Páginas

Translate

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

WWYB-8°Capitulo


 
 
Então por favor, me dê outra chance
Para escrever-lhe uma outra canção
Esqueça aquelas coisas que eu fiz
Porque eu te darei meu coração
Se você me deixar começar tudo de novo

(Another Song) All Over Again-Justin Timberlake

(SeuNome) POV

Tanto tempo passou,e era pra mim estar muito feliz,mas não estou,podem até pensar que estou.

Nunca pensei em casar com Andrew,eu aceitei tudo isso,porque eu precisava tirar uma pessoa da minha cabeça,mas não sai,por mais que eu insista não sai.Amar o Andrew,puff não amo ele,não amo mesmo,o que tenho por ele é carinho de amiga,mas pra ele tá tudo bem assim.Ele preferi pensar que amo ele,que vamos ser o casal mais feliz da face da terra.

Mas se meu destino é ficar do lado dele,não posso insistir em outra pessoa que nunca mais entrou em contato comigo.Eu tento conversar com Pattie sobre ele,mas ela sempre fala que pro meu bem é melhor não saber!

Agora me digam qual é o sentido de você ficar sem noticias da pessoa que ama? Pois é,eu não sei.

Pra quem quer saber como está minha vida,ela se resume em mim trabalhar no que sempre quis que é moda,moro em um apartamento e nesse momento minha mãe está aqui em extase com os preparativos do casamento.

Sm:É sério (SeuApelido) você não está tão empolgada com seu próprio casamento,uma coisa sagrada na vida de uma mulher.-Revirei os olhos enquanto preparava alguma coisa pra comer

Vc:Mãe,a senhora mais do que ninguém sabe que eu não amo o Andrew,só vou casar pra tentar ser feliz.

Sm:Eu sei quem você ama,mas pensa filha ele te abandonou,te deixou daquele jeito que eu prefiro nem lembrar.Agora me diga você prefere uma pessoa que esteve sempre do seu lado ou um que não está nem ai pra você?

Vc:Nãos sei.-Abaixei meu olhar direcionado ao chão

Sm:Como assim não sei?-Olhei pra ela

Vc:Eu chego a amar tanto o Justin,que se ele chegasse hoje aqui na minha frente e pedisse pra mim desistir de tudo isso aqui.Eu desistiria-Ela me olhou incrédula

Sm:Não acredito que ouvi isso (SeuNome),é do Andrew,da sua futura vida que estamos falando.-Fui até o sofá e me sentei

Vc:Ele deixou aquela carta mãe e falou que acreditava em nós dois juntos,tenho certeza que ele não esqueceu isso.Pode ter certeza que ele ainda se lembra de tudo que escreveu.-Minha mãe sentou do meu lado e me abraçou

Sm:Eu queria que você se empolgasse com esse casamento filha,sei que é dificl se casar com a pessoa que pra você é simplesmente um amigo e nada além disso.Mas é melhor não ter esperanças com uma pessoa que nem ligar,liga.-Me soltei de seus braços

Vc:Chega de falar disso,eu vou me casar.Já é um bom começo,eu trabalho deixo você e a mãe do Andrew cuidando de tudo.-Ela assentiu pegando a bolsa

Sm:Está bem,eu já vou,daqui a pouco o Andrew vem te ver ?-Apenas assenti acompanhando ela até a porta.-Tchau filha,se cuida

Vc:Você também mãe.Beijos-Ela foi pegar o elevador e eu fechei a  porta

Daqui a pouco o Andrew chega,é melhor preaparar alguma coisa pra comer.

Andrew POV

Eu iria sair de casa,pra poder ir no apartamento  da (SeuNome),mas antes que eu possa sair,minha mãe me parou.

MãeDoAndrew:Filho antes de você sair,você tem que saber o que a Pattie me falou.

Andrew:O que ela falou mãe?

MãeDoAndrew:Justin-Á a partir dali a  história começeou a ficar interessante e me sentei no sofá ao lado dela

Andrew:O que que tem o Justin?

MãeDoAndrew:Ele chega daqui a dois dias aqui em Stratford

Andrew:Como assim ele chega daqui a dois dias? Pensei que ele nunca mais iria dar as caras aqui.

MãeDoAndrew:Eu estou avisando,porque você sabe que a (SeuNome) teve um relacionamento com ele e agora que vão se casar,talvez essa volta dele não seja uma boa influência para os ultimos acontecimentos.-Me levantei

Andrew:Ele não seria capaz de atrapalhar o meu futuro,depois de 5 anos longe daqui.

MãeDoAndrew:Conhecemos o Justin desde pequeno,sabemos que le é uma pessoa incrivel,não seria capaz de nada contra você,álias a Pattie me disse que ele construiu uma vida onde ele mora.

Andrew:Eu espero mãe,dessa vez eu não vou perder a (SeuNome)-Sai de casa,entrei dentro do meu carro e fui em direção ao apartamento dela.

Justin Bieber aqui em Stratford não é uma boa notícia,ele pode até ter construido uma nova vida,mas eu não posso negar que a (SeuNome) sente ainda algo por ele,e do jeito sedutor dele é bem capaz que a conquiste novamente e isso vai atrapaljar o meu casamento.Mas dessa vez ele não vai atrapalhar meus sentimentos pela (SeuApelido).NÃO VAI

2 DIAS DEPOIS

JB POV

Aqui estava eu depois de anos sem vir aqui.Mas dessa vez acompanhado,sim ao lado da Sophie

 
Sophie:Vai demorar pra chegar na casa da sua mãe Justin?-Nós estavamos dentro do táxi a caminho da casa da minha mãe
 
JB:Não Sophie,já estamos chegando.Falta bem pouco.
 
Sophie:Tá bom,é que esse vôo me cansou,álias falar com sua mãe sobre nosso casamento.-Ela colocou a cabeça em meu ombro e eu revirei os olhos.A Sophie é uma ótima pessoa,mas quando o assunto é casamento eu tento escapar o máximo possivel.
 
(...)
 
Estavamos retirando as malas do táxi,quando ouço uma risada familiar e que eu reconheceria a milhares de distâncias.Deixei a Sophie tirando a ultima que faltava e me virei pra encarar a pessoa por quem sou completamente apaixonado.
 
Vi ela ali,sorrindo com ele que se não me engano é o Andrew.
 
O que mais queria era ver ela feliz,sorrindo e isso está acontecendo,é só uma pena que não posso abraçá-la,sentir o calor do corpo dela.Que nem havia me visto,mas de repente ela deu uma rápida olhada e me viu,ficamos paralisados olhando um para o outro,ela estava ainda mais linda.
 
Com esse reecontro eu só pensava em outra chance,outra chance de poder a fazer feliz de a ter em meus braços novamente.De podermos começar a reescrever nossa história.
 
(SeuNome) POV
 
Eu estava na casa da mãe do Andrew,fomos para a frente da casa conversando,até que ele inventou de me contar coisas engraçadas,eu ria descontroladamente.
 
Andrew:É sério (SeuApelido)!-Ele ria me acompanhando,me levantei ficando de frente a ele
 
Vc:Chega Andrew eu já ri o bastante,estou até com dor de barriga.-Ele riu e eu me virei de raspão pra ver a rua,mas quando virei vi a pessoa que eu mas sentia falta e a que amo.
 
Estavamos nos olhando,como se não nos conhecemos,como se fosse aquele olhar de amor a primeira vista,mas senti uma lágrima descer pelo meu rosto e apenas sussurrei para que eu pudesse ouvir.
 
Vc:Justin [...]
 
CONTINUE....
__________________________________________________________________________________
 
Consegui postar hoje,graças!
 
Vou ser bem rápida hj,então agora aconteceu o reencontro.O QUE ACHARAM??
 
O Andrew mostrando um lado meio obcessivo,pelo jeito a mentira contada pelo JB a capitulos atras vai se tornar realidade..Oops contei demais!
 
Bem vinda a nova leitora.
________________________________________________________________________________
 
HAPPY BIRTHDAY MY LOVE==JTIMBERLAKE
 
 
@ThamyyVital

8 comentários:

  1. AHHH CRAZY

    SÉRIO ESSE CAPITULO FOI MARAVILHOSO,QUERO MUITO VER NÓS DOIS JUNTOS NOVAMENTE E SEU ANDREW VIR D E PALHAÇADA EU VOU RODAR A BAIANA,

    CONTINUA THAMY

    -Lari

    ResponderExcluir
  2. ELE VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOU . ~lê eu pirando rç ~ Peeeeeeeeera , o amor do Andrew por ela é obcessivo ? O_O OMG , então a coisa vai pegar fogo em pskoasopaksaksopakosa . Essa Sophie vai causar também ? Eu imaginado coisas aopskaopskaopksopaksoakosa !! Cooooontinua logo amor :))
    @Bieber12i56 *-*

    ResponderExcluir
  3. ain o amor do Andrew é obcessivo??

    thamy vc falou e eu fiquei ainda mais curiosa!

    mas agora o justin voltou,e acho que o barraco vai ficar muito bom

    continua logo viu thamy.

    BEATRIZ

    ResponderExcluir
  4. tá o Andrew é um amor mais eu quero que ela(eu) fique com o Justin =)
    caramba que perfeita,a cada capítulo eu fico mais ansiosa pro próximo e tô cada dia mais viciada,eu fico relendo dos capítulos e tal,omg preciso muito de ler o próximo.
    Continua Thamy por favor e rápido.
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  5. O Andrew é fofo, mas eu quero é o jus! Essa Sophie veio para causar.. LOGO A FOTO DE QUEM? parei. Essa ib ta a+. continuaaaa :) -lari (@dreamerkidr4uhl)

    ResponderExcluir
  6. tá maravilhoso, eita o Justin chegou agora no pedaço, o que será que vai rolar? Agora tá tenso, tô ansiosa, tomara que o Andrew não dê muito chilique, embora eu acho que mesmo assim ele vai dar, mas mesmo assim, é lindo, fofo, maravilhoso, só que o Jus é muito mais! Obrigada por ter me avisado linda! By: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  7. ain eu estou mais do que curiosa pra saber o que vai acontecer em wwyb.

    mas eu queria saber quando vai começar a 2°temporada de lot? me respomde por favor!

    .-Manu

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAHHHHH ELE VOLTOUU. hahaha ta mega perfeita, continua logoo

    ResponderExcluir