Páginas

Translate

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Love On Top-10°Capitulo



 
 
Talvez eu saiba, em algum lugar
No fundo da minha alma
Que o amor nunca dura
E temos que arranjar outros meios
De seguir em frente sozinhos
Ou ficar com uma cara boa

E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
Até agora
Eu tinha jurado a mim mesma que eu estava contente
Com a solidão

Porque nada disso algum dia valeu o risco, mas
Mas você é a única exceção
 
The Only Exception-Paramore



Jb POV

O caminho inteiro (SeuNome) veio me perguntando o que era a surpresa,eu não iria contar.Quando chegamos na frente do Central Park,ela paralisou,eu ri e a puxei para nós saissems de dentro do carro.

Falei com o Moshe que ele poderia ir embora para o hotel,mas de táxi,o carro fica.Ele me deu as chaves e eu me virei e vi (SeuNome) encarando a entrada,

JB:Vamos?-Ela assentiu e caminhamos até lá e eu abri o portão,nós passamos e eu fechei novamente.

(...) 1 HORA DEPOIS

Estavamos caminhando e conversando sobre nossas profissões,(SeuNome) me fazia sentir outro Justin dentro de mim:Mais divertido,descontraindo,sem preocupação.

Avistei as duas bicicletas que eu havia pedido aos meus contatos e a (SeuNome) viu elas.

Sn:Não acredito-Ela sorriu e saiu correndo e eu fui atras dela e gritei

JB:BELIEVE!

Começamos a andar de bike,apostamos corrida,eu estava me divertindo muito.

Sn:Não acredito que fechou o Central Park só para nós.-Ela disse saindo de cima da bicleta e a encostando em uma das árvores próximas a nós.

JB:Pois acredite.É uma das vantagens de ser o Justin Bieber-Ela riu e eu encostei a bicicleta onde ela deixou a outra.

Sn:Te confesso que eu não enxergo o Justin Bieber na minha frente.

JB:E o que você enxerga?

Sn:Um Justin que acho,que só eu conheço.

JB:-Eu sorri-Você me deixa assim (SeuNome)...Bobo,com vontade de esquecer o mundo lá fora,sem me preocupar com o dia de amanhã-Ela sorriu e observou o lugar.

Sn:Aquilo é uma cesta de piquenique?-Eu olhei na direção que ela olhava e vi a cesta e o violão.Ótimo agora tudo fica perfeito.

JB:É...Vamos lá?-Ela assentiu e fomos até lá e nos sentamos na grama.

Começamos a comer,conversar incrivel como estar com ela suge tantos assuntos.Ela me pediu para cantar e eu começei a tocar o violão com o ritmo de Boyfriend Acoustic.E ela ficava me olhando e sorrindo a cada frase que eu cantava,ou melhor trocavamos olhares essas são as palavras certas.

 
Terminei de cantar e ela estava comendo uma maçã,peguei meu iphone e tirei uma foto e postei

 
Leg: "Picnic"
 
JB:Momento registrado.
 
Sn:Você gosta de compartilhar tudo com suas fãs né
 
JB:Elas merecem saber,fazem de tudo pra me fazer feliz e eu sou.-Ela colocou sua cabeça em meu colo,me apoiei na árvore e fiquei fazendo carinho em seu cabelo.
 
Sn:Será que é normal ficar tão confusa,como eu estou?
 
JB:Depende...Em que relação você está confusa?
 
Sn:Em relação a você...eu
 
JB:É um choque de sentimentos não é?-Ela assentiu-Não se preocupe,isso amanhã acabará-Ela levantou e me encarou
 
Sn:Não entendi-Acariciei seu rosto
 
JB:É que amanhã tenho mais uma surpresa para você
 
Sn:Outra?-Fiz ela se aconchegar em meus braços
 
JB:É...Você gostou dessa de hoje?
 
Sn:Você não imagina o quanto...Sabe quanto tempo não ando de bicicleta? Que eu não venho ao Central Park? E ainda mais fechado.
 
JB:Você mora tão perto
 
Sn:Eu sei.Mas eu sempre viajo,vou a eventos e quando estou no meu apart não quero sair.
 
JB:Entendo.-Percebi que ela ficava arrepiada cada vez que eu lhe tocava
 
Sn:É sério Justin...Obrigada por fazer minha tarde ser maravilhosa-Ela levantou e pegou seu iphone
 
JB:O que vai fazer?
 
Sn:Registrar o momento-Ela sorriu e tirou a foto
 
(SeuNome) POV
 
Essa surpresa que o Justin me fez,eu nem tenho palavras para explicar o quanto amei.E quando ele toca em mim eu sinto aqueles arrepios de pessoas apaixonadas...Porque é dessa forma que eu sinto com o Justin,e a (SeuNome) aqui está completamente apaixonada por ele.
 
Tirei a foto e postei no instagram:
 
 
*Vou pedir que imaginem que isso é no Central Park*
 
Leg: "Amazing day. THANK YOU"
 
Eu sabia que as pessoas da mídia iria perceber que estavamos juntos no mesmo lugar,porque vi paparazzi's antes de sair do prédio,fãs dele viram e as pessoas em casa irão ligar tudo.Mas sabe nesse momento não estou nem ligando.
 
JB:Huum...Esteja pronta amanhã ás 21:00 da noite.
 
Sn:Para a outra surpresa certo?-Ele assentiu
 
Nos saimos e ele me levou até a portaria,estranhei o segurança dele não estava esperando nós lá na saida,enfim vai saber.Pelo menos não tinha paparazzi's atras de nós.
 
Sn:Então eu já vou entrando.-Ele me deu um beijo na buchecha,e olha se eu não estivesse na rua eu teria tomado a coragem de lhe tascar um beijo,mas enfim SUCESSEGA (SeuNome) !
 
JB:Até amanhã-Eu entrei no prédio e vi que ele já havia ido embora.Suspirei e subi para meu apartamento.
 
(...) DIA SEGUINTE
 
Eu,Kylie e Alice estamos coversando aqui no meu apart,era 19:00 da noite.
 
Alice:Quer dizer que está nesse estágio,e você não me contou?
 
Sn:Lice mi amore,são tantas coisas em minha cabeça-Eu abraçei ela
 
Kylie:Ainda bem que você vai parar um pouco.
 
Sn:Pois é...No dia de Ação de Graças vou visitar meus pais.



Alice:A Carol deve ir com você
 
Sn:Ótimo
 
Kylie:Amiga já vou me despedir de você,porque amanhã cedo volto á Los Angeles e você tem compromisso daqui a pouco-Eu assenti e a abraçei
 
Sn:Venha mais vezes aqui em Nova York
 
Kylie:Digo o mesmo a você,vá visitar a California logo-Ela abraçou Alice
 
Sn:Irei em breve-Ela pegou a bolsa e soltou um beijo no ar.
 
Kylie:Me ligue para contar sobre você e o Bieber-Eu assenti sorrindo e ela foi embora
 
Alice:(SeuApelido) o que você acha que acontece hoje?
 
Sn:Não sei.Só de estar com o Justin,vai estar perfeito.
 
Alice:Você gosta dele não é?
 
Sn:Sabe Lice,ele despertou um amor que eu nunca senti nem pelo Zac e nem pelo meu 1°namorado.
 
Alice:Então você está apaixonada?-Eu corei-Ah (SeuApelido) está apaixonada-Ela começou a repetir
 
Sn:Para Alice!-Joguei uma almofada nela
 
Alice:Você quer que eu te ajude a escolher o que vestir?
 
Sn:Por favor estou indecisa-Fomos caminhando até meu closet-Ele nem me disse a ocasião
 
Alice:Nesssas horas bem que a Brit ou o Nick poderiam te ajudar-Ela disse revirando o closet
 
Sn:É verdade.Bom vou tomando banho já é 20:00 até me arrumar
 
Alice:Vai lá,eu fico aqui vendo o que você vai vestir
 
Sn:Ok
 
Tomei banho pensando no que aconteceria hoje á noite.Sai de toalha e encontrei minhas roupas jogadas no chão.AHH coisa da Alice
 
Sn:ALICEEEEE
 
Jb POV
 
Consegui um lugar maravilhoso para esse jantar que é especial porque vou fazer um pedido a (SeuApelido) e o cárdapio vai ser com direito a (SuaComidaFavorita),ela ama isso,ela me disse.
 
Hoje eu sei,vai ser especial [...]
 
Continue...
__________________________________________________________________________________
 
Oiieeeee mis amooooores....................................Bom CAPITULO DEDICADO A TAYLOR SWIFT QUE HOJE É ANIVERSÁRIO DELA ENTÃOO: Happy Birthday Tay *__* Looove Yooooooou
 
_________________________________________________________________________________
 
Respondendo:
 
@EssenceBieber_ ::Obrigada poor comentar amoooore *__*
 
BEATRIZ:Obrigada por comentar amooore *__*
 
Larissa:Obrigada por comentar amooore *__*
 
Julia: Obrigada por comentar amooore *__*
 
Jaque:Ainda bem que vc conseguiu comentar né amiga,fico feliz que vc está gostandoo..Obrigada por comentar amooore *__*
 
Manu:Ai está a supresa meu bem,mas amanhã tem a outra,fique atenta.Obrigada por comentar amooore *__*
 
Carol:Obrigada por comentar amooore *__*
 
Lari:Obrigada por comentar amooore *__*
 
Lari(Fever_bieberSel):Fico bastante feliz em saber que vooc está gostando sua lindaa.Obrigada por comentar amooore *__*
 
Thayná Biebes:Poxa vooc não sabe o quanto fico feliz em saber que vc gostou e está comentandoo..Obrigada por comentar amooore *__*
 
_________________________________________________________________________________
Todos respoondidooos...E quanto a TWITCAM sério,não sei se faço mais!
 
Resultado da ENQUETE: No começo fiquei bem surpresa por vcs terem votado em LOVE ON TOP,mas bem surpresaa mesmo,eu pensei que iriam votar em LA DESCARADA.Mas depois percebi que a maioria que está comentando LOVE ON TOP não chegou a ler a outra...MUITO OBRIGADA  A QUEM VOTOU...MY LOVEERS ♥
 
**Tem mais uma enquete ali em cima pra vcs,agora é sobre o filme::50 Tons de Cinza
Eu já tenho escrito quem vai ser o Christian Grey aqui na IB,mas quero saber a opinião de vcs quem sabe eu  mudo...TOODO MUNDO VOTANDO!
 
Bom é isso e Até Mais.............. @_ThamyyMello
 
 
 




 
 

13 comentários:

  1. oooooooooooooooooooooooownn que cap mais cuteee amei amei amei continua pleaseee! @JustinDevonnico

    ResponderExcluir
  2. Owns , que capitulo Fofo *uuuuuu* To amando ! Continua logo *-*
    @PiradaNoJustinB :))

    ResponderExcluir
  3. fala serio Thamy , cada capitulo mais perfeito que o outro.
    Sinceramente a sua IB e uma das melhores que eu leio , mas tipo as vezes fico meio atrasada nos capitulo pq são muitas coisas na minha cabeça de vento kk
    continuaaa pq eu quero saber qual vai ser desse jantar entre mi e Justin.
    bjs amor , peço que faça outra twitcam , pq eu não consegui ver essa de hj :/ estou triste com isso . Perfeita vc e sua IB xará

    ResponderExcluir
  4. nova leitora, eu comecei a ler desde o começo e ja to amando continue logo e quando continuar por favor me avise beijooos by: @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  5. Não preciso falar que tá perfeito né Thamy.

    Continua urgente...

    BEATRIz

    ResponderExcluir
  6. #IB perfeita,eu tô amando,é viciante,continua logo por favor,me avise no @EssenceBieber_ por favor quando for continuar !! <33 beijos

    ResponderExcluir
  7. posso dar um palpite acho que eu vou estar comprometida a partir desse jantar vou espera pra ver.HAHAAHAH

    continua-Lari

    ResponderExcluir
  8. pura perfeição como sempre *--* amiga como eu vou ir viajar amanhã eu não sei se vou conseguir comentar todos os dias, mais eu prometo que vou tentar e com certeza vou ler pelo cel pois não vou conseguir ficar sem ela haha' continua to amando tudo..

    - Jaque

    ResponderExcluir
  9. u.u mais que romatico o jus...

    To amando, continua logo, urgentee

    ResponderExcluir
  10. ta muito perfeito! continuaa thamy -lari(@fever_bieberSel)

    ResponderExcluir
  11. Aí que surpresa e essa?

    Continua. Carol

    ResponderExcluir
  12. POSTAAAAAA MAIS EU VO MORRE SE VC NAO POSTAR

    ResponderExcluir