Páginas

Translate

sábado, 22 de dezembro de 2012

Love On Top-14 e 15°Capitulo+AVISO




Encontre a luz no belo mar
Eu escolho ser feliz
Você e eu, você e eu
Somos como diamantes no céu

Você é uma estrela cadente, eu vejo
Uma visão de êxtase
Quando você me segura, sinto-me viva
Somos como diamantes no céu
 
Diamonds-Rihanna

(SeuNome) POV

JB:Me desculpa (SeuApelido),é que eu quero que o mund saiba que você é minha namorada e não quero ter que esconder mais das minhas fãs.-Ele beijou minha buchecha direita

Sn:Está bem Justin,eu entendo.-Deitei minha cabeça em seu ombro e ele passou seu braço pelo meu pescoço e ficou fazendo carinho em meu braço e sussurrou.

JB:Desculpa!

Sn:Sem problemas meu amor-Ele me apertou mais forte e ali dormi...

Jb POV

Eu não quero ter que sair na rua com a (SeuNome) e não poder beijar ela e muito menos ficar sem pegar em sua mão.Sabendo que o mundo inteiro comenta sobre nosso relacionamento.

Vi a decepção em seus olhos com o comentário que fiz,só coloquei meu ponto de vista,e eu entendo o dela,ela não quer perder o controle da nossa vida pessoal,com a mídia em cima de nós,logo no começo do namoro.Mas não aguento mais esconder nosso namoro ao público,sei que vamos ter consequencias,mas somos pessoas públicas e de um jeito ou de outro teremos que falar a verdade.

(SeuNome) POV

(...) HORAS DEPOIS

Vi na porta de desembarque João e a Carol nos esperando.João é filho da minha tia que mora em Gramado,ele é afilhado dos meus pais e mora com ele,desde que se mudaram pra cá.

Cumprimentamos eles e fomos a caminho de casa.

(...)

Sn:Mãaaaaaaaaae-A abraçei forte-Senti sua falta

Sm:Você nem imagina como eu também senti a sua falta filha-Vi meu pai vindo até nós.

Sn:Pai que saudade-O abraçei

Sp:Também senti filha-Eu iria apresentar o Justin á eles,mas meu pai já foi falando-E esse deve ser seu novo namorado-Ele se encaminhou até o Justin-Prazer sou (NomeDoSeuPai) o pai da (SeuNome)-Vi Justin suspirar,um suspiro de alivio.Puxei minha mãe até lá.

JB:Prazer Senhor.(NomeDoSeuPai),sou o Justin-Ele estendeu a mão para meu pai que apertou a mão do Justin

Sn:Justin essa é minha mãe

Sm:Prazer Justin,sou a (NomeDaSuaMãe).

JB:O prazer é todo meu Senhora.(NomeDaSuaMãe)-Eles se cumprimentaram

Sn:Por favor me chame só pelo nome,nada de formalidade.

Nós entramos...Ótimo,descanso.

(...) DIA SEGUINTE Á NOITE

Estava na cozinha com minha mãe e o resto do pessoal estava na sala.

Sm:Ele combina com você filha-Minha mãe estava preparando o jantar e eu ajudando.

Sn:Ele é perfeito

Sm:E o Zac?-Lá vem ela com esse papo.Revirei os olhos

Sn:O que que tem o Zac,mãe?

Sm:Filha ele era seu namorado,falava com seu pai até sobre casamento,porque terminaram?-Ela se virou ficando de frente a mim.

Sn:Mãe não tinhamos tempo pra nós,além do mais não nos amavamos mais,e chega desse assunto.Eu estou com o Justin agora e nós estamos felizes.

Sm:Está bem,sua felicidade é a que importa...Mas um aviso:Amanhã sua ex-sogra Starla (Lê:Stela) e Zac estarão aqui para comemorar Ação de Graças conosco.

Sn:COMO É QUE É MÃE ?

Sm:Seu pai os convidou  e se prepare ele vai vir com armamento pesado.-Ohoh isso não era bom,agora entendi o porque dele ter sido tão simpático com o Justin.Sai da cozinha passando pela sala.Puxei o Justin pelo braço e levei ele até a caba que havia ali perto de casa,eu chamava de canto da paz.

JB:O que foi (SeuNome) ?-Nós entramos lá dentro

Sn:Justin não vai prestar esse almoço de amanhã-Me deitei naquele meio de almofadas.

JB:Porque ?-Ele se deitou do meu lado

Sn:O Zac e minha ex-sogra vão estar aqui,meu pai os convidou ele tá preparando alguma coisa.-Ele se levantou me encarando

JB:Você ainda ama ele?-Me levantei e o abraçei forte

Sn:Eu te amo Justin,mais que tudo na minha vida,eu não amo o Zac-Eu me soltei de seus braços e olhei bem no fundo dos olhos dele-Eu amo você-Nos beijamos e caimos no lugar das almofadas.

JB:Eu te amo mais.-Ele disse entre o beijo e caimos na risada,o Justin estava em cima de mim e vi a Carol na porta.

Carol:Acho que atrapalhei alguma coisa.-O Justin saiu de cima de mim assustado e se sentou

Sn:Não atrapalhou nada Carol.O que você quer?

Carol:Mamãe e papai,estão chamando vocês para jantar.

Sn:Perdi a fome.Se você Justin quiser ir,pode ir jantar.

JB:Sabe que eu perdi a fome também-Ele disse deitando novamente me abraçando e Carol revirou os olhos.

Carol:Já vi que você vão longe.-Ela saiu e eu fiquei admirando o céu,a cabana era a olho nú,então dava pra enchergar as estrelas.

JB:Você é tão linda quanto elas.-Eu me virei pra ele sorrindo e acariciei seu rosto

Sn:E você é tão perfeito,lindo,maravilhoso...-Ele me interrompeu

JB:E gostoso...-Eu sorri

Sn:Muito convencido você né.-Ele sorriu concordando e me beijou

JB:E quanto amanhã eu não vou deixar esse Zac chegar perto de você.-Ele me apertou

Sn:Só quero que fique esperto com as indiretas do meu pai,ele vai jogar muitas.

JB:Pode deixar-Nos beijamos de novo e juntamos nossas mãos,aquelas que destacavam nossas alianças,pois Justin a usava também-Diante desse céu estrelado eu quero que você sempre acredite no meu amor por você.

Sn:Eu acredito que nosso amor vai ser eterno.-Ele sorriu

JB:Quando eu voltar pra LA,tenho que começar a gravação do meu cd acustico e em Janeiro volto com a turnê pela Europa.

Sn:E eu tenho a divulgação por alguns paises do filme que fiz a alguns meses.

JB:Vamos ficar longe um do outro.

Sn:Depois da divulgação,vou até onde você estiver.

JB:Bom mesmo-Eu sorri e me aconcheguei em seus braços,deitando minha cabeça em seu preitoral-Estou fechando datas para a América do Sul

Sn:Sério ?

JB:Pois é,só ainda não sei as datas oficialmente.

Sn:Que máximo...Vamos voltar pra NY ou LA amanhã mesmo?

JB:O que você quiser.Ainda falta uma semana pra retornarmos nossa agenda,podemos aproveitar.

Sn:Amanhã a noite iremos embora,vou reservar as passagens de volta.-Quando ia me levantar,senti Justin me puxar

JB:Agora não...Amanhã cedo nós reservamos,melhor ligo pro Scooter mandar o jatinho até o aeroporto de Nashville,evitamos até sermos fotografados dentro do avião.

Sn:Está bem...-Nos apertamos e sorrimos um para o outro

JB:Vamos dormir aqui-Eu assenti-Eu te amo-Ele me deu um selinho e colocou todo seu rosto aconchegado em meu pescoço e ele sussurrou-Boa noite

Sn:Boa noite e eu te amo mais.-Senti ele beijar meu pescoço

JB:Não vou discutir isso agora-Nós rimos

Ali dormimos juntos,mas esse almoço de amanhã me atordoa,porque meu pai vai aprontar eu tenho certeza.

Acordei e Justin estava do outro lado,dormindo feito um anjo.Olhei a hora em meu iphone e marcava 6 horas da manhã,lembrei que era por esse horário que meus pais acordavam e se eles nos vissem aqui,com certeza iria pegar mal e eu seria obrigada a ouvir um belo sermão.Chacoalhei o Justin e ele não acordava,ai ele tem o sono pesado.

Sn:Justin acorda-Ele se mexeu e olhou pra mim,piscando várias vez aqueles olhos maravilhosos.

JB:O que é?-Eu me levantei puxando ele-O que é isso,um ataque?-Bati no rosto dele duas vezes pra ele acordar,mais não forte.

Sn:Nós temos que sair daqui agora-Nós saimos dali,durante o caminho Justin fechava os olhos,parava e dormia em pé,eu tinha que puxá-lo,subimos a escada correndo e encontramos logo de cara meu pai.

Sp:Onde vocês estavam?-Justin se assustou quando percebeu que era meu pai e caiu no chão e eu gargalhei muito alto

Sn:-O puxei-Fomos ver o pôr-do-sol

Sp:Não me parece que seu namorado estavam muito afim de ver o pôr-do-sol com você

JB:Fui sim Senhor.(NomeDoSeuPai)-Ele me grudou a ele.Êee acho que ele despertou

Sp:Já que estão acordados,desçam daqui meia-hora,o café da manhã já estará servido

Sn:Está bem-Ele saiu e o Justin suspírou aliviado se encostando na parede

JB:Seu pai não é fácil de se enganar.-Eu ri e fiquei de frente a ele

Sn:É e eu não suporto isso.Agora vamos nso trocar,porque o dia vai ser longo

JB:Dá tempo de dormir só um pouquinho ?-Ele fez bico e eu lhe dei um selinho

Sn:Meu amor infezmente não vai dar,é Ação de Graças,minha familia não vai dar trégua-Ele me abraçou e começou a sussurrar

JB:Meu mal-humor vai estar a solta,se aquele Zac vir com graça para seu lado,eu não vou me controlar-Eu passei meus braços em volta do seu pescoço

Sn:Vou estar do seu lado e tenho certeza que o Zac vai estar aqui hoje por influência do meu pai,ele não vai falar nada demais.Meu pai quando quer irritar ele não mede esforços-Ele deu um beijo no meu pescoço que fez ficar arrepiada.

JB:Que ótima minha situação,vou ter que lidar com um sogro frustado e ainda aguentar o ex da minha namorada o dia inteiro.

Sn:Em falar em dia inteiro,ligue para o Scooter e vamos para LA mesmo.

JB:Pode deixar-Me soltei dele e fui em direção ao meu quarto,pois é meus pais não são do tipo liberáis,muito pelo contrário eles fazem  a rédia linha dura e não me deixaram ficar no mesmo quarto que o do Justin.

Cheguei no meu quarto,fui escovar os dentes e troquei de roupa vou deixar pra tomar banho perto do almoço.

 
Escutei batidas na porta e fui abrir era a Carol.
 
Sn:Porque não entrou?-Ela passou por mim
 
Carol:Pensei que o Justin estaria aqui
 
Sn:Você sabe que os nossos pais me matariam
 
Carol:É eu sei.Álias mamãe está te chamando pra tomar café e ajudar-nos com o almoço
 
Sn:Já vou descer.Ah Carol,hoje á noite eu,Justin,Alice,Rob e Alfredo estaremos indo embora
 
Carol:Porque?
 
Sn:Você sabe porque,eu quero evitar brigar com o papai.
 
Carol:Ele vai provocar hoje,Zac ligou ainda pouco e disse que uns minutos antes do almoço estaria chegando aqui.O pai vai mandar o Billy ir busca-los
 
Sn:Eu já avisei o justin sobre o nosso pai
 
Carol:Realmente prepare ele,esse dia promete-Nos saimos do quarto
 
Sn:Vai indo na frente,vou chamar o Justin
 
Carol:Só não perde a hora maninha-Ela piscou e eu ri,entrei na porta sem bater e vi Justin trocando de roupa
 
 
Sn:Você tomou banho?
 
JB:Não,vou deixar pra tomar quando estiver perto do almoço.-Ele foi até mim e me abraçou forte e disse sussurrando-Nem precisei fazer um pedido pra estrela cadente
 
Sn:Porque?-Me aconcheguei em seu abraço,inalando aquele perfume maravilhoso
 
JB:Você tá aqui comigo,não preciso de mais nada,porque você é a minha estrela
 
Sn:-Suspirei sorrindo-E você é meu céu.-Ele sorriu e nos beijamos-vamos descer?
 
JB:Eu só vou pegar meu iphone que não sei onde coloquei,pode ir descendo
 
Sn:Tá bom-Sai pra fora e me encostei na porta
 
Ver o Justin sem camisa,só de cueca era uma verdadeira tentação.Nunca passamos de caricias,abraços calorosos e beijos quentes,até tentamos aprofundar mais sempre acontece alguma coisa:Eu interrompo,ele interrompe,alguém interrompe.Mas na verdade acho que nós ainda não sentimos totalmente confortáveis nessa situação a "DOIS".Devem estar se perguntando...Você é virgem? A respostar é não,minha primeira vez foi com o Zac e por isso tenho um carinho especial por ele,afinal foi o primeiro homem na qual me entreguei e ele sempre foi carinhoso comigo,mais já fazia uns meses que não conseguiamos dar atenção para o outro.Um namoro desgastado,e é disso que eu tenho medo,que aconteça com o Justin,eu amo ele demais pra isso acontecer.
 
Desci e encontrei todos na mesa.
 
Sn:Bom dia-Disse me sentando do lado do Alfredo
 
Sp:Você demorou
 
Sn:Fui tomar banho-Menti
 
Sp:E seu namorado?-Começei a me servir,ele tinha o prazer de destacar a palvra "namorado"
 
Sn:Está descendo-Justin chegou e se sentou do lado da Carol,de frente a mim
 
JB:Bom dia!-Todos responderam e tomamos o café calmamente
 
(...)
 
Só ficou Justin,Alice,Alfredo e eu na mesa
 
Sn:Bom é isso então...22:00 estamos saindo daqui pro aeroporto
 
JB:É por ai mesmo,Scooter disse que o piloto sai de LA por volta das 18:00 da tarde.
 
Alice:Qual vai ser a desculpa pra poder irmos embora antes do previsto?
 
Sn:Não sei,o Justin inventa-Alfredo começou a rir igual um louco acompanhado de mim e Alice
 
JB:Porque eu?-Eu segurei sua mão e o encarei sorrindo irônico
 
Sn:Você quer ficar pra ouvir sermões desagradáveis do seu sogro?-Ele sorriu de lado
 
JB:Então amor,amanhã tenho uma reunião cedo,temos que ir embora-Nós sorrimos e eu fui ajudar minha mãe com o almoço,hoje era especial meu namorado iria provar uma comida tipica do Sul do Brasil.
 
(...)
 
Fui tomar banho e vesti essa roupa
 
 
(Ignorem a bolsa)
 
Fui pra onde seria servido o almoço e pude sentir aquele chero do churrasco tipico gaúcho,sentia saudades disso,se os organizadores da VS me vissem comendo isso eu iria levar uma bronca daquelas.Fiquei observando o lugar e vi Alfredo,Alice,Carol,João e Justin já trocado de roupa.
 
 
(Que perfeiçãoo..Céus!)
 
Eles estavam rindo iguais retartados com os iphones na mão,certamente postando fotos.Lembrando disso peguei o meu e tirei uma foto da mesa e postei.
 
 
Leg:"A Happy Thanksgiving ... It's so good to be loved ones"
 
De repente sinto alguém me abraçar por trás.
 
"":Oi (SeuApelido) que saudade...-Conheço esse perfume,me virei e encarei aquele ser de olhos azuis sorrindo [...]
 


CONTINUE...
__________________________________________________________________________________
Oiiiiiiiiiiiii mis amooores...Bom hj o capitulo foi BIG não foi?? Adiantei o máximo que pude a história.Esse almoço ainda vai render várias discussões..Ops falei demais!

Tenho um avisinho pra voocs.
__________________________________________________________________________________

AVISO:

Bom esse é a ultima vez no ano que apareço aqui no BLOG...MOTIVOO:

-Vou viajar e só volto dia 08 de Janeiro

Calma,o blog continuará sendo atualizado,porque deixarei capitulos suficientes até eu voltar,minha prima "THAIS" irá ficar postando e peço que se comportem com ela viuu HAHA

Toda vez que o capitulo completar 8 COMENTÁRIOS,ela postará o próximo...Bom estamos combinadas então não é?

Dia 27 tem (CAPITULO ESPECIAL)
Dia 29 tem (CAPITULO ESPECIAL)____________Niver's das minhas leitooras lindas..

__________________________________________________________________________________

Se durante esse tempo da minha ausencia quiserem matar a saudade de mim e só ver no meu Instagram,onde estarei postando fotos da minha viajem,aqui está:: http://web.stagram.com/n/thamy_mello/ 

Bom é isso,não esqueçam de votar na enquete lá do lado...Quando voltar,estarei pronta pra começar a postar uma delas.....DEPENDE DE VOOCS

"FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO Á TODAS VOOCÊS"



Biig beijoooooooos e vou morrer de saudades de postar...Byee até JANEIRO..........@_ThamyyMello


 

9 comentários:

  1. vou sentir sua falta thamy,muita mesmo.Boa viajem!

    e seja bem-vinda thais

    continua.-Manu

    ResponderExcluir
  2. desculpa não ter comentado o outro é que não tive tempo.

    vamos sentir sua falta,ainda bem que ainda tem a ib..boa viajem .

    CAROL

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAH sua prima chama Thais ? kkkk eu tbm chamo Thais kkkkkkk boa viajem pra vc e feliz natal, tenho certeza que sua prima vai fazer tudo certinho beijoooos te adoro FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO entao beijos @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  4. Amei, nossa, a situação vai ficar #tensa viu kkkkk
    Feliz Natal e Feliz Ano
    ;3 xoxo

    ResponderExcluir
  5. Caramba , a situação vai ficar muuuuuuuuuuuito tensa ae viu rs ! Ansiosa pro proximo capitulo *uuu* Feliz Natal sua linda :))

    ResponderExcluir
  6. Cara ta perfeita,e o clima ta ficando pesado,continua logo em? me avise no @EssenceBieber_. Feliz Natal & Feliz 2013 sua linda <33

    ResponderExcluir
  7. ai tá maravilhoso e esse capitulo foi tão perfeito,o clima vai ficar foda ai em,meu-ex chegou pra me atordoar kkk

    Feliz natal e feliz ano novo thamy.Boa viagem!

    .BEATRIZ

    ResponderExcluir
  8. ain o zac chegou pra colocar um pouco fogo nessa história.

    feliz natal e ano novo..boa viajem!

    .Lari

    ResponderExcluir
  9. Capítulo big *u* o clima vai ficar pesado... Continua logo, linda! Thamy, feliz natal e um próspero ano novo! Que 2013 seja melhor do que 2012 foi para você... ah,e uma ótima viajem! Boas vindas á thais.. me avise no twitter. -lari (@Fever_BieberSel)

    ResponderExcluir