Páginas

Translate

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Love On Top-12°Capitulo



 
Mantenha suave,
Mantenha tranquilo
Deixe o futuro passar
E não deixe para lá
Mas esta noite eu poderia me apaixonar muito rápido neste bonito luar
Mas você é tão hipnotizante
Você me faz rir enquanto eu canto
Você me faz sorrir enquanto durmo
E eu posso ver isso se desdobrando
Seu amor é onde eu estou caindo
Mas por favor, não me segure
 
Catch Me-Demi Lovato



(SeuNome) POV

(...) 2 MESES DEPOIS

Eu e o Justin estavamos namorando á dois meses,e está cada vez mais dificil esconder esse namoro...Fui ao Brasil-RJ junto com o Ashton,fiquei lá só por dois dias,em seguida voltei para a Califórnia pra todos efeitos visitar a Kylie e escondido visitar o Justin na casa dele,era dificil mais eu conseguia chegar lá sem que no dia seguinte estaria em todos sites de fofocas que "(SEUNOME) MEDEIROS FOI VISTA ENTRANDO NA CASA DE JUSTIN BIEBER".Ás vezes quando eu estava na internet via os comentários das pessoas sobre minha vida,mais prefiro nem comentar sobre esse assunto,até porque desde que eu e Justin entramos de férias não demos entrevistas a ninguém,então cada vez mais os paparazzi's ficam atras de nós dois fazendo perguntas chatas e incovenientes.

Ele me apresentou aos seus amigos e também toda sua equipe em um jantar na sua casa,eles são tão engraçados.Ele também conheceu a minha equipe e minhas amigas ele já conhece:Kylie e a Alice,e álias TODOS estão proibidos de falar sobre nós,até uma segunda ordem partindo de nós dois.

Aqui nós estamos na casa da Kylie,fazendo a maior farra com os amigos dela e o Justin trouxe o Lil Twist e o Alfredo,também pra não dar na cara que estamos juntos,sempre ficamos com a base de amigos em comum.

JB:É muita coincidência mesmo essa nossa vida não é amor.-Eu estava no colo dele enquanto nós jogavamos conversa a fora

Sn:Realmente.-Ele me deu um beijo na buchecha

Kylie:Pois é...Tinhamos amigos em comum o tempo todo e vocês nunca foram apresentados um ao outro.Que confuso não?

JB:Verdade,jamais eu iria saber que o Jaden e o Christian conhecem a (SeuNome).

Sn:Conheci os dois através da Kylie

Chris:Nem nós haveriamos de saber que você (SeuApelido),conhece o Justin e ainda mais são namorados.

Jaden:Quem saberia?-Nós rimos

Tiramos algumas fotos,mas as que Justin saiu,nós pedimos que eles não postassem.Era nossa vida que estava em jogo.

Kylie postou essa

 
*Imaginem que vc é a loira*
 
Leg:"Friends in common is a reality #true"
 
E eu essas
 
*Imaginem que vc é a do meio*
 
Leg:"Miss those meetings"
 
*Imaginem que vc é ela*
 
Leg:"A small baby"
 
(...) DIAS DEPOIS
 
Indo direto pro aeroporto aqui de Los Angeles
 
 
Hoje embarco para o Canadá conhecer a familia de Justin.Ele já está lá com o Alfredo que também vai conosco e eu já estou chegando com a Alice.Faz um mês que não vou á NY,afinal agora vivo na ponte áerea.
 
Jb POV
 
No aeroporto de LA passamos despercebidos sem que alguém conseguisse nos ver entrando juntos na sala de embarque,porque primeiro eu entrei e logo depois (SeuNome) chegou,e como lá eles não podem entrar,não tiraram fotos de nós juntos.
 
 
(...) HORAS DEPOIS
 
Já haviamos chegado em Stratford,minha mãe foi nos esperar no aeroporto e lá tivemos uma chuva de paparazzi's átras de nós,como ele sabem onde estou? Quer saber que se dane já tá na hora deles saberem mesmo,principalmente minhas fãs,eu sei que elas xingam a (SeuNome),mais o que posso fazer se a amo.
 
JB:Essa aqui é meu pai,Jeremy
 
Sn:Prazer em conhecer o senhor.-Ela o cumprimentou
 
Jeremy:Senhor não por favor,me chame de Jeremy mesmo
 
Sn:Tudo bem...Jeremy-Nós rimos
 
JB:Essa aqui é a Erin,minha madrasta.-Elas se cumprimentaram-E esses são meus avós Bruce e Diane
 
Sn:A prazer conhecê-los,Justin me falou muito de vocês,principalmente da sua comida Senhora.Diane
 
Diane:Justin é exagerado-Rimos juntos
 
JB:Não sou exagerado vó,só falo a verdade-Disse a abraçando,e vejo meus irmãos correndo pra cima de mim e a (SeuNome) vira para vê-los
 
Jazzy:Boo tava com sadadi-Ela pulou no meu colo e eu lhe de um beijo em sua buchecha
 
JB:Imagina eu Jazzy-Apertei mais ela,e vi o Jaxon olhando pra mim e depois pra (SeuApelido),coloquei a Jazzy no chão e peguei Jaxon no colo.-Ela é linda né Xon-Ele tava com as mãos no meu pescoço
 
Jaxon:Batante (Bastante)
 
JB:Ela é minha namorada,sua cunhada-Ele estendeu as mãos pra ela pegar ele e ela o pegou.
 
Jazzy:Entum voxe é a nova namolada do Boo?
 
Sn:Sou sim princesa
 
Jaxon:Voce ti bunita-(SeuNome) gargalhou alto
 
Sn:E você nem preciso falar,parece um principe-Ela beijou a buchecha dele e eu sorri de lado,já vi que eles a adoraram.
 
Minha mãe estava conversando com o Alfredo,Moshe,Rob e Alice em outro canto,(SeuApelido) já havia conhecido ela no aeroporto,mas é melhor apresentar ela de um jeito formal.
 
JB:Vamos lá falar com a minha mãe
 
Sn:Vamos-Ela deixou o Jaxon no colo da Érin e fomos até lá.
 
JB:Bom e ela você já sabe que é minha mãe.
 
Pattie:Ah Justin,claro que ela sabe,vinhemos conversando até chegar aqui-Minha mãe sorriu seguida da (SeuNome).
 
Sn:É e olha eu amei conhecer a minha sogra-Sorri e as duas se abraçaram
 
Pattie:E eu a minha nora
 
 
JB:É bom ver as duas mulheres que amo se dando bem.-Elas sorriram
 
(...) DIA SEGUINTE
 
Estava sentado no sofá vendo televisão e a Jazzy no meu colo,quase dormindo.(SeuNome) havia se dado bem com toda minha familia e Jaxon não saia do pé dela,era engraçado vê-la andando de um lado para o outro com ele...Ela estava em outro canto da casa com Alice,Alfredo,Érin e com o Jaxon no colo,eles davam risadas o tempo inteiro e eu observava.
 
Pattie:Você ama ela não é filho?-Tomei um susto
 
JB:Ah oi mãe,nem tinha visto a senhora-Ela sentou do meu lado e pegou a Jazzy que já havia adormecido.
 
Pattie:Eu reparei-Eu sorri de lado
 
JB:O que a senhora havia falado?
 
Pattie:Você ama ela não é ?-Eu olhei novamente para a (SeuNome) que fazia cócegas no Xon e ele morria de rir.
 
JB:Amo demais ela,mãe.
 
Pattie:Eu percebi pelo jeito que você a olha,e ela não parece ser diferente de você.
 
JB:Ela se deu bem com todos aqui...E a senhora,o que achou ?
 
Pattie:Se você a ama e acha que ela é pessoa certa pra você.....Eu não tenho nada que achar e vejo que ela te faz feliz e é uma pessoa boa.
 
JB:E como
 
Pattie:Como vocês estão lidando com a pressão dos holofotes?
 
JB:Tentando o máximo se esquivar da mídia,mais é dificil esconder que estamos juntos o tempo todo tem fotografos atras de nós.
 
Pattie:Quando vão assumir que estão juntos?
 
JB:Não sei ainda mãe,depende da (SeuNome) por mim já teria assumido,acho que até teriamos mais sussego se assumissimos logo,mais ela não quer,preferiu ´que ela conhecesse primeiro minha familia e eu a dela.
 
Pattie:Então a decisão é dela,é melhor esse tempo realmente que ela está dando pra poder assumir,assim vocês podem assimilar esse relacionamento e poder ter controle das vidas de vocês.
 
JB:É mesmo mãe.-Ela deu beijo na minha testa e subiu com a Jazzy
 
E eu fui até onde (SeuNome) estava e abraçei por trás
 
JB:Do que vocês tanto riem?-Disse beijando o pescoço dela
 
Alfredo:Coisas engraçadas e Jaxon xavecando a (SeuApelido)-Eles riram de novo
 
JB:Ihh Xon já está desse jeito-Ele colocou as mãozinhas dele em seu rosto e eu o peguei no colo
 
Sn:Parem,ele ficou com vergonha né amor-Ela disse dando um beijo no rosto dele
 
Alice:Daqui a pouco o Justin fica com ciúmes-Franzi a testa
 
JB:Ele é só um bebê Alice-Eles riram e eu revirei os olhos
 
(...) DIA SEGUINTE Á NOITE
 
Era nosso ultimo dia aqui no Canadá,preferimos não sair pra que não nos visse juntos,coisa da (SeuApelido),amanhã nós iriamos embora,eu iria conhecer os meus sogros.Eu e a (SeuNome) estavamos deitados na minha antiga cama e no quarto que é meu na casa dos meus avós.
 
JB:O que você achou da minha familia?
 
Sn:Uns amores,eu gostei de conhecer todos.
 
JB:Eles também gostaram de te conhecer-Acariciei seu rosto que estava próximo ao meu.
 
Sn:Me sinto bem melhor sabendo que eles gostaram de mim
 
JB:Meus irmãos principalmente-Ela riu
 
Sn:Eles são fofos demais,meus cunhadinhos
 
JB:O Xon não desgrudou de você um instante,até pra dormir ele pedia pra você o colocar na cama-Ela me apertou e beijou a ponta do meu nariz,estranho não?
 
Sn:Eles são lindos Justin,sua familia é linda.
 
JB:Será que a sua,vai gostar de mim?
 
Sn:No começo meu pai vai ser durão,mas depois eles vão perceber que você faz parte da minha vida
 
JB:Gostei disso-Ela sorriu e nos beijamos e foi ficando mais quente até que eu tirei minha blusa e fiquei por cima dela.Como namorados durante esses dois meses não haviamos tido nenhuma relação sexual e ambas essa sera a nossa 1°vez juntos...Mas ela bateu em meu ombro 3 vezes e fez com que eu parasse de a beijar.
 
JB:O que foi? [...]
 
CONTINUE...
 
___________________________________________________________________________________
 
 Oiiii meus amoooores....Vou ser rápida hj aqui,porque nem precisei pegar o tablet do meu pai,aproveitei que minha mãe saiu com meu irmão e liguei o computador,e pra ela em todos efeitos estou dormindo HAHA.
 
Boom conversei com algumas meninas no TT e eu havia PROMETIDO que postaria hj,então esse capitulo é dedicado á elas........
__________________________________________________________________________________
 
 *O que será que vai acontecer no próximo capitulo???? Deem seus palpites ai nos comentários.Voocs viram que eu dei uma adiantada no tempo né,mais é pq essa ib era pra tá no capitulo 18 e ainda tá no 12;
 
**Mudei o layout que vai permanecer até a entrada de Natal e Ano Novo...Depois que passar essas datas volto com o antigo.Sei que ficou uma merda esse novo,mais pelo menos mudei.
 
***TEM A ENQUETE ALI DO LADO,ACABA EM POUCOS DIAS SE VOCÊ NÃO VOTOU,VOTE...É MUITO IMPORTANTE SUA OPINIÃO.
 
Hj não vou poder responder voocs,mas SEXTA volto ao normal e respondo todas voocs.
 
 
 
Ahh e obrigada Manu pela campanha: #NãoVamosTeAbandonarThamy
 
VOOCS SÃO FOODAS!
__________________________________________________________________________________
 
Meeu vicio atualmente
 
 
AHHHHHHHHHH PASSEI DIRETOO...UHUHUH 2°ANO ENSINO MÉDIO EM 2013 BABYYY.
 
CONTINUOO COM 8 COMENTÁRIOS!
 
Bjitooos e Até Sexta: @_ThamyyMello
 
 
 
 
 

9 comentários:

  1. Por nada thamy.rs

    que bom que vc está de volta,fiquei muito anciosa para esse capitulo

    .Manu

    ResponderExcluir
  2. Owns , ela divulgou o meu blog :)) Valeu amor *-* & OH GOD , que perfeito , quero logo saber oque vai acontecer no próximo capitulo *uu*
    Continua ...

    ResponderExcluir
  3. \o/ LEITORA NOVA NA AREAAA \o/
    Kra, to amando a tua ib, e eu me identifiquei mais com a personagem por meu sobrenome ser Medeiros!
    ;3 xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  4. Já disse que essa é a #Ib mais perfeita que eu já li? se eu não disse,Essa é a #Ib mais perfeita que eu já li! Continue logo porque eu estou amando,me avise no @EssenceBieber_ Beijos <33

    ResponderExcluir
  5. pelo amor de deus thamy continua isso logo.momente hot na área,será??

    perfeito como sempre preciso nem falar né.

    continua.-BEATRIZ

    ResponderExcluir
  6. SENSACIONAL

    Continua logo em thamy

    .Lari

    ResponderExcluir
  7. Awn continua logo thamy! Acho que o proximo capitulo as coisas vão esquentar.. rsrs. - lari (@Fever_BieberSel)

    ResponderExcluir
  8. oh céus thamy,vc para na melhor parte como vc é cruel.

    agora teremos que esperar até sexta haha.

    Carol

    ResponderExcluir
  9. vixiii pq sera que eu parei o beijo eein kkkkkk ve se consegue continuar logo beijos te adoro @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir