Páginas

Translate

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Love On Top-19°Capitulo


 
 
Esse beijo é algo que não posso resistir
Seus lábios são inegáveis
Esse beijo é algo que não posso arriscar
Seu coração não é confiável
Algo tão sentimental
Você torna tão prejudicial
E eu não queria ter essa sensação
Porque não quero perder esse beijo
Não quero perder esse beijo


Você sabe que é exatamente o meu tipo
E seus olhos são a fechadura e a chave
Para o meu coração, provocando a minha confissão
 
Carly Rae jepsen-This Kiss



(SeuNome) POV

Acordei em um pulo e vi a hora em meu iphone que marcava 12:00 em ponto,essa mordomia tá acabando em breve volto a minha rotina de acordar á partir das 07:00 da manhã.

Olhei pro lado e o Justin dormia feito um anjo,levantei devagar segurando o lençol e deixando o Justin sem,ele estava com a cueca..pelo menos isso não é BIEBER.Só foi eu colocar o pé no chão pra porta começar a ser batida com força e eu ouvi.

Alfredo:Ôoo casalzinho apaixonado,seus dorminhocos ACORDA,CORDA

Alice:ACORDA pessoas cheias de sono.

Sacudi o Justin,eu não iria abrir a porta com um lençol me tampando não é? Pois é NÃO

Sn:Justin acorda,vai-Ele resmungou e se virou pro outro lado.-Eu não tenho outra escolha meu amor-Empurrei ele,que caiu da cama já reclamando

JB:(SeuNome) qual é o seu problema? Já é a segunda vez que você me acorda desse jeito-Ele disse se levantando,fui até ele.

Sn:Ai meu amor me desculpa,é que o Alfredo e a Alice estando gritando e batendo na porta iguais loucos e você não queria acordar,então tive que empurrar você.-Ele riu me fazendo rir junto.

JB:Já entendi o porque de você ter me empurrado-Ele disse me observando e pegando a calça do chão-Vai se trocar enquanto eu vejo o que os malas querem.-Eu assenti e ia passando por ele,que me puxou-Não antes do meu beijo.

Sn:Ai Justin,antes de escorvamos os dentes não.-Eu sai correndo,até o banheiro.

Jb POV

É acho que era melhor escovarmos os dentes mesmo.Ri com isso,vestindo minha calça e fui ver o que eles queriam.

 
JB:-Abri a porta-E ai o que querem?
 
Alfredo:Até que enfim,abriram essa porta
 
Alice:O que vocês fizeram nesse quarto em?-Eles iriam passando pra dentro do quarto,mas barrei eles.
 
JB:Onde pensam que vão? Isso é invasão de privacidade heen! Alice nos estavamos dormindo até vocês chegarem pra estragar a nossa felicidade.
 
Alfredo:-Ele riu-Sei bem o jeito que vocês dormiram.Bagunça na cozinha,sua blusa lá no sofá e seu quarto totalmente uma zona.-Eu bati na cabeça dele-O JB isso doi viu.
 
JB:Haha,sério? Falem logo o que querem
 
Alice:Cadê a (SeuApleido)?
 
JB:Tá no banheiro,porque?
 
Alice:Pede pra ela descer lá embaixo depois que ela sair do banheiro,tenho um assunto importante e sério pra falar com ela.
 
JB:Tá bom eu aviso,e você Alfredo?
 
Alfredo:Também tenho um assunto pra falar com você.Na verdade foi o Scooter que mandou eu falar com você.
 
JB:Tá bom,daqui a pouco nós descemos.-Nem deixei eles falarem e bati a porta-(SeuNome),Alice disse que tem um assunto importante pra falar com você.-Ouvi o barulho do chuveiro parar.
 
Sn:Já tô saindo daqui.
 
JB:Ok
 
(SeuNome) POV
 
Sai do banheiro pensativa no que o Justin disse,quando o assunto importante que Alice tem pra falar comigo é sobre trabalho.Fiz um coque frouxo em meu cabelo.
 
 
JB:Agora você vai me dar um beijo não vai?-Fui até ele e lhe dei um belo beijo,causando arrepios com ele assim sem camisa,ahh vocês devem me entender não é.
 
Sn:Satisfeito?
 
JB:Muito.Vou tomar banho,agente desce escuta o papo deles e depois vamos almoçar porque eu estou morrendo de fome.
 
Sn:Tá bom e eu também estou com bastante fome.-Ele beijou o canto da minha boca
 
JB:Me espera!-Assenti e fui passar meus cremes e meu perfume
 
(...)
 
JB:Pronto vamos descer.
 
 
 
Sn:Vamos,vou pegar meu iphone-Peguei e descemos de mãos dadas e o Alfredo e Alice estavam lá no sofá.Alice estava com aquela minha agenda de compromissos,já vi que o assunto é relamente trabalho adiantado.
 
JB:Então começem.
 
Alfredo:Scooter mandou avisar que você tem uma entrevista amanhã,os Jingle Ball's começam ainda essa semana.
 
JB:Não era só semana que vem?
 
Alfredo:Adiantaram,afinal seu compromisso principal da semana que vem é o desfile VS.
 
JB:Já entendi,essas semanas só trabalho
 
Alfredo:Pois é.E a gravação do Believe Acoustic também irão começar essa semana.
 
JB:Está bem-Ele me olhou com aquele olhar de descepcionado,afinal nós haviamos planejado que essa semana nós ficassemos juntos sem nada para atrapalhar,coloquei uma das minhas mãos em seu rosto.
 
Sn:Tudo bem meu amor.-Dei aquele sorriso falso,tipico de quando eu estava triste.Porque não estava tudo bem...Só queriamos mais um tempo juntos,essa semana que vem faremos três meses de namoro,podia ser pouco tempo mas com ele todo tempo do mundo era importante.
 
Alice:Você também tem trabalho essa semana (SeuNome).
 
Sn:Hãan sério?-Como se eu não soubesse
 
Alice:-Ela revirou os olhos pelo tom da minha ironia-Pois é querida,amanhã você viaja pra Paris já fui buscar seu visto hoje pela manhã.
 
Sn:O que vou fazer em Paris?
 
Alice:Esqueceu que você tem que gravar as promos da VS.-Coloquei as mãos sobre minha testa,havia esquecido totalmente disso.-Já imaginava que havia esquecido,ficará lá durante três dias,voltará direto para NY e começaram os preparativos do desfile e você tem que estar lá.
 
Sn:Tudo bem.Eu vou daqui de LA mesmo?-Ela assentiu
 
JB:Então vamos almoçar?
 
Alfredo:Vamos.
 
Saimos de casa e o segurança do Justin nos acompanhou.Almoçamos e nós rimos muito,mas eu e o Justin precisavamos ficar sozinhos.
 
JB:Pessoal eu e a (SeuApelido) vamos andar por ai.Depois voltamos pra casa.-Eles assentiram e começamos a andar de mãos dadas e o Moshe atras de nós,eu via alguns flashs distantes mas não tô ligando.
 
Sn:Justin,só vamos nos ver semana que vem agora não é?
 
JB:Olha vamos superar todas essas distancias que vão se presenciar nas nossas vidas.
 
Sn:-Dei meio riso parando de andar.-É acho que vamos superar,sempre vamos nos falar né-Ele assentiu rindo e me abraçando *DETALHE:No meio da rua,com todos aqueles olhares em cima de nós.
 
JB:(SeuApelido) é só uma semana longe um do outro e quando voltarmos a ficar juntos você vai ver a festa que vamos fazer.-Eu ri o abraçando mais forte
 
Sn:-Voltamnos a andar-Semana que vem faremos três meses que estamos juntos
 
JB:Você acha que eu esqueci,a próposito vai ser bem no dia do desfile.Você irá desfilar?
 
Sn:Esse ano sim,mas assim que eu terminar a Carol irá anunciar minha saída,conversei com a Alice sobre isso.
 
JB:Então á partir do ano que vem você não desfila?
 
Sn:Pois é.
 
JB:Vamos aproveitar o dia de hoje,vamos lá no Subway e vou levar você em um lugar.Topa?
 
Sn:Com você eu topo tudo.-Ele me beijou e nesse momento tava pouco me lixando pra mídia.
 
Fomos até lá e depois o Justin falou para o Moshe ir embora que nós iriamos sozinhos.Até chegar nesse lugar onde Justin iria me levar,fomos parados por várias fãs dele pedindo fotos.Eu preferi não sair em nehuma é o momento das fãs.Eu tirava as fotos e elas me agradeciam.Acho que essas não eram as que me xingavam.
 
Quando cheguei lá em cima me dei conta que era aquela montanha onde ficava o letreiro escrito "Hollywood"
 
JB:Que vista temos aqui não?-Me virei pra ele
 
Sn:Essa vista é maravilhosa,California inteira é vista daqui.Nunca subi aqui
 
JB:Também não,ális muita gente diz que é proibido,mas e dai não é?-Dei um tapa em seu ombro
 
Sn:Se é proibido porque estamos aqui Justin?
 
JB:Relaxa.Vamos ficar a vontade sem ninguém pra nos atrapalhar afinal amanhã nós começamos nossos trabalhos...
 
Sn:Tá bom.Se formos presos,você vai pagar as nossas fianças.-Ele riu se sentando,me sentei entre suas pernas.*Voocs entenderam née?? haha*
 
Começamos a conversar,comiamos o lanche do subway,risadas pra lá e pra cá.
 
JB:Temos o tempo do natal e ano novo.
 
Sn:Haan,natal sempre comemoro com minha familia.
 
JB:Tenho uma super idéia.Que tal se você convidasse sua familia pra passar o natal lá no Canadá?
 
Sn:Sério isso?
 
JB:Vai ser divertido-Ele riu me fazendo rir-Seu pai deve querer conhecer minha familia,vai por mim ele vai gostar dela.
 
Sn:Você não está aprontando nada não é?-Ele negou com a cabeça,beijando meu ombro.
 
JB:Não tô pensando nada meu amor.-Ele segurou meu queixo de um jeito que eu olhasse em seus olhos,ah aqueles que me hipnotizam,ele cruzou nossas mãos.-Suas mãos parecem que foram feitas pra mim sabia.-Eu sorri de lado-Seus olhos,sua boca,essas suas covinhas quando você rir me faz sentir o homem mais feliz do mundo.-Eu lhe dei um beijo no canto de sua boca
 
Sn:E o seu beijo é algo tão mágico,seus lábios são inegáveis.Eu não quero nunca perder esse seu beijo.-Ele sorriu e me beijou,coloquei minhas mãos em sua nuca de forma que o beijo ficasse mais necessitado.
 
Terminamos o beijo com três selinhos.
 
JB:Eu te amo muito.Você é importanmte demais pra mim (SeuApelido).-Coloquei meus braços sobre seu pescoço
 
Sn:Te amo bem mais Justin...Não sei nem dizer o quanto você é importante pra mim.Te amo!-Ele sorriu e nos beijamos de novo,agora sorrindo entre o beijo.
 
(...)
 
Eu havia arrumado minhas malas e estava sentada na cama do Justin mexendo no notebook,ele estava lá embaixo pegando alguma coisa pra comermos.Alice estava na casa do Alfredo,sinceramente esses dois devem estarem se pegando,não se desgrudam.Começei a fuçar a internet a fora e começei a ver as mentions que chegavam pra mim e reparei que algumas fãs do Justin estavam falando de como ficavam arrepiadas quando ouviam uma certa musica do Justin.Ah esse era o nome da musica Love Me Like You Do,começei a ouvir e senhor que voz era aquela.Fui surpreendida por uma voz no meu ouvido.
 
JB:Ouvindo musica minha amor
 
Sn:Ai que susto Justin-Engoli seco
 
JB:Você tá arrepiada só de ouvir essa musica ou porque sussurrei no seu ouvido?-Ele disse com um sorriso em seus lábios.
 
Sn:-Disse em um sussurro pra que ele não pudesse ouvir-Os dois
 
JB:Eu ouvi isso.-Disse enquanto colocava as coisas em uma mesa próxima da cama-O que você está vendo ai nesse notebook?
 
Sn:Comentários das suas fãs-Ele se virou me encarando
 
JB:Como assim?-Ele se aproximou e eu começei a ler
 
Sn:Justin elas ficam arrepiadas só de ouvir essa musica que estava tocando.-Ele riu e tirou o notebook das minhas mãos
 
JB:E você fica arrepiada?-Aquela voz,me dêem forças.
 
Sn:Depende.
 
JB:Depende do que?
 
Sn:Se você cantar um trecho dessa musica...-Ele me interrompeu
 
JB:No seu ouvido?-Eu assenti rindo,ele chegou mais perto de mim tirando a touca e sorrindo....Ai que sorriso é esse e começou a sussurrar em meu ouvido-Baby, baby, baby,Taste me, taste me, taste me,Show me, show me, show me,The way to your heart
 
Sn:Isso é tortura-Senti ele rir com a respiração perto da minha orelha
 
JB:Oh, my baby, baby,I'm begging, lady, lady,Put me in the middle,That's right where I'mma start,I like how your eyes complementing you hair,The way that them jeans fit is making me stare,Promise, I'll be here forever, I swear,(Our body is touching while).-Ele começou a beijar meu pescoço,já sabia onde isso iria parar
 
Sn:Ai Justin chega né,já cantou fez seu show particular só a mim,tá ótimo sua voz é perfeita.-Me levantei saindo debaixo dele.Fui pro lado da janela e ele me prensou na parede me deixando frente a frente com ele,que colocou seus braços de uma forma que eu não conseguisse me livrar dali.
 
JB:-Começou a acariciar meu rosto sorrindo-Baby, baby, baby,Will let me, let me, let me,Love me, love me, love me,For your desire.
 
Sn:Você não vai desistir não é?-Ele assentiu,fazendo aquela trilha de beijos até chegar em minha boca
 
JB:Love me like you do,Love me like you do,Like you do,Hold me tight and don't let go-Foi o bastante pra mim não me controlar e o beijar.Daqui pra frente vocês sabem o que vai acontecer [...]
 
CONTINUE
_________________________________________________________________________________
 
I AM BACK
 
Pois é a Thamires aqui voltou com criativiadade á tona,idéias fuindo....
 
 
Como vocês estão minhas lindaaaaaas??
__________________________________________________________________________________
 
Sou péssima com partes HOT's não sei descrevê-las...SOU PÉSSSIMA MESMO,podem ver que só fica no pescoço e só nunca muda....Então quando tiver não vou detalhar,sou mt ruim com isso.
 
Provavelmente amanhã ou SEXTA irei postar a sinopse da próxima e LOVE ON TOP tá longe de terminar ainda...Vou postar a outra pra dar mais empolgação em vocês...Visual novo do blog também é por esses dias.
_________________________________________________________________________________
 
Quanto aos comentários eu não sei sério o que está acontecendo,os capitulos tem tantas visualizações e pouco comentários,não estou reclamando só estou argumentando é DIFERENTE...Tô sentindo algumas leitoras ausentes,sei que algumas estão viajando,então estão perdoadas...Mas queriam aqueles 13 comentários do capitulo 10.
 
ENFIM CONTINUA COM MAIS DE 8 COMENTÁRIOS...
_____________________________________________________________________________
Respondo vocês no próximo capitulo...Coloquem o USER de vocês nos comentários tem alguns que mudou e vou me confudir  todinha.
 
 
"FELIZ ANO NOVO NOVAMENTE E AMO TODAS VOCÊS..."
 
Página 2 de 365______Que 2013 nos surpreenda!
 
 
Mudei o user também: @ThamyyMello
 
 
 
 
 
 
 


 
 
 
 
 
 
 
 

8 comentários:

  1. DIVINO,eu e o Justin estamos bem safadinhos viu.fazer o que né!

    Fico feliz que você tenha voltado com bastante criatividade

    .Lari

    ResponderExcluir
  2. "criativiadade á tona,idéias fuindo...." isso me deixou feliz pakas!
    P-E-R-F-E-I-T-A ao extremo,ta cada vez melhor,Mr.Bieber safadenho.
    Ansiosa pra proxima #Ib hehe.
    Continue logo em? hehe amr vou viajar então não sei se vou conseguir ler e comentar no dia que vc postar,mais assim que conseguir eu vou ler e comentar,ok?
    Beijos linda!
    avisa lá no @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  3. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN ', que perfeito kra :))))) ' Tão fofo eles juntos rs ' To A M A N D O *-* Continua logo *-*
    Mudei o meu user , agora é @Bieber12i56 *-*

    ResponderExcluir
  4. Uoool, coloquei pra tocar love me like you do pra entrar no clima e comecei a tremer O.o é o efeito Bieber né! rs continuaaaaa -lari(@Fever)BieberSel)

    ResponderExcluir
  5. Aí capítulo perfeito Thamy...

    Vou fazer uma perguntinha indiscreta: eles usaram preservativo??

    Porque a maioria das histórias sempre e assim,engravida,casa e feliz para sempre.

    Sua ib e muito maravilhosa pra terminar assim..

    Continua!

    BEATRIZ

    ResponderExcluir
  6. Nossa desculpa não ter comentado antes thamy,me desculpa mesmo eu viajei no ano novo então desculpas mesmo!

    capitulos maravilhosos sempre especial esses momentos de romances entre eu e o Justin..ain entrei no clima total de LMLYD suspirei muito viu

    Continua tá perfeito

    .Manu

    ResponderExcluir
  7. Nossa a minha pergunta é a mesma da Beatriz,sabe as IB's ultimamente são tão comuns que não faz tanto sentido mais entre engravidar e casar,ser feliz pra sempre tipo tem que der outras coisas também não é

    Fato é que sua ib sempre está perfeita,maravilhosa

    -Carol

    ResponderExcluir