Páginas

Translate

sábado, 8 de dezembro de 2012

Sorry :(

 
PERFEITOOOO *_*


Bom feliz eu estou por ter tido comentários que me fizessem voltar a postar...MUITO OBRIGADA Á VCS QUE ME MOTIVARAM,APENAS FELIZ...

Aqui estou pra falar que infelizmente hj não vou poder postar..Motivos:

-É Aniversário do meu padrinho
-Vou dormir na casa dos meus tios e só volto segunda

Então segunda ou terça (SEM FALTA estarei voltando com forças totais...MUITO OBRIGADA MINHAS LINDAAAAAS AMOO VCS

-Beatriz
-Larissa
-Lari
-Manu
-Carol
-@EssenceBieber_
-Thamy --Minha queerida xaráa..

E as do TT que são super foofas me elogiando...Poxa um obrigada especial pra Jaque,Larissa,Manu e minha xará Thamy---Essas aqui me fortaleceram demais,vcs nem imaginam o quanto!
_____________________________________________________________________________

Aqui está meu Instagram,pra quem quiser ver ou seguir:: http://web.stagram.com/n/thamy_mello/

Biig Bjooos Pra Voocs Meeus Amooooores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário