Páginas

Translate

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Love On Top-1°Capitulo



Sim, faremos o que estamos fazendo
Só fingindo que somos legais
E sabemos que somos mesmo
Sim, continuaremos fazendo o que estamos fazendo
Só fingindo que somos legais, então esta noite

Vamos ficar loucos, loucos, loucos até vermos o sol
Sei que acabamos de nos conhecer, mas finjamos que é amor
E nunca, nunca, nunca parar por ninguém
Esta noite vamos entrar em ação
E viver enquanto somos jovens
Oh oh oh oh oh oh oh

Live While We're Young-One Direction


(SeuNome) POV

Um dia de folga pra mim hoje em dia é dificil,agora com a filmagem do filme em Atlanta mais dificil ainda.No momento estou deitada nessa cama de hotel,fuçando meu twitter através do meu iphone e pelo que vejo a imprensa já sabe do término do meu namoro com o Zac Efron,mas acho que fizemos a coisa certa.É tanto trabalho congestionado á mim como novas sessões de fotos ali,outras aqui e agora mais dez dias filmando aqui,isso porque já gravei seis dias no Texas,mas é minha 1°atuação,já de estréia um filme que ganha versão pelo livro,estou super feliz e Zac tinha suas propostas de filmes a cada 5 minutos.Mas foi bom enquanto durou,foi um ano e meio que vou guardar boas recordações.Resolvi nem twittar pra não causar eufória entre as suas fãs.Melhor eu levantar,daqui a pouco Alice vem dar a louca porque não levantei,olhei hora que marcava 11 horas da manhã.Fui ver a vista da janela do hotel e estava nublado e chuvendo,ótimo dia não?

(..)

Desci depois de ter tomado banho:
 
Encontrei Alice,Edward,Matt,Caroline e Rob sentados na sala de espera do hotel.
 
Edward:Até que fim Dona.(SeuNome)
 
Sn:Não e enche Ed.
 
Matt:Bom esse é o nosso décimo dia aqui em Atlanta e faltam 4 dias para a filmagem se encerrar por aqui,depois seguiremos viajem para a India.
 
Sn:Como assim...India?
 
Alice:Você irá realizar um ensaio para a Revista ELLE e depois voltaremos á Nova York aonde retornará a filmar o filme por mais cinco dias.
 
Edward:Dentro desses dias,você foi convidada para o MTV VMA 2012 e para a festa da Revista VOGUE.
 
Sn:Uau já vi que minha agenda está repleta de compromissos,eu vou aproveitar hoje meu unico dia de folga pra descansar.Licença!
 
Caroline:Epa,espera recapitulando agenda:
 
-Mais 4 dias em Atlanta
-Dia 1 viajeremos para India (Ensaio Elle)
-Dia 4 viajeremos para Nova York (Filmagens Finais)
-Dia 8 vamos para LA
-Dia 9 o VMA.No mesmo dia embarcamos de volta á NY
-Dia 10 Festa da VOGUE
 
Caroline:Á partir dai irmã,pode se considerar de férias.
 
Sn:Ok.Sem reclamação,afinal amo o que faço.Tô subindo.
 
Tantos compromissos,minha mãe sempre me fala por telefone:TÃO JOVEM E CHEIA DE RESPONSABILIDADES. Eu escolhi essa vida,então tenho que aceitar tudo [...]
_____________________________________________________________________________
Uooool 1°capitulo postado,sabe eu sei que está pequeno,infelizmente hj eu tive que diminuir ele porque não daria tempo de editar todo,tenho que resolver algumas coisas da festa de despedida da escoola,como eu já havia falado em um dos capitulos de LA DESCARADA faço parte da decoração de eventos lá da escoola.
_________________________________________________________________________________
Bieb's Maravilhoooso
 

________________________________________________________________________________
 
Atée Mais e comenteem prometo que o próximo é maior!
 
Obrigado vcs suas lindas que comentam aqui pelo blog e pelo TT.
 

 

6 comentários:

  1. Uau já me surpreendi com o 1°capitulo e a sinopse nem acredito que estou filmando 50 tons de cinza,vou pra india,vma e festa da vogue da um like na minha chiqueza meu bem! sou Beatriz Medeiros rs.

    continua thamy tá incrivel

    ResponderExcluir
  2. amei thamy continua
    -carol

    ResponderExcluir
  3. incrivel,quero ver toda essa história não perco,nem acredito que tô fazendo 50 tons de cinza ahhhhh

    .Lari

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ja vi que essa historia ta cheia de surpresas,anciosa para o prox capitulo.

    continua-manu

    ResponderExcluir