Páginas

Translate

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Apresentação dos Personagens+Sinopse

APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS

(SeuNome) Medeiros
(Sua data de nascimento) de 1993
Gramado-Rs "Brasil"

Uma modelo de sucesso brasileira-gaúcha,a segunda modelo mais bem paga de acordo com a revista FORBES apenas com 19 anos.É a Angel mais nova da marca Victória's Secret há 2 anos.É a garota propaganda da marca Colcci com o ator Ashton Kutcher á 1 ano. e também dos produtos Dolce & Gabanna há 2 anos.E atualmente seguiu a carreira de atriz em um filme que é sucesso em versão livro:50 Tons de Cinza.

Equipe de (SeuNome)

Caroline Medeiros-Sua irmã (Empresária)
Liny (Maquiadora Pessoal)
Phil (Hair Stylist)
Dani e Matt (Acessores de Imprensa)
Britney e Nick (Style's)
Carly e Edward (Gerenciadores de Eventos)
Alice (Acessora Pessoal)
Rob (Segurança)

SIGLAS

Sn-SeuNome
Sp-SeuPai
Sm-SuaMãe


 
 

Justin Bieber
01 de Março de 1994
Stratford-Canadá

O maior astro POP da atualidade,Canadense com apenas 18 anos é um dos artistas mais famoso do mundo.É garoto propaganda marca Adidas e além de tudo é amado por milhões de fãs ao redor do mundo.Atualmente está em turnê "Believe Tour".

#TeamBieber

Scooter Braun (Empresário)
Alisson (Acessora)
Melissa e Harry (Acessores de Imprensa)
Vanessa Price (Hair Stylist)
Carin e Ryan Good (Style's)
Kenny Hamilton (Gerenciador de Turnê)
Alfredo Flores (Coordenador de Videos)
Moshe (Segurança)

SINOPSE

O que tem haver toda essa história?Um amor irá invadir ela e narrará-la ligando todas as linhas aqui escritas.Um astro POP e uma modelo/atriz.Tudo haver,não?


Imagine Belieber >>> LOVE ON TOP
 





"E todo mundo me pergunta por que estou sorrindo
De orelha a orelha
Eles dizem que o amor machuca, mas eu sei
Que vai dar trabalho
Nada é perfeito, mas vale a pena
Depois de lutar contra as minhas lágrimas

E finalmente você me colocou em primeiro lugar
Baby, é você, é você que eu amo
É de você que eu preciso
Você é o único que eu vejo
Vamos lá, baby, é você
Você dá o melhor de si"
 
Finally You Put My Love On Top
_______________________________________________________________________________
Oláa minhas amadas leitooras....Desculpem por não ter postado ontem,mas é que eu sai e quando cheguei em casa era umas 19:30 da noite e meu pai ele torce para o São Paulo e teve jogo no Morumbi,então eu fui com ele..........Vcs devem saber pelo TT que eu sou Colorada,mas é que eu não iria ficar sozinha em casa né:Minha mãe,Meu irmão,Meus tios,tias,primos e primas e meu pai foram entãoo já viraam.
 
 
(Tá ai ´pra quem é Tricolor,parabéens!)
 
Awwn JB fez ontem o show no MSG que ORGULHO DO CARALHOO!
 

 
E hj tem mais uum.. #eee como eu queria estar láa.
 
Será que só eu não conhecia essa musica do JB??? Me senti uma POSER não sabendo dela!
 
___________________________________________________________________________________
Coomenteem bastante essa SINOPSE com a opinião de vcs sobre essa nova história....Amanha se tiver bastante comentários,eu postarei o 1°Capituloo........Só pra explicar o LAYOUT  é que como agora vai ser na base do  (SeuNome) Pode existir leitoras loiras,morenas e ruivas...Enfim coloquei uma morena e uma loira,quero que imaginem vcs ali entenderam?? Espero que gostem dessa história,eu já escrevi ela o suficiente e digo á vcs que está incriveel!
 
Bjitooooos @_ThamyyMello

 
 

7 comentários:

  1. Oh god,nem acredito que agora vai meu nome na história,thami dessa vez caprichou hen gostei,até pq sou gaucha mesmo!

    BEATRIZ

    ResponderExcluir
  2. oul thamy pela amor de deus posta logo esse 1°capitulo nossa incrivel!MANU

    ResponderExcluir
  3. anciosa para a próxima ui.ainda mais que o nome é da musica da beyonce "love on top" já amei.

    .LARI

    ResponderExcluir
  4. Super legal,já amei de cara.e estou tão orgulhosa tbém do jus no msg.

    amanha vai ser a estreia dessa ib maravilhosa.Carol

    ResponderExcluir
  5. amiga que ansiedade mds , já amei tudo, tem tudo haver a historiia, quando você puder posta pfvr - Jaque

    ResponderExcluir
  6. awn eu sou gaúcha, mas eu sou gremista!

    ResponderExcluir