Páginas

Translate

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

*__* Avisoos

**Euu**


Bom como vcs sabem hj não irei poostar Love On Top..Pelo fato de que estou cansada,postei três dias seguidos a IB e fui até as 2 da manhã escrevendo e hj novamente irei ao Morumbi.

Tenho avisinhos pra voocs:

-14 de Dezembro---Niver da linda Vanessa Hudgens,eterna Gabriela de HSM......♥ (Capitulo ESPECIAL)

-15 de Dezembro---Niver da minha leitora,escritora e amiga...LARISSA..........♥ (Capitulo ESPECIAL)

-16 de Dezembro---Niver da minha BEST...♥ (Capitulo ESPECIAL)

-18 de Dezembro---Niver da minha DIVAA Ashley Benson........♥ (Capitulo ESPECIAL)

-27 de Dezembro---Niver da minha leitora...@EssenceBieber_ ....♥ (Capituo ESPECIAL)

-29 de Dezembro--Niver da minha leitoora e amiga..JAQUE.........♥ (Capitulo ESPECIAL)

Toodos esses dias que terá aniversário os capitulos da IB vão ser dedicadaas á elas.......SE VC TBÉM FAZ ANIVERSÁRIO AINDA ESSE MÊS,AVISE AI NOS COMENTÁRIOS QUE EU COLOCO AQUI ! oooo meu é mês que veem. êee 16 aninhuuus!


Booom voou perguntar de novo::

*Queria perguntar se vcs querem que eu faça uma TWITCAM?? Deixem suas opniões ai nos comentários e o Horário que vcs estão ONLINE pra poderem assistir...*
 
HOJE É O ULTIMO DIA DA ENQUETE AI NO LADO,SE NÃO VOTOU VOTEE...
 
Se não COMENTOU.........COMENTEEEE:::
 
 
 
E Todo mundo votando no JB no PCA:: http://www.peopleschoice.com/pca/votenow.jsp
 
 
Big Beijitooos Amooores e Até Amanhã com mais um capitulo de LOVE ON TOP..... @_ThamyyMello

4 comentários:

  1. Faço niver dia 27 de dezembro também quero hehe <33

    ResponderExcluir
  2. ISSO PESSOAL COMENTA MESMO E APROVEITA PRA ME DIZER SOBRE A TWITCAM QUE TALVEZ VAI SER AMANHÃ;;;

    ResponderExcluir
  3. Thamy sua diva que emoção mds *--* kkk' faz uma twitcam sim amiga vou amar, e aproveita muito por mim lá no Morumbi ok? eu sou são paulina queria muito estar lá mais não vou poder :( emfim.. te amo mt sua colorada linda <33

    ResponderExcluir