Páginas

Translate

domingo, 9 de dezembro de 2012

Love On Top-7°Capitulo


 
 
Quando eu olho em seus olhos
Eu posso ver eu e você
Lembre-se este tempo que vai durar até o fim
Quando eu encontrar você em meus sonhos
Eu não vou deixar você ir
Eu vou manter você no meu coração
Eu não posso viver sem você
Eu não consigo viver sem o teu amor
 
I Can't Live Without Your Love-Dan Torres

Jb POV

Terminei de gravar o comercial por volta de meio-dia e ponto.Fui direto pegar meu iphone que estava com o Alfredo para ligar para a (SeuNome).Tocava pela 4°vez até que foi atendido.

Ligação ON:

JB:Olá (SeuNome),aqui é o Justin

Sn:Oi Justin.Tudo bem?-Ela disse em um tom que pude jurar a mim mesmo que ela não estava entendo o porque de mim estar ligando para ela.

JB:Tudo.É...é-gaguejei,estava nervoso-Você ainda está em Nova York?-Como se eu não sobesse

Sn:Sim,vou ficar aqui até semana que vem.Ao que devo a honra de sua ligação?

JB:Eu estou em Nova York.Queria saber se você aceita ir almoçar comigo?

Sn:Eu não sei Justin,você é um super astro,e tudo que aparece sobre você vira rumor.Sei que suas fãs são meias que fãs demais,entende!

JB:-Dei uma leve risada,ela tinha razão,mas era por elas serem do jeito que eram que eu amava todas minhas beliebers-(SeuNome) eu sei,mas é só um almoço.Eu entro primeiro no restaurante e te espero lá.Pode ser?

Sn:Está bem Justin eu aceito.Eu posso levar minha acessora?

JB:Se não for pedir muito,eu queria que você fsse sozinha.-Pelo suspiro que eu ouvi ela dar,parece que ficou pensativa

Sn:Ok,eu vou.Onde nos almoçaremos?-Eu expliquei a ela,onde nós iriamos almoçar,ela disse que já tinha ido várias vezes lá.Então agora é só controlar meu nervosismo.

Ligação OFF

Alfredo:Então JB,ela aceitou?-Tomei um susto,nem sabia que ele estava perto

JB:Fredo que susto.Claro que ela aceitou,quem resiste ao charme do Bieber aqui-Disse me gabando

Alfredo:Vê se vai com calma.Vou pegar minha mochila para irmos

JB:Hã? irmos pra onde Fredo?

Alfredo:Ué almoçar.

JB:Quem disse que vc vai comigo?

Alfredo:Poxa quer dizer que eu ajudo você a se dar bem e eu levo isso.

JB:Você só ligou para a Alice Fredo,não precisa desse drama,álias eu quero almoçar á sós com ela e não com vc de vela.Oras!

Alfredo:Tá bom,já entendi não quero ficar de vela mesmo.Isso se você conseguir alguma coisa com ela né.

JB:Não duvide de mim Alfredo.

Alfredo:Bom,cuidado com os paparazzi's eles estarão atras de você e se virem você com a (SeuNome) vão inventar várias coisas,você sabe.

JB:Relaxa Fredo,eu irei pedir a mesa mais reservada.Agora eu já vou que ela disse que estava perto de lá.-Fiz um toque com o Alfredo e eu sai com o Moshe do lado,entramos dentro do carro e saimos pela saida do estacionameto de trás pra não enfrentar o batalhão de flashs,por sorte não havia nenhum naquela parte.Graças!

(SeuNome) POV

Eu não sei se fiz o certo de ter aceitado esse almoço com o Justin,ainda por cima sozinha.Carol e Alice iriam almoçar com alguns amigos.Elas me deixaram na entrada do restaurante,chegando lá um homem alto e com cabelos brancos me barrou.

"":Olá! A senhorita deve ser a (SeuNome)-Assenti-Eu sou Moshe o segurança do Justin Bieber-Eu sorri sem graça-Me acompanhe,ele está a esperando.

Sn:Ah sim,obrigada- Caminhamos o restaurante inteiro,e eu pensei que não chegaria mais a mesa.Quando eu vinha com o Zac,nós ficavamos no fundo,mais essa mesa em que irei almoçar com o Justin era longe demais.Subimos um elevador quem nem sabia que tinha ali.Quando abriu,havia várias mesas com casais conversando e avistei Justin que me olhou sorrindo.Que sorriso! Me aproximei e percebi que o tal Moshe não estava mais atrás de mim.Justin levantou da cadeira,puxando uma e me sentei.

Sn:Obrigada!

JB:Não foi nada.E então o que o que a senhorita fazia na hora em que te liguei?-Ele se sentou

Sn:Ah eu tinha acabado de sair de uma reunião de trabalho

JB:Olha eu te confesso que não sei quase nada de você,além do seu nome,sua idade e que é modelo.

Sn:Huum eu também sou atriz agora

JB:Interessante,me conte mais sobre você-Começamos a conversar,fizemos os pedidos do nosso almoço e continuamos conversando.

Jb POV

O jeito que ela sorria me encantava cada vez mais,estavamos na sobremesa e agora eu estava contando sobre a minha vida,acho que nem precisa ela vive exposta.Nos riamos juntos com minhas piadas sem graça,e mais uma vez falo,aquele SORRISO me fazia sorrir junto e os olhos fazem refletir o quanto ela é linda por dentro e por fora,engraçado porque consigo ver meu futuro ali com ela.É acho que o Bieber aqui está apaixonado.

Sn:Ai Justin,eu amei conversar com você,foi muito divertido.

JB:Também gostei-Toquei a mão dela,e ela me olhou e tirou a mão debaixo da minha.

Sn:Eu tenho que ir agora,vou pedir um táxi.Obrigada Justin pelo almoço,você pode pedir a conta?

JB:Eu vou pedir a conta sim,mais eu vou pagar-Ela iria me interromper,mas eu continuei a falar-E pode deixar eu te levo até seu apartamento

Sn:Eu acho melhor não,isso vai dar confusão com suas fãs e eu não quero.-Coloquei minha mão sobre a dela de novo e apertei.

JB:Vou te deixar lá e pronto.Tudo bem?-Ela assentiu e eu pedi a conta.depois de várias discussões,ela deixou eu pagar a conta,qual é nunca iria deixar um amulher pagar uma conta,sabendo que fui eu que a convidei.

Estavamos a caminho de seu apartamento,fomos o caminho inteiro no silêncio.Chegamos em frente e eu abri a porta do carro com o boné na cara.

Sn:Obrigada mais uma vez Justin,meu dia foi ótimo.

JB:Bom saber-Ela me olhou e mordeu os lábios,já percebi que uma forma que ela age quando está sem graça.

Sn:Então eu já vou entrando,amanha trabalho cedo.

JB:-Ela já ia entrando no prédio- (SeuNome) será que eu posso entrar?

Sn:Aqui no meu apartamento?

JB:É...Só um pouco.Posso?-Ela voltou até o portão abriu e me deu passagem para entrar.Chegamos no elevador e eu começei a ficar nervoso,tremer,suar frio.

Sn:Justin você está bem?

JB:Não...(SeuNome) eu sou claustrofóbico,vai demorar pra chegar no andar do seu apart?

Sn:Faltam 4 andares pra subir.Enquanto isso me dê dua mão,não vai acontecer nada.-Eu juntei nossas mãos e fiquei mais tranquilo.

JB:Não acredito que tô tendo isso na sua frente.-Ela deu uma leve risada

Sn:Isso é normal Justin,é um trauma que você tem.Relaxa já chegamos.

Ela soltou minha mão e saiu do elevador,fui atras dela.Ela abriu a porta e nós entramos,aquele apartamento era tão a cara dela e ficar tão pero dela me fazia sentir aquela sensação de borboletas no estomago,vontade de beijá-la.

(Seunome) POV

Eu prometi que não iria me apaixonar de novo,pelo menos não agora.Mais ai o Justin chega e me deixa confusa.Todas as vezes que nossas mãos se tocam eu sinto uma corrente eletrica em todo meu corpo,me deixando arrepiada.

JB:Então você mora sozinha aqui?-Ele disse se sentando em um dos sofás.

Sn:Pois é,como eu já havia lhe dito moro aqui.Minha irmã e minha assistente a Alice moram no prédio próximo daqui e meus pais Nashville.

JB:Huum...Você não pretende namorar?-Ele só pode tá de brincadeira com minha cara.

Sn:Sinceramente?-Ele assentiu-Eu terminei um namoro a um mês,por causa dos meus compromissos e dos dele,então no momento meu foco é meu trabalho e minhas férias.-Ele se levantou e se aproximou de mim

JB:Mas e se você se apaixonasse por alguém?-Ele disse próximo aos meus lábios.

Sn:Eu...Eu não resistiria- Tentação! Os lábios dele me chamam de uma forma incomum. QUE BEIJO [...]

CONTINUE...
__________________________________________________________________________________
Oláa mi amooooores...Eu havia falado ontem que não postaria hoje,mas o que aconteceu é que eu preferi não dormir na casa dos meus tios,melhor assim!

Aqui estoou com o 7°Capitulooo..................ACHO QUE FINALMENTE ACONTECEU O QUE VCS QUERIAM NÃO É??

Estou feliz por ter voltado a postar,mas não quero que vcs me decepcionem,porque o capitulo anterior teve 105 visualizações e 8 Comentários..Tá eu sei é pouco,mais poxa é importante pra mim saber se vcs estão gostando entendeem??

E mais uma vez vou insistir nos 8 comentários para o próximo capitulo...Se não tiver já sabeeem o que acontece.

Aqui está o meu Instagram pra quem quiser VER ou SEGUIR:: http://web.stagram.com/n/thamy_mello/
_______________________________________________________________________________

 
"Awwn Cute"
 
 
Resp:: "Olha que eu vou heen,só vou pegar meu jatinho,haha"
_________________________________________________________________________________
 
Big Beijooooos e Até Mais.....@_ThamyyMello


 




 

7 comentários:

  1. HAHAHAHA SOS,nem acredito que nos beijamos,isso é eu suspirando...

    Perfeito thamy

    continua.BEATRIZ

    ResponderExcluir
  2. puta xará que perfeito kkk
    ameii
    eu tbm já prometi que nunca mais me apaixonaria por alguém ...mas sabe veio o Justin e mudou essa ideia kkkk
    continuaa logo pois ta muito perfeito !!!
    u.ú muito orgulhosa de nós Thamys kkkk

    ResponderExcluir
  3. thamyyyyyy voce vai me matar, continua isso logoooooo, gente eu nao resisto ao justin, prometi nao me apaixonar mas nao tem como resistir a esse gato

    ResponderExcluir
  4. Muito perfeita,tô amando,continua logo em (rsrs) beijos,me avise no @EssenceBieber_ quando for continuar ! beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. awwn thamy esse capitulo,foi tipo eu com a minha poker face sem acreditar que finalmente esse beijo aconteceu,como eu mesma disse eu não queria me apaixonar agora,mais ai veio o gato do jb e me deixou realmente confusa..HAHAAH

    Continua tá maravilhosa essa ib,vc se tornou uma diva...

    .Lari

    ResponderExcluir
  6. sos cade o ar? vc thamy provou isso rs.capitulo maravilhoso,vc é maravilhosa,valeu a pena esperar quase uma semana.

    continua -Manu

    ResponderExcluir
  7. ah nossa socorro,estou morrendo aqui,minha imaginação está indo ao auge..Será que agora vai rolar sacanagem..suspense no ar

    thamy vc é mal para na melhor parte.

    -Carol

    ResponderExcluir