Páginas

Translate

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Love On Top-8°Capitulo

 
Apenas Coincidências??
 
 
Oh, metade do meu coração tem o controle na situação
Metade do meu coração leva tempo
Metade do meu coração tem a mente certa para dizer a você
Que eu não posso continuar te amando
Oh, metade do meu coração

 
Eu fui feito para acreditar que eu nunca amaria ninguém
Fiz um plano: continuar sendo o homem que ama apenas a si mesmo
Solitária foi a canção que eu cantei
Até o dia que você apareceu
Mostrando-me um melhor caminho e tudo o que meu amor pode trazer
 
Half Of My Heart-John Mayer ft.Taylor Swift
 
 
(SeuNome) POV

Acho que eu estava fazendo a coisa errada...Já estavamos sentados no sofá e ainda não haviamos parado o beijo,quando eu resolvi parar,estavamos ofegantes  e tentando encontrar algum ar que nos socorresse.Eu fiquei encarando ele,e ele abriu um sorriso naquela boca dele *QUE POR SINAL É MARAVILHOSA* eu não podia resistir e acabei sorrindo também.

Sn:Somos dois idiotas sabia

JB:Somos mesmo idiotas de ter parado de nos beijar-Ele chegou mais perto de mim e acariciou meu rosto-Sabe eu acho que me apaixonei por você naquele VMA,só não sabia.

Sn:Você o que?

JB:Me apaixonei por você,foi o que eu disse.-Não acreditei no que eu ouvi

Sn:Huum...Eu tenho que dizer que estou apaixonada por você?

JB:Deve-Eu sorri automaticamente

Sn:Eu não sei,estou confusa e não...-Ele sorriu me interrompendo de falar me dando outro beijo e eu correspondi claro,porque afinal eu já estou viciada nesse beijo.

JB:Não precisa me falar agora que me ama,eu vou conquistar você pra poder ouvir da sua boca dizendo que me ama.-Suspirei fitando o chão,eu nem sei o que eu sinto mais-Posso te pedir uma coisa?

Sn:Se não for uma coisa dificil,pode.

JB:Queria que você fosse no meu show amanhã lá no garden.Diz que vai?

Sn:Eu vou trabalhar amanhã o dia inteiro.

JB:O show é a noite.

Sn:Ruun-Fiquei pensativa.Queria uma luz nesse momento,pra saber se eu estava fazendo a coisa correta.

JB:Me diz quais são os seus próximos compromissos.

Sn:Pra que você quer saber?

JB:Estou planejando lugares para irmos,vou entrar de férias quero aproveitar.

Sn:E depois pra onde vai?

JB:Volto a fazer a turnê pela Europa e mais alguns lugares,mas tenho três meses pra voltar.Agora vai me falar ou não?

Sn:É muito estranho eu estar aqui sentada com você,contando minha vida e nos beijando.Não somos nada não é?

JB:É a sua opnião,porque pra mim existe uma ligação muito forte quando estou do seu lado,quando olho direto dentro de seus olhos,quando te beijo e quando te toco-Ele acariciou meu rosto novamente,e eu segurei sua mão.

Sn:Amanhã trabalho cedo pra tirar promos e fotos para a Dolce & Gabbana.

JB:Tô começando a achar que você trabalha mais do que eu.-Eu ri

Sn:Impossivel,continuando...Depis só volto a trabalhar semana que vem que vou viajar para o Brasil junto com o Ashton

JB:Kutcher?-Eu assenti-Poxa a gente tem pessoas que nos conhece e  nunca haviamos sido apresentados

Sn:-Eu ri-Eu e ele somos o casal propaganda de uma linha de roupas.

JB:E depois?

Sn:Férias,finalmente férias...Só volto a trabalhar daqui dois meses para o desfile da VS

JB:Ok.Então amanhã você vai no meu show?-Fiquei pensativa

Sn:Huum...Está bem,eu posso levar alguém?

JB:Que não seja homem-Eu bati em seu ombro-Doeu viu-Ele disse passando a mão onde eu bati e eu ri-Sua mal-ele fez bico e eu não resisti e lhe dei um selinho

Sn:Eu vou levar minha acessora a Alice e minha melhor amiga,acho que você conhece,ela disse que foi ao seu aniversário.

JB:Sério? Eu não estou acreditando,temos amigos em comum e nunca nos vimos.Quem é ela?

Sn: A Kylie Jenner

JB:Ah a meia-irmã da Kim Kardashian

Sn:Exatamente,mais ela é legal.

JB:Pode levar,sem problemas.Amanhã cedo as pulseiras estarão aqui-Eu assenti-E depois de amanhã irei fazer uma surpresa á você

Sn:Você me deixou curiosa pra essa suspresa;-Ele riu

JB:Já vou indo,o Moshe deve estar pensando que você me matou.-Ele ia me beijar,mais eu me esquivei e ele beijou minha buchecha.

Sn:Até amanhã então-Levei ele até a porta e mostrei o caminho da escada,ele não iria ir pelo elevador de jeito nenhum.

Ele mexeu comigo e mexeu demais,pensei que nunca iria me sentir do jeito que estou me sentindo.Vou ligar para a Kylie agora,aproveitar que ela está aqui em NY,hoje eu preciso desabafar com ela.

Jb POV

Ela deixa qualquer um louco,ela é incrivel...(SeuNome) Medeiros com certeza tem o melhor beijo do mundo.

Estou tentando dormir,mas meu pensamento é sódela,uma idéia percorre minha cabeça sobre  a surpresa que a farei.

Tenho que descansar,afinal amanhã tenho que fazer um show espetacular no Garden,com a presença
 da (SeuNome),finalizando a 1°parte da turnê.

(SeuNome) POV

Sim era meia-noite,e eu e a Kylie estavamos sentadas no tapete do chão da sala do meu apartamento,comendo brigadeiro,pois é quando eu estou com a Kylie ou qualquer outra amiga minha eu era simplesmente uma jovem que tinha sonhos,medos e que amava contar as coisas que acontecia na minha vida para a melhor amiga.

Kylie:Quer dizer que vocês se beijaram?

Sn:Sim...Ele me convidou para ir no show dele amanhã e você vai comigo.

Kylie:Ótimo,eu quero ver o Cody mesmo-*Cody Simpson*

Sn:Você e esse Cody-Ela riu comendo o brigadeiro

Kylie:Vamos tirar fotos?

Sn:Opa,vamos!-Tiramos fotos e por fim ela postou essa foto no instagram

 
Leg: "Senior issues with it"
 
E eu postei essa
 
 
Leg: "Moments like this are rare"
 
Kylie:Vamos dormir (SeuApelido),você vai acordar cedo.
 
Sn:Vamos,já vi que vou estar morta.
 
Nos fizemos nossas higienes antes de dormirmos e nos deitamos,ela deitou do meu lado.
 
(...)
 
Meu despertador tocava igual um louco,eu olhei e vi que já estava na hora de acordar.Kylie não estava mais no outro lado da cama.
 
Tomei banho,fiz  minhas higienes matinais e vesti essa roupa


 
Assim que cheguei na sala encontrei caroline,Liny,Phil,Matt,Nick,Alice,Rob e a Kylie.Uau todo mundo resolveu me acompanhar hoje.
 
Sn:Todo mundo vai me acompanhar?-Disse passando por eles e me sentando na mesa para tomar café que já estava posta e vi que minha irmã a Carol estava vindo até a mim com seu notebook nas mãos.
 
Carol:Acho que você não faz idéia do que está acontecendo não é?
 
Sn:Hã?-Não estava entendendo nada,ela virou o laptop dela e me mostrou a principal nota de um site  de fofoca.
 
"O ASTRO TEEN JUSTIN BIEBER QUE ESTÁ EM NOVA YORK PARA REALIZAR SEU ULTIMO SHOW PELA AMÉRICA DO NORTE,FOI  VISTO ALMOÇANDO COM A ANGEL E TAMBÉM ATRIZ (SEUNOME) MEDEIROS"
 
________________________________________________________________________________
 
*QUERIA FALAR Á VOCÊS QUE DE VEZ EM QUANDO IREI COLOCAR FOTOS DE JELENA,PORQUE NÃO TEM COMO EU COLOCAR FOTOS DO JUSTIN COM VCS...QUEM NÃO GOSTA,PEÇO QUE IMAGINEM A CENA SUA COM O JUSTIN,SÓ COLOQUEI PRA FICAR MELHOR*
_________________________________________________________________________________
 
JUSTIN ESTÁ SOLTEIRO A DOIS MESES,DESDE O FIM DE SEU RELACIONAMENTO COM A ATRIZ E CANTORA SELENA GOMEZ QUE DUROU 2 ANOS.PARECE QUE ELE ESTÁ FOCADO EM UM POSSIVEL NOVO RELACIONAMENTO COM A MODELO (SEUNOME),SOLTEIRA A UM MÊS DE SEU RELACIONAMENTO DE UM ANO COM O ATOR ZAC EFRON.
 
AMBOS SOLTEIROS NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE SÃO VISTO JUNTOS,NA PÓS-PARTY DO VMA,FONTES NOS CONTARAM QUE VIRAM ELES CONVERSANDO.
 
DIAS DEPOIS OS DOIS FORAM VISTOS EM UM RESTAURANTE BEM FREQUENTADO,MAS EM UM LUGAR BEM RESERVADO ALOMOÇANDO.SEGUNDO FONTES ELES COVERSAVAM,RIRAM BASTANTE E ÁS VEZES TOCAVAM UM NA MÃO DO OUTRO E NÃO PAROU POR AI,LOGO DEPOIS JUSTIN LEVOU ELA PARA SEU APARTAMENTO E ENTROU.
 
 
QUE DE ACORDO COM PESSOAS DE NOSSA TOTAL CONFIANÇA,ELE PERMANECEU LÁ DURANTE 3 HORAS E SAIU COM UMA EXPRESSÃO CONTENTE.SERÁ QUE TEREMOS UM NOVO CASAL EM PLENA CIDADE DE NOVA YORK E HOLLYWOOD? "
 
Oh céus,não posso acreditar que isto está na internet.
 
Sn:Mas como?
 
Alice:Ele é famoso (SeuApelido),você também é.Queria que vocês saissem e ninguém os visse?-Eu abaixei a cabeça.
 
Matt:Suas redes sociais devem estar bombando não é?-Eu abri ali no laptop da Carol mesmo meu twitter,quando fui olhar minhas mentions havia tantos xingamentos,eu não gostei do que vi,mas sabia que fiz por onde [...]
 
CONTINUE...
 
_________________________________________________________________________________
 
Coomo vão meus amooooores...Bom nem esperei chegar nos 8 comentários,eu estou feliz e quero adiantar um pouco a história...
 
Queria pedir pra vcs votarem naquela enquete ao lado,que pergunta qual é a melhor IB até agora...VOTEM POR FAVOR,QUERO SABER QUAL A OPNIÃO DE VCS.
 
Olha isso que lindaas
 
 
"Obrigada Jaque sua lindaaaa"
 

"Obrigadaa Lari sua lindaaa"
 
 
"Obrigada a Thamy--Minha xaráa,Larissa e a @EssenceBieber_ =3 lindaaas"
 
Obrigada mesmo todas vcs que comentaram...
 
COMENTEM..POSTO COM  7 COMENTÁRIOS
 
 
Big beijooos e até mais... @_ThamyyMello
 
 
 
 
 

 

9 comentários:

  1. Continuaa *--*
    Ta perfeito demais sua IB
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. de nada meu amor , mas a sua IB é muito perfeita kkk
    qual é ... adorei esse capitulokkk
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. PARA TUDO,quero saber o que eu vou decidir.curiosa demais!

    continua thamy -Manu

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeitoooo! Tu ta me deixando cada dia mais ansiosa! ta de parabéns thamy. -Lari (fever_bieberSel)

    ResponderExcluir
  5. Thamy ta cada dia melhor. sem palavras, ta tudo perfeito, eu só te digo uma coisa: CONTINUA LOGOOOO auahsuahus

    ResponderExcluir
  6. Aí eu saber o que vai acontecer...tá maravilhosa tua ib

    Continua -caroL

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA LOGO THAMY VOU TER UM TRECO AQUI,QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER........O QUE EU VOU FAZER?????

    TÁ ME DEIXANDO LOUCA EM THAMY.

    .BEATRIZ

    ResponderExcluir
  8. Thamy sua #IB é mega hiper perfeita,eu tô amando muito,espero que você continue logo,tô\Sou viciada na sua #IB! Quando for continuar me avise no @EssenceBieber_ beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  9. nem preciso falar que tá perfeita não é?

    só quero que continue...Lari

    ResponderExcluir