Páginas

Translate

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Love On Top-5 e 6°Capitulos

Você sabe, não tem nada novo
Más notícias nunca tem tempo bom
Mas então, o seu círculo de amigos
Vão proteger o otimismo

The Heart Of Life-John Mayer

Jb POV

Eu não vi a (SeuNome) depois do prêmio que ela me entregou junto com ator que agora sei o nome:Zac Efron puff não gostei.Acho que só eu não sei o nome das pessoas.

Sentado aqui em uma das mesas da Pós-Party do Vma comemorando,enquanto Alfredo desfila por ai pedindo pra tirar fotos com os artistas,só ele mesmo viu.De repente vejo ele o próprio Alfredo conversando com aquele anjo.Ah mais agora eu falo com ela.

(SeuNome) POV

Estava indo em direção de onde o amigo da Alice estava.

Alice:Aqui (SeuNome) esse é meu amigo Alfredo Flores

Sn:Prazer!-Ele me cumprimentou

Alfredo:O prazer todo é meu,você é bem mais linda pessoalmente

Sn:Ah obrigada-Sorri sem graça e vi uma pessoa chegar atrás dele.

JB:Ué Fredo não vai me apresentar suas amigas?-Ah era o Justin Bieber,mas o que o Alfredo tem haver com ele?

Alfredo:Claro que vou JB.Alice a acessora pessoal da (SeuNome) Medeiros

JB:Prazer em conhecê-la Alice-Ele a cumprimentou

Alice:Igualmente

Alfredo:E essa é a própria (SeuNome) Medeiros-Eu sorri sem graça,ele pegou minha mão e a beijou...Ôoo me senti uma princesa,haha

JB:Prazer em conhecer a famosa (SeuNome),ouvi falar muito de você.-Pude jurar que vi ele piscar para mim.

Sn:Uool de mim?

JB:É de você,e me surpreendi mais ainda com o quanto você é linda de perto.-Mordi os lábios sem graça,tantos elogios em uma noite só,OH GOD!

Sn:Obrigada e parabéns novamente pelo prêmio-Ele iria dizer mais alguma coisa,mas Alice interrompeu

Alice:Bom acho que está na hora de irmos (SeuApelido),faltam 10 minutos até sairmos daqui dá a hora.

JB:Deculpem eu perguntar.Mas onde vão?

Sn:Nova York,tenho alguns compromissos e eu moro lá,então tenho que ir,foi um prazer conhece-los

Alice e Alfredo foram na minha frente conversando e eu já ia,quando sinto puxarem meu braço.

JB:Você poderia me passar seu número?-Eu pensei um pouco

Sn:Claro,anota ai-Eu disse e ele anotou em seu iphone-Agora realmente tenho que ir,tchau

JB:Tchau e pode me chamar de Justin

Eu sai correndo e encontrei Alice parada perto do carro de irmos embora e ao lado dela Rob,a saida estava cheia de paparazzi,eu passei direto.

Alice:Porque ainda demorou lá dentro?

Sn:Curiosa-Risos-Eu já ia atrás de você e do Alfredo,mais o Justin pediu meu número,então parei de andar para dizer a ele.

Alice:Perai! Ele já pediu seu número?

Sn:Já,porque? Algum problema?

Alice:Bem que o Fredo disse.

Sn:O que o Alfredo disse?

Alice:Ele disse que o Justin ficou do começo do VMA até a Pós-Paty tentando falar com você e não conseguiu,e como ele conhece o jeito do Justin,ele acha que o Justin realmente gostou de você

Sn:Quantos Justin's você disse na mesma frase?-Risos-É o que o Alfredo é do Justin?

Alice:Coordenador de videos/fotografias pessoais

Sn:Entendi.Mesmo que o Justin quisesse alguma coisa comigo,isso estaria longe de acontecer.

Alice:E porque?

Sn:Você mesma deveria saber,foi o motivo de mim ter terminado com o Zac

Alice:Ah claro,a agenda

Sn:Pois é,se a do Zac Efron já era lotada,imagina a do JUSTIN BIEBER.-Dei enfase no nome dele

Dormi durante o vôo inteiro de LA até NY,cansei esses vôos de meixam com um puto JET LAG e pra minha felicidade quando cheguei em NY não havia nenhum paparazzi.Cheguei no meu apartamento arrastada.Tomei um banho e vesti um pijama,fui comer alguma coisa e depois coloquei o despertador para despertar ás 4 da tarde,já que a festa da Vogue é as 7 da noite.

Acordei com o despertador tocando,me levantei e fui ver quem tanto tocava minha campainha,estranho o porteiro não interfonou.Abri a porta

Sn:Ahh vocês-Dei passagem para eles entrarem

Edward:Queria que fosse quem o Brad Pitt?

Sn:Poderia ser-o Edward adora torrar minha paciência

Matt:Como foi a viajem (SeuApelido)?

Sn:Cansativa,mas estou de pé.Vamos começar isso logo?

Phil:Oppa é pra já DIVA-Não liguem o Phil é assim mesmo engraçadinho,um aviso ele é gay,mas eu amo ele,faz coisas extraordinárias em meu cabelo.

Me sentei naquela sala e Phil começou o trabalho junto com Liny,Britney e Nick...Eu gosto muito de me arrumar,mas ultimamente ando tão cansada,que nem me preocupo muito com a aparência.

Nick:Vi seu look do VMA não foi aquele que eu havia planejado.

Sn:Nick eu realmente estava sem paciência pra me vestir bem.Relaxa foi só uma premiação,já passou.

Britney:Sabemos que foi somente uma premiação,mas você (SeuApelido) tem que prezar pela sua aparência,você é uma modelo importante para a sociedade,não pode andar de qualquer jeito.

Sn:Não fui de qualquer jeito Brit,me vesti como eu gosto.

Nick:Ok sem brigas GIRLS,já passou bola pra frente.

Britney:Não estavamos brigando Nick,só estava explicando para a (SeuNome) como é que...-Matt a interrompeu

Matt:CHEGA! Temos que ir logo

Edward:Esse show isso tudo por causa de uma roupa?

Nem dei atenção ao Ed.Eu me levantei e a Brit me mostrou o que eu iria vestir e o Phil veio junto.

Phil:Querida acho que já está na hora de mudar seu visual,eu mudei ele á dois meses pra você fazer o filme,já acabou a filmagem.

Sn:Prometo que vou no seu salão mudar esse visual-Joguei o cabelo e fui em direção ao banheiro me trocar.Por fim estou pronta:

 
Meus cabelos estavam presos em um coque e assim segui a essa festa de galã com Matt,Nick,Edward,Alex e Alice.
 
Jb POV
 
Consegui o número da (SeuNome),o Alfredo é amigo da acessora dela,isso me ajuda em muitas coisas.Amanhã retorno minha turnê em Boston,e depois vou pra NY,gravar o comercial da Adidas e fazer o ultimo show da 1°parte da turnê no MSG.
 
4 DIAS DEPOIS...
 
Estou em Nova York.Como a (SeuNome) me disse que mora aqui e eu pedi que o Alfredo ligasse para Alice perguntar se ela estava aqui e ele ligou e disse que ela estaria aqui pelo menos durante essa semana.Eu vou ligar para a (SeuNome) perguntar se ela quer almoçar comigo.Agora são 09 horas da manhã e eu estou no estúdio,pronto pra começar a gravar o comercial.
 
(SeuNome) POV
 
Mais uma das reuniões entediantes.Ontem foi a da Dolce & Gabbana que vou gravar as novas promos e tirar fotos para os novos perfumes deles amanhã e hoje estou na reunião da Colcci junto com a Carol,Alice e Ashton que toda hora faz graça e eu faço um escândalo de risadas,deixando as pessoas irritadas.Culpa do Ashton!
 
1 HORA DEPOIS
 
Carol:Então fechado,amanhã estúdio da DG,durante o dia todo.
 
Alice:E daqui 1 semana viajaremos para o Brasil-Rio de Janeiro
 
Sn:Uhuu,não vejo a hora.Ashton nos vemos até lá então não é?
 
Ashton:Claro,agora eu tenho que ir,vou alomoçar com a Mila,ainda hoje volto á Los Angeles.
 
Sn:Nossa vida realmente é uma correria.Boa viajem,lembranças a Mila.
 
Deu um abraço nele e ele foi embora,eu e Ashton costumamos a nos ver em três em três meses,quando temos essa reunião com os organizadores da Colcci,para resolver tudo sobre os ensaios das novas coleções.E dessa vez o país escolhido foi o Brasil,muito feliz porque depois disso,entro de férias e só retorno perto do Desfile da VS que acontece daqui 2 meses.Meus pensamentos foram interrompidos pelo iphone que tocava freneticamente [...]
 
CONTINUE...
__________________________________________________________________________________
Bom pra compensar vcs pelo dia de ontem que foi maravilhosoo;;
 

 
 
#MDNAtour fooi incriveel!
_________________________________________________________________________________
Bom meu assunto sério pra falar é que tive tantas visualizações nesses ultimos capitulo e tenho tido tão pouco comentários,poxa eu amo os comentários que vcs comentam...Mas tem muitos que lêem e não comentam,o que custa dizer seu nome e falar o que tá achando..........FATO É QUE ESSE PODE SER O ULTIMO CAPITULO QUE POSTAREI,PORQUE SE NÃO TIVER PELO MENOS 8 COMENTÁRIOS EU NÃO CONTINUO MAIS E DESATIVO O BLOG! ESCOLHA DE VCS.;;
 
Qualquer coisa @_ThamyyMello
 
 

9 comentários:

  1. eei thamy vc tem que contniuar postando não pode parar!

    poxa pessoal vamo comentar ai pelo nosso bem.

    -Beatriz

    ResponderExcluir
  2. Thaaaaaamy nao faz isso por favor, ta linda sua IB, completamente perfeita e eu tenho logo que me encontrar com o Justin! rum... u.u .To brincando amr, mas nao desativa não please. tá linda :)

    ResponderExcluir
  3. eei vc não pode parar ok.

    tá perfeita QUAL É PESSOAL VAMO COMENTAR O QUE CUSTA?

    Não pare thamy de posta nem louco viu.

    continua-Lari

    ResponderExcluir
  4. AI COMO ASSIM DESATIVAR O BLOG VC FICOU LOUCA DONA.THAMIRES?

    MAS NEM FUDENDO QUE VC IRÁ FAZER ISSSO NÃO É?

    MEU SUA IB É UMA DAS MAIS PERFEITAS QUE EU JÁ VI,DESDE DE LA DESCARADA,ACABAR ASSIM NÃO PODE MESMO.

    COMENTA AI POVO.

    Manu

    ResponderExcluir
  5. se é ouca se a thamy parar de postar é td por causa de vcs que lê e não comenta.PORRA O QUE CUSTA COMENTAR E DIZER PELO MENOS UM CONTINUA E COLOCAR O NOME PRONTO:MORREU?

    Thamy não para de postar viu nem desativa o blog.

    PS:CAROL

    ResponderExcluir
  6. Eu amei,continua viu? me avise no @EssenceBieber_ beijos

    ResponderExcluir
  7. poxa ta muito perfeito ...
    desculpa não ter comentado antes , poxa eu tinha lido mas esqueci de comentar kkkk
    enfim acho que vc não deve desistir dos seus sonhos a sua IB é perfeita e tipo ,, acho que se vc desativasse eu ficaria arrasada por perder uma das melhores IBs que eu leio , por favor continua , ta muito perfeito
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir