Páginas

Translate

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

WWYB-4°Capitulo


Eu poderia ter me apaixonado
Eu queria ter me apaixonado

Fora das nossas mentes e fora de tempo
Desejando que eu pudesse estar com você
Para compartilhar o ponto de vista
Poderíamos ter nos apaixonado
Oh oh oh oh
Oh oh oh oh

Falling For You-McFly

(SeuNome) POV

Depois daquele dia ou seja no dia do meu aniversário,o Andrew anda me dando presentes querendo me levar pra jantar,eu sempre digo que estou ocupada,que minha mãe precisa de mim.Não quero que ele crie esperanças comigo,não sou capaz de dar o amor que ele quer,sobre o Justin ele não fala mais com ele e o trata com indiferença.Mas o que ele não sabe é que saio com o Justin,escondida mais saio,nos divertimos muito e digamos que estamos ficando é uma situação tão dificil você não poder sair em público com ele já que moramos em uma cidade pequena que todos sabem como é sua vida,e sempre saimos de noite e depois da escola,Andrew não desconfia de nada,não que eu saiba.

Eu e o Justin estamos olhando as estrelas em um dos lugares mais altos de Stratford.

JB:Olha aquela ali.-Ele apontou para uma estrela e eu olhei-Só não são mais lindas porque você está aqui.

Vc:Ain Justin você me deixa com vergonha-Ele riu

JB:Nunca pensei que podessemos sair sem ser como "amigos".-Acariciei seu rosto

Vc:Nem eu.Mas agora estamos aqui nos tratando de uma forma diferente-Ele pegou minha mão e beijou

JB:Até quando vamos ficar nessa situação de sairmos escondidos e não podermos assumir nosso amor para as pessoas?

Vc:Temos que pensar de uma forma que com essa noticia tudo fique bem não só pra nós,mas para o Andrew também.

JB:Sempre o ANDREW (SeuNome) ELE NÃO É MAIS NENHUMA CRIANÇA-Ele se levantou

Vc:Eu sei e é por isso mesmo,você e eu conhecessemos o Andrew e sabemos o quanto ele é inpulsivo,não quero que ele caia em uma vida de dores e amarguras.Você também deveria querer isso pra ele,afinal ele lhe contava tudo.-Ele balançou a cabeça negando e se abaixou ficando da minha altura colocando as mãos dele no meu rosto

JB:Você ainda não entendeu? Ele te ama,se souber que está junto comigo ele me mata.Eu penso em tantas coisas e já sei o que podemos fazer-Tirei as mãos dele do meu rosto

Vc:O que você acha que podemos fazer?-Levantei uma das minhas sombrancelhas

JB:Fugir,(SeuNome) foge comigo? Vamos ser felizes em outro lugar longe daqui,longe do Andrew assim ele nunca vai nos separar.

Vc:Ee...eeu não vou fugir Justin,aqui eu tenho minha mãe,você tem sua mãe....Querendo ou não Andrew é meu amigo e me sinto culpada de um jeito de outro,sabendo que ele me ama e não posso fazer nada para corresponder.-Ele levantou novamente

JB:Você ainda não percebeu não é?-Me levantei ficando frente a frente com ele

Vc:O que eu não percebi?

JB:O Andrew,ele não suporta ver você com outro a não ser ele,é capaz de matar pra ficar com você, ele já me disse...Vou dizer uma vez,ele é OBCECADO por você.-Me assustei pelo tom usado pelo Justin,isso nãopode ser verdade conheço o Andrew a tanto tempo e pude ser tão idiota pra não reparar nisso.

Vc:Isso é sério Justin,ser obcecado por uma pessoa é muito grave.-Ele me abraçou

JB:Eu sei,mais ele só faz coisas com as pessoas que estão próximas a você tecnicamente com os homens.

Vc:Quero ir pra casa.-Ele assentiu e assim fomos.


JB POV

Precisava inventar essa mentira pra ver se ela ia embora comigo,mais é dificil de convence-la,o Andrew no minimo ama ela demais,não chega a ser obcecado,só que se ele descobre que a (SeuApelido) está se encontrando comigo,ele vai vir com tudo pra cima de mim.

Imaginem você escutar dia e noite,seu amigo falando da pessoa que ele ama e por coincidência do destino é a mesma que você ama,de repente a vida dá uma volta e trás (SeuApelido) pra mim,coisa que nem pensava que podia acontecer.Me sinto ameaçado,com a possibilidade dele ficar com ela.

O caminho inteiro foi puro silêncio.Encostei o meu carro na frente da minha casa e desci abrindo a porta para ela.

Vc:Vou indo.-Ela deu um beijo na minha buchecha.

JB:Vou com você pra sua casa-

Vc:Sem fazer barulho,se o Andrew me ver aqui vai querer ir pra minha casa e ai já viu-Eu assenti pegando na mão dela e assim fomos até a casa dela

JB:Oi tia-A mãe dela ficou esquisita em me ver

Vc:Mãe nós já dessemos tá-Ela iria falar alguma coisa,mas já estavamos no andar de cima.Abraçei ela por trás

JB:Sua mãe está estranha

Vc:Problemas no trabalho deve ser isso.-Assenti virando ela e a beijando,parando no meio do corredor.

JB:Sobre o que conversamos,o que vai fazer? Fugir comigo?

Vc:Não sei ainda.-Ela sorriu-Você e seu beijo me deixam hipnotizadas-Beijei ela de novo e assim fomos indo até o quarto dela,quando entramos ainda nos beijando ouvi uma pancada no chão;

Andrew:NÃO ACREDITO (SeuNome) É POR ISSO QUE SE RECUSA A SAIR COMIGO-Ela se virou assustada

Vc:An...Andrew o que você tá fazendo aqui no meu quarto?

Andrew:Iria fazer uma surpresa pra você-Vi no chão um buquê de rosas-Mas você preferi esse ai....De tudo que você conversava comigo,não sabia que o te atraia em um homem era ele ser cafajeste

JB:Olha você tem que aceitar que ela me escolheu,você sempre vai ser amigo dela e SÓ,nada mais além disso.-Ele iria partir pra cima de mim,só que a (seuApelido) empurrou ele.

Vc:Chega.

(SeuNome) POV

Isso está indo longe demais e tenho que dar um basta

Vc:Eu nunca quis que terminasse desse jeito,mas vocês estão conseguindo transaformar o céu mais azul em cinza.Andrew eu não tenho como ficar com você,além da amizade porque eu não TE AMO desse jeito,e não peça pra escolher emtre vocês dois,porque sempre vai ser ele,o Justin que eu vou querer.Só queria saber se você aceita continuar sendo meu amigo?

Andrew:NÃO,EU NÃO ACEITO,NÃO VOU CONSEGUIR ENGOLIR O FATO DE VER VOCÊ COM OUTRO E QUE ESSE OUTRO SEJA ESSE AI...VOU EMBORA E PRA BEM LONGE-Segurei o braço dele

Vc:Você vai pra onde,desse jeito nervoso?-Ele tirou minha mão do braço dele com força

Andrew:Me solta,você não preferiu seu amiguinho galinha e bêbado,então fica com ele.Porque o trouxa da história tá indo embora.-Eu ia atras dele,mais o justin me segurou

JB:Está sendo triste pra mim também,ele vai aceitar.Vai aprender a conviver com isso.-Ele acariciou meu rosto que estava coberto pelas minhas lágrimas.Me sinto muito culpada em saber que meu amigo está se sentindo mal por minha causa.Deus tinha que me colocar nessa jogada?

(...) HORAS DEPOIS

Acordo com minha mãe me sacudindo de um jeito aflita e era madrugada ainda.

Vc:O que foi mãe?-Me levantei coçando os olhos

SM:O ANDREW MINHA FILHA...

Vc:O QUE TEM O ANDREW MÃE? FALA!

SM:ELE SOFREU UM ACIDENTE,ESTÁ MAL,ENTRE A VIDA E A MORTE...-Cai de novo na cama,sem saber o que falar,só sentindo as lágrimas derramando pelo meu rosto,porque podia estar fora do tempo pra pensar mais eu poderia ter me apaixonado por ele,e evitado tudo isso [...]

CONTINUE...
________________________________________________________________________________

AVISO

Vamos falar de coisa séria!

Eu não sei o que está acontecendo,os capitulos estão tendo mais de 200 visualizações pessoal e poucos comentários.Não estou reclamando dessa aqui.Mas sim de LOT,sei que ela está sem sentido,mas poxa pessoal pra uma IB que já teve 13 comentários ter só 7 É  LAMENTÁVEL.

EM ALGUNS DOS CAPITULOS,QUANDO NÃO ATINGIU O QUE EU PEDI EU FUI LÁ E POSTEI MESMO ASSIM. MAS DESSA VEZ NÃO VAI SER ASSIM,PORQUE ENQUANTO NÃO CHEGAR ONDE PEDI,NÃO VOU POSTAR!       DESCULPA QUEM COMENTOU,MAS O QUE POSSO FAZER SE TEM PESSOAS QUE LÊ E NÃO COMENTA.

Não tô pedindo pra escrever que sou "A MELHOR ESCRITORA" isso eu deixo para a Drika de Jenny,entre outras.Mas é sério meus amoores,eu amo ler os comentários,ver que vocês estão gostando e tal,apenas uma opnião e o seu user do twitter pra minha avisar,só isso.O QUE CUSTA?

Não tô brigando,só estou pedindo encaricidamente pra vocês comentarem.

AQUI ESTÁ: http://conexionimaginebieber.blogspot.com.br/2013/01/love-on-top-22capitulo.html COMENTEM POR FAVOR!
__________________________________________________________________________________

Bom demorei para postar WWYB por causa que fiquei doente...
Agora Terça não pude deixar uma data tão importante passar em branco não é? Então quem quiser ver: http://conexionimaginebieber.blogspot.com.br/2013/01/love-on-top-22capitulo.html

CONTINUUOOO COM 5 COMENTÁRIOS....

Até Mais ____@ThamyyVital 

7 comentários:

  1. ai Thamy realmente é foda,as pessoas lerem e não comentarem.

    Agora estou em estado de emergência tadinho do andrew sofreu um acidente e o justin inventou essa mentira,estou curiosa demais pra saber o que acontece de agora em diante.

    .-Manu

    ResponderExcluir
  2. Gente, essa briga toda é por mim? u.u Tadinho do Andrew, mas ele tem que entender que eu escolhi o JUSTIN né, esse lindo/maravilhoso uauasuhauh

    Continua logo essa perfeição Thamy :D
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  3. oh god,agora estou caindo em depressão,o que foi isso thamy?

    serio que o andrew vai morrer?

    ah enlouquecebndo aqui.continua logo.............-Lari

    ResponderExcluir
  4. OMB , oque foi isso ? Andrew vai morrer ? Tipo , to muuuito ansiosa pra saber com quem ela vai ficar e saber se o Andrew vai ficar bem , sério ... rç OMB .
    Continua logo coisa linda *-*
    @Bieber12i56

    ResponderExcluir
  5. o Andrew vai morrer?OMG me diz que ela não vai morrer.
    tá perfeita como sempre,tô muito ansiosa para o próximo capítulo
    Continuaaa
    @teamobi3ber,beijos Thamy

    ResponderExcluir
  6. COMO?? o Andrew vai morrer??? AAAAAAAAAAAA VEI. cara eu amo sua IB. eu naum comentei antes pq tava lendo, enfim, amo de verdade, vc escreve suupperr bem. vc é um diva.

    eu tenho um blog http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ poderia ler minha IB? vc sera muiitoo bem vinda, da uma passadinha la ok? te aguardo la ;)

    enfim, amo seu blog
    beijoos.

    ResponderExcluir
  7. Ai diz que o Andrew não morreu?? pelo amor do bieber amado!

    continua loogo....

    .CAROL

    ResponderExcluir