Páginas

Translate

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

LA DESCARADA-20°Capitulo

 
 
Um dia, quando o céu estiver desabando
Eu estarei ao seu lado, ao seu lado
Nada nunca ficará entre nós
Pois eu ficarei ao seu lado, ao seu lado


Nós fomos feitos um para o outro
Eu e você
E eu não tenho medo algum
Sei que vamos sobreviver


Um dia, quando o céu estiver desabando
Eu estarei ao seu lado, ao seu lado

Next 2 You-Chris Brown ft.Justin Bieber

Jb POV

Senhor o que a Megan fez,eu vi o Joe caindo no chão,depois do tiro que ela deu,eu vi que atingiu ele,Ashley gritando e eu só conseguia pensar "COM QUE EU VIVI ESSES ULTIMOS ANOS?"

Ashley POV

Eu não queria acreditar,isso era um pesadelo.

Joe:Ashley eu te amei tanto.

Ash:Joe por favor fica acordado.MEGAN ME SOLTA
Megan:Sem gritos.Eu vou ser bondosa com você e vou deixar se despedir dele.-Ela me desamarrou e eu cai no chão no lado do Joe.-É Justin vamos ver o casalzinho se despedindo.

JB:Cala a boca Megan,eu fiz a pior burrada da minha vida ter ido embora com você.

Megan:Ai Justin,olha eu avisei para ela que se aproximasse de você e te tirasse de mim eu mataria ela,Joe e o bem mais precioso dela:O muleque chorão,mas você estava fora dessa...Mas você não está colaborando então vou ser obrigada a te matar também.

JB:Você é doente,muito doente.VOCÊ NÃO VAI MATAR O CHRISTOPHER,MUITO MENOS A ASHLEY.ME MATA MAS NÃO ELES!

Megan:Não defenda eles Justin.Vamos ver o espetáculo e Ashley não dê uma de engraçada.

Eu já estava cansada de ouvir Megan falando,ver o joe morrendo na minha frente era pior do que a dor que senti quando soibe que Justin havia me abandonado.Lágrimas e mais lágrimas,minha vida está acabando.

Joe:Eu não vou sobreviver Ash.

Ash:Joe você foi incrivel comigo,eu nunca nunca vou esquecer o que fez por mim e pelo Christopher

Joe:Fiz o que tinha que ser feito.Cuida do Chris,Ash e sempre fale que amei muito ele.Eu tenho certeza que da onde eu estiver eu vou ter muito orgulho dele.

Ash:Joe eu nem sei se vou sai viva daqui,você sabe mais do que ninguém que daria minha vida por ele.Doi muito ver você assim,minha manhã vai ser agora uma droga.

Joe:-Ele riu fraco e nesse momento percebi os lábios dele perdendo a cor avermelhada.-Cuide do Christopher ele é uma cópia do Bieber,desde pequeno é parecido com ele.Só não queria admitir e você se cuida também.´Posso te pedir outra coisa?

Ash:O que você quiser.Fala!

Joe:Me dá um ultimo beijo? Eu quero lembrar dessa sensação pela ultima vez.

Eu não pensei duas vezes e o beijei,mas foi um beijo frio,por que quando tirei meus lábios do dele,ele já havia falecido nos meus braços.Minhas mãos e minha roupa estavam todas sujas de sangue.

Ash:NÃOOOOOOOOOO.QUE PESADELO MEU DEUS! O QUE EU FIZ PRA VIVER ASSIM?-Disse eu dando um abraço apertado no corpo do Joe

Megan:Entrou na minha vida.Chrga de show por hoje.

(...) Passagem de tempo

Jb POV

Eu não aguentava mais presenciar tudo isso.Eu nem sei quanto tempo faz que estou aqui amarrado,álias estou fraco não eu mas Ashley também.O que Megan quer fazer de nós? Depois que Joe morreu,aqueles caras tiraram o corpo dele de perto de nós.Eu ouvia alguns barulhos de sirenes e acho que só podia ser do lado da rua.Vi Megan se aproximar segurando Christopher.

Megan:Já devem ter escutado o caos que está lá fora não é?

Ashley:Sim...MEGAN SE QUER QUE NÓS MORRA,NOS MATE LOGO,NÃO NOS TORTURE MAIS.PORQUE EU NÃO AGUENTO MAIS-Ashley disse com a voz trêmula e ali eu podia jurar a qualquer hora ela desmaiaria.

Megan:Eu tenho o prazer de ver você assim:DESCABELADA,FRACA E FEIA-Megan começou a chorar do nada-Sabe Ashley,eu acho que na verdade eu me aproximei de você não pelo dinheiro,mas porque eu queria ser você...

Ash:Não Megan,todos do colégio a desejavam,eu ali era só mais uma patricinha apaixonada-Ela me olhou

Megan:Acredite todos ali queria te ruma patricinha como você ao lado deles:PERFEITA,DEDICADA,SORTUDA,RICA,LINDA E AMADA.Pra eles eu só era mais uma das noites deles.-Ela enxugava as lágrimas-Antes de mim fazer o que tem que ser feito,saiba Ashley eu tentei ser sua amiga de verdade,eu tentei.OS DOIS SE DESPEÇAM DO MOLEQUE-Ela voltou a pose de durona

Ela saiu e deixou o Christopher de frente á nos dois,eu tentei me aproximar da Ash,mas não consegui essas cordas me amarrando não me ajudavam nem um pouco,então ouvi ela chorar baixo.

JB:Desculpa Ashley,eu coloquei você nisso tudo

Ashley:Não Justin,não colocou não.Vivemos o que tinhamos que viver,só não queria que nossas vidas acabasse desse jeito.Como será que o Chris vai ficar? -Ela me olhou

JB:Não pensei ainda Ash.Eu queria te falar antes de morrer que...Eu te amo,como nunca amei ninguém,a burrada que eu fiz me faz ficar pior.Perdão,me perdoa? Não posso morrer sem seu perdão.

Ash:Não preciso mais te perdoar Justin.Eu tive os melhores momentos da minha vida com você....Você é o pai do meu maior presente e no fim estamos aqui prontos pra morrer,mais juntos.-Ela deu um meio sorriso e eu olhei o Christopher,ele riu.

Chris:Mamãe ti doente? (Mamãe está doente?) -Ela desabou a chorar

Ashley:Filho fica bem.A mamãe te ama tanto,meu amor por você é incondicional...Eu te amo Christopher não esquece disso.Você nem deve estar entendendo o que tô falando,mas eu e seu pai Joe sempre te amamos e sempre amaremos você.

Chris:Mamãe o Clis ti ama (Mamãe o Chris te ama)-Ela sorriu

JB:Foi um imã Ashley

Ashley:Hã? Que imã?

JB:Que fez eu pegar ele no colo,naquele parque.Eu perdi a melhor fase da vida do meu filho.-Eu começei a chorar,e é nessa hora que falo que homens também choram.-Eu te amo filho,você é tão pequeno e vendo todo esse sofrimento.

Megan chegou desamarrou Ashley e deois a mim eo barulho lá fora só aumentava .

Megan:Vamos acabar logo com isso

Ela apontou a arma para Ash,e eu não acredito que ela vai atirar na frente de uma criança.Eu peguei a mão da Ashley e ela susurrou.

Ashley:Eu te amo Drew.-Isso me deixou arrepiado e sussurrei de volta e apertando sua mão forte.

JB:Eu te amo princesa.-Me virei pra frente

Megan:Não vai doer.Só um pouco.-Eu olhei Ash pela ultima vez e ela fechou os olhos,olhei para Christopher e ele sorriu.

Minhas ultimas lembranlas foram claras o suficiente para que o momento que fechei meus olhos preparado para morrer,eu ouvi um estrondo e quando abri os olhos e me virei para trás,vi que talvez houvesse saida [...]

CONTINUE...
_________________________________________________________________________________

Oláaa...Não postei ontem como eu havia avisado que talvez sábado ou domingo não postaria:Sábado eu postei então Domingo não pude postar...Mas aqui está esse capitulo BIG.

American Music Awards 2012----------SENSACIONAL

Os artistas nos quais sou tão fã essa noite me deixou tão ORGULHOSA!!



Carly ganhoou revelaçãoo muitoo orgulhoosa e muitoo feliz pq a porra do 1D não ganhoou HAHAA desculpa ai quem gosta!
______________________________________________________________________________




Nathan arrancando meu coração de tão linduuu e sua vooz entãooooooo AHHH LOOVE YOU NATHAN Apresentação INCRIVEEEL!

 
______________________________________________________________________________
 

 
 
Taylor DIVANDOOOOOOOOOOOO Sério ela estava linda deemais a apresentação dela está no meu TOP 6 com certeza..........DIVAAA
 
_____________________________________________________________________________

 

Gwen Stefani arrazando com o No Doubt simplesmente AMAZING.....Sem palavras!

_____________________________________________________________________________

EEEEEEEEEEEEEI SEXY LADYYY ♫ EVERYBODY DANCEE
 

_____________________________________________________________________________

AGORA O MAESTRO DE NOSSAS VIDAS

 
 


BEATIFUL--------------------------Not Explicated

 

                                                                  Awwn so cutee


 
SEXY HOOOOOOOOOOOT Biebe's
 
 
Eu nem sei o que dizer,simplesmente ORGULHOOOSA demais desse garoto lindo que conquistou meu coração eternamente! LOVE YOU JB
 

                                                                 Pround [[[[[
 
__________________________________________________________________________________
 
Respondendo:
 
-Jaque:Muito obrigada amigaa por você comentar!
 
-Caroline:Me divirto com seus comentários sério!Obrigada por comentar
 
-Manu:Infelizmente Joe morreu sim,também não queria que isso tivesse acontecido..Sorry! Obrigada por ler e comentar *__*
 
-Beatriz:HAHA Eu sou cruel mesmoo viu rsrs..obrigada flor por comentar!
 
-Thamy:Obrigada por comentar xaráa!
 
-Lari:Sem problemas e olha agora com esse seu elogio dizendo que sou FODA vou me sentir viu rsrs...Obrigada por comentar!
________________________________________________________________________________
Divas tenho que dizer que agora faltam 4 capitulos para o fim dessa IB...Êee eu amei tanto escrevê-la então queria saber se vocês querem que continue postando IB ou simplesmente PARE?
 
Muito obrigada de verdade á vocês que comentaram e elogiaram no TT..........
 
Byee..................SWAG >>>> ME SIGAM @_ThamyyMello




 

 








 

5 comentários:

  1. Cara , ta demais sua IB , continua , pelo amor de Deuss !!

    ResponderExcluir
  2. SENSACIONAL...DIZ QUE ASH E O JB NÃO VÃO MORRER,TADINHOS CARA COMO EU ODEIO ESSA MEGAN.

    Thamy tá incrivel essa IB sério.

    -Manu

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que vc que sabe que é cruel rs.

    Fazendo figas aqui para que os dois não morra e sim que a megan morra. é logico que nos queremos que vc continue escrevendo issi é tão obvio!

    Thamy continua antes que eu tenha um infarte aqui ôo... -Beatriz

    ResponderExcluir
  4. Socorro como faz com lágrimas,tadinho do Joe e agora será que essa Megan chata vai matar os dois.NÃO ISSO NÃO PODE ACONTECER

    Mas é claro que vc tem que continuar postando essa ib foi mt foda,se vc parar vai ser um suicidio as leitoras de ib.Por favor não para!

    -Lari

    ResponderExcluir
  5. Amiga desculpa mesmo por não ter comentado ontem minha net tava muito lenta mesmoo ai não consegui, super triste do Joe ter morrido e com muita raiva da Megan tomara que não aconteca nada com o Chris o Justin e a Ash, continua tá muito foda você é incrivel *--*

    - Jaque

    ResponderExcluir