Páginas

Translate

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Sinopse-----New IB

Andrew Garfield
 
 

Carinhoso,atencioso,um romântico convicto.Ele é super protetor em relação a sua melhor amiga de infância,mas na verdade essa proteção toda não é pela amizade e sim pelo amor que ele sente por ela.Também é melhor amigo de infância de Justin e compartilha todos esses seus sentimentos com ele.

(SeuNome) Collins



Romântica,atenciosa e super amorosa com seus amigos e familiares.Tem seus dois melhores amigos Andrew e Justin completamente apaixonados por ela,que nem se deu conta disso,pra ela eles são seus "Velhos amigos",mas eles querem muito mais do que apenas sua "Amizade".

Justin Bieber



Lindo,atencioso,carinhoso,sedutor e o oposto de Andrew em várias coisas.Ele esconde um sentimento e disfarça ele pegando geral,se tornando um grande galinha.

SINOPSE

Será que realmente são só amigos?? Essa pergunta persistirá até (SeuNome) saber que seus melhores amigos de sempre são completamente apaixonados por ela,de uma forma que a deixará totalmente confusa.Dois amigos tão diferentes,ambas os três são ligados de um jeito surpreendente...Totalmente dividida ela se vê na situação de ter que tomar a decisão de escolher entre um deles sem magoar o outro.Dificil não é? E você quem escolheria: Andrew ou Justin

Meu coração quer entender o que acontece
Não sou eu
Nem por erro deixo o amor que dão hoje os dois
Cada um,um sentimento
Cada um,uma emoção
Minha alma me grita
Que eu tome uma decisão
 

Sinto que me encontro dividida
Coração ferido
Não me falhe
 
A confusão
A indecisão
Formam meu dia a dia
 
Não há explicação
Meu coração
Apenas quero dividi-lo em dois
 
Não sei quanto tempo
Aguentarei essa situação
Tão apaixonada pelos dois...
 
Dividida-Anahi
 
IMAGINE BELIEBER>>>> Where will you be
 
TRAILLER
 
 _________________________________________________________________________________

Oi pessoas lindaaaas do meu coração...Bom ai está a sinopse e apresentação dos personagens...Quanto ao video tá uma merda eu sei,mas eu e minha prima fizemos com bastante carinho.

Amooo todas vocês e me digam o que acharam dessa história??

Vamos combinar como vai ser as postagens á partir de agora:

Segunda,Terça-->LOVE ON TOP

Dependendo do meu tempo:QUARTA--> WHERE WILL YOU BE

Quinta-->LOVE ON TOP

Sexta e Sábado-->WHERE WILL YOU BE

Excesso DOMINGO que não irei postar nada,afinal descanso né minhas lindaaas.
__________________________________________________________________________________
Com a excessão de hoje como postei a sinopse no lugar de Love On Top,o capitulo 20° será AMANHÃ e Sábado tem o 1°capitulo dessa.

COMENTEM LOVE ON TOP,FALTA 2 COMENTÁRIOS OU MAIS!


1°CAPITULO de WWYB SÓ COM MAIS DE 4 COMENTÁRIOS

 
"Sou Louca por essa musica"


Até Mais....@ThamyyMello
 
 
 

 

7 comentários:

  1. Você tem que começar a postar logo,quando for postar me avise no @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  2. EEEEITA ,que essa Ib vai pegar fogo hushaushuahushaushuah !! Posta logo que eu já to querendo maaaaais rs
    @Bieber12i56

    ResponderExcluir
  3. Ai super ultra mega anciosa para o 1°capitulo,sei lá acj=ho que essa vai ter mais emoção do que love on top só acho.

    .Manu

    ResponderExcluir
  4. uuui que pergunta dificil dona.thamires sobre escolher um::::ahh vou escolher o justin lógico,mas quero mesmo é ver o que essa história irá render afinal é um triângulo amoroso entre amigos,vai render tanta coisa

    THAMY você é foda,sempre nos surpreendendo.

    BEATRIZ

    ResponderExcluir
  5. nossaaa, a nova ib parace ser muito boa também! To doida para ler o 1° capítulo! -lari (@Fever_BieberSel)

    ResponderExcluir
  6. uuuuuuuuuuui posta logo kkkkkk beijos TE ADORO @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  7. amei amor , continua bb , adoro suas historias :) se puder divulga ?? http://storywithmccann.blogspot.com.br/ obg :)/ Cacau

    ResponderExcluir