Páginas

Translate

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Love On Top-21°capitulo

 
 
Porque não haverá luz do sol
Se eu te perder, querida
Não haverá céu claro
Se eu te perder, querida
Assim como as nuvens
Meus olhos farão o mesmo
Se você se afastar, todos os dias irá chover
Chover, chover...
 
It Will Rain-Bruno Mars


(...) 2 SEMANAS DEPOIS

Faltando apenas 1 dia para o natal,estou no Canadá com o Justin,pois é o natal será celebrado com a familia dele e adivinhem ele me convenceu a ligar para meu pai pra ele vir para cá também e por mais que eu não acreditasse ELE ACEITOU.

(...) HORAS DEPOIS

Estavamos na sala conversando,pra falar a verdade só meu pai,minha mãe,Bruce,Diane e Pattie falavam e Carol,João,Justin e eu no puro silêncio;

Sp:Vocês estão calados.-Ele nos olhou

Carol:É o tédio pai.-Todos riram

JB:-Sussurrou no meu ouvido-Vamos algum lugar? Isso aqui tá chato

Vc:Vamos-Levantei de mãos dadas com o Justin

Bruce:Onde vão?-Nos entreolhamos

JB:Ah vô vou levar a (SeuNome) pra conhecer um pouco Stratford

Pattie:Está bem não demorem,espero que venham pro jantar

Vc:Viremos Pattie-Sorri-João e Carol não querem vir conosco?-Eles se levantaram correndo,nós rimos

Carol:-Ela gritou-ADEUS TÉDIO-Ela era mais velha que eu 2 anos,mais nem parece.

(...)

Carol e João foram andar por ai,mas eu e Justin resolvemos parar para comermos no McDonalds.O Justin comprou um urso gigante pra mim e as pessoas ficavam olhando,não posso fazer nada se meu namorado é um fofo,awwn.Olhamos um livrinho em cima da mesa e o Justin começou a rir...Tipo eu sem entender!

Vc:Do que você está rindo?-Ela me olhou parando de rir

JB:Esse livro tem um certo nome no qual as minhas fãs deram para o meu...-Assenti incentivando ele terminar de completar a frase

Vc:Fala Justin

JB:Deixa eu procurar aqui no twitter alguma coisa que fale-Eu assenti olhando aquele livro de novidades de lanches-Pronto achei

Vc:-Ele me entregou o iphone dele e eu olhei-Uau elas deram um nome para o seu...seu pênis-Soltei logo antes que pudesse começar a rir,olhei em direção ao cárdapio e lá estava o nome JERRY háa-Tira uma foto quero recordar esse momento-Entreguei o meu iphone a ele

JB:Sério isso?-Assenti rindo e ele tirou e me entregou o iphone,olhei e postei

**Prestem atenção no livro o nome JERRY** 
 
Leg:"I found a mysterious word. Guess what? "
 
Vc:Ninguém vai adivinhar Justin
 
JB:Você acha?-Assenti,enquanto nos levantavamos pra pegar os nossos lanches que haviam sido chamados no telão
 
Pegamos e nos sentamos
 
Vc:Você acertou,meu pai curtiu sua familia
 
JB:Não falei.-Ele disse tomando seu refrigerante
 
(...)
 
Comemos e estava uma bela bagunça na mesa,claro João e Carol chegaram também peguei meu iphone da bolsa e tirei uma foto de tudo aquilo e postei,hoje eu estou muito postadeira (**Existe essa palavra? Nem sei puff**)
 
 
Leg:"Being with someone you love, anything goes. 💙"
 
No caminho pra casa estavamos bagunçando a vontade dentro do carro,até que pensei.
 
Vc:Justin posso tirar uma foto sua dirigindo?-Ela assentiu sorrindo e eu tirei,enquanto Carol e João riam de alguma coisa que eles viam no iphone deles.
 
Por fim postei
 
 
Leg:"Unwittingly, he ends up smiling in my photos"
 
Estava um clima chuvoso,olhei em volta e eu estava sem blusa de frio,quando eu sai da casa dos avós do Justin não estava assim.
 
Chegamos em frente da casa dos avós do Justin...Carol e João sairam logo,quando eu iria sair Justin segurou meu braço.
 
JB:Agora é minha vez de tirar uma foto de você-Eu olhei pra ele
 
Vc:Como assim Justin? Eu não estou legal pra sair em fotos
 
JB:Você fica maravilhosa de todos os jeitos-Eu sorri e procurei qualquer coisa dentro daquele carro para não aparecer meu rosto e achei um boné esquisito mais serve.
 
Vc:Pronto pode tirar
 
JB:Assim?-Ele arqueou uma das sombracelhas
 
Vc:Você disse que eu fico maravilhosa de qualquer jeito então...
 
JB:Ok (SeuApelido).-Me virei colocando o boné em minha frente e vi ele tirando
 
Vc:E ai ficou boa?-Ele me dexou ver-Pelo menos suas fãs não vão pensar que sou eu-Ele riu
 
JB:Como se elas não conhecessem você de longe-Rimos juntos e vi ele postar
 
 
"Sem legenda"
 
Vc:-Ele guardou o iphone em seu bolso da calça e me puxou pra me beijar-É melhor não,estamos no carro se alguém nos ver,vai ter fotos pra todo canto
 
JB:Eu amo você e os vidros do carro são pretos-Sorri e ele me beijou-Se um dia perdemos todo esse amor que sentimos um pelo outro não haverá a luz do sol e nem céu claro.-Coloquei minhas mãos sobre seu rosto
 
Vc:Nunca vamos perder esse amor Justin,ele é mais forte do que nós dois juntos-Ele sorriu e pegou na minha mão a beijando
 
JB:Te amo-Eu sussurrei um te amo de volta beijando ele
 
(...)
 
Estava eu e o Justin deitados naquele quarto dele,aproveitando enquanto não tinha ninguém pra nos atrapalhar
 
Vc:Acho que podemos passar o ano novo na praia-Ele entrelaçou nossas mãos
 
JB:Uma ótima ideia,chamamos nossos amigos
 
Vc:Certo,então eu ligo amanhã pra Kylie e Alice
 
JB:E eu ligo pro Fredo,Lil Twist,Jaden e falo amanhã com o Ryan e Chaz
 
Vc:Ok...Sobre a praia pode ser no México né
 
JB:Eu já ia falar que seria legal lá
 
Vc:Decidido então...Tá chovendo bastante né
 
JB:Muito,sabemos que nessa época aqui e nos EUA chove e neva bastante
 
Vc:É em pensar que nessa época lá no Brasil é verão
 
JB:Queria visitar seus parentes lá no Brasil
 
Vc:Pode ser quando estivermos de folga,porque falta poucas semanas pra voltarmos ao trabalho
 
JB:Ruum,na internet estão falando bastante da sua saida da VS
 
Vc:Eu já sai e esse assunto já deveria ter se calado-Ele acariciou meus cabelos
 
JB:Nós que deveriamos estar curtindo-Eu ri,ele consegue ser fofo até em assuntos assim
 
Vc:E o que você sugere que seja essa sua história de curtir?-Me levantei fazendo ele encostar suas costas na cabeceira da cama
 
JB:Curtir o momento (SeuApelido) te beijando,sussurando coisas românticas em seu ouvido e outras nem tão românticas assim-Rimos juntos
 
Vc:Huum entendi,sobre as coisas nem tão românticas assim é melhor deixarmos pra depois-Ele me puxou fazendo sentar em seu colo,e começou beijar meu rosto
 
JB:Mas e se eu começasse a fazer isso em você agora-Disse sussurrando em meu ouvido,isso é irresistivel,não me contive e lhe beijei,ele ficou em cima de mim ainda me beijando
 
Estava tudo fluindo muito bem até aparecer um alguém pra bater na porta
 
Diane:(SeuNome) e Justin descam o jantar está sendo servido-Suspiramos pra pegar o ar novamente
 
JB:Já vamos vó
 
Diane:Está bem
 
JB:Nos atrapalharam agora,mas depois você sabe...-Eu ri,ele se levantou me ajudando a levantar também e assim descemos.
 
Quando cheguei na ponta da escada Jaxon me viu e veio correndo,peguei ele no colo
 
Vc:Ah meu lindo,tudo bem?-Ele assentiu rindo,awwn que fofo
 
Pattie:Justin o Scooter ligou e disse que depois do ano novo marcou uma reunião com você-Ela me olhou-E com você também (SeuNome)-Justin e eu nos entreolhamos e enfrentando o olhar de todos na sala.
 
Eu não sei sobre o que se trata essa reunião,mais de qualquer jeito sou obrigada a ouvir [...]
 
CONTINUE
_______________________________________________________________________________
 
Oi meeus amoores...Bom primeiro queria pedir desculpas por não ter postado ontem,mais é que meu irmão pegou o meu caderno no qual essa ib estava escrita até o penultimo capitulo e RASGOU isso mesmo,uma das leitoras presenciou meu desespero porque justo ontem minha criatividade resolveu SUMIR....Li algumas coisas e escutei muitas musicas pra conseguir escrever um capitulo que tinha a ver com a continuação do anterior,não saiu como eu havia planejado mas...
 
Eu vou viajar amanhã á noite e dessa vez não tem niguém pra postar por mim,infelizmente por que não queria deixar de postar,sei que voocs gostam dessa IB mas dessa vez não posso fazer nada,a unica coisa que peço é NÃO ME ABANDONEM....Eu volto em breve,não demoro,quando eu voltar eu postarei capitulos BIG's pra recompensar o tempo perdido.
 
E sobre a outra IB,não vou prometer nada,mas talvez antes de mim ir pro aeroporto postarei o 2°capitulo,não é promessa,mas se der eu POSTO.
 
BIG BEIJOS E AMO MUITO VOOCS VOU SENTIR FALTA DE POSTAR.
 
Até mais __________________@ThamyyVital
 

9 comentários:

  1. Te abandonar jamais Thamy !
    Vou ficar curiosa até você voltar e postar então espero que não demore muito (rsrs) curta bastante a viajem.
    Amei esse capitulo (como sempre) ta perfeita (como sempre) e incrível (como sempre)!
    Continuuuua <33
    ansiosa pro 2° cap da outra #IB.
    me avise no @teamobi3ber.

    ResponderExcluir
  2. AWWWWN , amei ; E fui eu que presenciei o seu desespero & cara tu tava desesperada mermo rs ;) NÃO VOU LHE ABANDONAR NÃO , eu amoooo suas Fic's *-*
    Continua logo princesa *-*
    @Bieber12i56

    ResponderExcluir
  3. NEVER QUE VOU TE ABANDONAR THAMY NEVER MESMO!

    SUA IB É MARAVILHOSA E ESPERO O TANTO QUE FOR pra vc continuar

    BEATRIZ

    ResponderExcluir
  4. que divoo <33 continua
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  5. owwwnt boa viajem thamy beijoooos e continua logo viu kkkk

    ResponderExcluir
  6. continua logo hen thamy,super anciosa para saber o que se trata essa reunião,já tenho umas ideias aqui mas vou esperar pra ver.

    .Manu

    ResponderExcluir
  7. sos essa do jerry foi bem engraçado.

    continua .-Lari

    ResponderExcluir
  8. AMR ADOREI CARA , CONTINUA LOGO , DIVULGA SE PUDER BB ?? http://storywithmccann.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir