Páginas

Translate

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Desculpas :(


Pessoas cheias de SWAG,vim aqui para pedir perdão por não estar postando esses dias..Vou explicar::

-A Thamires aqui levou um tombo/escorregão na escada na qual vou para a escola e tipo estou com minhas costas toda fudida,doi muito..Um dos motivos pra mim não postar,pq quando sento na cadeira do computador essa merda começa a doer.. AHHHHHHHHHHHH pelo menos peguei um atestado de 1 dia.

-Infelizmente uma pessoa próxima da minha familia faleceu,então minha familia não está tão legal assim e eu não tenho tanta motivação assim para postar.

-Tenho alguns trabalhos para entregar,afinal já estamos em final de bimestre.

(PRONTO MEUS MOTIVOS ESTÃOO AI.......ME PERDOEM!)

Noticias do FDS__

-Que babado JELENA acabou........Sei lá eu não apoiava,mas fico triste pelo JB sabe pq não importa com quem ele esteja,se ele estiver feliz é o que importa pra mim...Mas de uma certa forma,acho que JELENA realmente não terminou,bom fico aguardando os próximos fatos né.

-EMA 2012 OOOOOOOOOOO_______OOOOOOOOOOOOO Super ultra mega PROUND;;;;; Taylor fez a rapa geeral ameeeei.Carly ganhoou super orgulhoosa,JBrothers estavam lá e tipo pirei muito vendo o Joe.....e por fim nosso amadooo JUSTIN BIEBER valeeu a peena ter passado uma noite em claro,não ter entregado o trabalho de história pra votar e ver aquele sorriso e tweets de amor com nós BELIEBERS.................ORGULHO É A PALAVRA QUE MAIS SE REPETE NO MEU VOCABULÁRIO!!!!!!! LOOVE YOOOOOU TOO

 
Recadinho para algumas RETARTADAS do TT::::::::NÓS BELIEBERS NÃO PRECISAMOS DE NENHUM PRÊMIO PRA MOSTRAR AO MUNDO QUE SOMOS AS MELHORES FÃS!
 
-Aêeeee agoora somos 30.136.058 HAHAHA tirando os HATERS que falam demais e seguem ele.
 
 
-Fiquei chocada ao saber que Lovaticos,Selenators,Directioners e Beliebers estavam envolvidas em uma briga no TT......Sempre é assim e quem sempre é as culpadas???? Claro as BELIEBERS.....Sou Lovatic fiel,mas tem hora que alguns fazem o caos.
 
Realmente pessoal desculpa não tá postando já está sendo um sacrificio eu estar aqui digitando,mas quero explicar realmente pra vcs tudoo....DESCULPAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Acho que até o final dessa semana volto a postar......COMENTEM BASTANTEEEEEEEEEE..
 
------O QUE É ISSO?????????????? OOOH  GOD! JBiebes sempre querendo nos matar.
 
 
 
Qualquer coisa::::: @_ThamyyMello
___________________________________________________________________________________
 
 
 
 

Um comentário:

  1. oooi amiga (@_biebsmyangel) sem problemas amiga sinto muito pelo amigo da sua familia viu? e melhoras pra suas costas quando você estiver melhor você posta, até porque você nunca atrasou nenhum capitulo então a gente pode esperar,ah e a #IB tá muiito perfeito mesmo. bj sinto sua falta..

    ResponderExcluir