Páginas

Translate

sábado, 15 de dezembro de 2012

Love On Top-11°Capitulo (CAPITULO ESPECIAL)


 
 
Então, dê-me uma chance,
Porque você é tudo de que preciso, garota
Passe uma semana com seu garoto,
Eu te chamarei de minha namorada
Se eu fosse seu homem, nunca te deixaria, garota
Só quero te amar e te tratar bem


Se eu fosse seu namorado, nunca deixaria você ir embora
Manteria você em meus braços, garota, você nunca estaria só
Posso ser um cavalheiro, tudo o que você quiser
Se eu fosse seu namorado,
Nunca deixaria você ir embora, nunca deixaria você ir embora
 
Boyfriend-Justin Bieber


Jb POV

Cheguei em frente ao prédio em que a (SeuNome) mora,Moshe que dirigiu eu preferi não descer,pois havia alguns paparazzi's circulando nessa área,não queria que eles soubessem desse jantar,iria colocar tudo a perder essa noite,fui obrigado a trocar o carro que eu estava andando aqui em NY,pra não reconhecerem que era eu.Mandei um SMS pra ela descer:

"Estou aqui embaixo.Troquei de carro para que me reconhecessem,está estacionado a frente da portaria.Te espero!"

Dentro de 10 minutos vejo ela abrindo o portão e saindo em direção ao carro.

 
Coloquei meu boné na frente,para que não vissem meu rosto e abri a porta do carro por dentro,ela entrou correndo.
 
(SeuNome) POV
 
Alice havia revirado todo meu closet,atras de uma roupa,coisa tão fácil.Deixei ela arrumando tudo de novo,recebi a mensagem do Justin,depois de 10 minutos tomei coragem e desci,vi o carro e assim ele abriu e Justin estava tão lindo.
 
 
*Ai lindoo demaais*
 
Entrei correndo dentro do carro
 
Sn:Oi-Nos cumprimentamos com um beijo no rosto...Vontade louca de beijá-lo não falta.
 
JB:Você viu algum paparazzi?-O carro começou a andar
 
Sn:Alguns distantes,não tão perto.Agora eles vivem rondando o prédio.
 
JB:Sempre fazem isso quando estou em casa.Estúpidos!
 
Sn:Muito...Então onde é a surpresa?
 
JB:Estamos chegando lá.-Ele me deixa morta de curiosidade
 
Jb POV
 
(...)
 
(SeuNome) não sabia o que falar,antes de jantarmos,ela nem falava só observava tudo.Eu e ela,só nós dois estavamos jantando com a vista da Times Square.´
 
Hoje cedo liguei para uma joalheria discreta que foi até o hotel no qual estou e escolhi duas alianças e um anel.Pode ter certeza,eu quero muito fazer a (SeuNome) uma mulher feliz e hoje exatamente HOJE quero que ela seja minha.
 
(...)
 
Já estavamos na sobremesa que era também a preferida dela,acho que já está na hora.
 
Sn:Justin isso aqui está maravilhoso.-Eu peguei em sua mão e ela me olhou
 
JB:Vai ficar maravilhoso agora.-Puxei a mão dela de um jeito que ela se levantasse e me ajoelhei em sua frente
 
Sn:O que você vai fazer?-Tirei as duas caixinhas do meu bolso e ela me olhou com aquele olhar curioso dela.
 
JB:(SeuApelido) desde que eu te vi naquela premiação,eu percebi que com você eu poderia ser feliz ao seu lado,esses dias que fiquei com você só fez eu cair na real e acordar para perceber que eu te amo e estou completamente apaixonado por você-Eu abri uma das caixas que havia as duas alianças de compromisso,minha e a dela-Eu quero te fazer feliz...(SeuNome) quer namorar comigo?
 
Sn:Justin eu nem sei o que falar...-A interrompi
 
JB:É só dizer que aceita ser minha namorada-Ela sorriu e segurou minha mão,fazendo com que eu me levantasse.
 
Sn:É claro que eu aceito,e ô eu digo o que você queria ouvir da minha boca...-Nem esperei ela completar a frase e a beijei ainda segurando as caixinhas em minhas mãos.-EU TE AMO-Ela disse entre o beijo me fazendo sorrir,ela não deve ter noção do quanto eu queria ouvir isso dela.Paramos o   beijo ofegantes.
 
JB:Eu te amo muito mais.-Tirei uma mecha de seu cabelo e ela sorriu timida-Você está preparada pra enfrentar toda essa pressão que é submetida a mim?
 
Sn:-Ela começou a fazer carinho em meu rosto-Eu quero namorar com você Justin,e se pra isso é necessário ter que suportar todas essas pressões ,eu vou SUPORTAR...Porque eu te amo,só não queria admitir,por causa de toda essa confusão com suas fãs,mídia me pressionando.Enfim estou disposta a tudo...Por você
 
JB:Enfrentaremos tudo isso juntos-Juntei nossas mãos e sorrimnos um para o outro-Bom deixa eu colocar essa aliança em você-Ela estendeu sua mão e eu coloquei
 

Sn:São lindas-Eu sorri

JB:Essas nós vamos usar quando estivermos entre nós,amigos e familia-Ela assentiu

Sn:Entendi,e essa outra caixinha?-Ela disse colocando a aliança em meu dedo da mão direita e olhando para a caixinha que estava na outra mão

JB:Essa aqui é o anel que você vai usar em frente a mídia,essas coisas-Disse abrindo a caixinha

 
**AHH HELLO NÉ PESSOAL,ESSE ANEL É DE VOOCS**



Sn:E você não vai usar nenhum?

JB:Eu prefiro não usar,minhas beliebers já irão ficar loucas quando souberem que estamos juntos-Eu disse me sentando e ela também

Sn:É verdade melhor assim,tenho que aceitar que te divido com milhões de garotas-Eu ri,colocando o anel dentro da caixinha e entregando a ela.

JB:Não se preocupe (SeuNome),você me tem de outro jeito-Nos sorrimos e ela colocou a o anel dentro da bolsa dela e ela tirou seu iphone de lá e tirou uma foto-Então promtemos aqui diante as estrelas,que dentro do nosso relacionamento haverá sempre confiança?

Sn:Sempre...

(SeuNome) POV

Eu nem consigo explicar minha felicidade,eu tenh um namorado que o tempo todo me pergunta se eu o amo.E todas as respostas são um sim...Eu te amo!

Tirei a foto e postei no instagram,claro sem muitas informações.

 
Leg: "Tonight is marked #special"
 
(...)
 
Ele me pediu se podia dormir no meu apartament,de primeiro eu não aceitei,mas ele me pediu de um jeito que na 4°vez eu aceitei HAHA.Quer saber foda-se a mídia e respeito as beliebers.
 
Estavamos juntinhos no sofá assistindo um filme de terror,que sinceramente não tenho estomago pra isso.
 
Sn:Justin vou ir na cozinha tá-Ele assentiu sem prestar atenção em mim.
 
Fui até a cozinha e peguei um copo para beber água,me encostei no balcão que ficava no meio da cozinha de costas e logo senti uma respiração quente em meu pescoço
 
JB:Tava pensando...Quando vamos assumir nosso namoro em publico?-Eu me virei de frente a ele.
 
Sn:Olha meus pais são super exigentes,eu acho que seria melhor se nós viajassemos até lá para te apresentar eles,antes que a mídia saiba.
 
JB:Gostei da idéia,aproveitamos para você ir ao Canadá também conhecer um pouco mais a minha familia.
 
Sn:Então eu estava pensando em ir visitá-los no dia de Ação de Graças,passar uns dias lá,faz tempo que não os vejo-Coloquei o copo sobre o balcão e entrelaçei meus braços em volta do pescoço dele e ele me apertou
 
JB:Está decidido vamos 5 dias antes do Ação de Graças para o Canadá e depois 2 dias antes vamos para Nashville-Eu lhe dei um selinho
 
Sn:Meus pais vão amar você-Ele sorriu

JB:Eu espero
 
Sn:Depois de voltarmos de viajem tenho o desfile da VS-Ele saiu de perto de mim pegando um copo e colocando água nele.
 
JB:Já ia me esquecendo,adivinha quem vai ser um dos cantores que vai se apresentar lá nesse desfile?-Ele me olhou bebendo a água
 
Sn:Não acredito...Você vai se apresentar?-Ele assentiu
 
JB:Isso mesmo,Scooter me ligou hoje de manhã,pra me perguntar se eu queria me apresentar lá e eu disse que sim.
 
Sn:Desculpa,mas quem é Scooter?
 
JB:-Ele riu-É meu empresário...O Senhor.Resolve Tudo-Rimos descontroladamente,qual é foi engraçado-É sério eu tenho que te apresentar a minha equipe
 
Sn:E eu a minha
 
JB:Então até lá,nós não assumirmos á ninguém certo?
 
Sn:Isso,e negando nosso romance até lá-É melhor assim,logo no começo a mídia iria cair matando
 
JB:Até quando estivermos prontos para o publico saber.
 
Sn:Então amigos-estendi minha mão a ele,que me puxou me fazendo colar meu corpo ao dele
 
JB:Amigos só em público,porque aqui entre nós,somos um casal de namorados apaixonados-Sorrimos e nos beijamos [...]
 
CONTINUE...
___________________________________________________________________________________
 
CAPITULO ESPECIAL::::::: DEDICADO Á LARISSA
 
"Obrigada por comentar sempre essa IB,me dá forças pra continua postando.MUITO OBRIGADA MESMO!
 
PARABÉNS LARI
 
 
"Happy Birthday"
 
Que vooc realize todos os seus sonhos,e que tenha mais muitos anos de vida e esse CAPITULO é DEDICADO Á VOOOOOOCE.....................................
______________________________________________________________________________
 
Obrigada pelos 13 comentários..Uau lembro como hooje que postava os outros capitulos da IB anterior e não tinha nenhum comentário e ver 13 comentários em só capitulo ME DEIXA ESTREMAMENTE FELIZ! MUITO OBRIGADA VOOCS SÃO DEMAIS
 
Bem-Vindas as novas leitoras............
___________________________________________________________________________________
 
*Vou pedir pra vcs continuarem votando na enquete ao lado,é importante sua opnião!
 
Coontinuo com 8 comentários...........................
 
 
 
 

 

11 comentários:

  1. Ai não falei ACERTEI

    tô namorando com o Justin aê

    continua thamy sua ib é uma das melhores pode ter certeza!

    -Lari

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeito,tô amando muito,continue logo eu necessito que você continue (rsrs) me avise no @EssenceBieber_ por favor,beijos <33

    ResponderExcluir
  3. se ta perfeito ? sim ou claro que sim ? quero só ve quando eles assumirem kkkkkkkkkkk by: @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHH Continua logo thamy,e eu tô pirando aqui nem acredito que finalmente estou junto com ele HAAHHA...-Manu

    ResponderExcluir
  5. Quando nos assumirmos vai ser um caos na sociedade kkk

    continua thamy tá maravilhoso.

    -BEATRIZ

    ResponderExcluir
  6. SOS necessito do próximo capitulo urgente thamy.

    continua -carol

    ResponderExcluir
  7. OH GOD , sério eu AMEI . Owns , tão fofos eles juntos *uuuuuu* Continua logo princesa :))

    ResponderExcluir
  8. Awwn thamy, muito obrigada por esse capitulo, tava perfeitoo. Parabéens pra miim kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Wow, ta muito bom... Eu namorando com o justin u.u vou esfregar na cara da sociedade! (rsrs) Thamy, tu quer fazer eu pirar né? rs -Lari (@Fever_BieberSel)

    ResponderExcluir
  10. Amoor , de maaaaaaais s2 se poder divulga ? http://soonhelovatic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir