Páginas

Translate

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Selinho


qual a primeira coisa que vc diria quando visse o Justin ??
.Te amo,acho que essa seria as primeiras palavras que sairiam da minha boca.

seu maior sonho de belieber é ...?

.Conhecer o Justin,acho que esse é o sonho de todas!

se vc fosse cantar uma música para o Justin qual seria ??

.One Time...Foi a primeira que ouvi então essa vai ser eternamente inesquecivel

ser belieber é ...?

.É amar incondicionalmente o Justin,apoia-lo sempre porque as verdadeiras sempre estarão com ele,independente do que faz ou deixa de fazer.Eu penso assim.

vc é belieber desde quando??

.Desde Novembro/2009


Agora tô sem tempo pra poder repassar o selinho,mais no próximo repasso #PROMETO
_________________________________________________________________________________

Obrigada a minha xará @thamy_belieber_ sempre lembra de mim....Love you

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário