Páginas

Translate

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

WWYB-7°Capitulo

 
 
A cada tentativa de chegar em algo
Mas é o sonho de outra pessoa
todos os passos que você tomará em frente
ele te leva de volta onde você foi
e, em seguida, quando você menos espera
ele tentou e sobre tudo
Alguém ouve sua opinião
alguém importa com o que você está dizendo

New Classic-Drew Seeley ft.Selena Gomez

(...) 5 ANOS DEPOIS

VOLTANDO AO TEMPO REAL--------ANO ATUAL

Andrew POV

Tem coisa melhor do que você estar com a pessoa que ama? Não,não tem.Agora se você não está entendendo nada,vou explicar.

FLASHBLACK ON:

Naquele dia eu resolvi fazer uma surpresa para (SeuNome),fiquei no seu quarto esperando já que a tia (NomeDaSuaMãe) falou que ela havia saido,esperei,esperei.Até que vi a pessoa que eu pensava que era meu irmão se beijando com a mulher que eu queria pra minha vida,depois disso tive uma discussão e sai de lá furioso,pegando meu carro e dirigindo ao bar mais próximo,eu nunca fui de beber,ir a baladas,mas tudo isso provocou a minha furia.Enchi minha cara e sai de lá totalmente bebado,sem consciência nenhuma do que estava fazendo,mas mesmo assim começeia  dirigir e sem ao mesmo perceber me deparei com uma pancada forte me fazendo perder todos os meus sentidos.

(...)

Depois de tudo que vivi,só me acordei e pelo o que reparei tinha muito tempo que eu não abria meus olhos,mas quando acordei vi a pessoa que eu mais queria ver: (SeuNome)

Quando eu sai daquele hospital,eu percebi que ela estava diferente um pouco mais fria com sentimentos,mas comigo ela estava normal,álias ela estava tratando aquilo como se nós não tivessemos brigados antes de tudo isso acontecer.percebi que as pessoas evitavam falar de Justin,que tinha sumido completamente.Tudo estava tão diferente!

FLASHBLACK OFF

E por esse caminho foi,me recuperei de tudo que aconteceu no acidente.E descobri que o Justin largou a (SeuNome),como eu sempre soube que ele faria isso com ela,ele era um completo idiota,estava com a mulher mais perfeita em seus braços e simplesmente a deixou com uma simples carta. Avisei que ele era assim pra ela,mas do que adiantou? Ela escolheu ele á mim,mas fiz tudo isso mudar.Hoje somos noivos,pois é noivos.Esses 5 anos nos fizeram tão bem,pelo menos acho,porque as vezes vejo ela triste pelos cantos.

Namoramos á 3 anos,e noivamos a 1 ano.A mãe dela e minha mãe estão tão contentes,imagina eu? Nosso casamento está marcado pra daqui 2 meses,anciosidade é pouca pra mim.

E pode ter certeza o Andrew Garfield aqui vai fazer (SeuNome) Collins bem feliz!

JB POV

Do que adianta dizer que estou feliz? Porque não estou,5 anos depois de tudo que fiz,pra mim parece que se passou épocas,décadas e muito mais. Refletir nem adianta,porque já fiz e está feito.

Minha vida atualmente se resume em trabalho e mais trabalho,pois é sou um dos empresários mais bem sucedidos do Canadá.Namoro com a filha de um dos meus sócios á 2 anos,e ela fala até de casamento comigo.ONDE FUI ME METER?

Naquele dia que fui embora,fui em direção a Toronto,onde nesses anos me tornei o que sou hoje.

Eu venho tendo contato com minha mãe,e ela sempre vem me visitar,mas nem me fala sobre a (SeuApelido) e eu nem pergunto,não quero me pegar á noite pensando nela.

Mas sinto tanta falta de suas risadas,abraços,beijos e as palavras faladas por ela,pra falar a verdade sinto falta de tudo que é dela.Até me pergunto se estou preparado pra chegar em Stratford e reencontra-lá,o porque dessa pergunta,é porque a Sophie (MinhaNamorada) quer conhecer o lugar onde nasci,e semana que vem partimos para lá.E a curiosidade de saber como a (SeuNome) está,de saber se ela está mais linda do que já era,se ela já realizou seu maior sonho que era começar a faculdade de moda,se está com o Andrew até hoje,e essa era umas das perguntas na qual percundia em minha mente.

Eu só queria saber se ela ouviria minha opnião,se ela ainda se importa comigo.Era só isso que eu queria saber,porque ainda a amo [...]

CONTINUE....
________________________________________________________________________________

HORA DE RESPONDER VOOCÊS!


BEATRIZ:Ahh mi amoore,minhas rede sociais são:

Facebook:é só você colocar (Thamy Vital) que vc me acha,viuu!

Twitter:/ThamyyVital

Tumblr: http://thamireesvital.tumblr.com/

Ask: http://ask.fm/ThamyyMello

Instagram: http://instagram.com/Thamy_mello --Prontinho todas ai.Obrigada por comentar sua lindaa!

@imbeliebercrazy:obrigada por comentar linda e fico muito feliz em saber que você está gostando.

Julia Conti:Obrigada por comentar lindaa..

Thayná Biebes:Eu ameeei seu comentário,foi perfeitoo....Fico simplesmente muitoooo feliz por saber que você está gostando.Obrigada por comentar!

(@dreamaerkidr4uhl):Desde o começo aqui comigo,linda não tem problema não se você não leu antes,o importante é que você tá lendo agora! Obrigada.

@heisjusten:Obrigada por comentar sua lindaaa..

@teamobi3ber:Awwn que lindaa,eu tbém sou chorona u.u,pois é e fico muito felzi em saber que você tá gostando da ib,me motiva ainda mais.Obrigada por comentar amoore!

Lari:Olha linda eu me inspiro claro em vocês que comentam e me fazem feliz e em musicas,eu ouço e começo a fazer o capitulo,você pode perceber que a maioria de LOT tá inspirada no trecho da musica acima. Sobre a carta eu vi peguei no tumblr ela toda,que estava bem diferente dessa,que por essa eu refiz e coloquei outras coisas. obrigada por comnentar amoore *__*
_______________________________________________________________________________

PRONTO TODAS RESPONDIDAS *++*

Infelizmente nesses próximos dias eu não vou poder postar,minha mãe está enchendo o saco,ahhhh mas prometo quando eu puder,POSTO sem falta!

A história voltou a fase atual e agora é só esperar pra ver o que vai acontecer,nos próximos capitulos!

@ThamyyVital

5 comentários:

  1. Não,Não e não,como assim ela vai casar com o Andrew?? pode isso não,ta bom vou esperar o proximo capitulo!
    tá perfeita,como sempre,a cada capitulo a #ib surpreende mais.
    continua logo,#pf
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  2. Peeeeeeeeeeeeeera , não gostei de saber que ela vai casar com Andrew e que o Justin esta namorando , N CURTI ACHEI OFENSIVO asoasopasako . Sério , n gostei :((((((( Justin vai voltar ? AAAAAAAAAAA , isso aee , ele tem que voltar pra ela ( q no casa sou eu rç ) e Justin ficarem juntos e felizes *o* Agora que eu descobri seu face , vou te procurar lá ok ? opasaskpaosk Ficou pequeno mas ficou perfeito . Continua logo amor :)
    @Bieber12i56 *-*

    ResponderExcluir
  3. Como assim ela (eu) vou casar com o Andrew? e o Justin com essa tal Sophie???? NO (DUAS PISCADINHAS), NEVERR!! uahuhauahuhau continua logo, serio, to amando demaais :b
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  4. bom, vc pediu pra ler a tua #IB e aqui estou '-' avá! Enfim, super d+ suas #IB, amei, tô ansiosa! By! @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  5. AH CONTINUA GENTE QUE PERFEITA enfim , sua ib é muito diva kk continua bjs @imbeliebercrazy

    ResponderExcluir