Páginas

Translate

terça-feira, 20 de novembro de 2012

LA DESCARADA-21°Capitulo

 
 
Mulher de ninguém, mulher de todos, mulher que mata
Mulher que dói, mulher que entrega e te arrebata
Mulher tão cara, mulher ingrata
Sei que não me esquecerá ainda que se vá 
Descarada
 
La Descarada

Megan POV

Eu não posso negar,eu sempre sempre quiz ser igual a Ashley ela sempre foi amada.E não adiantava eu ter o homem da vida dela do meu lado,porque ele nunca vai pensar e amar á mim.Daqui pra frente não sei o que vai acontecer,mirei a arma na cabeça de Ashley porque depois seria a vez de Justin.Mas ocorreu errado porque quatro policiais invadiram o quarto e rapidamente peguei o moleque no colo e fui para o térreo que ficava a frente do quarto e os policiais vieram átras de mim.

Policial:Nos de a criança e você sairá livre.-O moleque começou a chorar

Megan:E quem me garante?-Uma voz ecoou o térreo,olhei para o lado e Justin estava próximo de mim.

JB:Eu garanto Megan.Só me dê ele aqui,vai me dá ele e você sairá sem ser presa.-Eu olhei para ele e para os policiais com as armas mirada a mim e dei passos para trás.

 E naquele momento pensei que não importa o que aconteça eu quero sempre ser lembrada com A DESCARADA que enganou á todos e chegou ao topo.

Narrador POV

Depois daqueles passos para trás,megan escorregou com Chris no colo e Justin correu para pega-lo e só se ouviu a voz de Ashley gritando.

Ashley:SALVA O MEU PEQUENO

Justin agarrou Chris no colo e antes que pudesse ver Megan cair daquele térreo do prédio de 20 andares abandonado,ela atirou e o tiro pegou no braço esquerdo de Ashley que no mesmo instante desmaiou nos braços d eum dos policiais.E lá embaixo no chão,morta lá estava Megan,na qual todos os familiares de Ashley e Justin estavam presentes e olhavam a cena assustados,pensando no que poderia ter acontecido nessa uma semana que ficaram presos acima [...]

CONTINUE...
__________________________________________________________________________________
OOOO IB tá acabando #CRY faltam 3 capitulos para acabar......e fico contente que vcs querem que eu continue postando IB's álias já tenho a Sinopse da próxima e o 1°capitulo prontinhoo!

-Julia:Obrigada por comentar floor *__*

e as DIVAAS que comentaram tbém obrigada por comentar *__*

É e realmente Jelena voltou,sabia!

Voou sentir falta dessa SAGA brilhantee...

 
Happy Birthday Jaxoon *==*
 
 
Happy Birthday Carly *==*
 
 
 


Biig bjitoos! Qualquer coisa:: @_ThamyyMello

4 comentários:

  1. ai por um momento pensei que o Chris iria cair junto..Nem consigo pensar nisso e muito triste por essa ib terminar mais feliz pq vc já tem outra pronta!

    -Larissa

    ResponderExcluir
  2. Não quero que acabe,isso é loucura viu dona.thamy deixar nós mortas de curiosidade.

    Não sei se vc vai gostar da idéia,mas acho que para poder durar mais essa ib você poderia dividir o ultimo capitulo em duas partes.pensa nisso em

    -Beatriz

    ResponderExcluir
  3. concordo com a larissa também achei que o Chris ia cair, amiga to tremendo aqui que capitulo fooooda, Megan teve o que mereceu por um momento achei que ela iria ser presa,ainda bem que não aconteceu nada com o Justin e o Chris, continua logo pfvr ta muito foda ..

    - Jaque

    ResponderExcluir
  4. Oh céus posta logo super cuiriosa pra saber o que vai acontecer nesses capitulos finais!

    Continua...-Manu

    ResponderExcluir