Páginas

Translate

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

1°Selinho *__*

 
 



Obrigada minha xaráa @thamy_belieber_ ((Supeer feeliz!

- qual a melhor parte de ser belieber?
 
.Bem dificil essa,porque eu amo fazer parte dessa base de fãs maravilhosa.Acho que a melhor parte é você poder ter orgulho de um artista incrivel como é o nosso BIEBER.
 
- Justin já te decepcionou alguma vez??
 
.No começo do namoro dele com a Selena eu confesso que fiquei decepcionada.Até com raiva fiquei,mas com o tempo acabei aceitando.Mas o máximo que consegui ficar brava com ele foi 2 semanas #recorde kkk
 
 -que noticia foi mas impactante do JB este ano??
 
.Eu acho que quando ele anunciou o lançamento de Believe,foi bem impactante pra mim.A briga com paparazzi também e a volta dele para o instagram.Put's noticia maravilhoosa.
 
- o que vc espera da Believe 3D?
 
.Veremos Justin mais maduro,isso é fato,mais ao mesmo tempo veremos um eterno Kidrauhl que cresceu.Eu nem sei falar o que espero,só que estou curiosa e anciosa.
 
-vc e fã de alguém além do JB?
 
.Sou..da Demi Lovato,Ashley Benson,Taylor Swift,Rihanna,Joe Jonas,Justin Timberlake,Robert Pattinson e The Wanted........Muitos née ;;rsrs
______________________________________________________________________
 
Bom eu estou sem tempo pra indicar os 5 blogs,peço desculpas assim que poder eu retribuo o selinho.......Mais uma vez obrigada a minha xaráaa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário