Páginas

Translate

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

WWYB-6°Capitulo


JB POV

(...) NAQUELE DIA Á NOITE

A campanhia estava tocando,fui atender.

Vc:Meu amor que saudade-Ela me beijou de surpresa-Porque você foi embora do hospital sem me avisar?-Ela foi entrando dentro da minha casa,fechei a porta e a olhei sentada no sofá,eu preciso falar com ela sobre o que pensei.

JB:Eu preferi não incomodar.-Me sentei do lado dela

Vc:Não iria incomodar em nada.O Andrew tá melhorando,o médico disse antes de mim sair de lá que ele deve acordar nesses próximos dias não é uma ótima noticia?-Ela disse tudo sorrindo,me dando a certeza que o Andrew lhe fará feliz.

JB:Realmente uma ótima noticia-Eu abaixei minha cabeça e senti ela colocar suas mãos em meu rosto.

Vc:Justin você está estranho,tá acontecendo alguma coisa que eu não sei?-Levantei meu olhar sobre ela.

JB:Você será bem mais feliz com o Andrew não é?-Ela levantou e me encarou

Vc:Como é?

JB:(SeuNome) você não me dá atenção mais e está super feliz com a recuperação do Andrew e...-Ela me interrompeu com um beijo e caindo sobre mim.

Vc:Nem tive tempo pra me defender dos teus olhares,das suas palavras,Justin eu escolhi você,é com você que eu quero ser feliz pra sempre.Te Amo-Ela entrelaçou nossas mãos me olhando

JB:Eu perco a razão com esse teu jeito de me olhar e isso me prova que você me tem nas mãos.-Acariciei seu rosto e vi ela sorrir,ela sentou direito no meu colo e me beijou.

Vc:Quero sentir você Justin e adormecer só com você.-Me assustei ouvindo essas palavras da boca da (SeuApelido),mas como o Justin Bieber aqui não resiste,virei ela no sofá e fiquei por cima dela.Ela colocou uma de suas mãos em meu rosto.

JB:-Sussurei-Eu Te Amo!-E a beijei

 
(...) MANHÃ SEGUINTE
 
Acordei mais cedo já no meu quarto e vi a (SeuNome) dormindo feito uma bebê.Essa noite me provou que realmente a amo mais do que eu mesmo.Mas pelo bem do meu amigo e irmão,vou desistir dela e tocar minha vida e sei que ela vai ser muito feliz.Vou levar comigo seus carinhos,abraços,risadas,beijos e essa noite maravilhosa como recordação.
 
(SeuNome) POV
 
Acordei na cama do Justin,virei pro lado e ele não estava lá.Me levantei vesti minha roupa e fui ao banheiro.Sai e desci esperando ver o Justin lá embaixo,mas só encontro Pattie com uma cara nada boa.
 
Vc:Bom dia Pattie-Disse meia envergonhada
 
Pattie:Eu acho que essa manhã não vai estar tão boa assim (SeuApelido)
 
Vc:Como assim?Cadê o Justin?
 
Pattie:Ele eixou essa carta pra você-Ela me entregou e eu olhei aquele papel em minhas mãos
 
Vc:Para que isso Pattie?
 
Pattie:Leia querida-Começei a abrir e me sentei no sofá
__________________________________________________________________________________
 
Oi minha Pequena!
 
Você vai querer me matar pelo que estou fazendo,mas eu sei que vai doer em você ver o Andrew triste por nos ver juntos,e eu prefiro deixar o caminho livre pra ele,eu vi você falando pra ele no hospital,foi por esse motivo que não entrei na sala.
 
Eu não estou feliz com essa minha decisão,mais eu quero a felicidade das pessoas que sempre estiveram do meu lado.Vou sentir muita falta de você.
 
As vezes pode até parecer bobagem de minha parte, mas é que tenho dependência de você. Tenho dependência do seu sorriso, do seu abraço, do seu beijo, do seu cheiro, do seu toque, do seu carinho, do seu jeito, manias e defeitos, eu tenho abstinência de você.
 
Te peço desculpas se isso for um erro, mas eu preciso ver você feliz,não vai ser uma tarefa fácil te  tirar do meu coração, te tirar de mim.Quero que saiba que eu acredito em nós, eu acredito que temos um futuro lindo como sonhamos pela frente, mas as vezes algumas coisas nos atrapalham e eu acho que não fomos feitos para ficar juntos, mas entenda meu amor, eu nunca duvidei de que somos um casal ideal.
 
Pode passar o tempo que for, você sempre será inesquecível pra mim e,saiba que eu jamais deixarei de te amar e de te querer ao meu lado.Porque nada nunca poderá lhe substituir.
Não há nada como nós
Não há nada como você e eu...Juntos
 
Te Amo e se cuida!        -Justin
__________________________________________________________________________________
 
Olhei para a Pattie que estava sentada do meu lado,e eu estava me debrulhada em lágrimas.
 
Vc:Pra onde ele foi Pattie?
 
Pattie:Eu não sei,ele não quis me dizer sabia que eu iria falar.Mas prometeu me dar noticias.-Me levantei pegando minha bolsa e colocando aquele papel lá dentro.
 
Vc:Eu não acredito que ele fez isso comigo Pattie,ele acabou com meu coração.-Ela se levantou e me abraçou
 
Pattie:Eu gostava tanto de ver vocês juntos felizes se amando,eu não queria que ele fosse,mas o Justin é impossivel é maior de idade,eu não pude impedir (SeuNome)-Me soltei de seus braços
 
Vc:Eu escolhi ele,não tinha pra que ele ir embora,não tinha.-Peguei minha bolsa e fui em direção a  porta.
 
Pattie:Pra onde você vai querida?
 
Vc:Para casa.-Bati a porta e fui pra minha casa me acabando de tanto chorar.
 
Porque ele fez isso? A saúde do Andrew não justifica isso,eu sei que amo o Andrew também,mas não do jeito que eu amo o Justin e ele me pediu pra dar uma chance ao Andrew.Ele acha que eu vou conseguir? Ficar com um pensando em outro.Confusa e mais lágrimas invadem toda a minha mente e não aguento mais essa dor causada por ele,pensando que ontem foram os ultimos beijos,ultimos abraços e carinho trocados um com o outro [...]
 
CONTINUE......
______________________________________________________________________________
Oi meus amoooores!
 
Acho que agora a história está voltando ao ponto que eu queria.Eu sei que vocês não querem que o Justin vá embora,mas é partir de agora que tudo volta ao seu lugar.
 
Pra poder entender,vocês tem que ler o 1°capitulo,se já leram sabem que a história está voltada á 5 anos átras que é na qual esses ultimos capitulos tem contado o triangulo amoroso,indecisões,escolhas e tal; Acho que o próximo já começa o dilema atual,na qual você fala sobre suas DECISÕES.
__________________________________________________________________________________
Hoje eu acordei melhor,e fiz esse capitulo,não está tão bom como eu esperava,mais o meu humor melhorou muito!
 
QUEM OUVIU O BELIEVE ACOUSTIC ??????????? EUU \o/
 
Eu ouvi só ontem,lógico eu esperei pra poder ouvir oficialmente,comprei no itunes e o cd chega dia 10 de Fev.
 
BIG SO HAPPY! As minhas musicas preferidas são:Take You,She Dont Like The Lights,BAAB e Nothing Like Us___E choro muito ouvindo ela.
 
CONTA PRA MIM AI NOS COMENTÁRIOS QUAL É A PREFERIDA DE VOCÊS!!!!
________________________________________________________________________________
SWAG/JERRY-----A Mistura da tentação!
 

@ThamyyVital

9 comentários:

  1. OMB o justin foi embora e não estou acredito nisso!

    thamy eu queria pedir suas redes socias que eu ainda não tenho,além do seu tt,por favor diva!

    continua

    BEATRIZ

    ResponderExcluir
  2. continu a ib tá ficando perfeita , obrigada por avisar que postou um novo cap bjs @imbeliebercrazy

    ResponderExcluir
  3. Sério que isso aconteceu ? Não podia acontecer isso , sério :(((((((((((((( Fiquei triste bu bu rç "Porque nada nunca poderá lhe substituir.
    Não há nada como nós
    Não há nada como você e eu...Juntos " Perfeito demais kra <33 ' . Minhas músicas preferidas do BelieveAcustic é Nothing Like Us e She Dont Like The Lights . Perfeitas e eu também sempre choro na Nothing Like Us que tá tipo gritando que é pra Selena ( minha Sel <3 rç ) Enfim , falei demais , mas não to nem aee rç Continua logo coisa linda , tá perfeito , sério *-*

    ResponderExcluir
  4. Thamy, fiquei de novo sem ler,estava perdida na história... Mas hoje eu li o que estava faltando e resumindo, ESTA PERFEITO! Sou fiel a sua ib! Continua que ta a+.
    Minhas músicas preferidas do #BelieveAcustic é Nothing Like Us e fall! Todas são perfeitas, mas essas duas eu não paro de escutar.. e choro quando ouço Nothing Like Us.. Bjão pra vc sua linda <3 -Lari (@dreamaerkidr4uhl)

    ResponderExcluir
  5. ooooooohhhhhhh pq ele fez isso comigooo? não acreditooooo :''''( mas a vida segue e eu quero saber da minha vida atualmente hahahah

    Ameeei demais o Believe Acustico cara mto perfeito. Minhas favoritas são Take You,She Dont Like The Lights,BAAB e Nothing Like Us e sim, eu tambem choro ouvindo hahah mas t-o-d-a-s são perfeitas demais.

    @heisjusten

    ResponderExcluir
  6. primeiro eu chorei coma carta do Justin ok? haha eu sou chorona demais,não tô acreditando que ele foi mesmo em bora.=(
    tá perfeita,é a #ib mais perfeita que eu já li.
    continua rápido por favor.
    @teamobi3ber.

    ResponderExcluir
  7. Oii diva *-* vc pode me fazer um favor ? :c eu sou nova aqui,rs vc pode comenta,le,seguir e divulga a minha ib ? link:http://imaginebelieberswagggg.blogspot.com.br/ ficarei agradecida >< beijos gatinha ♥

    ResponderExcluir
  8. Ai eu chorei muito com a carta,sou bem chorona.

    agora me diga thamy de onde você se inspira pra dazer esses capitulos maravilhosoS? e sobre essa carta que me fz chorar foi você que fez?

    CONTINUA RÁPIDO .-Lari

    ResponderExcluir