Páginas

Translate

sábado, 17 de novembro de 2012

LA DESCARADA-19°Capitulo

 
O sol surge em mais uma manhã
Minha mente nunca acorda sem que você esteja nela
E é louco para mim, eu ainda vejo você em meus sonhos
Isso era destinado a ser? Poderia isso estar acontecendo comigo
 
Catching Feelings-Justin Bieber

Megan POV

Cara 2:Vamos Megan,nos diga o que você quer.

Megan:Estão vendo aquele moleque e o homem com ele no colo?

Cara 1 e 2:Sim e agora?

Megan:Rapitem os dois,levem eles para aquele prédio abandonado,na entrada daquela cidade Stratford.

Cara 1:Entendemos e você aparecerá depois?

Megan:Antes de irmos,peguem outras duas pessoas,venham.

Vi Justin sentando na mesa e Ashley já havia voltado a sua.Ótimo

Megan:Aquele homm naquela mesa,também peguem ele.

Cara 2:Ué mais aquele é um Bieber e se não me engano...Seu marido não é?

Megan:Sim e dai? peguem ele e calem a boca.E aquela mulher do lado dos outros dois que vocês vão pegam também

Cara 1:Ela? Uma Benson e mulher de um dos Jonas? Isso está esquisito Meg.

Megan:Vocês estão com medo? O que que tem ela ser o que é? SEM MEDO OK!

Cara 1 e 2:Ok

Megan:Olha vou recompensar vocês do mesmo jeito que a cinco anos átras e ainda MELHOR.Vamos peguem

Eles sairam de trás de mim e foram pegar eles,lógico com sigilo,sem escandalos.

(...)

Ashley POV

Acordei em um lugar escuro,não me muito o que aconteceu.Avistei Joe do meu lado esquerdo e Justin do lado direito ambos desacordados e nós três amarrados,quando olho para frente percebi que lá estava Megan segurando o Christopher no colo.

Megan:Olha a Bela Adormecida acordou.

Ash:O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO MEGAN?

Megan:Eu vi Ashley,eu vi você abrindo a boca e falando o que não podia ao Justin e ainda por cima se beijaram.

Ash:Me desculpa Megan! Foi mais forte do que.Não faz nada com o Christopher,por favor!-Eu estava chorando desesperadamente.Joe e Justin acordaram no mesmo instante.

Joe:O QUE ESTÁ ACONTECENDO??

JB:Megan o que você está fazendo? NOS SOLTE DAQUI!

Megan:CHEGA DE ESCANDALO.OLHE PARA SEU FILHO JUSTIN,ME DIGA O QUE ACHA DE MAIS PARECIDO COM VOCÊ?

JB:O QUE ISSO TEM HAVER COM NÓS TRÊS AMARRADOS? ELE NÃO É SÓ PARECIDO COMIGO,TAMBÉM PARECE COM ASHLEY.-Ele me olhou e eu desviei o olhar com aquelas malditas borboletas no estomago,isso não era hora.

Megan:AHH QUE BONITO! E VOCÊ JOE,O QUE ACHOU DO BEIJO QUE ROLOU ENTRE JUSTIN E...-Interrompi ela
Ash:NÃO MEGAN,NÃO PRECISA FALAR NADA.

Megan:NÃO ME INTERROMPA LOIRA CHATA.E então Joe o que achou do beijo de Justin e Ashley?

Joe:O QUE? QUE BEIJO? ISSO ACONTECEU ASH?

Ash:Joe só foi um deslise,me perdoa?

Megan:Lavagem de roupa suja aqui na minha frente não! Vamos acabar logo com isso.RAPAZES!

Cara 1 e 2:Estamos aqui

Megan:Levem esse garoto daqui e me de a arma.

Ash:NÃOO MEGAN,ME SOLTA DEIXA EU PEGAR O CHRISTOPHER POR FAVOR,NOS SOLTE!

Megan:Primeiro eu vou matar o Joe-Ela ria e se aproximava de mim.-Depois VOCÊ Ashley e por fim você JUSTIN.

JB:MEGAN VOCÊ ESTÁ LOUCA.NOS SOLTE DAQUI.

Megan:Eu não estou louca Justin,vocês já me estressaram o suficiente..Álias acabou pra você JOE

Aquele tiro soou tão perto de mim,fechei os olhos e percebi Joe caindo no chão.

Ash:NÃOOOOOOO,JOE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [...]

CONTINUE...
____________________________________________________________________________
Obrigada á todas que comentaram.....Hoje estou sem tempo para responder toodos....VOCÊS TODAS SÃO DIVAAAS

Quanto a SAGA CREPÚSCULO:AMANHECER PARTE..2 eu não consigo acreditar que acabou eu chorei na sala do cinema e estou escrevendo esse capitulo chorando...Tipo a SAGA que acompanhei a 5 anos ACABOU! Amoo ela demais sérioo...Não foram 5 dias nem 5 meses, foram 5 anos!!!!!!!

Playlist SAGA CREPÚSCULO

-Leave Out All The Rest (Linkin Park)
-Supermassive Black Hole (Muse)
-It Will Rain (Bruno Mars)
-Neutron Star Collision (love Is Forever) (Muse)
-A Thousand Years (Christina Perrie)
-Decode (Paramore)
-The Forgotten (Green Day)

 
Last time I see you in movies like Edward. LOOVE YOU ROB!  
 
 
There will be another better than this. You can be sure! BEST SAGA....Always in my heart   O final épico que viverá para sempre
 
QUEM AINDA NÃO VIU CORRE......INCRIVEEL!
 
Voou sentir muita falta de você meu ETERNO VAMPIRO
 

Por ´hj é só.........DIVAAS ATÉ SEGUNDA OU TERÇA.....

Bjitoooooooooooooos e qualquer coisa @_ThamyyMello

VIDEOS TÃO INCRIVEEIS E A SAUDADE SÓ AUMENTA
 
 
 
 

6 comentários:

  1. Primeira a comentar \õ'

    Amiga já falei que sua #IB está cada dia melhor? que foi isso mds to chorando aqui só de imaginar que isso poderia ser de verdade, tadinho do Joe :// to louca pra saber o que vai acontecer daqui pra frente.. Ah também to mal pelo fim de Crepusculo eu iria ir hoje mais meus parentes vieram aqui pra casa então nem deu pra ir..

    - Jaque

    ResponderExcluir
  2. OH GOSH

    Joe como assim morreu?????????? MEGAN MALDITAA,Odeio ela ao extremo!

    CRY E MAIS CRY eu não queria quue tivesse acabado a saga crepúsculo esse filme a parte.2 com certeza foi um dos melhores!

    -Caroline

    ResponderExcluir
  3. SÉRIO que o JOE vai morrer??

    Thamy sem palavras pra definir o quanto sua IB é perfeita!

    Eu também estou triste com o fim da saga! EU AMO TANTO ELA

    Continua.....

    -Manu

    ResponderExcluir
  4. Chorando aqui com essas musicas que faz parte da trilha sonora da saga inteira e com esses dois videos também....SAGA CREPUSCULO A MELHOR!

    Megan fez isso não acredito! JOE VIVE Por favor!

    Thamy vc é do mal,não acredito que deixou agente na curiosidade até SEGUNDA ou TERÇA...HAHAHA Aguardo

    -beatriz

    ResponderExcluir
  5. uau xará não sabia que vc e fã da saga ... com certeza é a melhor saga que ja existiu no mundo , pena que acabou , mas não acabou nos nossos corações <3
    continua quero saber o que vai acontecer com o Joe
    continua

    ResponderExcluir
  6. Descula,desculpa não ter comentado nos capitulos anteriores!

    Triste muito triste com o fim da saga mesmo.

    SOS essa sua IB é muito incrivel,Thamy posso dizer? VOCÊ É FODA

    Continua...

    -Lari

    ResponderExcluir