Páginas

Translate

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

WWYB-3°Capitulo (DEDICADO Á @Bieber12i56)


 
Você sabia que parte meu coração
toda vez que te vejo chorar
Porque eu sei que isso dói
Se ele foi embora, toda vez que ele passa,
você está chorando
E eu espero que assim que acabar essa música,
Eu descubra
Quem vai fazer você se apaixonar
Eu sei que tem uma parede erguida
Em torno do seu coração
Você não vai ter medo de tudo, oh meu amor
Mas você não pode voar, a menos que vamos juntos,
Você não pode voar, a menos que vamos juntos, assim cair
Eu vou te segurar se você cair
 
Fall-Justin Bieber



(SeuNome) POV

Não aguentei ver os dois machucados e mandei que eles fossem embora e assim subi as escadas de casa correndo me trancando no quarto.

Isso acabou confundindo todos os meus sentidos,imaginem as pessoas com quem você passou sua infância e está vivendo a adolescência dizendo que estão completamente apaixonados por você,na verdade nem deixei o Andrew abrir a boca mas só o que ele fez já diz tudo.Peguei a caixa em que guardava fotos e começei a passar fotos minhas com os dois sempre era assim fotos dos dois me abraçando,beijando meu rosto e agora me penso como fui uma idiota de nunca ter reparado nisso,minha mãe sempre me disse sobre o Andrew mas não levava a sério,mais o Justin ele sim me pegou de surpresa e muito.

Lembrei de quando conhecei o Andrew e o Justin aos 4 anos.

Flashblack ON

Andrew:Voxe é ninda,que se minha amiga?

Vc:Quelo-Fomos andando de mãos dadas até eu tropeçar em uma pessoa que quando levantou vi seus olhinhos cor de mel que foram os que me chamaram atenção.-Desculpa se machuquei voxe

JB:Não foi nada,eu sou o Jutin e você?

Vc:Sou (SeuNome) e esse é meu amigo Andiu

Andrew:Podimos ser amigos-Nós três rimos,coisas de crianças

Vc:Amigos pra semple-Nós gritamos

Flashblack OFF

Desde ai não nos desgrudamos mais,e eu não quero ferir os sentimentos de nenhum deles,porque amo os dois eu sei que por um eu sinto uma coisa diferente mais ao mesmo tempo é igual,é muito dificil de se explicar.

Guardei aquelas fotos em meio as lágrimas e fui tirar aquele vestido e a maquiagem vestindo meu pijama me deitando,em seguida ouço o som da porta sendo batida.Abri a porta e minha mãe entrou com um pedaço de bolo em suas mãos e suco.

Sm:Você não pode deixar de comemorar seu aniversário por causa do que aconteceu.

Vc:Mãe sem clima pra isso,álias já passou da meia-noite não é mais meu aniversário-Nos sentamos na cama

Sm:Minha filha 18 anos,isso não vai acontecer mais.-Começei a comer o bolo porque querendo ou não eu estava com fome.

Vc:Meu presente foi o melhor não é-Ironizei

Sm:Certamente ganhou o melhor presente de ter duas pessoas apaixonadas por você-Balançei a cabeça negativamente

Vc:Você não entende mãe,eles são irmãos pra mim e não vai passar disso

Sm:Você sabe mais do que eu,que seu coração grita por um deles,só não quer machucar o outro,eu já tinha uma noção do Andrew sabe,mas o Justin nem suspeitava ele conseguiu disfarçar muito bem-Parei de comer o bolo e me levantei andando de um lado para o outro-O que foi menina?

Vc:Mãe agora tá explicado o porque do Justin pegar tantas meninas e beber,era pra disfarçar o que ele sentia-Me senti tão culpada por aquilo

Sm:Uau realmente ele soube difarçar.-Peguei meu casaco que vinha até meu joelho e meu iphone-Pra onde você vai?

Vc:Eu preciso tirar toda essa história a limpo não vou sussegar enquanto eu não saber de tudo-Sai pela porta

Sm:TÁ TARDE ELES JÁ DEVEM ESTAR DORMINDO

Vc:Acredite eles não estarão dormindo-Sai batendo a porta de saida indo para a casa do Andrew

MãeDoAndrew:Querida,o que você está fazendo aqui a essa hora?

Vc:Preciso conversar com o Andrew tia-Passei por ela,subindo as escadas em direção ao quarto dele nem sabia se ele esatva lá.Bati e não ouve resposta,abri sem hesitar e ouvi o barulho do chuveiro ligado me sentei na cama e prestei atenção no mural de fotos que ficava em frente a cama e percebi que as fotos que havia nós três,ele havia recortado a parte do Justin.Vi alguns cacos no chão e fui ver,era os porta-retratos na qual estavam as fotos dele e o Justin no campeonato do ano passado e mais outras todas jogadas no chão.Ouvi o barulho da porta do banheiro sendo aberta e vi Andrew somente com uma toalha em sua cintura.

Andrew:Vo...você aqui?

Vc:Precisamos conversar Andrew-Ele aseentiu se sentando na cama-Você está muito machucado-Acariciei seu rosto e ele pegou minha mão a beijando.

Andrew:O que o Justin falou é verdade (SeuNome),eu amo você,e não acreditei quando ele disse que te amava também,no meu pensamento depois do seu aniversário eu iria me declarar e você seria só minha.-Ele abaixou a cabeça e vi uma lágrima saindo de seu olho,isso me doeu muito-Vocês se beijaram,isso doi sabia (SeuApelido) sempre te protegi pra que nenhum muleque chegasse perto de você,para que eu não tivesse nenhum rival e no final o meu melhor amigo aquele que eu considerava meu irmão me apunha-lou eu sempre contei tudo que eu senti por você desde o começo (SeuNome),só quero te dizer que independente da sua escolha eu vou continuar te amando,quero morrer amando VOCÊ-Ele se levantou da cama nervoso chutando tudo.Caiu uma lágrima do meu olho

Vc:Eu não tenho nenhuma escolha pra fazer,amo os dois do mesmo jeito como irmãos-Menti-E você tem que aprender que vai encontrar uma garota maravilhosa que te ame,eu não sou capaz de oferecer isso a você.-Me levantei indo até ele-No fundo você vai encontrar alguém que realmente você ame,isso é amor de adolescente,lembra da nossa promessa quando tinhamos 4 anos,sempre seriamos amigos.-Ele segurou meu braço com força,me deixando assustada.

Andrew:VOCÊ NÃO ENTENDE (SeuNome) O QUE É FICAR 10 ANOS COM ISSO PRESO NA GARGANTA,SEM PODER TE DIZER QUE TE AMO,QUE FARIA TUDO POR VOCÊ,ISSO DOI DEMAIS...OUVIR A PESSOA NA QUAL VOCÊ DARIA SUA VIDA DIZER QUE NÃO É CAPAZ DE LHE CORRESPONDER ESSE AMOR.-Ele me soltou sentando na cama novamente-O JSUTIN NÃO É MAIS MEU AMIGO E ESSA FOI UMA PROMESSA IDIOTA DE CRIANÇAS IDIOTAS

Vc:Nossa amizade nunca mais vai ser a mesma não é?-Olhei para o meu braço que estava roxo

Andrew:Desculpa.NUNCA MAIS VAI SER A MESMA,PORQUE VOCÊ VAI VER QUE NO FINAL QUEM TE AMA DE VERDADE VAI ESTAR AQUI-Sentei na cama de frente ele

Vc:Foi aquele beijo quando nós tinhamos 10 anos não foi?

 
**FINJAM QUE É VOOCS NO LUGAR DA EMMA OOK?**


Andrew:Eu já gostava de você desde ali-Ele sorriu de lado-Foi engraçado porque você me falou que era BV e eu também,ali eu pude sentir pela unica vez seus lábios nos meus,eu era inoscente mais me recordo disso-Ele se aproximou de mim e sussurrou-Deixa eu te fazer feliz?

Vc:Eu não quero te magoar-Estavamos completamentes ofegantes,eu não conseguia explicar o momento era algo inexplicável,sentir os lábios do Andrew depois de tanto tempo,fechei os olhos e respirei fundo.

 
**FINJAM QUE É VOOCS NO LUGAR DA EMMA OOK?**
 
Um beijo que foi capaz de responder milhões de perguntas,mas se vocês pensam que eu senti aquelas borbletas no estômago,não senti nenhuma.
 
Vc:Não posso,esse beijo não poderia ter acontecido-Assim que dei conta de si o Andrew estava com um sorriso digamos que lindo em seu rosto.
 
Andrew:Eu te amo tanto (SeuApelido) eu não quero mais ser só seu amigo,quero ser o homem ideal pra você,aquele que nunca irá fazer você sofrer,te fazer mal,lhe protegerei acima de tudo.
 
Vc:Eu tô confusa,me dá um tempo para processar tudo isso dentro da minha cabeça-Ele assentiu beijando meu rosto.Suspirei e fui embora,ah eu estou tonta,confusa nem sei mais o que tem dentro de mim,agora eu quero conversar com o Justin ele me preocupa  muito com essa história de pegar geral e beber.
 
Bati a porta da casa do Andrew,indo até a casa do Justin
 
Pattie:(SeuApelido) que bom que você está aqui,não sei mais o que fazer com o Justin,ele quer dirigir assim bêbado
 
Vc:Ele está no quarto?-Ela assentiu
 
Pattie:Está quebrando tudo que vê-Sai correndo e abri a porta do quarto dele,vendo a situação em que ele estava todo ensaguentado,cheio de roxões provavelmente nos lugares que o Andrew lhe deu socos e várias coisas destruidas no chão assim que me viu ele sentou no chão em cima de vários cacos.
 
Vc:Justin,sai dai-Ajudei ele a levantar colocando ele na cama
 
JB:Eu amo você-Acariciei seu rosto e ele tocou minha mão,um arrepio tomou conta de toda as estrutura do meu corpo
 
Vc:Vou ajudar você a ficar melhor-Coloquei ele no banheiro e o joguei no chuveiro de roupa e tudo.Quando ele saiu estava digamos que mais sóbrio
 
JB:Destrui seu aniversário não é?
 
Vc:Nada que eu não possa recuperar depois-Ele veio até mim tirando a blusa toda enxarcada
 
JB:É tudo verdade o que disse,não menti em uma palavra,sempre quis dizer aquilo só não tinha coragem
 
Vc:Eu só queria saber se era por isso que você bebia e pegava várias garotas?-Ele assentiu se sentando na cama abaixando a cabeça
 
JB:Me desculpa por ser um covarde,você nunca vai me aceitar,pra você eu sou só seu amigo galinha.
 
Vc:Não tenho que desculpar você em nada,eu amo você demais e não aguento ver você assim-Ele olhou pra mim confuso
 
JB:Você me ama?
 
Vc:Eu não sei mais o que eu sinto,vejo coisas na minha cabeça que são incapazes de me fazer pensar de que forma eu amo você-Ele se aproximou de mim senti o cheiro de álcool e suspirei
 
JB:Só quero sua felicidade,Andrew nunca mais vai ser meu amigo de novo e nós eu não sei.
 
Vc:Nunca foi minha intenção machucar vocês dois,eu não sabia e se soubesse teria avisado aos dois que eu não era capaz de corresponder isso.-ele sorriu de lado
 
JB:Já sabia que você não iria corresponder a mim,mas eu bebi tanto que disse a mim mesmo que  correria o risco da sua amizade e a do Andrew,sei que é dificil mais não mando no meu coração.
 
Vc:Aquele beijo aqui no seu quarto naquele dia,significou algo em mim e causou uma coisa muito forte,aquelas borboletas no estômago sabe-Ele sorriu e se aproximou mais de mim me deitando na cama
 
JB:Você nem imagina o quanto eu esperei por aquele beijo,na esperança de poder ter uma chance na qual seria eu e você contra o mundo-Ele me encarou,sentindo sua respiração perto de mim,me deu um certo calor,coloquei minhas mãos sobre seu rosto e sua nuca.
 
 
**FINJAM QUE É VOOCS NO LUGAR DELA OOK?**
 
Ele sempre foi tão sedutor medindo suas palavras parece que foram ensaiadas e senti aquele beijo que sentia meu estômago revirar de tanto que era maravilhoso,podia ficar o beijando durante séculos,mas a maldita falta de ar e o clima esquentando,resolvi parar aquele beijo com três selinhos.
 
Vc:Eu estou cada vez ficando mais cinfusa-Ele sorriu se levantando
 
JB:EU TE AMO,e quero gritar pro mundo inteiro que (SeuNome) Collins é minha.
 
Vc:Não é tão fácil assim Justin-Uma lágrima percorreu meu rosto,desmanchando o sorriso de seus lábios,ele me abraçou e eu me senti tão protegida em seus braços.
 
JB:Você sabia que parte meu coração toda vez que te vejo chorar,porque eu sei que isso dói.Não quero te ver assim.Só peço que faça a escolha certa eu sempre serei seu melhor amigo.-Sorri ouvindo essas palavras.Me levantei limpando meu rosto
 
Vc:Eu já vou,o dia foi muito cheio,tenho que colocar muitas coisas no lugar.-Fui até ele dando um selinho por impulso o deixando com um sorriso bem exuberante em seus lábios,aquele sorriso que me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo quando ele sorri.Eu sei que sinto uma coisa maior pelo Justin,mas custa acreditar porque embora esse sentimento seja maior,o Andrew é importante e o que eu menos quero é machucá-lo [...]
 
CONTINUE....
_________________________________________________________________________________
 
Bom eu estou super feliz que voocs estão gostando dessa IB,muito feliz mesmo!
 
RESPONDENDO Voocs:
 
.Thayná:Amoore essa ib ainda vai surpreender muito voocs,estou tentando avançar mais por enquanto eu tenho que explicar tudo até chegar na vida atualmente,porque ela está no passado.Obrigada por sempre estar aqui. #love
 
ProundBelieber:obrigada por sempre estar aqui.
 
@teamobi3ber:Realmente o Justin resolveu se declarar,mas esqueceu que seu melhor amigo tbém gosta dela,essa história ainda vai render muito viu lindaa...Obrigada por sempre estar aqui
 
@Imbeliebercrazy:Primeiramente SEJA BEM VINDA...Eu aviso sim no TT e muito obrigada por ler minha ib e comentar sua lindaa...
 
Lari:Acho que esse foi um dos melhores comentários que já recebi,você simplesmente me deixou sem palavras e vou responder suas perguntas.
 
Uma música >Fall-Justin Bieber
Uma pessoa especial >Deus...Minha mãe,pai,irmão,Justin e muitas outras
Um momento engraçado > Conversas entre amigosUm lugar > Nova York
Eu odeio >Pessoas que se acham melhor do que os outros
COR:Roxo

AMIGOS SÃO...aqueles que estão com você em todos momentos de sua vida

ATOR: Robert Pattinson

ATRIZ: Ashley Bneson

BANDA/CANTOR(A): Banda-Jonas Brothers,The Wanted e Maroon 5/Cantor:Justin Bieber e Justin Timberlake Cantoras:Demi Lovato e Rihanna

FILME: A Saga crepusculo inteira

LIVRO:Justin Bieber-Primeiro passo para a eternidade:
Minha história


UMA FRASE: Não julgue a pessoa antes de a conhecer
__________________________________________________________________________________
Olhem a tatoo que fiz de renna
 
 
É isso por hoje,não esqueçam de comentar LOT....
 
CONTINUUUUA COM 5 COMENTÁRIOS
 
@ThamyyVital


 

7 comentários:

  1. P E R F E I T A *-* Amando tudo isso :)))))))))))))))))) ' Tenho quase certeza de que ela vai ficar com o Justin rçrçrç
    Continua logo amore
    @Bieber12i56

    ResponderExcluir
  2. Thamy eu acho que essa vai ser a melhor ib que eu já li na minha vida, ela ta much perfeita e sinto que ela promete...
    continua logoo, to anciosa pra saber o que vai acontecer comigo <3
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  3. PERFEITA,sério incrível!
    Thamy acho que vai a melhor #Ib que eu já li,a cada capítulo da vontade de ler mais e mais,você só tá no 3° capítulo e eu já tô viciada!
    Continua eu tô muito ansiosa e já percebi que essa #ib vai surpreender muito.
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  4. Amei suas respostas da minhas perguntinhas,fiquei feliz em saber que você gostou thamy.

    agora continua porque essa ib tá simplesmente perfeita

    -Lari

    ResponderExcluir
  5. agahhhhhh eu preciso gritar em como estou anciosa pra saber como vai ser essa ib é sério,tipo eu beijei o andrew e o justin,serio realmente estou confusa.

    BEATRIZ

    ResponderExcluir
  6. thaaaamy, essa ib ta muito A+ Ta muito perfeita mesmo! Sou sua fã kra, todas as suas ibs me fascina! parabéns mesmo! -lari (@dreamerkidr4uhl)

    ResponderExcluir
  7. oooh céus nem consigo dizer o quanto está otima essa historia

    continue assim sempre thamy

    .-Manu

    ResponderExcluir