saído,fui até o quarto de Jake e ele já estava deitado no berço.Fui pro quarto,Justin estava sentado na cama de cabeça baixa,peguei minha toalha e fui em direção ao banheiro,mas ele segurou meu braço
 
JB:Nós precisamos conversar.-Soltei meu braço de sua mão,eu estou com nojo de seu toque
 
Vc:Hoje não,eu já perdi tempo demais com você.-Fechei a porta e deslizei a própria
 
 
Eu fui castigada pelo meu próprio medo de ser traída.Idealizei Justin o homem da minha vida,escutei barulho de coisas se quebrando,suspirei e fui tomar banho.
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Me troquei,encontrei alguns cacos de vidros no chão do quarto,desci e todos já haviam ido embora,menos uma
 
Carol:Maninha,o que aconteceu? Não tô entendendo nada
 
Vc:Aconteceu o que mais temia ser a verdade.Carol eu vou pedir pra você ir embora,por favor!
 
Carol:Mas o Justin está alterado,não vou conseguir deixar você sozinha aqui
 
Vc:Ele não será capaz de fazer nada comigo,mas eu e ele precisamos acertar nossas contas.-Ela pegou a chave de seu carro
 
Carol:Eu vou,mas não gritem eu vi que Jully e Jake estão dormindo.-Apenas assenti,ela se foi,me sentei no sofá,em poucos segundos Justin apareceu com o cabelo molhado
 
JB:Podemos conv...-O interrompi
 
Vc:Eu te amo tanto Justin.-Levantei meu olhar sobre ele-Mas isso eu não perdôo
 
JB:(SeuNome) foi um deslize,eu estava sem...-O interrompi novamente,aumentando o tom de voz
 
Vc:NADA QUE VOCÊ ME FALE,JUSTIFICARÁ O QUE VOCÊ FEZ,POR QUE DEPOIS DAQUELA IMAGEM TUDO QUE NÓS VIVEMOS FOI PRA ESCANTEIO.
 
JB:FOI SÓ UMA VEZ (SeuNome)
 
Vc:NÃO MENTE PRA MIM CARALHO,ASSUME O QUE VOCÊ FEZ DURANTE ESSES DOIS MESES,DIZENDO PRA MIM TER UM ENSAIO,PARA DE MENTIR,EU NÃO AGUENTO MAIS.
 
JB:TÁ EU ADMITO,ROLOU MAIS ALGUMAS VEZES,TENTA ENTENDER (SeuNome),FOI POR VOCÊ NÃO TER ME DADO ATENÇÃO,EU JURO QUE EU NÃO FAREI DE NOVO
 
Vc:EU NÃO TENHO QUE ENTENDER PORRA NENHUMA,QUE EXPLICAÇÃO MAIS ESFARRAPADA.E NÃO ADIANTA JURAR O QUE VOCÊ NÃO PODE CUMPRIR!-E ai começou a minha choradeira,o que eu menos queria era desmoronar na frente dele-POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE QUE ESTAVA INSATISFEITO COMIGO?-Ele fez uma expressão pensativa e logo despejou o que eu nunca pensei que ouviria dele
 
JB:POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU QUE ESTAVA GRÁVIDA DO NOSSO FILHO? AHH  CLARO,VOCÊ FEZ O TEMOR DE PERDER!-Peguei um vaso que fazia parte da decoração da sala,e o taquei no chão
 
Vc:EU NUNCA TIVE A INTENÇÃO DE PERDER MEU FILHO,ISSO ACONTECEU POR QUE TINHA QUE ACONTECER,EU NÃO IMAGINAVA QUE VOCÊ SENTIA REMORSSO POR ISSO,NA VERDADE EU ACHO QUE TÔ DESCOBRINDO MUITAS COISAS SOBRE VOCÊ QUE EU NÃO SABIA.
 
 JB:REALMENTE VOCÊ ESTÁ VENDO O VERDADEIRO JUSTIN QUE EXISTE AQUI DENTRO DESSE SER. (SeuNome) EU NÃO CONSIGO NEM CONTAR MAIS NOS DEDOS A QUANTO TEMPO AGENTE NÃO PARA PRA CONVERSAR,PRA NAMORAR,PRA TRANSAR,E TUDO POR QUE VOCÊ TEM QUE CUIDAR DAS CRIANÇAS,OU POR QUE TEM UM PHOTOSHOOT MARCADO PRO DIA SEGUINTE OU  PROMOVER FILME.
 
Vc:VOCÊ É UM EGOISTA JUSTIN,VOCÊ NÃO PENSOU NA JULLY NO JAKE,A QUEM VOCÊ MAIS DEVIA PENSAR,COMO ELES FICAM NESSA HISTÓRIA?
 
JB:EU ESTOU AQUI PRA FICAR COM ELES
 
Vc:NÃO,VOCÊ SÓ PENSA EM SEXO,QUER DIZER QUE SE NESSE TEMPO EM QUE ESTAMOS JUNTOS,SE EU NÃO TRANSASSE COM VOCÊ,ME DEIXARIA? ME TRAIRIA? COMO FEZ NESSES ULTIMOS MESES
 
JB:ISSO NÃO SE COMPARA AO AGORA!-Ele estava perturbado,e jogou um quadro no chão
 
Vc:SE COMPARA SIM,POR QUE PRA MIM NÓS ERAMOS PERFEITOS UM COM OUTRO,E AGORA EU DESCUBRI QUE FUI UMA PIADA O TEMPO INTEIRO.
 
JB:EU TE AMO (Seunome),O QUE EU TIVE COM AQUELA MULHER,NÃO SIGNIFICOU NADA PRA MIM
 
Vc:SIGNIFICOU O PRAZER QUE EU NÃO TE DAREI MAIS
 
JB:EU SÓ QUERIA SUA ATENÇÃO,SEUS CARINHOS
 
Vc:EU NUNCA TE NEGUEI ISSO,VOCÊ QUE SE ISOLOU,MAS PARECE QUE VOCÊ NUNCA FICA CONTENTE COM NADA
 
JB:FICAR CONTENTE COM O QUE ? EU TÔ VIVENDO UMA VIDINHA DE MERDA-Limpei minhas lágrimas
 
Vc:ENTÃO ISSO TUDO QUE CONSTRUIMOS JUNTOS:FAMILIA,AMOR,É UMA VIDINHA DE MERDA PRA VOCÊ ?
 
JB:NÃO TÔ FALANDO DISSO
 
Vc:PRA MIM VOCÊ DEIXOU BEM CLARO ISSO
 
JB:QUER SABER É UMA PORRA DE VIDA MESMO,O CASAMENTO SÓ ME PRENDEU,EU SOU MUITO NOVO PRA ME PRENDER TÃO FÁCIL.NÃO SEI PORQUE TE PEDI EM CASAMENTO,TÔ COMEÇANDO A ACHAR QUE FOI UM ERRO.-Aquilo estava sendo pior do que um balde de água fria,eu estava vendo um outro Justin,não era o que me casei,não era o que namorei.
 
Vc:OS SEUS FILHOS TAMBÉM SÃO ERROS ?-Ele paralisou,pensando na merda que tinha falado,engoli em seco,todas as palavras dele estavam como um nó em minha garganta,vi lágrimas saindo de seus olhos,ele balançou a cabeça negando
 
JB:Não,eles são os meus bens mais preciosos.-Ele me olhou notando meu estado,e ali parecia que o MEU Justin havia voltado em si,mas já era bem tarde pra isso
 
Vc:Você colocou uma faca no meu peito,com essas suas palavras.-Suas veias saltadas em seu pescoço,mostrava o quanto ele estava nervoso-Realmente eu comprovei que vida perfeita não existe.-Desviei meu olhar dele
 
 
Vc:Eu fui o seu erro Justin.-Ele não parecia acreditar no que me disse a poucos minutos
 
JB:Você é tudo o que mais idealizei pra mim.
 
Vc:CHEGA,não dá mais! Isso serviu pra abrir o meu olho e fazer você contar tudo que sentia dentro de si,eu conheci o Justin,que nunca fez parte da minha vida.
 
JB:Eu sou o errado,você não é o meu erro,(SeuNome) eu não devia ter falado isso.-Ouvi o choro de criança,soluçei minhas lágrimas,pronta pra decretar minha decisão,a mais difícil da minha vida
 
 
Vc:Acabou Justin.-Ele me olhou
 
JB:O QUE ACABOU ?
 
Vc:O nosso casamento acabou,eu quero o divórcio Justin [...]
 
CONTINUE ...
__________________________________________________________________________________
 
OLÁ MINHAS THAMILOVERS <33
 
-Quem é sentimental igual eu,tenho certeza que chorou lendo esse capitulo,por que eu que escrevi,estou morrendo por dentro :(
 
-Comecei a escrever a sucessora de LOT,cara é uma história completamente diferente eu nunca vi ninguém postando uma desse tipo,NINGUÉM! Espero surpreendê-las :)
 
-Bom eu queria muito que o final de LOT fosse especial tanto pra mim como pra vocês,então,eu amaria que vocês me mandassem perguntas:
 
.Pode ser por aqui ou twitter
.Pode ser mais de uma pergunta
 
O porque disso? Eu farei um vídeo respondendo todas as perguntas,e agradecendo cada uma de vocês,então é isso minhas LOVERS,eu vou amar responder vocês :)
 
+ 12 COMENTÁRIOS
 
@_biebsexy

15 comentários:

  1. thanks for making me cry :'(
    Jesus,tinha que pegar toda a perfeição pra essa #ib ?!
    ``Tadinha de mim,nunca pensei que fosse sofrer tanto,e o homem que eu pensei que fosse perfeito pra mim,acabou de decepcionando da pior maneira possível ``
    Agora imagina como a Jully vai ficar,tô até imaginando,mds <3
    te amo !

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa !!!!!!!! Please !!!

    ResponderExcluir
  3. Thamy, chorei litros aqui, cara eu tô querendo esfaquear o Justin, primeiro ele traí e depois diz que tem uma "vida de merda" mano do céu. Tá perfeitamente perfeita, sério é demais pra mim, continua logo. @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  4. mds thami eu to chorando,
    vou esfaquear esse viado filho da mae do justin, como ele pôde fazer isso kra aaaaaaaaa, a fic ta taaao real que eu to com raiva mesmo ajkfjakjd
    ta perfeita como sempre, to amando, to vivendo, voce é diva, maravilhosa, perfeita, eu te amo, amo suas ibs etcccccc

    VOCE PRECISA POSTAR O PROXIMO CAPITULO, EU NECESSITO DELE LOGO, QUERO VER O JUSTIN SE ACABANDO NA MINHA FRENTE PRA EU DESISTIR DISSO HAHAHAHAHA .

    -minhas perguntas: lot vai acabar assim, triste igual a outra? so da uma dica plmdds. e a outra: a proxima, mds a proxima eu to mt anciosa pra ela e vai ser triste, de famosos?? da uma dica please

    CONTINUA LOGO ASSINADO A SUA MAIOR THAMILOVER , EU, @HEISJUSTEN

    ResponderExcluir
  5. AI meu Deus que perfeito!!! vishi e agora eles vão se separar? ai como o Justin é um idiota ele me trai e diz que a vida dele é uma merda, e que o casamento foi um erro, arghhhh ele não merece ser perdoado u.u, continua :) #Amei
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus..Eu quero o divorcio? Justin e muito cara de pau mesmo ...vou matar o justin....juss. me traiu e isso não tem perdãoo.....ai como o justin e um idiota de dizer q o casamento dele foi um erro...muito idiota idiota & idiota...Justin mereci um pisa de chicote...agora ele tem q chorar as lagrimas dela...a mesma q ela chorou ele tem q chorar
    (Flor nunca te abandonei,apenas to internada no hospital pois to doente,e aqui tem hora de fazer tudoo..Se te magoei não comentando peso DESCULPA....) BEIJOS CONTINUAAAAAA.....
    @PorBiebermania

    ResponderExcluir
  7. quanta perfeição Meu Deus...esse ib e muitoO show....CONTINUAAAAAAAA.....LOGOOOOOOO.BEIJOS
    @PorBiebermania

    ResponderExcluir
  8. AÍ SENHOOOOR , MEU DEUS EU CHOREI A HISTÓRIA TODA CARA, :'(((((((( justin filho da mãe , como ele teve coragem de fazer uma coisas dessas ? mds ,e ainda mais mentir , bah .


    Thaaaaaaaami já falei que sua história eh perfeita? pse ela eh demais , sou apaixonada u.u
    continua pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  9. thami eu nao queria que ele traisse ela, nao queria mesmo :( traição deve ser horrivel, cara, to chorando aqui mesmo!

    a LOT ja vai acabar? nao vai ter 4 temporada? e agora, o que vai acontecer?

    continuaaaaaaa, amo vc

    ResponderExcluir
  10. vc ta me devendo um not novo assim que eu estava lendo a raiva foi tanta que acabei jogando no chao agora to aq no celular porque o meu not ta destruido minha mae vai me estrangular

    ResponderExcluir
  11. nao acredito que vai acabar assim
    tao tragico

    pergunta:vai acabar assim triste ?


    continua

    ResponderExcluir