Páginas

Translate

terça-feira, 27 de novembro de 2012

LA DESCARADA--Ultimo Capitulo (Parte II)




Enxugar as suas lágrimas com um beijo
Marcou demais
Mas não eram de tristeza
E sim do amor
Que a gente faz

Nossa história vai virar uma lenda de amor
A nossa verdade é o puro sabor

O universo conspirou por nós
Sem sombra de dúvidas
Me fez ouvir a sua voz e as suas suplicas
Por esse amor
O universo conspirou por nós
Foi tão natural
Me fez sentir eu em você
Parece surreal, o nosso amor

Surreal-Luan Santana


1 Mês Depois

Ashley POV

 
Aqui estou eu depois de dois anos casada com o meu grande amor,fomos comemorar em uma viajem á Paris minha cidade favorita.

 
Me recordo de grandes momentos de lá.Nesse momento quero acordar Justin para nos irmos ao parque,aquele onde sempre levamos Chris para brincar,tenho uma novidade para contar a ele.
 
Ash:Vamos Drew,acorda!-Disse me sentando em cima dele que estava de bruços e eu o empurrando
 
JB:O amor,eu não estou atrasado para ir a empresa,eu sou o dono e hoje é sábado-Ele resmungou
 
Ash:O Drew não é pra ir a empresa que estou te chamando e eu sei que é sábado,mais tenho uma surpresa pra você-Ele me virou e ficou em cima de mim
 
JB:Surpresa é? Ótimo acordar assim-Ele disse me beijando e eu o afastei/empurrei e ele caiu da cama
 
Ash:-Risos Altos-Isso não é hora e muito menos momento para colocar em prática esses seus pensamentos Drew-Ele se levantou emburrado
 
JB:Que jeito de tratar seu marido em Sra.Bieber-Ele fingiu estar bravo
 
Ash:Ah ele magoou-Eu dei um selinho nele e mais um,mais um até que virou um beijo-Satisfeito Senhor.Bieber?
 
JB:Pra manhã,compensou,enfim que surpresa é essa?
 
Ash:Se eu contar perde a graça.vai tomar banho,porque vamos ao parque levar o Chris para brincar e lá te conto ela.
 
JB:Ok
 
Eu sai do quarto e fui chamar o Chris,eu escolhi o parque para fazer essa surpresa,porque não existiria lugar melhor se não fosse lá.Ás vezes tenho pesadelo com a Megan,mais nada demais e sobre a traição da Megan e que ela assassinou os pais o Justin já sabe,no começo ele ficou atordoado,mais voltou ao normal logo.
 
Já estavamos lá,andando de mãos dadas e Chris correndo feito um louco.Paramos de andar
 
AshEntão Drew...Preparado?
 
JB:Vamos logo Ash
 
Ash:Apressado
 
JB:Muito,vai fala.
 
Ash:Sabe quando juramos trazer nossos filhos para brincar aqui? Da mesma forma que nós faziamos
 
JB:Como esquecer disso? Ma retira o "Os Filhos",afinal só temos um-Eu peguei a mão dele e levei até minha barriga
 
Ash:São os filhos mesmo Drew,porque você colocou mais uma pessoazinha aqui dentro-Ele deu um sorriso que eu não consigo explicar
 
JB:Amor você...Você é melhor esposa do mundo-Ele me girou no ar e fiquei um pouco enjoada,ele parou e me colocou no chão-Eu não acredito mais um bebê aqui dentro-Ele disse acariciando minha barriga,Chris veio em nossa direção e Justin pegou ele no colo e me abraçou,como ele costuma dizer "ABRAÇO EM FAMILIA"
 
JB:Você vai ter um irmãozinho ou irmãzinha
 
Chris:Eu já sabia papai
 
JB:Como é que é? Só eu estava por fora?
 
Ash:Quiz fazer uma surpresa á você  e contei ao Christopher que me prometeu segredo,não é filho?
 
Chris:Sim mamãe.Papai boiou!-Nós três demos risada e Justin me beijou e pude ouvir um certo "ECA",ri por dentro.Ele colocou Chris no chão e ele saiu correndo novamente.
 
JB e Ash:Te Amo Pra Toda a Vida-Dissemos juntos e nos olhando perfeitamente sorrindo um para o outro.
 
(...)
 
Incrivel como o que vivi alguns anos infeliz e apenas dois anos ao lado de Justin me fizeram recuperar todos esses anos com uma alegria imensa na minha vida.tenho minha familia montada do jeito que eu e Justin planejamos quando tinha 15 anos e ele 16 e vejo eu que tudo se encaixou perfeitamente em seu lugar,demorou e aconteceu muitas coisas,mas só significou que nosso amor viveu durante anos,ali intactos no coração de cada um.E você Justin Drew Bieber vai ser eternamente o meu DREW: Homem da minha vida e pai dos meus filhos.
 
Narrador POV
 
Um incondicional que sobreviveu anos,como posso dizer? Eterno? Esse casal sofreu tanto tempo para conseguir ficarem juntos.Um começo e um fim,qual dos dois? Só uma palavra substituia essas duas o "SEMPRE".
 
Lembre-se que onde você esteja sempre,sempre haverá UMA DESCARADA próxima a você.Pronta para tirar tudo que é seu,querendo ver você sofrer,mas lembre que: DESCARADA ou não,é uma vadia invejosa sem escrupulos.Seja sempre você,porque o reinado de UMA DESCARADA não dura tanto tempo...
 
 
THE END [...]
__________________________________________________________________________________
ACABOOOOOOOU...
 
Vou sentir muita falta dessa IB eu amei escrevê-la.......Bom eu pude entar hoje e poder postar logo,pra finalizar essa ib com chave de ouro,não se gostaram.......Me respondam ai nos coments e aproveitem pra pedir MUITOOOO a sinopse da próxima que está já está pronta,porque talvez amanha mesmo a noite posto já que não tenho aula............Então LET'S GO COMENTS!!!!!
 
AMOOOO TODAS VCS QUE COMENTAM,LEEM...VCS SÃO SUPER IMPORTANTES PRA MIM,SÉRIO! LOVE YOU GUYS
 
Obrigada por terem acompanhado essa história do começo ao fim...Tipo surtos de felicidades--rsrs
 
 (SO CUTE)
 
Eu não vou apagar o Christopher daqui do meu computador tão cedo,quem sabe na próxima ele não aparece. --HAHA SUSPENSE!
 
 

 
-----LOOVE
 
 
 
 
 
 
 
Até Mais.... @_ThamyyMello

6 comentários:

  1. cry e mais cry thamy.

    se depender de mim amanha mesmo vc vai postar essa sinopse urgente estou tendo um colapso aqui.

    amei muito essa ib.pronto recuperada e pronta pra outra.

    .BEATRIZ

    ResponderExcluir
  2. ai thamy que lindo,eu gostei muito desse fim ai perfeito.

    curiosa para a próxima.-Larissa

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa! que final lindooo!! Amei essa ib,e ficou marcado para mim.

    ResponderExcluir
  4. Awn que falta vai fazer essa historia o bom é que vc vai começar outra e que tô vendo que vai ser boa,afinal o blog já ta mudado e eu gostei mt do novo designer.

    Louca pela próxima

    Manu

    ResponderExcluir
  5. Ai incrivel mesmo.Comentando todo mundo em quero a sinopse da ib amanha.

    parabéns thamy essa ib foi perfeita!

    CAROL

    ResponderExcluir
  6. eu n creio que a megan morreu, awww que final fofo

    ResponderExcluir