Páginas

Translate

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Love On Top-22°Capitulo

 
 
Dizem por aí que o Papai Noel vai chegar essa noite
As renas estão voando alto pelo céu
Eu deveria estar fazendo uma lista, eu sei
Mas eu vou estar sob o visco
 
Com você, gatinha, com você
Com você, gatinha, com você
Com você, sob o visco
 
Mistletoe-Justin Bieber
 
 
Depois de enfrentar o olhar das pessoas da sala,fui para a cozinha junto com Pattie,Diane,minha mãe,Carol e Erin.Levei Jazzy no coolo e coloquei ela na bancada e fiquei conversando com ela,esses irmãos do Justin são muito fofos!

(...)

Jazzy:Você vai casar com o BooBoo?-Opa que pergunta..

Vc:Ai princesa,acho que não agora vai demorar bastante ainda

JB:O que vai demorar?-Virei assustada e vi o Justin que estava com o Jazon no colo

Jazzy:Ah é que eu perguntei se a (SeuNome) ia casar com você ai ela falou que vai demorar bastante-Ele colocou o Jaxon no chão que foi correndo para a Erin

JB:Ah é que somos muito jovens pra casar Jazzy.-Ele pegou ela e a colocou no chão e saiu correndo seguida de Jaxon

Vc:Seus irmãos confudem a cabeça de qualquer uma.-Ele riu me fazendo rir e me beijou

JB:Gostei dessa ideia de me casar com você-Ele disse me abraçando

Vc:Como você disse,ainda somos jovens.

Dianne:Vocês ficam tão fofos juntos-Nós nos viramos e vimos que todas estavam nos olhando e senti minhas buchechas arderem,olhei Justin e ele não estavam diferente.

Carol:Eles ficam com vergonha-Elas riram fazendo aquele tradicional "AWWN"

(...)

Depois do jantar subimos para dormir,meu pai aqui não implicou porque eu iria dormir com o Justin,meu pai é assim nas casa das outras pessoas "AS REGRAS SÃO DELAS",já na dele todo mundo tem que seguir sua regra.

JB:Vamos continuar onde paramos quando nos interromperam.-Eu ri

Vc:Justin aqui não né,na casa dos seus avós,meus pais estão aqui.É melhor não-Ele se virou pro outro lado,pronto JUSTIN BIEBER FAZENDO DRAMA

JB:Está bem,boa noite.-Coloquei meus braços sobre os dele o abraçando forte

Vc:Meu amor é só hoje,juro que depois recompenssamos tudo-Ele se virou com aquele sorriso malicioso e me beijou-Gosto do seu beijo,tem gosto de menta-Ele sorriu entre o beijo

JB:Você jurou heen,depois você não me escapa.-Dei um selinho nele

Vc:Ruun,boa noite.-Coloquei minha cabeça totalmente na curva do pescoço dele,sentindo aquele perfume que só ele tem e vi ele sussurrar um boa noite de volta.

(...) DIA SEGUINTE Á NOITE

Estava me preparando para descer,com o Justin do lado fica meio dificil.

JB:Vamos logo (SeuApelido) eu já me arrumei e você ainda está ai.

Vc:Você passou meia-hora arrumando seu cabelo,eu tive paciência agora você também vai ter.

JB:Mulheres

Vc:Homens-Ironizei-Pronto acabei,só falta colocar a pulseira...-Estiquei meu braço pra que ele a colocasse

JB:OO (SeuNome) está nevando e você de vestido

Vc:Justin eu não vou sair daqui de dentro,qual é o problema?-Ele me olhou dos pés a cabeça

JB:Tá bom,mas se você sentir frio,você vai voltar aqui.-Assenti-Agora deixa eu ver se você está cheirosa.-Ele chegou perto do meu pescoço,cheirou e beijou,uui arrepio.

Vc:Deixar eu ver você-Cheguei perto dele e cheirei seu pescoço,perfume maravilhoso esse que ele usa viu.Senti ele aproximar mais meu corpo do dele

JB:Agente podia ficar mais um pouquinho aqui sabe e depois...-Interrompi ele,antes que eu concordasse

Vc:Não pense isso,nós vamos descer.-Me soltei dele,e fui me olhar pela ultima vez no espelho.

 
JB:Tá vamos descer logo,antes que eu me descontrole-Ri dele,e quando cheguei na porta virei pra trás e Justin estava se olhando no espelho
 
 
Vc:Depois fala de mim.-Ele riu e pegou os presentes em cima da cama e veio em minha direção pegando minha mão e assim descemos.
 
(...) HORAS DEPOIS
 
Faltando apenas dois minutos para meia-noite já haviamos trocado os presentes,e no momento eu e o Justin estavamos abraçados perto da janela enquanto aqueles viscos de neve caia.
 
Jeremy:Vamos fazer a contagem-Todos assentiu e começamos
 
5
4
3
2
1
 
"MERRY CHRISTMAS"
 
Todos nos abraçamos e quando chegou na hora de abraçar o Justin,ele me puxou beijando meu rosto por completo
 
JB:Feliz natal meu amor
 
Vc:Feliz natal amor
 
JB:Vem aqui-Ele me puxou para o lado de fora e ninguém viu nós saindo eu acho,quando coloquei meus pés literalmente fora de casa senti aquele frio.
 
Vc:Ai Justin aqui fora está frio.-Ele riu
 
JB:Falei pra você colocar outra roupa-Revirei os olhos
 
Vc:Vamos entrar,por favor!-Ele tirou sua blusa e colocou em mim-Você vai congelar-Ele negou com a cabeça sorrindo e começamos a dançar-Dançando no meio da neve Justin
 
JB:Vou cantar uma musica que só você seja capaz de ouvir-Assenti colocando minha cabeça sobre o ombro dele enquanto dançavamos-I don't wanna miss her on the holiday,But I can't stop staring at your face,I should be playing in the winter snow,But I'mma be under the mistletoe,With you, shawty with you,With you, under the mistletoe,Kiss me underneath the mistletoe,show me baby that you love me so,Oh, oh, oh, oh, oh, oh.

Sorri ouvindo aquela musica que se não engano é a que ele gravou no cd de natal dele no ano passado.
 
JB:Você não vai me beijar não.-Eu ri beijando ele-Te amo
 
Vc:Te amo-Suspiramos e ouvimos vários "AWWN" e olhamos para a janela na qual estavam todos nos olhando,sorrimos e ele começou a fazer carinho em meu rosto
 
JB:Esse é o nosso primeiro natal juntos de muitos que vamos ter.Queria que esse fosse especial
 
Vc:E está sendo,você é o melhor namorado do mundo e beijar você com neve já marcou essa data-Nos beijamos de novo
 
(...) 2 DIAS DEPOIS
 
Estava no aeroporto de Nova York fazendo o chekin-up junto a Alice,Kylie,Carol,João e Rob
 
 
O Justin,Ryan,Lil,Alfredo e o novo segurança do Justin já haviam feito e estavam esperando apenas a hora vôo que estava marcado pra daqui 30 minutos.
 
O aeroporto estava cheio de paparazzi e fãs gritando o tempo inteiro.
 
Kylie:Aeroporto transbordando mídia
 
Vc:Aff,ninguém merece.Agora só queria saber quem avisou pra eles que estavamos aqui
 
Alice:Acorda (SeuNome) você e o Justin Bieber estão no aeroporto você quer o que?-Revirei os olhos
 
Carol:Agora é só esperar o vôo-Saimos dali e fomos até onde estavam os meninos.Chegue lá e os paparazzi nos cercaram fazendo mil perguntas e não respondi nenhuma.
 
JB:Acho que podemos ir logo pra sala de embarque né-Assenti pegando na mão dele.
 
 
(DENTRO DA SALA DE EMBARQUE,ONDE AS PESSOAS QUE NÃO VÃO VIAJAR NÃO ENTRAM)
 
Vc:Vamos aproveitar muito essa viajem.
 
JB:-Ele sorriu-Muito mesmo-Nos abraçamos e ficamos ali esperando a hora que poderiamos embarcar [...]
 
CONTINUE....
_____________________________________________________________________________
 
ANTES DE TUDO "I'M BACK"
 
Obrigada a quem me desejou "Boa viajem",suas lindaas.
 
Que saudades eu estava do meu blog..................Ahh tava morrendo!
 
Muito obrigada a  todas que comentaram LOT e WWYB...........
 
Agora tenho um avisinho:Essa IB tá acabando,fiquem calmas graças á uma certa leitora que é um AMOR de pessoa me deu a surpreendente idéia,minhas aulas retornam dia 4 de Fevereiro e até lá vou correr contra o tempo para poder adiantar ela o máximo que eu conseguir......Na verdade queria saber se vocês aprovão 2°TEMPORADA porque não irei fazer se vocês não aprovarem a ideia,e então FAÇO ou NÃO FAÇO??
 
DEPENDE DE VOCÊS!
 
 
 
 
Todos ótimooos #recomendo
 
Pra finalizar a foto de um dos meus LOVERS....Que está voltando com tudo hoje pra musica
 
 
SURTANDOO E MUITOO #JT2013
 
 
Continuuua com 8 COMENTÁRIOS
 
Big beijoooos _____________________@ThamyyVital

7 comentários:

  1. eu vou amar se você fizer a 2°TEMPORADA eu acho que você deve sim fazer!
    então tá perfeita (como sempre) eu sou muito viciada nela!
    continua logo Thamy
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  2. Amei princesa :) Apoio a 2° Temporada rçrç :)) '
    Continua logo amore *-*
    @Bieber12i56

    ResponderExcluir
  3. capitulo perfeito como sempre e é claro que EU APOIO A 2º TEMPORADA, como negar? essa ib é perfeita <3
    continuaa

    @heisjusten

    ResponderExcluir
  4. é claro que apoio 2°temporada thmay,essa ib é viciante e só de pensar como ela pode acabr..é obvio 2 temporada rápido.

    -Lari

    ResponderExcluir
  5. AMO e claro que apoio 2°temporada,fui aqui que deia idéia para thamy e tipo ela amou de cara,isso foi bem legal

    agora espero anciosamente pra ela.

    thamy sensacional

    BEATRIZ

    ResponderExcluir
  6. Não preciso dizer o quantoessa ib está perfeita

    as vezes fico até sem o que escrever de tão boa que ela está.

    posta logo__CAROL

    ResponderExcluir
  7. Sem saber o que falar,acho que essa viajem vais er bem divertida haha

    .-Manu

    ResponderExcluir