Páginas

Translate

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

#6YEARSKIDRAUHL



É inevitável eu deixar essa data tão especial passar em branco aqui nesse blog.

Porque existe uma história muito grande dentro de todos os corações das verdadeiras beliebers.

Exatamente 15 de Janeiro de 2007 um garoto de 12 anos criava uma conta no Youtube sem nem imaginar o que aconteceria 6 anos mais tarde,e que conquistaria o coração de milhares de garotas espalhadas pelo mundo.

Ele nos conquistou e se tornou uma das pessoas mais importantes de nossas vidas.

Eu sorriu,eu choro por ele.Porque a capacidade que ele tem sobre meus sentimentos é incrivel,não sei explicar o quanto eu amo esse garoto,acho que nem vocês conseguem explicar é dificil dizer sobre um amor que simplesmente ACONTECEU.

Aquele sorriso que nos motiva,que nos faz sorrir só de vê-lo sorrindo.

Eu poderia ficar até não querer mais dizendo o quanto eu o amo,o que me fez amar ele...Mas não posso e nem consigo.

Só quero dizer que nosso pequeno KIDRAUHL está crescendo,esse ano ele faz 19 anos e nem sei se estou preparada pra isso,porque na verdade sinto falta de 2010,mas não podemos parar o tempo e fazê-lo voltar,é a vida.

Independentemente do que que falarem eu vou continuar aqui o apoiando e o amando...Once Belieber,Always Belieber!


Quantas vezes nós estamos tristes e quando ouvimos a voz dele,sorrimos e automaticamente tudo fica bem.Isso é o efeito BIEBER rsrs

Poderia até dizer que ele é o meu SONHO ADOLESCENTE,não só meu mas também o seu,sei que esse amor não vai ficar só na minha adolescencia,sonho em poder dizer que daqui alguns anos vou   dizer que sou belieber até hoje.

O sorriso dele nos motiva a cada dia,porque quando ele sorri eu sorriu,a tristeza é dolorosa quando fico sabendo que ele está mal...

Ele pode não saber que eu existo mas eu estou aqui....Uma entre milhares só o esperando para um abraço.

Estamos crescendo junto com ele e espero que daqui mais 6 anos ESTAREMOS aqui firmes e fortes.

"His smile motivates me every day"-BELIEBERS

 
 


_________________________________________________________________________________

Muitas lágrimas escrevendo isso,porque bom vocês já leram nem preciso explicar novamente...Parece hoje que em 14 de Novembro 2009 descobri a pessoa que faria minha vida bem melhor,e não poderia deixar essa data passar em branco aqui no blog.

Então Biig beijooos e Até Mais!  COMENTEM AS IB's.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário