Páginas

Translate

domingo, 6 de janeiro de 2013

WWYB-1°Capitulo--Dedicado a (@PrincessOfDrew)





Eles não sabem quanto tempo leva
Esperar por um amor como este
Toda vez que dizemos adeus
Gostaria que tivéssemos mais um beijo
Eu esperarei por você, eu juro que vou
 
Sorte minha estar apaixonada pelo meu melhor amigo
Sorte de ter estado onde eu estive
Sorte de novamente voltar para casa
Sorte minha por estarmos apaixonados de todas as formas
Sorte de ter ficado onde nós ficamos
Sorte de voltar pra casa algum dia

Lucky-Jason Mraz ft.Colbie Caillat

(SeuNome) POV

Aqui estou sentada em minha cama,pensando em tudo que aconteceu nesses ultimos 5 anos em minha vida.Será que se eu não tivesse escolhido nenhum dos dois,tudo seria diferente? Pois é eu não sei,porque é tarde demais.

Sou (SeuNome) Collins,tenho 22 anos e aqui começa Where Will You Be.

(...) O COMEÇO-----> 5 Anos Átras

Mais um dia recomeça em Stratford e tenho que ir para o colégio,pois é uma adolescente de 17 anos que em 2 semanas completa seus 18 anos e dá seu belo adeus ao colegial.

Desci as escadas e fui até a cozinha

Vc:Bom dia mãe!-Dei um beijo em seu rosto

Sm:Bom dia (SeuApelido),já está atrasada-Revirei os olhos pegando uma maça e olhando a hora em meu iphone

Vc:Uool realmente estou-Sai correndo pegando minha bolsa e as chaves do meu carro-Tchau mãe,até mais tarde

Sm:Até filha

Quando sai dei de cara com o Andrew ele é um dos meus melhores amigos,nos conhecemos desde o Jardim de Infância com 4 anos de idade,ele é meu amigo confidencial sempre conto tudo a ele,menos algumas coisas né.Meu 1°beijo foi com ele aos 10 anos,mas entre nós não existe nenhum clima tenso em relação a isso,eu acho.

Andrew:Já sei,acordou atrasada-Assenti rindo,ele me conhece como ninguém.

Vc:E você também-Destravei meu carro e ele veio até mim

Andrew:Vou com você,meu carro sai da oficina amanhã e o Justin não dormiu em casa.

Vc:Deve ter dormido em alguma casa de vagabundas é tipico dele-Entramos e eu dei partida em direção ao colégio.

(...) MINUTOS DEPOIS

Estava pegando meus livros em meu ármario,Andrew já havia ido pra sala.Pois é eu sempre estou atrasada.

JB:Buuuuuuh-Me virei rápido

Vc:Que susto Justin-Coloquei a mão no coração e ele me abraçou,deu pra sentir o cheiro de álcool e o perfume doce que não era o dele.-Onde você dormiu?-Ele parou de me abraçar e me olhou

JB:Quem disse que eu não dormi em casa?

Vc:O Andrew foi lá e você está com cheiro de álcool e um perfume doce em sua roupa que não é seu.-Ele revirou os olhos-Onde você dormiu Justin?

JB:Na casa de uma menina ai-Ele saiu andando

Bom esse é meu outro melhor amigo Justin também nos conhecemos no Jardim de Infância,ele é bem diferente do Andrew,é mais puxado para a diversão,eu sempre me senti atraida por ele mas acho que deve ser pelo jeito sedutor que ele tem que deixa qualquer uma morta,ela pega tantas meninas que eu nem conto mais,não entendo porque ele é assim.

(...)

Finalmente era hora de ir para casa,quando ia entrar em meu carro sinto ser puxada.

Andrew e JB:Onde você pensa que vai?-Os dois falaram ao mesmo tempo me olhando.

Vc:Pra casa?-Ironizei e eles reviraram os olhos e me puxaram na direção do ginásio

JB:Você iria embora sem ver seus amigos treinarem?-Entendi o porque disso tudo,eles sempre me levam pra assistir o treino deles.

É Andrew e Justin fazem parte do time de basquete do colégio,são os melhores.Só venho assistir porque eles dizem que eu assistindo dá sorte a eles,sinceramente não gosto de vir pelo fato daquelas lideres de torcida ficarem dando em cima de todos,inclusive dos meus amigos,é eu sou ciumenta.

Andrew:Você vai ficar sentadinha ai nos assistindo-Sorri sem graça e eles me deram beijos em meu rosto,menos na boca é claro.

Vc:É muito amor.-Eles riram e foram para o meio da quadra,todos estavam olhando pra mim lógico depois do que os Srs.POPULARES fizeram.

Andrew POV
É quase impossivel ver a (SeuNome) na minha frente e não dizer que a amo desde meus 8 anos.Nuca tive a coragem de dizer a ela que a amo mais que minha vida,e que todos os meus sonhos são com ela,meus desejos são todos a ela,que na verdade essa minha "AMIZADE" e "PROTEÇÃO" é amor.

Estava eu e o Justin em times diferentes,era só nosso treino para o próximo jogo.Fiz cesta e mandei um beijo no ar a ela,em seguida Justin fez uma e também a mandou beijo a ela,mas as loucas das lideres de torcida pensaram que foi pra elas,o Justin já pegou todas dai.Por fim o time do Justin venceu.

(...)

Estavamos saindo do vestiário quando Lorena a capitã da lideres de torcida parou em nossa frente

Lorena:Há sabia que iria achar os dois melhores jogadores do time aqui-Ela se jogou pro meu lado,mas me esquivei

Andrew:Tô saindo daqui-Ela foi para o Justin

JB:Vou com você-Estranho,o Justin que conheço iria direto para trás do ginásio e fazia com ela  bom,vocês sabem.

Lorena:-ela gritou-ENTENDO ESTÃO CANSADOS-Revirei os olhos saindo dali com o Justin do lado

JB:Ela não cansa de ser assim.

Andrew:Você sabe muito bem porque ela não cansa-Ele riu-Justin está cada vez mais dificil  esconder esse meu amor pela (SeuApleido).

JB:-Ele começa a gaguejar,sempre é assim quando entro nesse assunto.-An...Andrew eu sei que você a ama,mas não conta pra ela,isso vai acabar com a amizade.

Andrew:É um risco que eu pretendo correr

JB:-Ele me olhou sério e esquisito-O que você vai fazer?

Andrew:Faltam duas semanas para o aniversário dela,até lá vou tentar fazer ela enxergar que eu gosto dela e a quero além da amizade.

JB:-Ele parou de andar-Você não pode fazer isso.

Andrew:-Parei ao seu lado-Porque não? Você sabe mais do que ninguém que eu a amo e a quero pra mim.-Ele ficou calado-Justin o que você tem?

JB:É que eu tenho uma coisa pra falar contigo cara.

Andrew:Pode falar Justin você sabe que te considero meu irmão-Ele se perdeu nas palavras

JB:É que...que...eu-Ele estava mais branco do que já era-Ah esquece,eu já vou indo preciso de uma garota do meu lado-Ele saiu andando,ótimo vou ter que pegar o ônibus da escola.

O Justin estava estranho,ele sabe que pode falar sobre tudo comigo,somos praticamente irmãos,desde sempre somos grudados com a (SeuNome),sempre contei tudo que sinto por ela a ele.Mas dessa vez ele reagiu de outra forma,um jeito de como não quisesse que eu ficasse com ela,dela ele não gosta,afinal ele é o JUSTIN BIEBER o capitão do time de basquete,pega todas então sem chances.Seja o que for,vou tentar descobrir,ou não me chamo ANDREW GARFIELD.

JB POV

Como eu iria contar para o meu melhor amigo,melhor dizendo o cara que considero meu irmão que eu amo a (SeuNome) igual ele? Pois é eu o Justin Bieber aqui que todo mundo conhece por ser o pegador,também ama e amo muito mesmo é uma sensação que não consigo explicar,a (SeuNome) me encanta de um jeito inexplicável,na verdade eu só saio com tantas garotas desse jeito pra tentar esquecer ela,uma coisa impossivel de acontecer,ela não sai do meu pensamento.

Ouvir o Andrew me falando que vai se declarar a ela,meu coração se despedaça em mil pedaços porque no fundo eu queria ter essa coragem de chegar nela e dizer que essa amizade entre eu e ela não me satisfaz.Eu tento tirar essas idéias da cabeça de Andrew mas ele insiste porque tenho certeza que se eu ver ele beijando ela,eu não vou aguentar.

Coloquei o carro na garagem da minha casa e entrei em casa.

Pattie:Ah até que enfim o senhor resolveu chegar em casa.-revirei os olhos

JB:Mãe eu fui pra escola tá bom!

Pattie:Eu sei,eu liguei para a (SeuNome)-Virei o rosto quando minha mãe falou o nome dela-Filho vem cá-Fui até ela e a abraçei

JB:Não aguento mais mãe

Pattie:Meu filho porque você não conta que ama ela,você faz de tudo pra esquece-la e continua desse jeito-Me soltei dos seus braços me jogando no sofá

JB:Pra que? Pra ela me dar um fora

Pattie:Você nunca tentou,pra saber se ela realmente iria te dar um fora

JB:Somos amigos mãe,álias não posso só pensar em mim,tem o Andrew na jogada também

Pattie:Vocês dois tinham que se apaixonar pela mesma garota-Ela sentou do meu lado

JB:O Andrew vai se declarar pra ela daqui 2 semanas

Pattie:E você vai deixar ela viver com outro?

JB:-Mordi meus lábios-É a felicidade do meu amigo,e entre eu e ele,ela iria com certeza escolher ele.Olha pra mim um completo galinha,ela nunca iria ficar comigo

Pattie:Você pode estar enganado

JB:Eu só preciso pensar...-Me levantei,peguei minha mochila e fui pro meu quarto

Peguei meu iphone e liguei para a (SeuApelido),somos vizinhos álias do Andrew também.

LIGAÇÃO ON

JB:Oi (SeuApelido)

Vc:Olá Justin,você está em casa?

JB:Já cheguei

Vc:O Andrew está com você?-SEMPRE O ANDREW,argh!

JB:Não...Você não quer vir aqui em casa? Tô precisando me concentrar nas matérias para as provas de fim de ano-Ela riu,como eu amo sua risada.Na verdade essa era só uma desculpa pra tê-la do meu lado

Vc:Você só pensa nas vagabundas e deixa a escola de lado Justin,mas eu vou sim.Já tô saindo.

JB:Tô esperando-Ela desligou

LIGAÇÃO OFF

Depois de 5 minutos ela entrou no meu quarto linda como sempre

Vc:E então seu atrasadinho,quer se concentrar nas matérias agora é?-Ela riu me fazendo rir junto

JB:Pois é,o capitão tem que dar o exemplo-Ela se sentou na cadeira giratória e colocou os livros em sua perna

Vc:Vamos começar com álgebra,afinal você é péssimo nisso

JB:Você sabe que essa matéria é um saco,nem você gosta-Ela riu

Vc:Eu não gosto mas me concentro,quem gosta disso é o Andrew

JB:-Ela fala dele sempre,isso cansa principalmente pra mim-É verdade

Vc:Ele é 100% concentrado em tudo que faz,isso é uma das coisas que admiro nele

JB:Vamos começar logo isso-Ela assentiu e começamos a estudar

(...)

Ela estava girando naquela cadeira enquanto eu estava na cama,lendo aqueles malditos livros,eu não tô aguentando mais vê-la em minha frente sem poder lhe beijar.

JB:Seus olhos refletem o meu futuro-Ela parou de girar e me olhou

Vc:O que você disse Justin?

JB:Eu não aguento mais.-Puxei a cadeira,me aproximei de seu rosto o deixando próximo do meu,sentindo sua respiração descompensada como a minha.

Vc:Justin,isso...-A interrompi com o beijo que sempre quis,porque não adiantava beijar outras garotas,sabendo que o beijo dos meus sonhos era o dela.A puxei de uma forma que ela se sentasse em meu colo,no começo ela resistiu,mas depois cedeu e eu senti aquelas famosas borboletas no estômago.

Escuto o som da porta abrindo

Andrew:MAS O QUE É ISSO? [...]

CONTINUE...
__________________________________________________________________________________

PRECISO DESABAFAR

**Bom meninas eu ando um pouquinho triste essas semanas...Tudo porque meu ex-namorado me ligou quando eu estava no RJ,de primeiro nossa conversa fluia super bem,mas depois passou a ser mais do tipo "NÃO ENTENDO PORQUE ACABAMOS? O PORQUE DE ESTARMOS SEPARADOS É SUA CULPA! EU TÔ MAL POR CAUSA DE VOCÊ" e assim vai...Nós já terminamos fazem mais de 6 meses,na verdade quem terminou fui eu,pelo fato de que ele namorou minha prima não a que postou aqui,é outra que mora lá em Atlanta-EUA,ela veio para o Brasil e soube que eu estava namorando ele,pois ela fez questão de se jogar em cima dele na minha frente até uma hora que fui átras dele e á estava aquela OTÁRIA com ele...Enfim não gosto de lembrar.

Depois de 2 meses de nosso namoro ter acabado nos tornamos amigos,mas ele meio que se tornou doentio pelo fim e se mudou pra morar com o pai dele lá em Porto Alegre pra tentar me esquecer,assim ele disse...Quando ele me ligou á duas semanas atrás disse que estava indo morar com sua mãe lá em Nova York,ele morava aqui com seus ávos que por sinal aquela vó dele era uma velha chata do caralho,ela não gostava de mim e nem eu dela e ai me perguntou o que eu queria "VOLTAR OU FICARMOS NA MESMA?" Eu disse que não iria voltar com ele,mas eu sempre gostei e amei ele...Acabou uma história que não era pra ser contada até o final! #triste porque me arrependo e muito de ter o deixado ir....O nome dele é "Bruno,meu lindo de olhos verdes"....

ACABOU NÉ PESSOAL,BOLA PRA FRENTE...UFFFFFA DESABAFEI TÔ ME SENTINDO BEM MELHOR!

**Sobre a história do Justin em relação a fumar maconha,eu prefiro nem comentar,seriamente me deixou DECEPCIONADA E MAGOADA,porque sendo ele ou não,não INTERESSA eu só queria saber o que aconteceu com o Kidrauhl que pra mim ultimamente não tenho visto mais,nada contra ninguém,simplesmente acho que essas companhias do Justin não são tão boas assim...ENFIM ACONTEÇA O QUE ACONTECER,SOU BELIEBER FORTE E VERDADEIRA..............ESTAREI AQUI.
_________________________________________________________________________________
Hoje pela manhã quando cheguei em casa,meu primo insistiu pra eu,minha mãe e meu pai assistir aquele filme do "Ursinho TED" velho mais que vergonha da porra senti vendo aquelas cenas com meus pais presentes e tipo meu primo nem ai. #idiota

Agora imaginem a seguinte cena,você sentada mexendo no computador ou not e vem um primo seu de 17 anos pedindo conselhos amorosos a você,pois é isso acabou de acontecer aqui enquanto eu estava escrevendo.......Meu conselho a ele foi "VAI SE FERRAR",ele só estava zuando com minha cara puff,ele é sempre é assim.
__________________________________________________________________________________

VALEU A PENA ESPERAR PELO 1°CAPITULO?? ESPERO QUE SIM


Continua com 5 COMENTÁRIOS!!

Bjitooos e Até Mais @ThamyyMello

 

8 comentários:

  1. OMB....sem palavras pra explicar esse primeiro capítulo,tá incrível. eu amei muito!
    Continue logo e me avise no @teamobi3ber,beijos da leitora já viciada nessa #Ib

    ResponderExcluir
  2. Nossa agora eu quero ver como vai ficar a situação entre o JB e o Andrew aiai nossa tô surtando aqui essa ib é mt foda thamy voce é demais!

    continua

    BEATRIZ

    ResponderExcluir
  3. Sos Andrew e Justin disputando meu amor,isso e tipo eu correndo em círculos....lógico que prefiro o justin mas tadinho do andrew vendo isso !

    Tá vendo Thamy já entrei no clima da ib...e muito difícil isso de triângulo amoroso,vai ser difícil escolher entre eles porque são dão diferentes

    Continua-Lari

    ResponderExcluir
  4. Ain tadinho do justin ele fica com outras pra tentar me esquecer awwn.......mas o Andrew tbem me ama.....céus tô confusa!

    .Manu

    ResponderExcluir
  5. THAMYYYYY tipo vc escreve muito bem, essa nova ib da muito fodaa, continua que eu to anciosa p saber no que vai dar isso uauhauhuah

    Larissa - @heisjusten

    ResponderExcluir
  6. uau pra um primeiro capitulo está muito perfeitooooo
    por favor xará continue
    estou dando pirutas de nervosismo
    preciso saber o que esta pra acontecer
    droga vicie !!
    haha

    ResponderExcluir
  7. AIIIIIIN QUE LINDO KRA :)) AMEI . O bang do Justin estar fumando é MENTIRA , era o Robin , os amgs do Robin venderam as fotos pra TMZ *-* AWWNS , o seu desabafo foi praticamente o meu :(( É TRISTE , Valeu muuuuito apena esperar pelo primeiro capitulo , PERFEITO *oo*

    ResponderExcluir