Páginas

Translate

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Selinho *__*

Ganheei mais um selinho da minha xaráa...eee



-qual é a sua música favorita do Justin?

.Amoo todas,mas como é pra escolher apenas uma eu fico com Love Me Like You Do,put's tenho delirios com ela.

-que vc espera da believe tour aqui no brasil?

.Tudo que teve na América do Norte,que vai ter na Europa TUDO e muito mais ((De preferência que ele faça os shows aqui sem camisa tbém né..Pq vc sabe né xaráa nós precisamos ver isso ao vivo.! HAHA

-qual a maior loucura que vc faria pelo Justin??

.Sei lá nem imagino,acho que menos raspar o cabelo como muitas fazem.

-qual é o seu maior sonho de belieber?

.Conhecer o justin abraçar e claro roubar um beijo dele.HAHAHA e dizer que ele muda a minha vida cada dia que ele sorri.

-com quem to team Bieber vc adoraria passar a tarde toda ?? ( sem ser o Justin)

.Tenho três candidatos rsrs...Ryan Good,o Kenny e o Alfredo..

Sem tempo pra indicar blogs hoje...Mas obrigada mesmo xaráa #LOOVE
 @Thamy_Belieber_
___________________________________________________________

Um comentário:

  1. também amo Love Me Like You do , eu sei eu sei , é perfeita , a voz do Justin nessa música é de outro mundo, me assusta quando um filho da puta diz que a voz dele e ruim...
    esperamos anciosas pela BT com certeza , e torcendo para o Justin sem camisa.
    obrigada pelas resposta bjs

    ResponderExcluir