Páginas

Translate

sábado, 1 de dezembro de 2012

Love on Top-2°Capitulo




 
Nada que não seja o fazem
  Eu ouço você, garoto
  Não é que meu bebê
  Eu vejo que você anda

Nada que não seja o fazem

Phresh Out The Runway-Rihanna

Jb POV

Dormir dentro de um ônibus viajando de cidade em cidade não é nada fácil,mas eu amo o que faço e pra ver o sorriso das minhas fãs,tento o máximo não decepcioná-las.

Alfredo:Acorda Bieber já são 1 da tarde e já chegamos de volta em LA.

JB:Já que vou ficar 4 dias sem shows eu quero ir pra minha casa.

Alfredo:Bom eu já vou descer então bom trajeto,afinal são meia hora até chegar em Calabassas.

JB:Ótimo vou jogar!

O Alfredo desceu e só ficou eu e quando pensei que só eu e o motorista estava dentro do ônibus:Scooter e Alisson aparecem.

Scooter:4 dias de folga.Aproveite!

JB:Você nem imagina o quanto vou aproveitar...Dormir e dormir na minha cama-Eles riram

Alisson:Eu sei que já se passaram dois meses que você terminou com a Selena,mais como se sente?

JB:Foi melhor desse jeito Alisson,nossas agendas não deixavam nos encontrar mais e ela entendeu perfeitamente.Foram 2 anos e meio importantes.

Scooter:A imprensa está caindo matando sobre esse assunto

JB:Argh,ótarios.

Scooter:Você foi convidado ao MTV VMA 2012 no Domingo.Quer ir?

JB:Pode confirmar minha presença Scoot,quero reencontar alguns amigos.

Scooter:Ok,Alisson confirma a presença dele pra MTV.

Alisson:Confirmo sim.

Bom depois de 35 minutos,entrei dentro da minha casa,que saudades a ultima vez que estive aqui foram 2 meses átras,desde que entrei em turnê eu não tive tempo pra nada,agora vou tomar um banho e cair na cama.

DIAS DEPOIS...

(SeuNome) POV

Dias exaustivos,mas agora terminei as filmagens e já viajei para a  India,tirei as fotos para a Revista Elle.Só mais dois eventos e ai estou de férias.Tô cansada de hotel,quero meu apartamento em Nova York já.No momento estou em Los Angeles.

Alice:(SeuApelido) desculpa entrar sem bater,mas depois da festa da Vogue você só terá dois dias de folga,foram marcadas as reuniões da Dolce e Gabbana e da Colcci com o Ashton.

Sn:Hã? Ok.Sem descanso não é? Eu só queria visitar meus pais,faz um tempo não os vejo.

Alice:É amiga,olha sua agenda está lotando novamente,fora o desfile da Victória's Secret que já será daqui 2 dois meses.

Sn:O jeito é esperar.

Alice:É...Trouxe esse Milk Shake lá do Starbucks pra você,eu e o Edward fomos lá.

Sn:Obrigada Lice

Alice:Por nada!

Alice saiu do quarto do hotel e eu peguei o milk shake e tomei,sabe vou atualizar meu instagram,faz um tempo que não atualizo,a ultima foto que eu postei foi a dois meses atras quando eu ainda namorava com o Zac.

 
Leg:  "LUV"
 
(Se Imaginem no lugar da Ashley Tisdale ok?)
 
Olhei para minhas unhas e pensei:É ESSA! e postei.
 
 
Leg: "White life"
 
Ah sentia falta de postar coisas de momentos no instagram,pronto voltei com o vicio,pensamentos engraçados esse meu.Olhei para o MilkShake e postei também essa foto.
 
 
Leg: "Sugary"
 
Acho que chega por hoje né,deixei lá no centro mesmo o MilkShake e cai com tudo em cima da cama.Poxa fiquei triste,queria ver meus pais no Tennesse,sabe sou gaúcha-brasileira e quando me mudei para os EUA eu tinha 16 anos junto com minha irmã e meus pais vieram depois de um ano e ai comprei uma casa para eles,que por escolha deles foi em Nashville-Tennesse,tudo a ver com o clima gaúcho não é? Confesso que prefiro o Texas.Amanha é o dia do tal VMA,nem sei pra que fui convidada.Só espero não encontrar por enquanto o Zac [...]
 
CONTINUE...
______________________________________________________________________________ 
 
Hi peoples!
 
Pensem em uma pessoa em plena meio-dia de pijama e morrendo cólica...Essa sou EU
Não tô aguentando sério! Hoje a noite tenho uma festa pra ir e acho que nem vou #ódio e amanha sinto muito mais não vou postar,essa dor deve permanecer até lá.Só estou postando hj porque realmente havia prometido e o que eu prometo CUMPRO!
 
Minha solução internet,livros,filmes e bastante chocolate porque essa maldita TPM veio atacada esse mês.
 
Respondendo:
 
-Larissa:Obrigada por ler e comentar amoore!
 
-Beatriz:Pois é né se ache bastante poderosa rs,vc é top querida.Obrigada por comentar lindaa Sta:Medeiros. HAHA
 
-Carol:Obrigada por comentar! 
 
-Lari:Pode pirar e correr em circulos vc realmente fez 50 tons de cinza #sonho eu ainda não contei quem é o Christian Grey...Se preparem,acho que vão gostar! Obrigada por comentar flor.
 
-Manu:Realmente será cheia de surpresas querida,obrigada por comentar
 
Senti falta de algumas pessoas que comentam e no 1°Capitulo não comentaram NÃO GOSTARAM?? Me digam eu melhoro okk..
 
_____________________________________________________________________________
 
Um Bem-Vinda em especial para a Larissa que leu o blog e gostou e foi a 1°comentar o 1°capitulo e ela também tem blog,e eu recomendo ler ela tá começando e eu já gostei de cara...CORRE LÁ:: http://imaginebelieber-jdbieber.blogspot.com.br/
_________________________________________________________________________________
 
QUE MARAVILHA!

 

 
Awwn ♥ Die In Your Arms ♪
 
__________________________________________________________________________
VEJAM O TRAILLER DA IB.......TENHO CERTEZA QUE NÃO FICOU LEGAL!
 
 
_______________________________________________________________________________
 
Viciada nas musicas do novo CD da Rihanna (UNAPOLOGETIC)
 
-Diamonds
-Phresh Out The Runway
-Numb ft.Eminem
-Right Now ft.David Guetta
-Stay ft.Mikky Ekko
-Nobody Business ft.Chris Brown
_______________________________________________________________________________
Byeee e Até mais!!! @_ThamyyMello
 
 

7 comentários:

  1. Uau tenho instagram,sou top,já namorei zac efron e tenho certeza que vou namorar o justin.pits ib perfeita!

    thamy vc é foda-BEATRIZ

    ResponderExcluir
  2. oh god meu instagram tá bombando hen,essa foto com o zac jesus morri,eu sou top nem acredito! quero ver o encontro do bieb's comigo,vai ser épico assimm espero.

    eu odeio tpm também,aff so o chocolate mesmo.

    .Manu

    ResponderExcluir
  3. mds eu sou tão cheia de compromissos u.u haha, continua logoo, tô amando, tá linda :)

    ResponderExcluir
  4. aah, obrigada por me indicar amooor ♥

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhh como eu sou foda,viajo pra todos os lugares...ah como eu sou poderosa hellou ne meu bem sou Larissa Medeiros.ah fiquei curiosa agora p´ra saber quem vai ser o christian grey...minha opnião é que vai ser o ian somerhalder,só acho.

    ain thamy infelizmente tpm é chata mesmo,fiquei curiosa para o proximo capitulo faz um esforçinho pra postar amanha please?

    melhoras e continua...-Lari

    ResponderExcluir
  6. mds to me sentindo tão importante, viajando pelo mundo, ganhando muita grana, namorei o zac, agora vou namorar o justin tbm kkk' to amando tudo amiga tá perfeito, ah e ficou otimo o video se preocupa não tá? bj ;*

    - Jaque

    ResponderExcluir
  7. ah tá bombando essa ib se é louco é mt boa.thamy vc me viciou!

    -carol

    ResponderExcluir