Páginas

Translate

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Love On Top-13°Capitulo+NOVIDADE




 
 
Baby, o que você está fazendo? Onde você está?
Por que você está tão tímida? Contenha isso, contenha isso
Não somos os únicos a estar assim
Então, DJ, traga aquilo, traga aquilo, traga aquilo de volta
Porque, pelo mundo todo, as pessoas querem ser amadas
Sim, porque pelo mundo todo, eles não são diferentes de nós
Pelo mundo todo as pessoas querem ser amadas
Pelo mundo todo, elas não são diferentes de nós
Pelo mundo todo

All Around The World-Justin Bieber ft.Ludacris


Jb POV

Sn:Não podemos fazer isso...

JB:-Franzi a testa-Não?

Sn:Não agora e nem aqui na casa dos seus avós.-É ela estava certa.Eu sai de cima dela.-Boa noite

Ela me deu um selinho,eu apaguei a abajur e abraçei ela ficando de conchinha e sussurrei

JB:Boa noite meu amor.-Vi ela se arrepiar e assim dormimos

(SeuNome) POV

Já estavamos no avião,agora nos iriamos passar a semana de Ação de Graças na casa dos meus pais,que saudades deles.Minha irmã a Carol que é minha empresária já está lá.

A familia do Justin é tão linda fico muito feliz que Pattie tenha gostado de mim.

FlashBlack ON

Hoje mais cedo no aeroporto,Pattie me abraçou e disse

Pattie:Você é uma ótima nora

Sn:Obrigada Pattie e você é uma sogra melhor do que eu esperava-Ela sorriu

Pattie:O meu filho te ama viu e muito.Cuida dele-Eu sorri de lado

Sn:Eu irei cuidar muito bem.Ele é importante pra mim-Ela segurou minhas mãos

Pattie:Tenho certeza que irá cuidar.Seus olhos brilham em falar dele-Eu corei-Espero revela em breve

Sn:Eu também

FlashBlack OFF

E os irmãos deles que fofos,os avós tão amaveis,o pai e a madrasta atenciosos,amei todos.

No meio desses pensamentos acabei me lembrando dos xavecos do Jaxon

FlashBlack ON

Jaxon:Oiá o Jutin nem vai sabe que voxe é minha namolada também-Risos altos de Alfredo,Alice,Érin e eu

Sn:Meu amor seu irmão não vai gostar-Ele fez bico e eu beijei seu rosto rindo-Você tem a mesma mania do seu irmão quando está emburrado.

Jaxon:Jutin é chato,que voxe só pra ele-Nós rimos de novo

Sn:Tá bem eu aceito,mas ôo não conta pra ele heen-Ele beijou minha buchecha.Que fofo! Eu começei a fazer cócegas nele.Eu fiquei encantada com a beleza daqueles pequenos loirinhos.

FlashBlack OFF

Acabei rindo e Justin me olhou confuso,eu estava lendo o livro da Pattie que ela me deu.

JB:Do que você está rindo?-Ele me puxou fazendo eu encostar minha cabeça em seu peitoral

Sn:De como seu irmão é um fofo-Ele riu

JB:A Jazzy ficou timida com você

Sn:É eu só brinquei com ela duas vezes

JB:Em compensação o Xon não desgrudava de você-Me levantei,sentando direito no banco do avião

Sn:Ele é meu namolado viu-Justin me olhou incrédulo e começou a fazer cócegas em mim,as pessoas nos olhavam,como se não fossemos normais,claro o Justin não é normal,"se é que me entendem".

JB:Que irmão safado esse meu não é-Ele parou as cócegas me dando um selinho e eu o empurrei

Sn:Justin em público não.

JB:Olha não sei quanto tempo vamos ter que esconder isso.Já está na hora de assumirmos

Sn:Vamos só esperar acabar essa viajem e assumimos

JB:-Ele sorriu-Depois que voltarmos,temos o desfile da VS,poderiamos assumir lá-Coloquei minha mão sobre o rosto macio dele

Sn:Justin não precisamos de nenhuma coletiva pra assumirmos,é só ser espontâneo começar andarmos juntos nas  ruas...-Ele desmanchou o sorriso e me interrompeu

JB:Isso já fazemos ou você pensa que o mundo não está acompanhando nossos passos,que eles não sabem que você visitou a casa da minha familia no Canadá.Que as pessoas aqui dentro desse avião não estão prestando atenção em você e eu,nem tirando fotos?...Impossivel,porque o todo mundo presta atenção em NÓS.-Ele tirou as minhas mãos do rosto dele e se virou,fiquei assustada pelo jeito que ele falou comigo,daquele jeito alterado.

Sn:Eu só queria que durante esse tempo que estivessemos de férias sem entrevistas,nós poderiamos controlar nossa vida pessoal juntos.-Me virei e continuei lendo.Eu também queria assumir pro mundo que estavamos juntos,mas o problema é que tudo que fazemos ou deixamos de fazer temos que pensar tanto na nossa vida pessoal,como na profissional.Eu já sou xingada no mundo inteiro sem ter assumido que estamos juntos,imagina quando assumirmos de verdade nosso namoro.VOU SER SOTERRADA [...]

CONTINUE...
________________________________________________________________________________

OIIIIIIIII MEUS AMOREEEES...NEM PRECISEI ESPERAR ATÉ AMANHÃ PRA POSTAR,PORQUE MINHA MÃE SAIU  E MEU PAI DEIXOU EU LIGAR O COMPUTADOR NUMA BOA!

.Poois é acho que esse negócio de assumir o namoro em público está deixando (SeuNome) atortoada e o Justin bravo.O QUE SERÁ QUE IRÁ ACONTECER ?
__________________________________________________________________________________

Bem-vinda a leitora noova.

O que está acontecendo com vocês? Teve um capitulo que teve 13 comentários e esse só teve 9...Eu sei que pedi 8,mas vcs sempre me pedem pra postar mas não estão comentando direito.


_________________________________________________________________________________
NOVIDADE:

-Bom vamos entrar em 2013 e que seja um ano muito mas muito bom,e que tomara que a #BelieveTOUR venha para o Brasil !

-Tudo que faço é pensando se vcs irão gostar,se a história está legal...Vou continuar postando LOVE ON TOP normalmente,mas tenho uma novidade pra toodas voocs.

..Venho sonhando com essas novas IB's em mente e sinto que se eu não colocá-las em práticas vou enlouquecer..Sério,eu tenho que compartinhar elas com voocs e por isso tenho duas SINOPSE's pra vcs escolherem qual vai ser a nova IB,que começarei em 2013,com previsão para o meio de Janeiro,eu realmente não gosto muito do que escrevo,mas essas ib's que pensei são muito leegais.

VOU COLOCAR AS SINOPSE's AQUI E VOCÊS VÃO ESCOLHER LÁ NA NOVA ENQUETE...OK ? TUDO AQUI NO BLOG É A OPNIÃO DE VOOCS;

(Only Love)

*Duas personalidades diferentes,sentimentos diferentes,ambas por fora iguais e um só amor.Trocar de indentidade seria uma boa idéia,para se livrar da rotina do casamento?

-É Apenas uma troca,seis meses e eu volto.

-Você não deveria fazer isso com seu marido.

(Where will you be)

*Um triângulo amoroso entre melhores amigos desde a infância.Quem você escolhe ?

Sn:Não me peça pra escolher,porque vai ser ele e sempre vai ser.

Sn:Amo os dois,mas de formas diferentes. 

AGORA ESCOLHAM UMA. E POSSO ADIANTAR QUE AS DUAS ESTÃO MARAVILHOSAS.VOTE LÁ NA ENQUETE,NÃO ESQUEÇA !
__________________________________________________________________________________

Até Maaais...Ahh e dêem FOLLOW no meu melhor amigo que chegou hj de Londres,estava com muitas saudadees dele... @CoutoLeeo ele segue todas de volta,podem ter certeza!

RESULTADO DA ENQUETE:Vocês leram meu pensamento sobre quem seria o Christian Grey,porque realmente vai ser o IAN SOMERHALDER..Preparense porque essa parte está chegando.

Biiig beijoooos e vote na ENQUETE....................@_ThamyyMello




 

10 comentários:

  1. omg omg,nem sei qual escolho thamy

    ...vou opitar pela (Where will you be) pq já vivi em um triângulo amoroso.eu queria na verdade que vc postasse as duas,álias as três,mas como é pra escolher só uma.

    continua.-Lari

    ResponderExcluir
  2. uol por essa não esperava thamy,não esperava mesmo vc nos pegou de surpresa,vou na (Where will you be).

    continua

    BEATRIZ

    ResponderExcluir
  3. que divo <3 continua .
    Não sei qual das duas escolho, mas acho que vou na Where will you be haha <3 amei.

    ResponderExcluir
  4. Ain que perfeito kra *uuu* Continua logo :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa thamy, ta muitooo booom! Continua :)
    Nem sei qual escolher, as duas parecem ser muito boa, mas acho que vou na only love... -Lari (@Fever_BieberSel)

    ResponderExcluir
  6. que duvida cruel dona.thamires

    vou na (Only Love),achei interessante essa tal troca.

    capitulo perfeito,poxa justin ficou bravo com o que eu disse kkk

    .Manu

    ResponderExcluir
  7. Tá perfeita,a cada capitulo fica mais perfeita,eu amo demais ler tua ib,e eu tô hiper viciada,continue logo,por favor! Me avise no @EssenceBieber_ beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. To adorando, sua ib. Ta muito perfeita
    ;3 xoxo

    ResponderExcluir
  9. desculpa nao consegui comertar quando eu li pq eu tava pelo iPod e tava na casa da minha amiga, mais ta perfeito como sempre continue logo. Te adoro beijooos @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir