Páginas

Translate

sábado, 3 de novembro de 2012

LA DESCARADA--13°CAPITULO


 

Joe POV

O que Justin fez,foi uma tremenda covardia,nunca pensei que ele pudesse fazer isso.Eu sempre amei a Ashley,mas ela nunca me olhou a não ser como um colega,e eu respeitava isso porque ela era namorada do meu melhor amigo,vê-la assim parte meu coração,vou perguntar uma coisa e não sei se ela vai aceitar.

Joe:Eu sei que isso não é hora,nem momento,mas posso te fazer uma pergunta?-Ela assentiu que sim,prendendo o choro-Esse bebê que você está esperando,eu quero assumir ela junto com você.Posso?-Ela me olhou assustada

Ashley:Joe,você que ser o pai é isso?

Joe:Quero sim.Mas preciso que você case comigo.Afinal você sabe como minha familia é.Você aceita?

Ashley:Você sabe que eu não...-Eu interrompi ela

Joe:Eu sei,só quero que esse bebê-Disse colocando a minha mão na barriga dela.-Tenha um pai.Você aceita?

Ashley:Posso pensar?São muitas coisas na minha cabeça.

Joe:Pode pensar o quanto você quiser.Só quero seu bem.

Ela deitou no meu colo e adormeceu,fiquei acaraciando seu rosto,até que ajeitei ela direito na cama e a cobri e sai dali.

Narrador POV

Se passou 1 mês,Ashley conseguiu se recuperar de suas crises de choros.Aceitou se casar com Joe,casamento acontece daqui 1 mês,totalmente diferente das coisas grandiosas que havia feito para o casamento dela e do Justin,era mais simples,poucos convidados.

3 ANOS DEPOIS...

Megan POV

Eu estava completa,3 anos se passaram eu moro nessa mansão em Manhattan

Sou casada um dos homens mais ricos do mundo.Meu nome agora é Megan Fox Bieber,afinal casei com ele no Havai cerimônia aberta para todos,HAHAHA confesso que nossa lua de mel durou 4 meses.Justin á 2 anos não vem me satisfazendo,ele não tem mais aquele desejo de me ver nua.Ele não sabe mais tenho um caso com o braço direito dele na empresa á 2 anos.Eu não consegui tirar a idéia fixa dele ir ao Canadá.Isso não era bom [...]

CONTINUE
________________________________________________________________________
Olá Pessoas cheias de SWAG,como vcs estãoo??

Demorei muito para postar eu sei,mas essa semana foi foda pra mim,tantos trabalhos para entregar e ainda teve a festa de Halloween da escola e eu fiz parte da decoração e mais algumas coisas...

Eu sei está pequeno,mas eu viajei Quinta de noite para o interior de SP e cheguei quase agora,estou cansada,cabeça explodindo,mas ela doeu mais ainda se eu não postasse esse CAPITULO hj.Entãoo pessoas SUSPENSE AGOORA NÉE?????

COMENTEM PLEASE?????????????????????????????????????????Poor mim!

É Acho que ele realmente quer nos matar!! SEXYY HOT..
 
Bjitooooos e qualquer coisa:: @_ThamyyMello
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário