Páginas

Translate

sábado, 29 de dezembro de 2012

Love On Top-18°Capitulo (CAPITULO ESPECIAL)

 
 
Ele lhe diz que ama você
Quando você menos espera?
Ele faz seu coração palpitar
Quando beija o seu pescoço?
Nada de cientista ou biologia
É óbvio, quando ele me pega
É natural que isso me afete tanto


Oh, e meu coração não baterá novamente
Se eu não puder senti-lo em minhas veias
Não é preciso questionar, eu já sei


Está no DNA dele
Está no DNA dele
E ele simplesmente tira o meu fôlego
Tira o meu fôlego
Sinto isso todos os dias
E é isso o que faz um homem
Não é difícil entender
Perfeito em todos os sentidos
Vejo no rosto dele
Nada mais a dizer
Está no DNA dele

DNA-Little Mix

Jb POV

Ela me deixava louco,eu estava diante de uma mulher incrivel.Começei tirando sua blusa,beijando seu pescoço ela deu um impacto para frente que a fez cair na cama e eu em cima dela,é acho que só facilitou meu trabalho,vi ela jogar suas sapatilhas longe e ri entre meus beijos em seu pescoço,ela começou a tirar minha camiseta,afinal eu já havia tirado minha blusa lá embaixo ajudei a tirar e ela rolou na cama ficando em cima de mim.

JB:Sabe que eu amo mulheres autoritárias-Ela revirou os olhos e riu

Sn:Eu gosto de ser autoritária meu amor.-Ela piscou,ok aquilo foi a gota d'agua pra mim,virei ela novamente invertendo as posições e ficando novamente por cima dela.

Fui descendo sua saia e ela abriu o feiche da minha calça,deixando aberta,tirei meus supras com os pés mesmo,me levantei e tirei a calça ficando de box branca.Ela ficou sentada me encarando.

JB:O que foi?

Sn:Você é bem mais gostoso do que eu pensei-Eu ri alto

JB:-Sussurrei em seu pescoço-E você é mais ainda-Vi ela rir baixo e dei uma leve mordida em uma parte de seu pescoço e um chupão deixando aquela área completamente avermelhada,e ela grudou suas pernas em minha cintura e arranhou minhas costas fortemente me fazendo gemer baixo em seu cangote.

Sn:Vamos acabar logo com essa tortura-Procurei o feiche de seu sutiã e não achei,me levantei um pouco a encarando-É na frente seu bobo,observei o lugar e puts não acredito que tudo isso meu.

(SeuNome) POV

Como era possivel eu me sentir tão...tão louca por ele de uma forma inexplicável? Era esse efeito que ele causava em mim,cada toque que ele fazia em mim era como se minhas veias fossem explodir,uma cerca elétrica me arrepia toda vez que sinto suas mãos em meu corpo e sua boca em meu pescoço,minha boca na dele era como se eu tivesse no céu me fazendo ver as estrelas que tanto amo.Meu coração palpita só de sentir sua respiração ofegante perto de mim.Tudo se trata do beijo dele,que contamina meus lábios,nossa energia se liga,é genética simples.

Eu arranhava suas costas por inteira deixando-as vermelha e com aqueles arranhões,seu pescoço estava também completamente arranhado e vermelho,digamos que um pouco roxo qual é ele é tão perfeito,aquela pele macia me fazia delirar.Digamos que nosso jeito de fazer amor é um tanto romântico como selvagem.

(...) HORAS DEPOIS

Justin tombou para o outro lado com a respiração falha e eu não estava diferente,estavamos completamente suados,vermelhos,arranhados e mais algumas coisas ai.Puff

JB:Uool o que foi isso?-Ela me olhou sorrindo e eu o olhei também

Sn:Uma perfeição-Respondi ofegante

JB:Você é tão perfeita,maravilhosa que eu poderia ficar a minha inteira te observando e aqui juntinho com você.

Sn:Faço suas minhas palavras.Mas com o detalhe que você é muito mais perfeito-Ele me beijou,onde ele arruma forças?

JB:Quantas horas será que ficamos aqui?-Eu dei os ombros negando não saber e peguei o iphone dele e vi a hora....O QUÊ FICAMOS 5 HORAS SEGUIDAS FAZENDO AMOR,ISSO É SÉRIO??

Sn:Justin nós ficamos 5 horas aqui-Ele sorriu de um jeito malicioso e eu corei

JB:Que tal se nós acressentassemos mais alguns minutos,horas...-Ele disse beijando novamente meu pescoço e ele gemeu,quem deveria fazer isso não é eu?

Sn:O que foi?-Ele se levantou e foi se olhar no espelho..Ok ATENÇÃO:JUSTIN BIEBER PELADO EM FRENTE AO SEU ESPELHO..ÔO QUE VISÃO HEEN!

JB:Você me arranhou por completo.-Ele virou sorrindo,levantei me cobrindo com o lençol e fui me olhar também no espelho.

Sn:E você me deixou com marcas no meu pescoço,como vou trabalhar desse jeito?-Ele me puxou me fazendo grudar ao seu corpo nú

JB:Diga isso para minahs fãs quando me virem arranhado,afinal eu tiro a camisa pra fazer show.

Sn:Como é que é?

JB:Ah meu amor elas ficam loucas sabem,vendo esse corpo aqui.-Eu me solttei dele

Sn:Você vai fazer show sem camisa?-Arquei uma das minhas sombraçelhas

JB:Vou,mas antes tenho que esperar esses arranhões e marcas sairem e assim sim tirarei ela.O que foi? Você desfila só de roupas intimas

Sn:Tá bom Justin,sem brigas é só a camisa que você tira não é?

JB:É porque quer que tire minha calça também?-Ele riu me fazendo rir junto

Sn:Não seu bobo...Quero tomar uma decisão da minha vida e eu preciso de você pra isso

JB:Eu ajudo.Pode falar

Sn:Sobre desfilar na Victória's Secret,você pediria pra mim sair?

JB:Eu confesso que não vou me sentir bem vendo aqueles homens te olhando,mas é seu trabalho e...-O interrompi

Sn:Eu desisto por você,eu saio,não desfilo mais.-Ele me olhou de um jeito estranho

JB:Você desistiria de um dos seus trabalhos por mim?

Sn:Sim,sei que você não vai se sentir bem mesmo,álias eu amo desfilar mas sinto que minha cota com umas certas modelos ali não dá mais.-Amo o que faço,desfilar pela VS é um sonho de consumo e ser uma das representantes mundiais dela é ainda mais.Por o Justin eu desisto,eu tinha minhas desavenças com algumas modelos,mas em compensação ganhei muitas amigas.Zac durante o tempo que ficamos juntos sempre me pediu pra desistir,mais por uma força maior me fazia persistir em continuar,é acho que realmente meu amor por ele não chega nem perto do AMOR que sinto pelo Justin,meu Justin.

JB:Não quero que faça isso por minha causa,é seu trabalho e por mais que eu não goste,você tem ele em suas mãos.-Coloquei meu dedo indicador em seus lábios e sussurrei.

Sn:Decisão tomada.Eu te amo e nada mais importa.-Ele foi descendo seus beijos sobre meu pescoço e deu mais uma mordida e sussurrou também

JB:Eu te amo bem mais-senti um barulho estranho vindo de nós dois e nos entreolhamos

Sn:-Rimos-Acho que estamos com fome

JB:Com certeza-Peguei sua blusa do chão e a coloquei junto com minha calçinha e ele colocou sua box novamente e descemos.

(...)

Sn:Ráa errou-Estavamos melando nossas caras de chocolate,preparei um belo fondue pra nós a noite estava gelada.

JB:Olha nossa situação,vamos tomar um belo de um banho-Assenti e deixamos todas aquelas coisas lá e subimos para tomar banho.

Quando estava secando meu cabelo,vejo Justin me abraçar por trás só com a toalha em sua cintura.

Sn:Huum ta cheiroso,eu amo esse seu perfume.-Disse me virando cheirando seu pescoço e ele riu me puxando mais contra seu corpo.

JB:E esse seu cheiro me vicia.O que você acha de repetir o que fizemos no começo da noite e acabar só ao amanhecer.-Bati em seu ombro
Sn:Justin nós fizemos durante 5 horas,você ainda quer mais?-Ele foi descendo seus beijos os tornando mais quentes e ele riu ofegante.

JB:E dai,vai dizer que não quer mais?-Eu arranhei suas costas de novo e ele mordeu meu pescoço.

Sn:É pensando melhor realmente,vamos repetirmos a dose.-E lá vamos nós de novo,de novo e de novo.ISSO É A LOUCURA PROVOCADA PELO BIEBER. [...]

CONTINUE...
_____________________________________________________________________________

Oi pessoas lindas de Thamires...Bom aqui é a Thais a prima dela,vocês sabem.

Viajei ontem para Campos do Jordão e voltei hoje,cara tinha um acidente na estrada e por isso demorei pra postar e eu sou obrigada a postar ESSE CAPITULO FOI A PRIORIDADE DA THAMIRES sobre mim porque ele é dedicado á Jaque.Bom aqui é mensagem da Thamires.
____________________________________________________________________________

JAQUE @_biebsmyangel TE DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO.NÃO NOS CONHECEMOS PESSOALMENTE MAS SEI QUE NOSSA AMIZADE É BEM MAIS VERDADEIRA DO QUE A QUE TEMOS EM NOSSA VIDA REAL...

FELIZ ANIVERSÁRIO E QUE ESSE DIA SEJA ESPECIAL PRA TI....

Happy Birthday........Feeliz 16 anoos!          CAPITULO DEDICADO Á VOCÊ,,,,,,,,
_______________________________________________________________________________

Aqui está o recado da Thamy pra você Jaque e Feliz Aniversário pra você...

Recadinho bem legal pra voocs:a Thamy vai voltar dia 2 porque meu tio ou seja o pai dela vai começar a trabalhar mais cedo eentão ele tem que voltar mais cedo.Ela vai voltar bem calminha e CHEIA de criatividade pra colocar em prática na nova Ib que álias ela não me mandou a sinopse e então não posso postar.´

Eu viajo amanhã pro RJ também,então esse é meu ultimo post aqui com vocês e quero dizer que foi um prazer...

Capitulo 19 só no dia 04/01/2013

 
"FELIZ ANO NOVO"


Beijos... -Thais

9 comentários:

  1. hey ta PERFEITA, eu tô extremamente viciada na tua #Ib! Continue por favor,me avise no @EssenceBieber_ (eu não entendi ela vai ou não desfilar?) se você não postar até o dia 31 ou 01 feliz 2013 e boas festas! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Thais você me parece ser tão fofa,aodraria conhecer você a Thamy.Enfim eu moro no RJ e quem sabe não nos encontramos todas lá rsrs tô acompnahando as fotos da Thamy no instagram e estão ótimas.

    Capitulo mais,como posso dizer...MORDIDAS,ARRANHÕES,BEIJOS AMOROSOS E PRINCIPALMENTE JERRY hahahahaha

    Thamy sempre nos surpreendendo,continua

    .Manu

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS O JUSTIN E EU COM TODA A POTENCIA EEEEIN serio eu rachei nessa parte Ok ATENÇÃO:JUSTIN BIEBER PELADO EM FRENTE AO SEU ESPELHO..ÔO QUE VISÃO HEEN! e deve ser uma visao e tanto eein kkkk vou ter que ficar esperando ansiosa ate dia 4 mais tudo bom feliz ano novo pra vc beijooos

    ResponderExcluir
  4. UOOOOOOOOOOOOL , hot hot :)) A M E I *´* Tá tipo P E R F E I T A :))) Continuuuuuua logo princesa *-*

    ResponderExcluir
  5. UOOOOL O.o Nos surpreendendo ein thamy, ib com direito até JERRY! Perfeita claro ou com certeza!? feliz 2013! Eu tbm moro no RJ O.o até dia 4 então né. beijoos. -lari (@Fever-BieberSel)

    ResponderExcluir
  6. Thamyy, Thais obrigada por esse capitulo perfeito sei nem o que dizer meu to emocionada demais, te amo muito thamy eu sei que mesmo com toda essa distancia nós seremos amigas para sempre você é muito especial pra mim viu? brigada mesmo sua linda ♥ ♥ ♥

    - Jaque

    ResponderExcluir
  7. *.* QUE PERFEITOOOOOOOO
    AMEI, hummm (66' o Justin é bem safadinho hein?!
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  8. ai perfeito,continua pelo amor de deus.

    Thamy vc é demais

    .Lari

    ResponderExcluir
  9. QUE NOITE ESSA SENHOR.ESTOU ATÉ ME RECUPERANDO RS

    VAI O JUSTIN É MT OOO POTENTE ATÉ DEMAIS KKK

    PERFEITO...

    BEATRIZ

    ResponderExcluir