Páginas

Translate

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Love On Top-4°Capitulo

 
Mas pelo menos tenho meus amigos
Compartilhar um casaco de chuva ao vento
Eles me protegem até o final
Se eu nunca me apaixonar de novo
Bem, pelo menos tenho meus amigos
Como um barco salva-vidas no escuro
Salvando-me dos tubarões
Mesmo que eu tenho um coração partido
Pelo menos eu tenho meus amigos, tenho meus amigos, tenho meus amigos
Bem, pelo menos tenho meus amigos

Aura Dione ft.Rock Mafia-Friends


(SeuNome) POV

Zac abriu a ficha e dissemos juntos:JUSTIN BIEBER

Jb POV

Vi que seria uma das categorias que eu concorria e vi a tal (SeuNome) Medeiros que iria apresentá-lo junto com um ator lá quem nem lembro o nome direito,meu foco estava nela.Pude perceber que enquanto apresentavam o prêmio e durante a passagem dos indicados eles tinham bastante troca de olhares e intimidades e depois percebi que anunciaram meu nome.Me levantei abraçei Kenny,Scooter,Alfredo e Melissa.e quando estava caminhando para receber o prêmio cumprimentei o Chris Brown que também concorria e subi no palco e falei com o ator e deixei por ultimo (SeuNome) que me abraçou e pude sentir seu cheiro e ela suissurrou.

Sn:Parabéns!-Ela saiu dos meus braços e me entregou o prêmio e começei meu discurso

JB:"Oh obrigado a todas as minhas fãs por terem votado e acreditado em mim fazendo tudo isso possivel.Agradeço á Deus,minha familia,equipe,Scooter e Usher.Vocês são incriveis.Amo todos vocês.SWAG"-Agora é a hora em que vou puxar assunto com a (SeuNome).Mas antes que pudesse me aproximar ela se distanciou com o tal ator e eu voltei ao meu lugar.

(SeuNome) POV

Agora entendi o porque da gritaria entre um dos indicados,era nada mais e nada menos do que Justin Bieber o vencedor do prêmio.Assim que o abraçei senti seu perfume e é tão melhor do que o do Zac,sussurrei um parabéns a ele e entreguei o pr~emio e ele me olhou com aqueles olhos hipnotizantes e a boca então.SENHOR TÔ LOUCA! Assim que sai do palco,Zac me puxou para o outro lado do Backstage.

Sn:E agora Zac? o que você quer?-Ele me encarou

Zac:Acho que agente fez errado em terminar (SeuApelido)

Sn:Não.Nós fizemos o certo Zac.Olha voçê está cheio de filmes pra fazer e eu tô cheia de reuniões e ensaios marcados.

Zac:Eu sei (SeuNome),mas sei lá é estranho não estarmos juntos.Você sabe que minha mãe geralmente não aprova minhas namoradas,e você é uma das únicas que ela aprovou.

Sn:Sei sim Zac,álias meus pais também gostaram de você.Mas quero continuar do jeito que estamos agora.

Zac:Ok (SeuNome) não vou te convencer mesmo né?-Assenti-Mas podemos ser amigos?

Sn:Podemos sim-Nos abraçamos e saimos de lá,quando estava voltando pro meu lugar,Alice me parou e falou.

Alice:Até que fim,onde você estava?

Sn:Zac queria voltar-Me sentei e ela sentou do meu lado

Alice:E vocês voltaram?

Sn:Não,nossa agenda não nos favorece

Alice:Ah e a Kylie mandou sms,ela está aqui

Sn:Sério? Ai quero ver ela.

Alice:Espera! Ela está com a Kendall,Khloe e a Kim e disse que daqui a pouco vinha aqui.

Sn:Ok.

Awwn Kylie Jenner é meia-irmã da Kim Kardashian sabe eu não vou muito com a cara dela,mas com a da Kylie sim ela é minha melhor amiga,nos conhecemos durante ensaios que fizemos juntas á dois anos atras,ela tem 18 anos jovem como eu,pensamos praticamente igual,já faz 2 meses que não a  vejo.

Alice:Queria que conhecesse um amigo meu

Sn:Claro,onde está ele?

Alice:Mandei um sms pra ele e marcamos na Pós-Party VMA

Sn:Maas eu tenho que embarcar para NY,depois daqui.

Alice:Eu sei,mas temos uma hora pra curtir um pouco a festa antes de irmos.

Sn:Ah tá

A premiação acabou e vi a Kylie vindo com sua irmã Kendall e um segurança atras .

Sn:AI QUE SAUDADES KYLIE-Nos abraçamos

Kylie:Eu que o diga

Sn:Oi Kendall-Acenei,eu e ela não eramos tão próximas como eu era da Kylie.

Kendall:Olá (SeuNome)

Ficamos sentados naquelas cadeiras vazias conversando só estava a produção da MTV e nós.Tiramos algumas fotos e eu postei essa no instagram:

 
Leg: "I missed"
 
E ela postou essa:

 
Leg:"Both Time"
 
Alice:Meninas desculpa atrapalhar o papo,mas (SeuApelido) faltam 30 minutos para irmso direto ao aeroporto.Te espero na entrada da Pós-Party com o Rob-Eu assenti
 
Sn:Então Kylie,amanha você estará em NY.Te vejo lá
 
Kylie:Sim nos vemos.Agora eu já vou para casa,arrumar minhas malas e amanha cedo estou em NY.
 
Sn:Está bem,já vou indo antes que Alice e Rob me matem pela demora.Tchau Kendall e Kylie
 
Kylie e Kendall:Tchau
 
Vocês podem achar estranho o fato de mim ter segurança,mas é que desde que começei a namorar Zac,o acédio de paparazzi é demais,então resolvi contratar dois meses depois de assumirmos o namoro em publico.
 
Chegando na festa,tinha a maioria dos artistas que estava na premiação.Alice me puxou pelo braço para me apresentar ao seu amigo [...]
 
CONTINUE...
________________________________________________________________________________
Boom minhas amadas leitooras eu estou postando esse capitulo que ficou BIG não ée?

Deu pra vcs conhecerem um pouco da vida de vcs...Bom eu coloquei a Kylie Jenner como sua melhor amiga porque eu sou viciada nas fotos do instagram dela tipo são muito boas mesmo.Quem quiser conferir aqui ôo: http://web.stagram.com/n/kyliejenner/  ela é meia-irmã da Kim Kardashian eu particulamente não gosto muito da Kim,gosto da Kylie que tem 16 ou é 17 anos não lembro direito.Eu assisto o programa das kardashian's no E! e foi lá que conheci ela...Mas se não gostaram imaginem sua amiga entãoo..Ok??

Bom por hj é só...Amanha e Quarta não irei postar,pois amanha tem show da Madonna e eu vou e Quarta vou estar derrotada née,então já estou avisandoo!

Deixem eles serem felizes,seus HATERS da Taylor chatoos..

Bjoos para todas que comentaram e Até Mais... @_ThamyyMello

6 comentários:

  1. aawn ta perfeitaa, eu quero logo saber quem é esse amigo que a Alice quer me apresentar u.u tomara que seja o Justin hahaha

    ResponderExcluir
  2. posso da um chute de quem possa ser esse amigo da alice? ah vou dizer de qualquer jeito acho que é o fredo...sei lá uma hipotese

    eu também amo as fotos da kylie ela é mt fofa posta foto do cody simpson e foi no show do justin ahh a thamy é foda viu tá perfeito viu. e o zac me falando essas coisas já até imagino.

    BEATRIZ

    ResponderExcluir
  3. agora é esperar dois dias pra ver o que acontece não é? thamy vc é cruel,quero saber quem é esse amigo!

    continua.MANU

    ResponderExcluir
  4. ain tá maravilhoso thamy.poxa tão curiosa pra saber quem é esse amigo...

    Continua -CAROL

    ResponderExcluir
  5. nossa o show da madonna ontem foi incrivel,é uma pena que não vi vc thamy.

    bom eu amei minha melhor amiga rs.

    continua...

    -Lari

    ResponderExcluir