Páginas

Translate

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

WWYB-2°Capitulo (DEDICADO:@teamobi3ber)


 
 
Meu coração quer entender o que acontece
Não sou eu
Nem por erro deixo o amor que dão hoje os dois
Cada um um sentimento
Cada um uma emoção
Minha alma me grita
Que eu tome uma decisão
Sinto que me encontro dividida

Dividida-Anahi

Andrew POV

Cheguei em casa,conversei um pouco com minha mãe e fui direto pra casa da (SeuNome) vou colocar meu plano em prática á partir de agora.

Mas a Tia.(NomeDaSuaMãe) disse que ela foi ajudar o Justin em algumas matérias,tipico dele:zuar durante o trimestre inteiro chega nos ultimos minutos ele corre atras.

Fui até a casa dele e toquei a campanhia

Pattie:Andrew-Ela fez uma expressão de surpresa

Andrew:Oi Tia Pattie,a (SeuNome) tá lá em cima ajudando o Justin né?-Ela assentiu dando espaço pra mim entrar

Pattie:Eles estão lá em cima,pode subir.-Assenti e subi as escadas e estava um completo silêncio,chegou em frente do quarto do Justin e abro a porta me deparando com uma cena que nunca pensei em ver.

Andrew:MAS O QUE É ISSO?-Ela estava no colo do Justin,os dois se beijando...Isso partiu meu coração

Vc:Andrew,não aconteceu nada demais.

Andrew:Como não? Vocês estavam se beijando.

JB:Na verdade quem...-(SeuNome) o interrompeu

Vc:Na verdade é que eu tropeçei e acabei caindo no colo do Justin e aconteceu isso,que não teve nenhum sentido se é isso que você tá achando.-Ela pegou os livros do chão e saiu pela porta

Andrew:Foi isso que realmente aconteceu?-Ele abaixou a cabeça e sussurrou um "FOI"-Cara isso foi assustador eu chegar aqui e ver vocês dois se beijando no momento meu coração se desperdaçou

JB:Você sabe que isso jamais aconteceria eu sabendo que você a ama.

Andrew:Eu sei Justin,mas é essa cena foi bem esquisita pra mim sabe,senti como se você tivesse a tirando de mim entende?-Ele assentiu

JB:Eu vou tomar banho,se quiser pode jogar video game

Andrew:Não eu vou pra casa,é muita coisa na minha cabeça tenho que pensar ainda no que vou fazer pra ela perceber que gosto dela.

JB:Não faz isso Andrew,você pode machucar outra pessoa nessa jogada

Andrew:Os unicos que corre risco de se machucar nessa história sou eu e a (SeuApelido),e se depender de mim ela nunca irá se machucar e sofrer nem por mim e nem por ninguém.

JB:-ele suspirou pesado-Faça o que quiser

Andrew:Já vou indo,até amanhã

JB:Até

Sai de lá,pensativo muitas coisas estão começando a fazer sentido em minha vida e esse beijo entre o Justin e a (SeuNome) me deixou com uma pulga atras da orelha.

(SeuNome) POV

Preferi mentir sobre o que aconteceu para o Andrew,não queria provocar brigas entre os dois,sei que eramos só amigos,mais de qualquer forma fiz isso.O que aconteceu naquele quarto do Justin,me fez sentir aquelas borboletas no estômago...O que é isso (SeuNome) você já se apaixonou pelo seu melhor amigo? Isso não pode acontecer somos praticamentes irmãos.Tranquei a porta do meu quarto e fui descendo até sentar no chão encostada na porta.

Querendo ou não foi o Justin que me puxou para o beijo e aquela frase,suas palavras não saiam da minha cabeça

"SEUS OLHOS REFLETEM MEU FUTURO"

Andrew viu e pareceu atordoado com a cena,fiquei sem entender.Argh tenho que parar de pensar nisso como eu mesma disse isso não fez nenhum sentido ou fez? Estou confusa,muito confusa.

JB POV

O jeito é deixar o caminho livre para o Andrew,ele vai fazê-la muito mais feliz do que eu,aquele beijo não foi um simples beijo,foi um beijo repleto de sentimentos e por incrivel que pareça não foi só da minha parte e sim dela,porque senti que ela estava sentindo a mesma coisa que eu.E não posso deixar de acreditar que a beijei como eu sempre tive a curiosidade de saber qual era o gosto de seu beijo e agora eu sei.

(...) 2 SEMANAS DEPOIS

(SeuNome) POV

Estava tudo tão estranho durante essas semanas que se passou.Justin mal falava comigo isso devia ser por causa daquele beijo,porque tentei falar com ele sobre isso e ele me disse "QUE NÃO FAZIA SENTIDO FALAR SOBRE UMA COISA QUE NÃO TEVE NENHUM SIGINIFICADO",isso de uma forma me machucou porque ele nunca havia falado assim comigo,ele estava saindo frequentemente com garotas e ás vezes vinha pra escola com aquele cheiro de alcool que é sentido a milhões de distâncias.Já o oposto dele o Andrew estava mais fofo me levando pra passeios e percebi que ele estava querendo dizer alguma coisa com todos aquele passeios.

Amanhã é meu aniversário e vai ter apenas um jantar entre amigos

(...) DIA SEGUINTE Á NOITE

Sm:Minha filha vamos cantar logo os parabéns,daqui a pouco é meia-noite

Vc:Vamos esperar mais um pouco mãe,daqui a pouco ele chega-Ela assentiu

Na verdade estavamos esperando Justin chegar,Pattie estava desesperada ele saiu de manhã sem dizer pra onde iria e ele sempre é o primeiro a me dar os parabéns e dessa vez ele nem me ligou,nem mandou sms e muito menos apareceu nesse jantar do meu aniversário,já estava preocupada demais.

Andrew:Você sabe como ele é (SeuApelido) deve estar na casa de alguma mulher por ai enchendo a cara-Andrew estava irritado,senti isso em sua voz.Desceu uma lágrima pelo meu rosto

Vc:Ele pode estar com milhões de mulheres ao seu redor,mas ele nunca esqueceria meu aniversário-Me levantei e fui até a sala de jantar

Pattie:Desculpe (SeuNome) por isso,o Justin vai ter uma boa explicação-Limpei meu rosto

Vc:Vamos logo com esse parabéns-É tudo por causa daquele maldito beijo,tenho certeza

MãeDoAndrew:Quero ver pra quem vai ser o primeiro pedaço-Eu sorri falso,estava gritando por dentro de tristeza o Justin participa dos meus aniversários desde os 4 anos,o primeiro pedaço sempre é UM ANO PARA O ANDREW E OUTRO PARA O JUSTIN,e esse era o ano do Justin.

Na hora que começariamos a cantar,a porta da sala se abriu com força e todos nós corremos pra ver quem era.

JB:NÃO CANTARIAM OS PARABÉNS DO AMOR DA MINHA VIDA SEM MIM NÃO É-Era o Justin,e ele estava bêbado não poderia ter presente melhor *IRONIA,ele veio me abraçar mas me esquivei

Vc:Você está cheirando a alcool Justin

Pattie:Meu filho,porque você faz isso

JB:VOCÊ SABE MÃE O PORQUE,NA VERDADE HOJE ME BATEU AQUELA VONTADE DIZER TUDO O QUE SINTO E PENSO

Pattie:Você está bêbado e não tem condições pra nada-Ela ia puxando ele,mas ele se soltou

JB:Não agora que começei vou terminar...-Ele sentou no sofá-EU SEMPRE AMEI VOCÊ (SeuApeldio),nunca tive coragem pra dizer porque o Andrew também sente o mesmo por você-Olhei para o Andrew,que estava com o punho fechado-Aquele beijo teve sentido e significado e muito pra mim e quando eu disse que os seus olhos refletiam meu futuro eu não estava mentindo,porque me imagino sendo o homem da sua vida e o pai dos seus filhos-Eu já estava chorando,nunca esperei ouvir isso do Justin-E ME DESCULPA ANDREW VOCÊ COMPARTILHOU TUDO O QUE SENTIA POR ELA E ME CONTAVA SEUS PLANOS PARA CONQUISTÁ-LA E EU SEMPRE TENTEI COLOCAR EM SUA CABEÇA QUE ERA O ERRADO EM FAZER ISSO.EU TE AMO (SeuNome),E ANDREW SE EU TIVER QUE VIRAR SEU RIVAL PRA CONSEGUIR O AMOR DELA,EU VOU VIRAR!

Andrew se moveu e foi até o Justin,o pegando pela camisa

Andrew:Seu mentiroso,eu te contava tudo e você me apunha-la pelas costas,te considerava um irmão....DESGRAÇADO-E começaram uma briga,eu só conseguia chorar diante daquilo

Vc:PAREM-eles pararam e me olharam-VOCÊS NÃO PERCEBEM QUE ASSIM SÓ ME MACHUCAM-Ali percebi que minha vida não seria mais a mesma,porque sei que vou me encontrar dividida entre os meus dois melhores amigos.

CONTINUE
______________________________________________________________________________

Ai está o 2°capitulo,consegui acordar cedo e editar pra postar,pra todos efeitos estou arrumando a mala #segredo ....

MEUS AMORES VOU SENTIR FALTA DE VOOCS ....Mas semana que vem estou de volta.



Até breve _______________________________________@ThamyyVital
 

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , que perfeito cara .-. JUSTIN SE DECLAROU & PRATICAMENTE FUDEU TUDO . kkkkkkkkkkkk' Princesa continua logo pelo amor do Justin rs :)))))

    ResponderExcluir
  2. OWWWWWWNT FOI LINDO O JUSTIN SE DECLARANDO, E O ANDREW TAMBEM ESTRAGOU TUDO NEEH continua thamy beijooos flor

    ResponderExcluir
  3. OMB........Achei lindo oque o Justin disse,coitado do Andrew,mais sei lá.
    simplesmente perfeito,ameiii
    continua logo Thamy,beijos
    avisa lá @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  4. Olá , sou leitora nova adorei sua ib continua , e se for encomodo poderia me avizar no twitter quando postar cap novos? obrigada @Imbeliebercrazy

    ResponderExcluir
  5. Puts agora fudeu em o Justin se declarou e o andrew ficou mordido pq querendo ou não o justin entregou ele também

    thamy você é foda não canso de falar isso

    agora queria fazer um bate-bo9la contigo

    Uma música >

    Uma pessoa especial >

    Um momento engraçado >

    Um lugar >

    Eu odeio >

    COR:
    AMIGOS SÃO... :
    ATOR:
    ATRIZ: .
    BANDA/CANTOR(A):
    FILME: Amor além da vida.
    LIVRO
    UMA FRASE:

    resolvi fazer esse comentário criativo gostou?

    Continua rápido heen.-Lari

    ResponderExcluir