Páginas

Translate

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

LA DESCARADA--14°Capitulo

Mírame a los ojos,
Y escucha lo que siento.

Y no dejo de pensar,
tanta casualidad de habernos encontrado hoy.
Y no dejo de pensar que algo va a pasar,
si mi corazón se despierta
 
Extraña Sensación-RBD

Jb POV

Aqui  estava eu indo novamente ao Canadá,passei três anos longe do lugar onde nasci.Um dos motivos pra vim foi a saudades que estava dos meus pais e tentar falar com minha mãe que nunca quiz falar comigo desde que eu fui embora.Estou casado com a Megan,no começo era muito bom,isso durou um ano,mas de lá pra cá,o desejo que eu tinha acabou,sei lá ela é tão diferente de mim.

-Cheia de caprichos infantis
-Esnoba os funcionários,coloca eles para baixo

Eu não gosto disso.Eu só conseguia imaginar como está a Ashley,qual foi o destino dela nesses três anos,afinal quando eu perguntava para meu pai ele nunca me respondia,sempre mudava de assunto.Estavamos a caminho do aeroporto,vôo direto de Nova York ao Canadá.

Megan:Drew,não entendo porque viemos aqui,podiamos ter ido á Londres,Alemanha,França ou até mesmo ficar em casa,transando gosto né.

JB:Megan por favor não me chama de Drew de novo.Você sabe que passamos dois anos longe de lá,estou com saudades dos meu pais.

Megan:Espero que seja por eles que você realmente esteja com saudades.-Ela disse em um tom curioso

JB:Pode ter certeza que é.

Estavamos no avião,quando resolvi quebrar o silêncio

JB:Meg posso te fazer uma pergunta?

Megan:Pode Justin.-Ela disse revirando os olhos

JB:Podiamos tentar ter um filho não é?.-Ela me olhou assustada

Megan:Você tá louco não está?Eu não vou ficar gorda,não quero nenhum filho,estragar meu corpo,jamais!

JB:Megan eu quero um herdeiro

Megan:Justin melhor adotarmos uma criança.muito melhor.

JB:Você não está me entendendo,eu quero um filho que tenha meu sangue,um legitimo Bieber.Nada contra quem adota,mais eu não quero.-Disse inconformado

Megan:Falamos disso depois.-Ela disse e olhou para a janela,eu apenas virei para o outro lado.

Ashley POV

Posso dizer que minha dor amenizou muito depois que casei com Joe e tive meu filho

Christopher Benson Jonas


 
(AUTORA ON:IN LOVE COM ESSAS CRIANÇAS LINDAS E FOFAS AWWN ♥ AUTORA OFF)
 
Meu pequeno Chris.Joe uma pessoa incrivel comigo assumiu um filho que não era dele e deu o sobrenome á ele.As únicas pessoas que sabiam que Chris era filho daquela pessoa eram meu pai,Joe,Patch,Logan e Demi que estavam casados,e são os padrinhos de Christopher.

O Chay ganhou um abolsa de estudos em uma universidade nos EUA e foi pra lá a 1 ano.Me levantei fiz minha higiene matinal e desci,encontri Joe com o Chris na sala de estar.

Ash:Bom dia pequeno,bom dia Joe.-disse pegando o Chris no colo e dando um selinho no Joe,sim durante esses três anos começei a ver o Joe não como um simples amigo e sim como homem.

Joe:Bom dia!Hoje eu tenho plantão,você sabe né amor.-Assenti positivamente.-Passa a tarde na casa do seu pai com o Chris,ele vai amar ver o neto herdeiro da familia Benson e Jonas.-Começei a rir

Ash:Você me deixa lá?

Joe:Sim senhorita.-Dei um tapa em seu braço e subi pegar  minha bolsa e outra que tem as coisas do pequeno.

Megan POV

Chegamos nesse lugar chato,onde passei os piores momentos de pobreza da minha vida.Pelo menos agora,eu podia ir naquelas lojas que a coisinha costumava ir,em falar em coisinha quero saber como anda a vida dela,deve estar uma bosta,eu acabei com ela.

Eu e Justin já estavamos na cama do antigo quarto dele na casa dos pais,eu não vi a mãe dele.Me virei ficando em cima dele e disse:

Megan:Vamos fazer um sexo gostoso agora.-Falei em seu ouvido,sabia que ele não iria resistir.Mas ele me tirou de cima dele

JB:Eu não quero Megan.Estou cansado da viajem,minha mãe não fala comigo e isso está me matando.

Megan:Tudo bem,vou respeitar sua decisão.Boa Noite!

Ah me poupe,nessas horas sinto falta do Julius que sabia me satisfazer como ninguém.Só me resta dormir.

Jb POV

Fiquei fitando aquela janela do meu quarto.Por lá,mesmo pela distância dagva pra ver a pontinha da mansão do pai da Ashley,ela deve me odiar e muito.Melhor eu ir dormir.

Narrador POV

O dia amanheceu.Como dizem o destino gosta de pregar surpresa as pessoas,e esse dia não podia ser diferente com duas pessoas que sempre se amaram e reservam grandes emoções.

Ashley POV

Acordei pela manhã e Joe já estava deitado.Tadinho trabalhou a noite inteira no hospital da familia dele.

Me levantei e fiz minha higiene matinal e deixei um bilhete,avisando que eu iria levar o Chris para um passeio no parque.Eu costumava levá-lo lá.Dei um beijo em sua buchecha e fui para o quarto do Chris e a babá que cuida dele junto comigo desde criança,já tinha dado banho nele.

Chris:Mamãe ti papai? (Mamãe cadê papai?)

Ash:Está dormindo meu amor,papai trabalhou muito essa noite,salvando várias pessoas.Ele vai descansar e nós vamos gastar essa sua energia lá no parque.-Começei a fazer cosquinha nele que dava aquelas risadas perfeitas que crianças pequenas fazem,e cada vez eu percebia mais que ele é parecido em tudo com o Justin até quando fazia birra era igual á ele.

Peguei ele no colo e fomos em direção ao parque,ele me fazia pergunta o tempo inteiro e eu ria demais com a babá.Chegando lá [...]

_________CONTNUA...______________________________________________________________

Hello peoples!!!! Pra quem estava no TT perguntando se eu estava viva aqui estou.

Capitulo BIG hj heen! essa semana acho que está mais tranquila,então postarei mais rápido e tipo estou muito feliz,claro coisas acontecem enfim...Explicando porque não postei SÁBADO e DOMINGO:

-Sábado teve a festa de 16 anos da minha prima então nem tive tempo de entrar no computador direito

-Domingo extamente domingo cheguei 6 horas da manhã em casa da festa da minha prima,tipo a foi FOODA,acordei 12:00 e o tanto de sono que eu ainda estava nem conseguia twittar direito,fui dormir 6 horas da tarde e acordei apenas 8 horas e minha preguiça de entrar de novo e postar foi MAIOOR #Coonfesso .Mas estou de volta!

Aconteceu bastante cooisas na IB née...E ai o que acham que vai acontecer??? Façam suas apostas.

VIXII QUER MATAR NÉE Biebs!

 
SÓ PRA FALAR DE NOVO::::::::Como o Chris é linduuu e foofo AWWN ♥

Capituloo dedicado á @_biebesmyangel --JAQUE que sumiu do TT e facebook e estou extremamente preocupada com ela.

Bjitooos por hj é só...Qualquer coisa @_ThamyyMello
 

4 comentários:

  1. Curiosidade está em alta.CONTINUA

    -Manu

    ResponderExcluir
  2. nossa xará esta muito perfeita sua #IB , fazer o que né ? e o lado bom de ser Thamiris *-* criatividade pra gente sempre em modo on* kkkk
    continua...

    ResponderExcluir
  3. ela dedicou pra mim chupem kkk' amiga tá perfeito dms tava morrendo de saudades da #IB e de vc também e obrigada por ter se preocupado comigo, te amo muito viiu ? *-* continua tá perfeito >.<

    ResponderExcluir