Páginas

Translate

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

La Descarada-22°Capitulo

 
Eu nasço de novo cada vez que você passa a noite
(Ooh!)
Porque seu sexo me leva para o paraíso
Sim, seu sexo me leva para o paraíso
E isso transparece
Sim, sim, sim, sim
Porque você me faz sentir como
Se eu estivesse trancado do lado de fora do céu

Locked Out Of Heaven-Bruno Mars

2 MESES DEPOIS

Ashley POV

Aqui estava eu deitada finalmente na minha cama,depois de dois meses no hospital,é eu fiquei em coma induzindo pelo fato de ter ficado desidatrada sem comer durante 1 semana e por causa do tiro que levei em meu braço esquerdo.Soube que Megan morreu,Justin a um mês voltou a Nova York e Christopher está na casa dos avós paternos (Pattie e Jeremy) á uma semana,daqui 2 semanas é aniversário dele.Meu pai disse que vendeu a casa em que eu e Joe moravamos,fiquei desacordada durante esses meses e meu pai,Logan,Demi e Patch não quiseram me falar todas as coisas que aconteceram.

Jb POV

2 Meses se passaram eu fiquei 1 mês acompanhando tudo sobre o estado de Ashley,mas eu quiz decidir minha vida em NY logo e poder voltar a morar no Canadá,graças á Deus minha mãe voltou a falar comigo e ela paparica tnto o Chris.Ele até acostumou comigo,ás vezes ele pergunta do Joe,mas eu disse que ele viajou pra ficar com as estrelas e ele entendeu,ele é bastante novo pra saber o que realmente aconteceu.Volto daqui 2 semanas e estou ancioso,afinal minha mãe disse que Ash voltou para casa.

2 SEMANAS DEPOIS

Narrador POV

E lá estão todos reunidos para o aniversário de 3 anos de Christopher no salão de festas dos Bieber's e é bem depois da hora do parabéns ue Justin chega com um presente nas mãos e Chris sai do pé de Ashley e vai correndo átras do Justin que o abraça forte e o pega no colo.

JB:E ai campeão? Feliz com a festa?

Chris:Muito,i pensei ti não via.Tlouche plesenti? (Muito,eu pensei que não vinha.Trouxe presente?)

JB:Claro,você acha que eu viria sem? De jeito nenhum.Aqui está,abra!

Justin o colocou no chão e Chris pegou o presente e começou a abri-lo e Ash se aproximou dos dois.

Ashley:Você o conquistou rápido não?-Ela deu meio sorriso

JB:Acho que sim né.O Joe fez um ótimo trabalho.-Ela assentiu

Chris:Mamãe oia o qui Jutin tlouche pla mim (Mamãe olha o que Justin trouxe pra mim)-Ashley se abaixou pra ficar do tamanho dele

Ashley:E você gostou pequeno?-Ele assentiu-já agradeceu ele?-Ele assentiu negando-Então agradeça

Chris:Obligado Jutin (Obrigado Justin)

JB:Por nada Chris.

Ashley:Vai brincar com seus avós mimadores ali vai-Ele saiu correndo e Ashley levantou

JB:Ele está crescendo né-Ela assentiu e sorriu-Você está melhor?

Ashley:Me recuperando aos poucos,ás vezes meu braço dói,nada demais e você como está?

JB:Tentando ficar bem.Ashley é sobre o Christopher eu queria dar meu sobrenome á ele.

Ashley:Justin eu não quero tirar o sobrenome do Joe

JB:Nem precisa,Joe sempre foi meu melhor amigo,ele cuidou de você e do chris muito bem.Eu só queria que ele tivesse um pouco de mim também.

Ashley:Ele parece em tudo com você justin,eu só queria saber o porque da primeira palavra dele ter sido a tal palavra SWAG.Me pergunto isso desde quando ele disse.

Justin gargalhou alto e Ashley ficou sem entender

Ashley:Do que você está rindo palhaço?-Ela começou a rir junto

JB:De nada,esquece.Seu sorriso é perfeito-Ela ficou sem graça

Ashley:Passe qualquer dia lá em casa para irmos ao cartório decidir o sobrenome do Christopher.

Ela disse e saiu,Justin foi comprimentar as outras pessoas no local.Já estava tarde da noite e todos já haviam ido embora,só ficou Ashley,Justin e Chris e os organizadores da festa que estavam limpando e Chris dormindo no colo da Ashley,Justin pegou ele no colo e pos ele dentro de seu carro e Ashley o seguindo.

Ashley:Ei onde você vai levar ele?

JB:Pra sua casa,álias entra ai.-Ele abriu a porta para ela que entrou.

Chegando na casa de James o  pai de Ashley,ela abriu a porta d eentrada e Justin entrou com Christopher no colo,ela fechou a porta e o guiou ele até seu quarto e ele deitou Chris na cama,Ashley arrumou Chris direito e Justin ficou encostado na porta.

JB:Você é uma boa mãe.

Ashley:Sou é? -Ele assentiu

JB:Eu já vou embora,depois eu passo aqui pra resolver tudo isso em relação ao chris.-Ele disse saindo,mas Ashley falou.

Ashley:Justin,posso te abraçar? -Ele assentiu com um meio sorriso,se abraçaram forte,Ashley sentindo o cheiro no pescoço dele,e ele não fazia diferente.Quando pararam de se abraçar,Ashley por um impulso começou a beijá-lo e naquele momento não bastaria palavras para descrever aquele momento e sim ações [...]
CONTINUE...
__________________________________________________________________________________

Hello Lindaaaas...Capituloo BIG nãoo ée?? Boom agora tenho um aviso para vocês:

"VOU SEGUIR O CONSELHO DA LEITORA BEATRIZ E VOU DIVIDIR O ULTIMO CAPITULO EM 2 PARTES,VEJO QUE VOCÊS REALMENTE GOSTARAM DE LA DESCARADA"

Apoosto que estão correndo em circulos não ée?? rsrs..Bom estou super feeliz dia 2 de Dezembro tem show do NxZero lá no Espaço das Américas e tipo eu VOOOOOU ai que Fashioon!

Queeria comentar isso::



Meu blog está Internacional HAHAHA Ameei isso!

O que acham da minha unha??

 
O que será que vai acontecer depois desse beijo heen,deixem suas sugestões!
 
Amoo esse clipe e tem até a Megan nele HAHAHA,nunca canso de ver LOVE Eminem e Rihanna
 
 
Bjitooos e qualquer coisa:: @_ThamyyMello
 

5 comentários:

  1. haha 1°Comentar.nem acredito que vc ouviu meu conselho,nem acredito mesmo,obrigada!

    Poxa eu nem sei o que dizer desse capitulo,acho que vai rolar sacanagem né.

    Parabéns pra você thamy,o blog sendo visto por outros lugares além daqui do brasil é ótimo e eu amo esse clipe também,só acho que nem aguento ver a cara da megan nele rs.

    Continua. -Beatriz

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    Concerteza estou correndo em circulos,vamos ter mais três capitulos ainda de LA DESCARADA puxa beatriz ótima idéia pra thamy viu.

    Concordo com a beatriz vai rolar sacanagem,espero que vc não nos trolle.Parabéns pelas visualizações e suas unhas estão lindas.

    Eu gosto desse clipe mas nem aguento ver mais,por causa exatamente da megan,rsrs tá vendo thamy causou repulsa.

    -Manu

    ResponderExcluir
  3. 1000% FODA poxa essa sua ib tá incrivel.não quero que acabe ~~

    Vai rolar um tchere tchere ai viu,agora estou me perguntando e o chris?

    ri muito na hora da primeira palavra dele ter sido swag rs.e o justin ter rido igual um louco,palmas e mais palmas vc é demais thamy.

    Continua...Larissa

    ResponderExcluir
  4. Perfect.Está muito legal,não quero que acabe NÃO QUERO

    -Carol

    ResponderExcluir