Páginas

Translate

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

AVISO

*Euu*


Bom meus amooores da minha vida..........Vim avisar que até o final dessa semana não irei postar...MOTIVO


-Minha mãe tá enchendo o saco pra mim desligar o computador,e ainda me ameaçando de me tirar o PC durante um mês...Isso é se eu ficar um Mês sem COMPUTADOR eu vou pirar!

E lógico que vcs não querem que eu deixe de postar não é??

Pois é acho que até SEXTA tô retornando aqui;; E saibam que é de coração partido que faço isso,porque eu queria postar hj pra adiantar a história e talz,mas minha mãe tinha que pegar no meu péeee justo hj;;;

Talvez até poste antes,eu pego o tablet do meu pai e posto..Mas não é certeza!

Eu estou mt feliz que cada vez o número de gente que ver o blog aumenta,no capitulo anterior recebi 13 comentários e vcs nem imaginam minha felicidadeeeeeeee......Tô até estranhando pq esse capitulo que postei sábado só teve até agora 9 comentários,pq vc não comentaram,não gostaram desse ????

Me respondam viuuu!
_________________________________________________________________________________

**RESPONDAM A ENQUETE AI AO LADO,ELA ACABA DENTRO DE 5 DIAS SE NÃO NÃO VOTOU::::::::VOTE POR FAVOR!

Eu vou estar On no TT pelo celular...

Um Beijoooooooooooo em cada um de voocs................Los Amos

 
NÃO ME ABANDONEM POR FAVOOOR!




Até Breve! @_ThamyyMello

5 comentários:

  1. Aaaaaaaaah que pena ! Tava tão ansiosa pro proximo capitulo , maaaaas já que sua mãe naum deixa fazer oque ;(( ' Não nunca , vou te abandonar *uuuuuu* '

    ResponderExcluir
  2. ei thamy não se preocupa não,vamos estar aqui até sexta.

    BEATRIZ

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. CAMPANHA #NãoVamosAbandonarTeThamy

    não se preocupa thamy vamos estar aqui firmes e fortes pra qdo vc voltar a postar! minha mãe tbém é assim.

    .Manu

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaah ve se volta logoooo amo sua ib @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir