Páginas

Translate

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Love On Top-17°Capitulo (CAPITULO ESPECIAL)

 
Até o fim essa noite, sem arrependimentos, só amor
Nós podemos dançar até morrer, seremos jovens para sempre
Você me faz sentir como em um sonho de adolescente
Você me deixa tão excitada que não consigo dormir
Vamos fugir e nunca olhar para trás
Nunca olhar para trás
Meu coração para quando você olha para mim
Apenas um toque, baby, agora eu acredito que é real
Então arrisque-se e não olhe para trás
Nunca olhe para trás

Teenage Dream-Katy Perry

(SeuNome) POV


Sp:Posso entrar filha?-Me soltei dos braços do Justin

JB:Vou deixar vocês conversarem-Eu o puxei

Sn:Não! Fica comigo

JB:Meu amor,você precisa conversar com ele,é seu pai.-Ele beijou o topo da minha cabeça e passou pelo meu pai que o encarou e fechou a porta entrando no quarto.Me virei de costas fitando a  janela.

Sn:O que você quer?

Sp:Filha,eu quero o teu bem.Eu não acho que ele vai te fazer bem-Me virei o encarando

Sn:Eu amo o Justin,pai.E você aceitando ou não eu vou ficar com ele.-Ele me puxou me dando aqueles abraços forte que só nossos pais tem e fez carinho em meu cabelo.

Sp:Se tu acha que ele é o teu bem,não vou a impedir de nada.Tu é maior de idade,independente,sabe o que faz.-Ele me soltou de seus braços e olhou fixamente pra mim.-Eu confiei no tal Éric,ele te fez sofrer,confiei principalmente no Zac que sempre te fez feliz não foi?-Eu assenti-Pra mim ele é perfeito pra ti-Revirei os olhos.-Vou confiar nesse Justin,porque vejo que tu realmente gosta desse guri.

Sn:Eu amo ele

Sp:Pois bem,mas digo se ele fizer tu derrubar lágrimas como ainda pouco,o lugar que tu deves procurar sem pensar se deve ou não,é aqui na casa dos teus pais.Porque eu teu pai e tua mãe,vamos estar contigo até o final.-O abraçei forte e ele riu baixo-E quanto a ele,farei de tudo pra ver ele sofrer,assim como ele teve a coragem de fazer tu.-Suissurrei

Sn:Também não é pra tanto,até porque ele não vai me fazer sofrer

Sp:Assim espero.-Eu sei que meu pai é duirão assim,mas ele sempre aceitou meus namoros,mas justo com o Justin ele pegou essa implicância.-Agora vamos descer,eu estraguei o almoço de Ação de Graças.-Nós iamos descer as escadas abraçados,mas me lembrei de uma coisa e parei de andar-O que foi filha?

Sn:Como vou encarar as pessoas lá embaixo? Depois da nossa gritaria

Sp:Todos foram embora,Zac falou que não queria ficar e eu pedi para o Billy levar ele a Sterla e meus amigos embora depois que tu saiu da mesa.Agora vamos?

Sn:Com uma condição-Ele arqueou uma das sombrançelhas

Sp:Que condição?

Sn:O senhor vai pedir desculpas ao Justin e dizer que ele é Bem-Vindo a familia.

Sp:Mais...

Sn:Sem mais pai,é isso ou não desço

Sp:Está bem,faço isso assim que descermos.Satisfeita?

Sn:Muito.-Passei por ele descendo as escadas e ele atras,fomos até onde estava a mesa e todos estavam sentados conversando.Quando nos viram,ficaram aprensivos

Sp:Está tudo em paz.

Sn:É mais antes o pai tem uma coisa importante pra dizer.Não é pai?-Sorri falso de braços cruzados

Sp:Claro filha.-Ele me encarou com aquele sorriso irônico-Bom queria pedir desculpas á você Justin-O Justin estava sentado e quando meu pai falou,ele me olhou assustado.

JB:Desculpas a mim?

Sp:É isso ai.Não sei o que você fez para hipnotizar minha filha,mas seja bem-vindo a familia.-Meu pai foi até o Justin e estendeu a mão.Justin levantou e apertou a mão do meu pai e me olhou e eu pisquei

JB:Obrigado Senhor.(NomeDoSeuPai)

Sp:Agradeça a minha filha.-Ele voltou a seu lugar e eu sentei do lado do Justin e FINALMENTE podemos almoçar em paz.Eu e o Justin estavamos com as mãos entrelaçadas debaixo da mesa.

(...)

Já era á tarde e estavamos todos sentados lá fora jogando conversa a fora e falei no ouvido do Justin

Sn:Está na hora de você falar sobre seu compromisso-Ele deu meio sorriso e começou a falar

JB: Acho que está na hora de pegarmos nossas malas.-Eles nos olharam estranho

Sm:Como assim malas?  Vocês não iriam passar uma semana conosco

JB:É mais marcaram um compromisso de ultima hora pra mim amanhã cedo e tenho que voltar a Los Angeles hoje á noite.

Sp:Que tipo de compromisso?-Meu pai nos olhou desconfiado e Justin me olhou

Sn:É uma reunião com os organizadores da turnê do Justin

Sm:Ah filha,então quer dizer que você também vai?

Sn:Vou sim mãe.Eu voltarei em breve

Sp:Espero (SeuNome),não esqueça da sua familia

Sn:-Deu um sorriso irônico a ele.-Não vou me esquecer pai

João:Quando estréia aquele filme que você fez?

Sn:Mês que vem começo a divulgá-lo

João:Quero assistir viu.

Sn:A Carol manda os convites pra vocês.

Sp:Eu não quero ver.Já até sei fo que se trata

Sn:Foi um filme totamente profissional,eu faço parte desse mundo cinematografico agora Senhor.(NomeDoSeuPai)

Sp:Sei...E você Justin irá assistir?

JB:Não sei na verdade estou pensando.-Justin sem perceber colocou a mão sobre minha perna e meu pai nos fuzilou com os olhos.

Sn:Vamos pegar nossas malas então-Me levantei pra disfarçar o clima que ficou tenso.

(...)

Já estavamos dentro do jatinho voltando a nossa realidade na qual retornamos a nossas agendas daqui 2 semanas,a caminho de Los Angeles.

(...)

JB:Como viajar cansa-Ele se jogou no sofá da casa dele,eu quis vir pra cá já estava quase amanhecendo e não queria incomodar indo pra casa da Kylie.

Sn:Muito-Me joguei do lado dele,Alice e Alfredo subiram para os quartos de hóspedes correndo todos nós estavamos exaustos,mais o pesadelo de sermões do meu pai acabou.

JB:Seu pai realmente é assustador.

Sn:Seu sogro meu amor.-Me levantei pra subir aquelas escadas,que só de olhar minha preguiça voltou

JB:Por você eu aguento.-Ele parou do meu lado com as duas malas dele e eu com as minhas,ficamos encarando aquela escada-Sabe acho melhor deixarmos essas malas e subirmos logo antes que acabamos dormindo aqui mesmo-Concordei com ele,mas ele subiu com uma mala minha apenas porque não tinha roupa ali na casa dele,e chegamos ao quarto dele.Tomamos banho,claro primeiro eu e depois ele.E assim dormimos exatamente as 6:30 da manhã.

(...)

(Jb POV)

Acordei muito relaxado depois desse sono e (SeuNome) ainda estava dormindo.Me levantei e olhei a hora,era 2 da tarde..Oppa acho que dormimos demais.Fui no banheiro fazer minhas higienes matinais e quando voltei ela já estava acordada procurando uma roupa na mala.Tive uma idéia!

JB:(SeuNome) pensei em uma coisa.-Ela se virou assustada colocando a mão em seu peito

Sn:Ai Justin que susto!

JB:Desculpa meu amor-Fui até ela e dei um beijo no pescoço nela.-Posso falar o que eu pensei?

Sn:-Ela riu baixo,me abraçando forte-Pode falar senhor.pensador

JB:Me fala um desejo ou um sonho que você tem?

Sn:Pra que?

JB:(SeuApelido) você é muito desconfiada,só quero que me fale.

Sn:Ok-Ela deu um meio riso-Você vai achar bobo,mas eu piro muito naquelas emoções que o clipe da Katy Perry tem e ...-A interrompi

JB:Que clipe?

Sn:Teenage Dream,um momento perdendo o controle sabe.

JB:Vamos tomar banho,porque vou realizar isso pra você

Sn:Como assim Justin?

JB:Vamos perder o controle hoje,sem se importar com mídia e paparazzi's atras de nós...Só você e eu,apenas amor-Segurei seu queixo e lhe dei um selinho,ela sorriu

Sn:Você é perfeito muito mesmo.Vou indo tomar banho-Eu assenti e fui no meu closet pegar alguma roupa.

(SeuNome) POV

Justin sempre me surpreendendo,só quero ver o que ele vai aprontar.Escovei os dentes e tomei meu banho.Vesti isso


 
O clima aqui na Califórnia é tão diferente de Nova York,essa época lá é puro frio,aqui até vem aquele vento gelado mas durante a manhã e tarde é bem calor,só a noite que é um gelo.
 
Sai e Justin sorriu,indo para o banheiro.Fui colocar uns cremes,perfume e uma base,pó e apenas um rímel.Peguei meu iphone e meu óculos
 
 
*Foquem no óculos..Sou apaixonada por esses.*
 
Sn:JUSTIN,TÔ DESCENDO ESPERO VOCÊ LÁ EMBAIXO
 
JB:Tá bom.
 
Desci e encontrei só Alice na sala.
 
Sn:Cadê o Alfredo?
 
Alice:Foi pra casa dele,e você onde vai?
 
Sn:Na verdade acho que não sei direito.
 
Alice:Entendi,coisa do Justin não é?-Assenti e fui na cozinha comer alguma coisa.
 
(...)
 
Estava ainda na cozinha com o Justin e Alice comendo besteira e falando besteira.
 
JB:Vamos logo antes que fique tarde.-Ele levantou,ele estava tão lindo.
 
 
Sn:-Me levantei-Vamos.Logo estaremos voltando Lice.
 
Alice:-Ela balançou a cabeça negando e rindo-Sei...Daqui até a noite,vocês chegam.-Revirei os olhos rindo e fui na garagem onde Justin estava
 
JB:Esse carro é perfeito né-Eu olhei,não lembro dele ter esse
 
Sn:Você também tem esse carro?-Ele entrou dentro e eu fui átras
 
JB:Não na verdade é do comercial do meu perfume,mais ainda não levaram e vamos aproveitar hoje com ele.
 
Sn:Dirija com cuidado viu-Ele riu colocando o cinto e eu também
 
JB:Pode deixar.-Saimos da garagem e ele falou pra procurar o pen drive dele no bolso da calça dele.
 
Sn:Justin eu não acho isso-Disse revirando aquele bolso,na verdade só não estava achando porque ele tava sentado,como eu iria colocar minha mão no bolso apertado?
 
JB:-Ele parou o carro-Eu pego.-Ele se inclinou e tirou o pen drive de lá me entregando.-Coloca na musica 42-Coloquei e começou a tocar Teenage Dream
 
Sn:Você está de brincadeira né-Ele riu com aquele sorriso perfeito dele,eu me desmancho.
 
JB:Apoveite e pense que é a Katy no clipe.Melhor seja a (SeuNome) Bieber e desfrute desse namorado aqui-Eu ri beijando a buchecha dele,que pisou fundo no acelerador.
 
 
Nós estavamos rindo iguais loucos,enquanto Justin dirigia igual um louco,ele deve ter pego umas multas por ai.
 
Aquela musica repetia á mais de 1 hora,e continuavamos catarolando e Justin com uma de suas mãos na minha perna.
 
JB:Let's go all the way tonight, no regrets, just love
 
Sn:We can dance until we die, you and I will be young forever
 
Nós Dois:You make me feel like I'm livin' a teenage dream
The way you turn me on, I can't sleep
Let's run away and don't ever look back
Don't ever look back
My heart stops when you look at me
Just one touch now baby I believe this is real
So take a chance and don't ever look back
Don't ever look back
 
Sn:Imma get your heart racing in my skin tight jeans
Be your teenage dream tonight
 
Cantei enquanto riamos iguais loucos,momento melhor do que esse não tinha.Tirei seu boné,peguei meu iphone e tirei uma foto dele.
 
JB:O que vai fazer?
 
Sn:Postar no instagram.
 
JB:Sério que você vai postar foto minha?
 
Sn:Esqueceu até o fim dessa noite,sem arrependimentos.-Vi ele sorrir e postei
 
 
Leg:"Only You"
 
JB:Não é injusto você postar uma foto minha e eu nenhuma sua.-Ele fez bico
 
Sn:Huum...Sei que essa foto vai ter consequecias mas quer saber?-Ele assentiu-Quero ser feliz do seu lado e FODA-SE a mídia,o que eles irão publicar,só quero você,APENAS VOCÊ.-Ele deu mais um dos seus sorrisos por quais eu sou extremamente apaixonada.
 
JB:-Ele parou o carro-Vou tirar uma foto sua.-Ele pegou o iphone dele e tirou uma foto minha e postou,sem legenda.-eu te amo sabia?-Ele me beijou
 
Sn:-Sorrimos entre o beijo e sussurrei-.Sabia,mais eu te amo muito mais-Ele sorriu,tirou mais uma foto e postou:
 
 
Leg:"That Moment"
 
JB:-Ele me olhou e sorriu de lado-Então essa noite você vai ser meu sonho?
 
Sn:-Corei e coloquei minhas mãos em seu rosto-Teenage Dream baby.-Sorri e ele também,que acelerou o carro.Já estava anoitecendo.
 
(...)
 
Chegamos em casa,já nos beijando me separei dele,olhando a sala e ninguém em casa,havia um bilhete em cima do sofá,peguei e li.
 
"(SeuApelido) o Alfredo me ligou e vai ter uma festinha lá na casa de alguns amigos dele,que inclusive o Justin conhece,se quiserem ir nos liguem pra darmos o endereço.Bom não volto ai pra casa do Justin hoje...Então até mais!"
 
Senti Justin me abraçar por trás.
 
JB:Então quer dizer que temos a casa toda pra nós?-Ele deu um beijo no meu pescoço e me arrepiei,ele já deve ter percebido que meu ponto fraco é exatamnete ali.
 
Sn:Pois é.-Me virei e coloquei meus braços em volta do pescoço dele.
 
JB:Hoje á noite você vai ser meu sonho adolescente.-Ele riu e me beijou,aquele beijo apaixonado que você sabe que por trás dele,havia aquela ponta de DESEJO.Caimos no sofá,ele por cima de mim e ainda nos beijando.Paramos pela falta de ar.
 
Sn:Não acha melhor subirmos-Falei ofegante
 
JB:Vamos-Ele pareceu rápido,me puxou e subimos.Ele fechou a porta e eu paralisei de costas fechando os olhos e rezando para o que acontecesse aqui fosse com muito amor e carinho.E queria estar confiante,afinal ele seria o segundo homem na qual me entregaria de corpo e alma.
 
JB:Você é linda sabia (SeuNome).-Suspirei sentindo a respiração dele,perto do minha nuca.-Você tá bem?
 
Sn:Tô,só estou um pouco nervosa.-Me virei e coloquei minha bolsa em um pequeno sofá que tinha no quarto dele.
 
JB:Não precisa ficar nervosa,você está comigo.-Ele beijou meu pescoço e foi subindo até chegar em minha boca,ele sussurrou.-Você confia em mim não confia?
 
Sn:Sim,eu confio totalmente em você meu amor.-Disse ofegante,enquanto pegava o ar,ele sorriu e nos beijamos mais uma vez.Esse é com certeza um dos momentos mais aguardados em um relacionamento e hoje eu vou ter a ceteza que AMAR não é só o que importa e sim sentir o PRAZER de ser AMADA [...]
CONTINUE...
__________________________________________________________________________________
 
5 COMENTÁRIOS É ISSO MESMO????? Decepcionada ft.xatiada

Falei que não iria mais aparecer aqui esse ano,mais acabei aparecendo..Poxa fiquei bem xatiada com voocs..

Tô indo viajar amanhã as 8 da manhã pro RJ,virada do ano em Copacabana baby. haha

Bom o TT da minha prima foi suspenso não sei o que ela fez,mas foi então quando ela postar,vai invadir o meu e avisar todas voocs.
_________________________________________________________________________________

ESSE CAPITULO É DEDICADO Á VOCÊ @EssenceBieber_ LEITORA MUITO AMADA POR MIM........LOOVE YOOU AND HAPPY BIRTHDAY *__*

______________________________________________________________________________

Bom não sei se não votaram porque não quiseram ou porque não gostaram da SINOPSE...Mas o blog teve muitas visualizações e 7 VOTOS na enquete..Isso é brincadeira não ée??

ELA SE ENCERROU HOJE E VOU POSTAR A "WHERE WILL YOU BE" o triângulo amoroso em Janeiro,mas Sábado minha prima posta a sinopse.

Pra falar a verdade fiquei muito triste pois recebi um DM no TT de um User totalmente estranho que inclusive fui ver hoje e ele desapareceu #esquisito ...Mas me disse que eu era uma "TROUXA QUE FICA POSTANDO HISTÓRIAS QUE NINGUÉM GOSTA" isso me desmotivou tanto que voocs nem imaginam,fato é que VOOCS NÃO GOSTAM DESSA HISTÓRIA É ISSO? ME FALEM EU PARO.
_______________________________________________________________________________

SÓ CONTINUA COM 8 COMENTÁRIOS


Bjitoooooos e FELIZ ANO NOOVO ..........................@_ThamyyMello 

 

8 comentários:

  1. ei thamy não fica assim viu,quem te mandou isso é uma puta de invejosa,vc é foda e é isso que importa.

    não comentei antes pq viajei viu.que chique vai pra copacabana é rsrs

    anciosa para a nova ib.

    BEATRIZ

    ResponderExcluir
  2. Que isso, q vadia q escreveu isso, Aff, q raiva, essa pessoa deve ter é muita inveja isso sim, ah, e esse negocio da enquete, eu leio as IBs pelo meu iPhone pq to sem computador, ai aq não da pra ver enquete e essas coisas por isso q eu não vi :/
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  3. Tá de brincadeira né? essa #Ib é perfeita e esse ser NÃO humano que disse esse monte de merda é um idiota!
    Como sempre a #IB tá P-E-R-F-E-I-T-A e é impossível não AMAR tua #Ib! Eu sou completamente viciada nela!
    Capitulo espacial dedicado a mim (tô me sentindo) tá perfeitíssima!
    Continua logo em? me avise no @EssenceBieber_ (não liga pra essas pessoas idiotas e mal amadas) Feliz 2013 e boas festas (caso você não poste até dia 31 ou dia 01)!Beijos (comentário big esse)

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaah eu amo sua IB amor, nao deixa nenhum idiota mal comido te chatear nao ok ? to amando continua e feliz ano novo te adoro @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  5. Nossa, thamy a pessoa que falou isso para vc, pode ter certeza que é inveja! Não ligue para o que ela falou.. você é foda! Continua logo.. estou muito viciada na ib! Ta muito perfeita.. ah, e feliz 2013! Eu moro no RJ *u* -lari (@Fever_BieberSel)

    ResponderExcluir
  6. ooh céus isso é sério? que vadia essa que falou merda.Thamy relaxa vc é demais não liga pra essa recalcada viu.

    nossa agora tô só imaginando o próximo capitulo que vai ser a nossa 1°vez juntinhos rsrs.Thamy arrazou mais uma vez,capitulo maravilhoso e anciosa para o próxima ib.-Lari

    ResponderExcluir
  7. Continua porque agora o próximo captulo sei que vai tá pegando fogo!

    Thamy vc é demais esses comentários maldosos são apenas invejoso querendo acabar com sua criatividade

    MANU

    ResponderExcluir
  8. Pera , proximo capitulo HOT ? AAAAAAAAA pirando sério ! KKKKKKKKKK ' :)) & pera , quem foi a recalcada (o) que disse que vsê é uma trouxa que posta historia que ngm gosta ? EU AMO SUAS HISTORIAS OK ? Esse povo que tem inveja viu ... rs Okay , continua logo que eu to muuuuuuuito ansiosa pro proximo capitulo :))

    ResponderExcluir