Páginas

Translate

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

WWYB-5°Capitulo



(SeuNome) POV

Depois do meu estado de choque,eu me troquei e peguei as chaves do meu carro.

Sm:A mãe do Andrew disse que ele não tá nada bem,a Pattie e o Justin estão com ela.

Sn:Eu não devia ter deixado ele sair daqui-Peguei minha bolsa jogando tudo lá dentro e indo em direção a  porta do meu quarto,mas minha mãe me barrou.

Sm:Você está nervosa,não dá pra você dirigir,eu dirijo.-Assenti descendo a escadas sendo seguida por ela.Mais culpada do que eu estou é impossivel,isso aconteceu por minha causa,se ele não tivesse visto eu e o Justin juntos ele não teria saido daquele jeito da minha casa e eu não fiz nada pra impedir.Se acontecer o que eu estou pensando,nunca vou me perdoar!

(...)

JB:Fica calma amor,tudo vai dar certo-Justin tentava me acalmar enquanto eu chorava.O médico acabou de passar por aqui dizendo que o Andrew passaria por uma cirurgia muito delicada e que duraria mais de 5 horas.

Sn:Justin,se aconteceu alguma coisa com ele,eu não vou me perdoar-Ele acariciou meu rosto.

JB:Se Deus quiser ele vai melhorar e essa cirurgia vai ser ser um sucesso.Já amanheceu,você está cansada e abatida,vamos pra sua casa.

Sn:Você vai me vencer pelo cansaço,porque minha cabeça dói muito.

JB:Então vamos,a minha mãe e a tia (NomeDaSuaMãe) vão ficar aqui.Qualquer coisa elas nos avisa-Assenti me levantando e pegando minha bolsa e fui até a mãe do Andrew.

Sn:Tia qualquer coisa me avisa,eu vou descansar um pouco.-Ela assentiu me abraçando

MãoDoAndrew:Vá descansar querida,qualquer coisa ligamos sim.-Abraçei minha mãe,enquanto Justin falava com Pattie

Sn:Vou indo mãe,qualquer coisa não importa a hora me ligue.

Sm:Está bem.Descanse!-Dei um beijo no rosto dela e abraçei Pattie em seguida segurei na mão do Justin e saimos do hospital.

(...)

Justin havia buscado suas roupas pra tomar vanho na minha casa,ele tomou e desceu pra buscar alguma coisa pra comermos.Tomei um banho e deitei na minha cama com a consciência pesada,muito preocupada com o que pode acontecer nessa cirurgia espero que tudo de certo.Me viro pro outro lado e vejo um certo modelo desfilando pela casa de cueca e sem camisa,começei a rir.Só ele pra me fazer rir,nessas horas.

Sn:O que é isso Justin,um desfile de graça?-Ele riu colocando as coisas em uma mesa que tinha no meu quarto.

JB:(SeuNome) eu vou dormir,e não durmo de calça ou short-Ele se deitou do meu lado e coloquei minha cabeça em seu peitoral.

Sn:Tá bom Justin,vou aceitar você ficar assim só porque não vou conseguir dormir sozinha-Vi ele rir

JB:(SeuNome) tô pensando nessa cirurgia do Andrew.-Levantei meu olhar sobre ele e acariciei seu rosto

Sn:Eu também,se nós tivessemos impedindo ele de sair daqui talvez ele não estaria passando por isso.

JB:Não é culpa nossa,nem sabemos realmente o que aconteceu.-Suspirei fechando meus olhos,e senti uma lágrima descer no meu rosto

Sn:Eu estou com medo de perder-lo Justin-Abri meus olhos e o Justin também estava chorando

JB:Ele é meu irmão e eu só quero o bem dele,não tenho culpa se eu me apaixonei por você,acontceu e se ele morrer eu nem sei como vou ficar-Ele suspirou e eu o beijei

Sn:Ele não vai morrer Justin,como você me disse tudo vai ficar bem e logo veremos ele andando e dando altas risadas como antes-Ele me apertou mais forte sobre ele.

Ficamos em silêncio e assim dormimos abraçados.

(...)

Eu estava no hospital junto com o Justin e nossas mães e a mão do Andrew.

Médico:A cirurgia não foi tão como nós esperavamos e ele teve uma hemorragia interna-Ali eu desabei nos braços do Justin já esperando o pior.-Se acalmem,nós precisamos de algum doador de sangue.-Levantei meu olhar sobre o médico

Sn:Eu posso doar

JB:Eu tbém,álias acho que todos nós aqui podemos doar-Todos assentiram e o médico pediu que fossemos até a sala de exames pra ver qual era o sangue que correspondia o do Andrew.

(...)

Fizemos o exame e o médico estava abrindo

Médico:O sangue que corresponde é o Senhor.Justin Bieber-Vi Justin assentir e ir em direção ao médico.Antes dele ir doar ele veio até a mim;

JB:Eu vou salvar o Andrew,fica tranquila.-Beijei ele,e é nessas horas que vemos que são nossos amigos de verdade,o Andrew disse coisas horriveis com Justin e mesmo assim ele vai fazer de tudo para poder salva-lo porque ele tá sentindo falta do amigo de sempre,o irmão.

(...) DIAS DEPOIS

Andrew estava bem melhor,só não tinha acordado ainda,mas já havia sido transferido pra sala de visita,e eu estava do lado dele.Justin anda esquisito e no hospital só havia eu e a mãe dele.

Sn:Eu tô sentindo sua falta Andrew-Peguei na mão dele e a beijei-Uma falta enorme,de quando nós contavamos uma coisa para o outro e suas risadas que me animavam.Eu não sabia que você era apaixonado por mim,e eu agora sei que amo o Justin,mas se eu pudesse sentir um pouco do que você sente por mim eu daria esse amor pra você,acorda logo por favor!.-Beijei  a buchecha dele e sai da sala encontrando a Pattie.

Pattie:Oi (SeuNome).-Sorri-o Justin ficou lá na sala?-Franzi minha testa

Sn:O Justin não foi lá-Ele suspirou

Pattie:Ué ele disse que iria pra lá.-Senti meu iphone vibrar encontrando uma sms

Sn:Só um minuto Pattie-Ela assentiu

Olhei o sms,era do Justin.

"Preciso falar com você,por favor me encontre na minha casa á noite. Justin"

Ele foi tão frio nesse sms,veio aqui no hospital e não falou comigo.Respondi:

"Tá bom,eu passo ai mais tarde!"

Ele nem respondeu e fui até a Pattie e fomos ver o Andrew.

JB POV

Doei meu sangue para o Andrew e ele agora está bem,só não acordou ainda.Nesses dias eu refleti muito sobre o que aconteceu,voltei a beber e não apareci mais no hospital até porque a (SeuNome) vive lá e não me dá atenção.

Hoje minha mãe me convenceu e fui com ela no hospital,chegando lá a recepcionista falou que a (SeuApelido) estava lá,era de se esperar.Minha mãe mandou eu ir logo que depois ela iria,nem cheguei a bater na porta só começei a ouvir o que a (SeuNome) falava:

"Eu não sabia que você era apaixonado por mim,e eu agora sei que amo o Justin,mas se eu pudesse sentir um pouco do que você sente por mim eu daria esse amor pra você."

Me senti bem machucado com essas ultimas palavras,talvez não seria melhor se ela ficasse com Andrew? Sai dali e fui pra casa sem avisar ninguém e no caminho mandei um sms pra ela pedindo que viesse até minha casa á noite.Eu não posso com isso,eu quero que ele fique bem rápido,e se ele ver eu com ela não vai fazer bem.A solução possa ser eu ir embora e começar uma vida nova e em outro lugar longe dela e deixar que ele seja capaz de fazê-la feliz,vai doer? Lógico,mas está decidido e eu sei que Andrew irá fazer a (SeuNome) muito mais feliz do que eu posssa,ele só precisa de uma chance pra isso acontecer e sem mim isso é possivel [...]

CONTINUE....
__________________________________________________________________________

Desculpas ficar esses dias sem postar.Sorry!
__________________________________________________________________________

Nem sei por onde começar,primeiro quero dizer que essa tragédia em Santa Maria-RS me abalou demais,e em pensar que já frequentei lugares como esses e que nem prestei atenção nessas coisas que um estabelecimento deve ter contra incêncio.

Desejo que Deus conforte o coração dessas familias das vitimas,não deve estar sendo nada fácil segurar essa barra,e meus pesames de verdade.E eu estou sem ânimo pra nada.

#PrayForSantaMaria

#ForçaSantaMaria

#LUTO

"Apesar de saber o que é errado
Como eu posso ter tanta certeza
Se você nunca disser o que sente, sente

Eu devo ter segurado sua mão tão forte
Que você não teve vontade de lutar
Acho que você precisava de mais tempo para se curar"-Fix a heart
____________________________________________________________________________
 
 
 
 
@ThamyyVital





 

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , coitado do Andrew :(( Sem mais , o Justin esta sendo perfeito nesse caso com o Andrew ... tá perfeito coisa linda , continua logo e #HappyLovaticDay <33 '
    @Bieber12i56

    ResponderExcluir
  2. eu sou de porto alegre e todos aqui do sul estão extremamente abalados..

    continua thamy tá maravilhosa tua ib.

    BEATRIZ

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaah Justin nao vai embora naaao. Tambem fiquei mal com essa historia Thamy mais tudo vai ficar bem eu espero

    ResponderExcluir
  4. Não pode ser,o Justin não pode fazer isso de jeito algum.
    continua tá perfeita ao extremo,amando demais essa #ib.
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  5. Não o justin não pode fazer isso não.
    continua,tá perfeita ao extremo,amando tipo muito a #ib.
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  6. nãao, o Justin não pode ir :(
    continua logo, to anciosa
    @heisjusten

    ResponderExcluir